ELTORO
Mil pontos, LOL!
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A maioria dos jogos da geração 128 bits ainda usava CGs, simplesmente porque a qualidade gráfica ainda não era tão boa para contar as histórias com gráficos in-game
Devil May Cry 1, 2 , 3, Ninja Gaiden, God of War 1 e 2, Resident Evil 4, Zero e Remake, Final Fantasy X, XI e XII, Kingdom Hearts, Fire Emblem, Onimusha 1, 2, 3, Mario Power Tennis, Fable, Burnout 3, Need for Speed Underground 1 e 2, Soul Calibur 2 e 3, Prince of Persia Sands of Time, Warrior Within e Two Thrones, F-Zero GX, X Men Legends 1 e 2, Mortal Kombat Armageddon, Shaolin Monks, TEkken 4 e 5, etc ,etc ,etc...
.... posso ficar páginas e páginas postando milhares de jogos da geração 128 bits que usam CGs ou FMVs.
Até jogos de PC de 2004/2005 como World of Warcraft, Age 3, GuildWars, WarHammer 4000, etc, entre outros ainda usam CGs
segundo os nintendistas, isso aqui é uma b*sta não é mesmo ??
ah é... esqueci, aí eles gostam, quando era uma das toneladas de CGs que tinha no gamecube, aí eles curtiam.... ma se é no Playstation aí o negócio é falar mal... ..... vcs são patéticos, sério.
Teria ficado muito melhor se fosse em CGs, a "narrativa" seria exatamente a mesma, só que com qualidade gráfica muito melhor.
e Metal Gear USA SIM arquivos de video FMV, aqueles briefings são arquivos de video por exmplo, e alguns pequenos videos de cut-scenes usam FMV (que só foram possíveis graças ao uso de CDs)
só pra citar um exemplo:
Engraçado que Shadow of the Colossus só usa cutscenes em tempo real,e tem uma das melhores narrativas já feitas nos videogames.
Engraçado que a série Metal Gear quase não utiliza CGs,mas tem uma das melhores histórias e narrativas nos videogames.
Dois jogos/séries que possuem histórias muito melhores que quase todos os jogos que você citou.
Sabe o que é mais engraçado?
São duas séries que ficaram conhecidas nos consoles da Sony.
Vai falar que sou nintendista agora ou vai continuar insistindo nessa besteira?
E legal que tem muito jogo aí com 0 de história ou com histórias fracas.
Não,sério : Mario Tennis,Burnout,NFS,MK? Conta outra.
O uso de CGs não é requisito para contar boas histórias,basta saber criar situações para a história,desenvolvimento de personagens,ambientação e outros quesitos.
Existem jogos que nem precisam mais de 5 telas de diálogo para contarem boas histórias, tipo o Super Metroid.
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