O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.055
Reações
17.325
Pontos
1.024
Coloquei aparelho odontológico!
Não gostava do meu sorriso, agora muito menos...
Evitando até falar de vergonha, foda é saber que vou usar no minimo uns 2 anos isso, que é meio que o padrão...
Ao menos, devo gostar do meu sorriso quando tirar...
Só faça a manutenção corretamente.

O risco de perder dentes caso não faça a manutenção é bem grande.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

EL HOMO

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
99
Pontos
43
Acabei de voltar do dentista
No meio da consulta (tratamento de canal) bateu uma forte vontade de peidar, eu segurei o máximo que consegui até que a ajudante da dentista (gata) fez uma piada, não aguentei e peidei .. foi aquele fedor na sala, a dentista não sentiu pois estava com aquelas mascaras mas a ajudande saiu da sala e depois voltou rindo
Acho que vou trocar de dentista :klol:kforever
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Passei a noite em claro, não consegui dormir, fiquei pensando como tudo teria sido se eu tivesse um pai me apoiando na infância e na adolescência, hoje sou um jovem que luto contra a insegurança que minha mãe me passou, acho que tudo seria diferente se eu tivesse um pai presente.
A última vez que vi ele eu tinha 9 anos, e quando eu completei 17 ele disse que viria me ver, tinha nascido minha primeira barba na cara, e eu tava esperando ele vir pra me ensinar, então ele não veio e eu acabei fazendo sozinho, foi um dia bem triste.

Quando eu tiver meu filho, quero ser um pai presente e ensinar as coisas como todo pai deve fazer.

Quanto mais velho a gente fica, mais a gente identifica esses padrões e percebe o quanto é importante uma figura masculina forte na criação do individuo. Claro que minha mãe não fazia por mal, a maioria das mães são zelosas ao extremo diferente dos pais que são mais porra-loca e incentivam coisas mais corajosas ou ousadas. Minha mãe sempre foi do tipo que passava insegurança sobre tudo, tudo pra ela ia me matar, tudo era perigoso, tudo era impróprio, indevido, arriscado... E não tinha um homem lá pra falar que era porra nenhuma!
Exemplos básicos, como por exemplo:
- Arrumar uma briga na escola? O pai mandaria tu arrebentar o moleque e te ensinaria uns golpes. A mãe te leva pra escola no outro dia e vai na Diretoria explicar a situação e pedir pra apartar enquanto seus amigos ficam de zuando pq a mamãezinha foi te levar.
- Ir no Fliperama? O pai te daria 5 conto e mandaria tu apavorar os moleques. A mãe fala que é muito perigoso e só vai marginal, que fumam e bebem, e podem acabar de roubando.
- Ir sozinho pra matinê com os amigos do colégio? O pai te dá umas dicas de como pegar as minas e te dá uma camisinha pra colocar na carteira. A mãe não deixa e fala que rola muita droga, confusão e briga.

Basicamente você cresce sendo um pussy virjão complexado medroso sem exemplo masculino de como ser. E isso fica tão impregnado na sua mente que não é algo que tu simplesmente reconhece e consegue mudar do dia pra noite. Você começa a perceber amigos e colegas que são muito mais "homens", que dirigem acima do limite, que se impõe no emprego, que comem várias minas, que tratam as mulheres que te assustam como se fossem nada, que entram em brigas e tão cagando se podem se machucar ou não, que fazem coisas que tu nunca teria coragem de fazer e descobre que o pai deles sempre teve ali, levando eles pra jogos, incentivando a pegar as minas, passando a imagem de homem pra eles. (não que fazer coisas absurdar ou fora da lei como dirigir igual um maluco, mijar no meio da rua ou passar a mão na bunda de mina no meio da balada seja algo a ser seguido ou honrado. Só estou exemplificando como caras com exemplos masculinos tem mais facilidade para se comportar mais masculamente, se é que isso existe).

Se eu tiver um filho, eu sempre vou estar presente, mesmo que não esteja com a mãe. É uma b*sta ser criado assim. E hoje em dia a galera tem orgulho de falar que é mãe-solo ou que não precisa de homem pra criar filho. Parabéns, aumente seu ego enquanto tu cria um filho com sérios problemas psicológicos ou uma filha com daddy issues.
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.589
Reações
12.385
Pontos
1.449
Ah, não to aguentando mais aqui nesse meu trampo novo.

Definitivamente esse ambiente de agência de publicidade não é pra mim. Ambiente extremamente hostil, pouquíssimo humanizado. Eu to me sentindo cada vez pior, to me sentindo extremamente sugado, e eu fico o tempo inteiro pensando naquela vadia escrota que trampa aqui.

O problema maior é a minha alto estima. Se eu tivesse alguma já teria dado as costas pras coisas aqui.
Mas eu fico constantemente me lembrando de que eu sou um fracasso e que não consigo arranjar um trampo decente.

Tenho uma vontade imensa de berrar e de socar a primeira pessoa que passar na minha frente.

Hoje eu começo a minha terapia com o meu velho psicólogo que me conhece há mais de uma década. Espero que eu comece a melhorar daqui em diante. Começo do ano fui em outro psicólogo, um que cobrava mais barato que esse meu de sempre. Foi uma experiência horrível.

O engraçado é que antes de eu aceitar esse trampo eu tinha finalmente ficado bem, havia encontrado o meu equilibrio. Estava cuidando da casa dos meus pais (ela ficou sob minha responsabilidade). E estava determinado a trabalhar mais dedicado ao trampo da minha mulher (que me paga milhões de vezes mais que aqui na agência e eu tenho bem mais liberdade de horário).
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Ah, não to aguentando mais aqui nesse meu trampo novo.

Definitivamente esse ambiente de agência de publicidade não é pra mim. Ambiente extremamente hostil, pouquíssimo humanizado. Eu to me sentindo cada vez pior, to me sentindo extremamente sugado, e eu fico o tempo inteiro pensando naquela vadia escrota que trampa aqui.

O problema maior é a minha alto estima. Se eu tivesse alguma já teria dado as costas pras coisas aqui.
Mas eu fico constantemente me lembrando de que eu sou um fracasso e que não consigo arranjar um trampo decente.

Tenho uma vontade imensa de berrar e de socar a primeira pessoa que passar na minha frente.

Hoje eu começo a minha terapia com o meu velho psicólogo que me conhece há mais de uma década. Espero que eu comece a melhorar daqui em diante. Começo do ano fui em outro psicólogo, um que cobrava mais barato que esse meu de sempre. Foi uma experiência horrível.

O engraçado é que antes de eu aceitar esse trampo eu tinha finalmente ficado bem, havia encontrado o meu equilibrio. Estava cuidando da casa dos meus pais (ela ficou sob minha responsabilidade). E estava determinado a trabalhar mais dedicado ao trampo da minha mulher (que me paga milhões de vezes mais que aqui na agência e eu tenho bem mais liberdade de horário).

Eu me sentia assim quando trabalhava em call center, estava me destruindo. Peguei a foda fora depois de 8 meses e foi ótimo pra minha saúde mental.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.589
Reações
12.385
Pontos
1.449
Eu me sentia assim quando trabalhava em call center, estava me destruindo. Peguei a foda fora depois de 8 meses e foi ótimo pra minha saúde mental.
Pois é, eu tenho um lance estranho.
Eu sou intenso pra c***lh0, e isso me traz pouca resiliência, pois eu já consigo prever exatamente como as coisas vão ser e como eu vou me sentir, e simplesmente não vale a pena.

Pensando bem, o fato de eu ser ansioso pra c***lh0 ajuda nisso.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não sei se é impressão minha mas atualmente as pessoas querem falar pelo simples fato de costume, na maioria parte das conversas não tem conteúdo e me incomoda demais. Parece exercício de atuação sem profundidade alguma.
Isso é tenso mano.
Tinha ouvido há um tempo que as pessoas estavam criando uma falsa inteligência muito pela velocidade de informação que estávamos absorvendo e não pensando sobre o que é verdade ou não é verdade. Parece que a informação confere. Hoje eu vejo poucas pessoas que não fazem nada, que não conseguem ficar sós com seus próprios pensamentos, com suas escolhas e consigo mesmo. Parece que não gosta dele mesmo e sempre tem que tá ali maquinando, fazendo algo, se matando, conversando sobre a novela o que a ciclana fez ou que deixou de fazer, vendo imagem de gatinho e cachorrinho. Não to falando que isso não é bom, mas porra, uma hora cansa.
E te falo, vai piorar.
 
D

Deleted member 219486

Isso é tenso mano.
Tinha ouvido há um tempo que as pessoas estavam criando uma falsa inteligência muito pela velocidade de informação que estávamos absorvendo e não pensando sobre o que é verdade ou não é verdade. Parece que a informação confere. Hoje eu vejo poucas pessoas que não fazem nada, que não conseguem ficar sós com seus próprios pensamentos, com suas escolhas e consigo mesmo. Parece que não gosta dele mesmo e sempre tem que tá ali maquinando, fazendo algo, se matando, conversando sobre a novela o que a ciclana fez ou que deixou de fazer, vendo imagem de gatinho e cachorrinho. Não to falando que isso não é bom, mas porra, uma hora cansa.
E te falo, vai piorar.

Fiz uma analogia sobre o bug atual da Matrix pela quantidade de pessoas vs quantidade de "cagadas" que acontecem decorrente disso em outro tópico mas provavelmente é o impacto sobre as mídias sociais que transformam a forma comportamental das pessoas.
Com a popularização da internet esse problema parou de ser um especifico a um grupo de pessoas, principalmente com outras gerações fazendo o uso desses serviços.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Que ansiedade que estou sentindo , daqui pouco vou ter um treco.
É muito ruim esse troço , já era pra ter terminado de ler os assuntos de historia aqui mas não consigo ler nem 5 páginas sem minha mente me jogar pro limbo e ansiedade atacar , ta foda focar em qualquer coisa não prática , seja em qualquer esfera/setor que seja.

To fazendo redação aqui pra correção , pra não ficar parado , pois simplesmente não consigo me focar na leitura dos textos de historia , sociologia e bio. Pelo menos não fico parado ou postergando e procrastinando , mas essa dificuldade para me focar principalmente em matérias mais teóricas é uma m****.

PORRA ERA PRA TÁ FOCADO FULL TIME
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Finalmente tá fluindo , tive que dar umas andadas por ai para relaxar.
Tenho que me obrigar a fazer isso todo dia , uma caminhada relaxa muito , é uma ótima terapia e remédio para quem é ou se encontra em um estado de muita agitação e ansiedade.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
ZzoNtmY.png
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
consegui voltar pra facul depois de um seis meses de curso trancado
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.049
Reações
6.811
Pontos
453
Vencer nossos medos é algo difícil. Há dias que conseguimos vencer a batalha diária e dar um passo a frente para vencer a guerra. Mas há dias que damos um passo para trás e perdemos a batalha. A sensação é a de nós não vamos mudar nunca, que continuaremos a ser aquele cara que tem medo de dar o primeiro passo, que trava toda vez que sente vontade de falar com um ser humano do sexo oposto que lhe chamou a atenção, que tem medo da rejeição, do erro, que não termina nada que começa e que não sabe se a escolha que fez pra sua vida foi a que realmente queria. Ficamos com a sensação que nós não somos homens de fato. Nos vemos como reliz meninos que já estão com idade para serem homens, mas não são de fato pela falta de atitude.
Hoje é o que eu estou sentindo e sei que há muitos iguais a mim aqui ou em qualquer lugar que estão sentindo o mesmo que eu neste momento.
Mas eu digo uma coisa, eu não vou desistir!!!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô com obrigações o suficiente pra ocupar 2 ou 3 de mim, forma a pressão diária.

Preciso decidir meu futuro urgente.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Vencer nossos medos é algo difícil. Há dias que conseguimos vencer a batalha diária e dar um passo a frente para vencer a guerra. Mas há dias que damos um passo para trás e perdemos a batalha. A sensação é a de nós não vamos mudar nunca, que continuaremos a ser aquele cara que tem medo de dar o primeiro passo, que trava toda vez que sente vontade de falar com um ser humano do sexo oposto que lhe chamou a atenção, que tem medo da rejeição, do erro, que não termina nada que começa e que não sabe se a escolha que fez pra sua vida foi a que realmente queria. Ficamos com a sensação que nós não somos homens de fato. Nos vemos como reliz meninos que já estão com idade para serem homens, mas não são de fato pela falta de atitude.
Hoje é o que eu estou sentindo e sei que há muitos iguais a mim aqui ou em qualquer lugar que estão sentindo o mesmo que eu neste momento.
Mas eu digo uma coisa, eu não vou desistir!!!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

É esse o espírito.

Na real, não existe 8 ou 80 no que tange á desafios. É sempre um passo de cada vez, e você eventualmente ainda irá tropeçar, irá cair, mas se decidir continuar em frente, as quedas serão cada vez menos frequentes até o ponto em que você fica realmente bom naquilo.

Hoje completo trinta dias que comecei alguns projetos pessoais, determinado á não desistir de qualquer forma. Nesse meio tempo, foram alguns tropeços também, mas continuo seguindo em frente e os resultados já tem aparecido de forma consistente.

Mais do que motivação, disciplina é a chave pra quebrar qualquer barreira. Siga em frente, jow.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.055
Reações
17.325
Pontos
1.024
Comi tanto agora no almoço que fiquei até depressivo.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.684
Reações
28.858
Pontos
1.053
Quando vejo essas notícias de atentado e morte na tv fico muito puto , melhor me desligar dessas coisas.

Hans o cavalo inteligente.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.612
Reações
6.301
Pontos
703
Acabei de chegar da casa da minha namorada e vou desabafar aqui.

Fui visita-la, ela esta com infecção urinária e não está podendo andar, levei uma caixa de chocolate bis e tudo, até aí tudo bem.

Cheguei na casa dela, a sogra me diz: "Você está gordo" (tenho 1,80 e 80kg, no máximo eu sou gordinho, embora quando eu comecei o namoro a dois anos atrás, pesava 70kg).

Já fiquei meio puto mas fiquei quieto.

Aí logo na sequência ela solta: "Que cabelo feio é esse?" (estou deixando meu cabelo crescer a três meses, meu cabelo está assim, só um pouco mais curto
df74f55403c4a2493526f1a42de1d023--men-models-hair-models.jpg

Quando ela disse isso eu respondi sorrindo e em tom de ironia: "Eu que tenho que gostar do meu cabelo".

Ela levou a sério e me destratou de uma forma que eu não esperava, disse que ela não era minha mãe para que eu falasse dessa forma com ela, respondi que não quis dar um fora, e sim que eu gosto do meu cabelo do jeito que está, ela não deixou eu continuar falando e tentando resolver a situação, disse para que eu ficasse quieto.

Fui praticamente expulso da casa, pois ela ficou em silêncio e não queria falar comigo e minha namorada também não falou nada, ela sabendo do jeito que a mãe é, disse para mim quando eu estava indo embora, que a mãe dela é desse jeito mesmo.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Acabei de descobrir uma coisa que meu pai falou no passado e isso me desapontou pra c***lh0. Eu o perdoo, porém, é foda saber que seu pai falou isso. É triste saber disso.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.055
Reações
17.325
Pontos
1.024
Acabei de chegar da casa da minha namorada e vou desabafar aqui.

Fui visita-la, ela esta com infecção urinária e não está podendo andar, levei uma caixa de chocolate bis e tudo, até aí tudo bem.

Cheguei na casa dela, a sogra me diz: "Você está gordo" (tenho 1,80 e 80kg, no máximo eu sou gordinho, embora quando eu comecei o namoro a dois anos atrás, pesava 70kg).

Já fiquei meio puto mas fiquei quieto.

Aí logo na sequência ela solta: "Que cabelo feio é esse?" (estou deixando meu cabelo crescer a três meses, meu cabelo está assim, só um pouco mais curto
df74f55403c4a2493526f1a42de1d023--men-models-hair-models.jpg

Quando ela disse isso eu respondi sorrindo e em tom de ironia: "Eu que tenho que gostar do meu cabelo".

Ela levou a sério e me destratou de uma forma que eu não esperava, disse que ela não era minha mãe para que eu falasse dessa forma com ela, respondi que não quis dar um fora, e sim que eu gosto do meu cabelo do jeito que está, ela não deixou eu continuar falando e tentando resolver a situação, disse para que eu ficasse quieto.

Fui praticamente expulso da casa, pois ela ficou em silêncio e não queria falar comigo e minha namorada também não falou nada, ela sabendo do jeito que a mãe é, disse para mim quando eu estava indo embora, que a mãe dela é desse jeito mesmo.
A sogra infelizmente vem no pacote. É bom que você conheça a fera antes de engatar algo mais sério.

E também é bom saber que tua namorada é uma frouxa.

Isso que dizer que você vai se incomodar caso casar e ter filhos. A velha vai se meter, opinar e você vai ser o errado. E sua mulher vai ficar quieta. Já vi isso acontecer. Acho que é bom tu falar com sua namorada e botar os pingos nos i's.

Não tem essa de "minha mãe é desse jeito", até porque quem faltou com respeito primeiro foi a velha tonta.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.114
Pontos
1.109
Acabei de chegar da casa da minha namorada e vou desabafar aqui.

Fui visita-la, ela esta com infecção urinária e não está podendo andar, levei uma caixa de chocolate bis e tudo, até aí tudo bem.

Cheguei na casa dela, a sogra me diz: "Você está gordo" (tenho 1,80 e 80kg, no máximo eu sou gordinho, embora quando eu comecei o namoro a dois anos atrás, pesava 70kg).

Já fiquei meio puto mas fiquei quieto.

Aí logo na sequência ela solta: "Que cabelo feio é esse?" (estou deixando meu cabelo crescer a três meses, meu cabelo está assim, só um pouco mais curto
df74f55403c4a2493526f1a42de1d023--men-models-hair-models.jpg

Quando ela disse isso eu respondi sorrindo e em tom de ironia: "Eu que tenho que gostar do meu cabelo".

Ela levou a sério e me destratou de uma forma que eu não esperava, disse que ela não era minha mãe para que eu falasse dessa forma com ela, respondi que não quis dar um fora, e sim que eu gosto do meu cabelo do jeito que está, ela não deixou eu continuar falando e tentando resolver a situação, disse para que eu ficasse quieto.

Fui praticamente expulso da casa, pois ela ficou em silêncio e não queria falar comigo e minha namorada também não falou nada, ela sabendo do jeito que a mãe é, disse para mim quando eu estava indo embora, que a mãe dela é desse jeito mesmo.

Tomou shit test da sogra :kkk

Mas cara, devia ter levado na esportiva, é a melhor maneira de lidar com pessoas assim.

Da próxima vez, faz piada e sai fora, se a veia pegar pra fazer a cabeça da filha tu ta fodido.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.378
Reações
15.833
Pontos
503
Acabei de descobrir uma coisa que meu pai falou no passado e isso me desapontou pra c***lh0. Eu o perdoo, porém, é foda saber que seu pai falou isso. É triste saber disso.
Certa vez, em uma discussão, meu pai aproveitou a chance pra me dizer absolutamente tudo que ele achava secretamente de mim. A partir daquele dia, a relação nunca mais foi a mesma.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.378
Reações
15.833
Pontos
503
Confesso que fui à uma festa no sábado e peguei uma mulher bem mais velha e feia, meus amigos estão me zoando, eu estava muito bêbado e estou arrependido
Boa e velha ressaca moral, por cima da ressaca alcoólica. Aconteceu comigo semana retrasada, mas já passou. Até porque, na semana seguinte, encontrei uma mulher muito melhor.

Meu arrependimento não é pela mulher feia em si, mas por não tentar coisa melhor e por me contentar com o que é fácil. Sim, eu estava bêbado, mas não ao ponto de não saber o que estava fazendo.
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.766
Reações
9.755
Pontos
703
Desisto de entender minha mãe... Ela vive me torrando a paciência dizendo que não quero nada com a vida, mas é só eu começar a dar uma melhorada nos meus status físico e financeiro que ela diz que não dou mais atenção para a família.

Talvez se você não ficasse falando mal de todo mundo quando estamos em "familia", ou me torrando a paciência para beneficiar unicamente a ti, eu não preferisse ficar o domingo olhando para gráficos que não me interessam na frente de um computador que não é o meu.

Aff, queria que o meu pai ainda estivesse vivo, ele com certeza ia inventar alguma maluquice de ultima hora para juntar todo mundo e fazer minha mae parar de falar mal de tudo e todos e me desse um incentivo real, porque ficar olhando gráficos de uma internet que nem uso, de um computador que nem é meu, é chato pra cacete.

Enquanto faco o post, minha mãe me liga para reclamar da queda da internet de casa. Ela que fica o dia inteiro na rede e eu que sou o viciado em internet... Sério, saindo daqui, vou pro bar mais tosco que tiver, e só volto lá pras 11. Só de pensar em ouvir o mimimi da minha mãe falando de internet já me desanima por completo.

Enviado de um Neo-Geo CD graças a Sattela N.N.W.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
"Maldita camisinha furada".

Foi isso?
Quem dera.
Mas não adianta eu culpabilizar meu pai. Não muda, não posso culpa-lo pelo que ele falou ou deixou de falar, não posso culpar ninguém. No fim mano, nossa vida é só nossa e nada mais. Águas passadas não movem moinho.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Quem dera.
Mas não adianta eu culpabilizar meu pai. Não muda, não posso culpa-lo pelo que ele falou ou deixou de falar, não posso culpar ninguém. No fim mano, nossa vida é só nossa e nada mais. Águas passadas não movem moinho.

Foda. :kduvida

Mas você demonstra muita maturidade e sabedoria ao encarar as coisas dessa forma.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
A dor que me assombra sempre está a minha espreita , engano-me em achar que posso afastá-la , distraio-me me auto enganando , é um momento de fuga à dor que carrego - O fardo da existência é me muito pesado , assim como as consequência de minhas escolhas. Felicidade parece estar tão distante de mim e ao mesmo tempo tão perto , mas não consigo ter forças e desejo suficiente , é como se fosse eu fosse um morto por dentro , sem vontades e querer , apenas vivendo uma vida pela ociosidade , pelo fardo de existir , tento me enganar, me convencer , leio artigos e dicas , e todas aquelas palavras destoam em minha mente , parecem não me atingir , vejo pessoas que leiam e conseguem mudar , que tem uma visão de mundo e sonhos á perseguir , que tem vontades , e quando as olha só me deprimo , me deprimo por ser tão morto por dentro. Preso à uma vida que não quero , á uma condição financeira que não me agrada nem um pouco , á uma casa e falta de bens matérias que me deprime , preso á minha família , preso ao sistema , preso em minha caverna e prisão mental que tanto tento esquecer. Fico-me pensando se é nós que decidimos nossos destinos realmente ou achamos que somos nós que estamos nos controle , pois eu simplesmente sou assim desde que me entendo , o mundo não parece-me á mim , me sinto tão distante e estranho à ele , não consigo ter forças para jogar o jogo que nós é imposto no sistema , e nem forças para sair dele. Tantas esperancia e anseios depositados em mim pela minha família , especialmente meu pai , tanto anseios penosos e responsabilidades que prendo a mim , dá uma vontade imensa de fugir de tudo e todos , mas pra onde? como? que dinheiro? Tento fugir como diabo foge da cruz da minha inconstância mental pois ela me leva a sentimentos e sofrimentos e reflexões extremamente penosos e desconfortáveis , quando vejo que não tem sentido em nada , que não tenho forças para sair(mesmo tendo que ter perante minha situação e condição financeira), vejo jovens aí com toda aquela vitalidade , uns que nem se preocupam com fazer faculdade ou isso e aquilo e vivem suas vidas , sai pegando geral por aí , tem várias amizades , e no fim das contas até se dão bem na vida , e eu aqui , perdendo minha vida numa prisão mental de anseios e pensamentos e reflexões auto-degradantes e uma visão e horizonte do mundo tão pequeno e ao mesmo tempo tão profundo e existencial , e isso tudo só me leva a pensar em acabar com minha dor , com minha angustia , com meu sofrimento , O que fazer? Eu não sei.

Fico pensando se tudo isso tem um motivo de força maior , eu sinto isso , mas eu vejo várias coisas na internet e discussão e atribuem isso á desculpa de quem é fraco , e é verdade em partes mesmo , eu sou um fraco , me sinto incapaz , com um mente que me atormenta e me afugenta , eu apenas fingo fugir dela , em meio a futilidades e entretenimentos banais , ao menos é o que diminui minha tormenta. Talvez precise encontrar-me com deus , com meu interior , preciso encontrar resposta e forças nele. Minhas preocupações com dinheiro , futuro , ajudar minha família( e ao mesmo tempo me sentir injustiçado por não nascer em condições melhores não só financeiras mas com pais mais espiritualizados , com outra visão de mundo). Sei muito bem que muitas pessoas sentiram-se como eu nessa vida terrena , e muitas fugiram provavelmente para morar fora e distante e tentar buscar o significado de suas vidas , eu penso e muito nisso , como se fosse uma missão minha , mas sou tão fraco de convicções e de enfrentar o mundo que não passam de pensamentos fortes que não me deixam sair-me da inércia que penduro-me. Vivo uma confusão mental tremenda , e infelizmente não tenho suporte financeiro e segurança que o mesmo trás e nem pais paciente e doceis para me entender e as quais possa desabafar , até porque eu não preciso disso , eu não posso me dar esse luxo de me render , eu tenho que seguir minha vida , não tenho dinheiro e nem tenho luxo de permanecer nessa prisão mental , e nem mesmo , tenho coragem para aceitar as consequência de uma vida como essa. E Eu me sinto um lixo , vejo pessoas com situações bem piores aí e batalhando , pessoas que nascem sem pernas e lutam , se formam , tem foco , e eu me sinto UM b*sta COMPLETO por pensar e agir como ajo.

Estou eu aqui , perdendo a melhor fase da vida "em teoria" , pelo menos é o que dizem. Eu não queria ser assim , não queria , mas eu sou assim e , não sei por qual razão , não consigo mudar(porque estranhamente eu sou assim) , mesmo vendo todos tipos de vídeos e artigos e conselhos e desabafos eu simplesmente não consigo , as palavras parecem-me não me atingir , não consigo-me sair dessa minha inércia. Fico olhando algumas pessoas e me pergunto como elas conseguem? Eu não entendo.

É estranho.
E o mais engraçado é que pensei que estava quase curado , ledo engano , quando volta é pior e vem com mais força.
Apenas para me quebrar , me desmotivar , e aposto que irei me lenhar , estava indo relativamente bem e de ontem pra hoje tudo mudou.

Complicado.

Só desabafando mesmo , sei que o texto esta quase ilegível , escrevi angustiado... Só desabafando mesmo , pq preciso...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo