O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROXY PS4] Índice de links para download

SATMO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
415
Reações
20
Pontos
709
Alguém sabe me dize se esse sistema serve pra jogos alugados?
No processo normal da psn,depois de baixa o jogo só ponho usuario/senha e ja era.
 

Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
Alguém sabe me dize se esse sistema serve pra jogos alugados?
No processo normal da psn,depois de baixa o jogo só ponho usuario/senha e ja era.
Baixar vc pode fazer isso a qualquer momento. Só q pra tranferir vc tem q add uma conta. Essa pode ser alugada, emprestada , comprada.

Enviado de meu Moto Z Play usando Tapatalk
 

SATMO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
415
Reações
20
Pontos
709
vlw...mais uma duvida...estes links ja postados aqui pode baixar direto no pc e passar pro ps4? como faz?
 


WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
vlw...mais uma duvida...estes links ja postados aqui pode baixar direto no pc e passar pro ps4? como faz?
Pode baixar direto pro pc sim. Pra passar pro PS4, segue o tutorial...

Como funciona?
Há um programa - PSX Download Helper - que pode intermediar a conexão (funcionar como servidor proxy) entre o PS4 e a PSN, capturando o endereço de download dos jogos, atualizações e programas, possibilitando que o download seja realizado pelo PC.
Com o endereço, é só utilizar o seu gerenciador de downloads preferido (eu uso o JDownloader), aguardar a conclusão do download e passar para o PS4.

Tá. Curti. Como eu começo?
Os passos, basicamente, são: instala o programa, configura o proxy no PS4, inicia o download no PS4, captura endereço, pausa o download no PS4, faz o download no PC, continua o download no PS4, joga. Se já tiver feito o download com o link daqui, mais simples ainda.
O Tutorial com mais detalhes está aqui..



Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

SATMO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
415
Reações
20
Pontos
709
Vlw colega...to matutando aqui pra ver se vale a pena rs.
Eu como a maioria sofria com a psn,tive ps4 1001,1011 e 1215,todos eram uma lerdeza só pra baixar.
Agora to com pro e não se mudaram alguma coisa na net dele,quando ponho algo pra baixar o bicho suga toda banda,até pra navegar na net fica ruim.
a vantagem ficaria só não ter q manter o ps4 standby,porem como só da pra baixar de madrugada quando ta tudo desligado,acho q não faria tanta diferença.
 
Mensagens
4
Reações
7
Pontos
3
Tenho links da Demo do PES 2018 PS4, Resident Evil 0 PS4, atualizações para quem tem mídia física dos jogos Mortal Kombat X e Rainbow Six Siege PS4. Em breve quando eu puder, eu posto os links aqui no fórum.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Galera, estou com o PS4 do meu primo pra baixar o Infamous Second Son pra ele... fiz o procedimento e baixei pelo PC, daí blz... agora para botar pro PS4, não está indo, fica como "Não é possível baixar o aplicativo" e olha que coloquei os arquivos no mesmo lugar como diz o tutorial acessado pelo link dado na página principal do tópico.

O que será que tá acontecendo?? Faltou algo??
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Galera, estou com o PS4 do meu primo pra baixar o Infamous Second Son pra ele... fiz o procedimento e baixei pelo PC, daí blz... agora para botar pro PS4, não está indo, fica como "Não é possível baixar o aplicativo" e olha que coloquei os arquivos no mesmo lugar como diz o tutorial acessado pelo link dado na página principal do tópico.

O que será que tá acontecendo?? Faltou algo??
E ae, blz?

Tah configurado certinho o proxy?

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Não consegui baixar as outras partes , só essa primeira qndo renomeie as outras partes da erro no link

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Aqui foi...
http://gs2.ww.prod.dl.playstation.n.../f/UP9000-CUSA08014_00-KNACK20000000000_1.pkg

http://gs2.ww.prod.dl.playstation.n.../f/UP9000-CUSA08014_00-KNACK20000000000_2.pkg

http://gs2.ww.prod.dl.playstation.n.../f/UP9000-CUSA08014_00-KNACK20000000000_3.pkg

Etc...

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Não consegui baixar as outras partes , só essa primeira qndo renomeie as outras partes da erro no link

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Deve ser por causa da formatação do fórum que reduz o tamanho dos links. Você pode pegar o link completo pelo botão direito e editar, fica assim:
Código:
http://gs2.ww.prod.dl.playstation.net/gs2/appkgo/prod/CUSA08014_00/2/f_5e6c22a685e296cee9ab99d1e68d873ea0fe7c04a125ca1ebe8323e033916ba2/f/UP9000-CUSA08014_00-KNACK20000000000_0.pkg
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
No meu não vai [emoji22] , poderia me enviar os links no PV pra mim por favor, comprei o jogo ontem mas minha net e ruim e queria baixar no PC porque ele eu posso deixar ligado a noite toda


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
No meu não vai [emoji22] , poderia me enviar os links no PV pra mim por favor, comprei o jogo ontem mas minha net e ruim e queria baixar no PC porque ele eu posso deixar ligado a noite toda


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Enviado!

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Deve ser por causa da formatação do fórum que reduz o tamanho dos links. Você pode pegar o link completo pelo botão direito e editar, fica assim:
Código:
http://gs2.ww.prod.dl.playstation.net/gs2/appkgo/prod/CUSA08014_00/2/f_5e6c22a685e296cee9ab99d1e68d873ea0fe7c04a125ca1ebe8323e033916ba2/f/UP9000-CUSA08014_00-KNACK20000000000_0.pkg
Acho que era isso mesmo porque qndo eu copiava o link ele vinha bem pequeno , o user @WagnerEmanuel me enviou os links valeu pela ajuda .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
Mensagens
4
Reações
7
Pontos
3
Sim, botei o IP do meu PC (tô usando cabo de rede no PC e no PS4 tb). E coloquei a porta do proxy como 8080.
O que pode estar acontecendo?
Opa, comigo aconteceu isso também, e o problema foi que corrompeu os arquivos na hora de baixar, ai tive que baixar de novo o arquivo que estava ocorrendo o erro.
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Uma dúvida , eu uso o celular pra baixar meus jogos a noite , aí baixei todas as partes do Knack 2 , eu consigo copiar para o PS4 apenas ligando o cabo na porta de rede do Notebook e na do PS4 fazendo as configurações ou tenho que ter internet neles para copiar ? Espero ter explicado direito .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
Uma dúvida , eu uso o celular pra baixar meus jogos a noite , aí baixei todas as partes do Knack 2 , eu consigo copiar para o PS4 apenas ligando o cabo na porta de rede do Notebook e na do PS4 fazendo as configurações ou tenho que ter internet neles para copiar ? Espero ter explicado direito .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Boa pergunta,mas acho q tem q ter Net ligada sim... Penso q o PS4 precisa estar logado pra iniciar o download se não nem vai.

Enviado de meu Moto Z Play usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Opa, comigo aconteceu isso também, e o problema foi que corrompeu os arquivos na hora de baixar, ai tive que baixar de novo o arquivo que estava ocorrendo o erro.

Ah, é...?? Então, eu tinha visto este erro uma vez e dps tentando novamente, mostra outro erro... e uma ou outra vez, mostra às vezes o erro de corrompido tb. Então, era isso, né?? O jeito é baixar tudo de novo, né?
O foda é ter jogo com 60 GBs de tamanho, aí é foda... e não dá para saber se qual parte tá corrompida... tem como saber qual parte, ao invés de baixar tudo de novo, mesmo sem saber qual parte está corrompida?
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Ah, é...?? Então, eu tinha visto este erro uma vez e dps tentando novamente, mostra outro erro... e uma ou outra vez, mostra às vezes o erro de corrompido tb. Então, era isso, né?? O jeito é baixar tudo de novo, né?
O foda é ter jogo com 60 GBs de tamanho, aí é foda... e não dá para saber se qual parte tá corrompida... tem como saber qual parte, ao invés de baixar tudo de novo, mesmo sem saber qual parte está corrompida?
Na tela do programa mostra qual parte ele está tentando copiar.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Como assim... qual tela que vc está referindo?

Essa aqui. No final desse endereço no campo PSN dá para ver qual arquivo ele está tentando usar.
6AEt1W3.jpg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Essa aqui. No final desse endereço no campo PSN dá para ver qual arquivo ele está tentando usar.
6AEt1W3.jpg

Sim, foi o que eu tinha verificado e ja esta certinho. Soh q eu dei uma atualizada na situação, leia abaixo:

Terminei de baixar os arquivos e blz, daí botei o caminho para que o PS4 puxe do PC, daí mandei rodar o negócio e parece que tá indo... só que o problema é que tá puxando 1 MB por segundo (minha net é de 10 Mega que daria 1MB por segundo) ao invés de usar a taxa de transferência do roteador, por exemplo.
Isto é... vou levar 30 horas para baixar um jogo de 60GBs... é sério isso???
E o pior... parece que tá puxando a velocidade da minha net ao invés de puxar os dados prontos e transferir dados via cabo, cuja taxa de transferência é maior.
O que eu faço para fazer com que a taxa de transferência seja maior na transição PC para PS4?

PS: acabei de deixar a opção Auto Find ReplaceFile com o caminho desejado, fui testar no console e... diz que não é possível baixar, pois diz q os dados estão corrompidos (de novo isso?? não creio... acho que vou desistir... ou ainda tenho esperança?)
PS2: Se eu deixar os arquivos de onde estava quando baixei, ele continua "transferindo" (tá baixando ao invés de transferir as coisas prontas)...
PS3: se eu fechar o PSX Dowload Helper, a parada fica como "Não é possível baixar...", daí tenho que deixar aberto pra continuar "transferindo".

Não sei mais o que fazer... acho que essa parada não funciona, pois perdi 1 dia e meio... e terei que perder mais 30 horas pra "transferir" tudo pro PS4...
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Boa pergunta,mas acho q tem q ter Net ligada sim... Penso q o PS4 precisa estar logado pra iniciar o download se não nem vai.

Enviado de meu Moto Z Play usando Tapatalk
A sim , então eu tô conectado no Wi-Fi no PS4 , estava pensando em rotear a net do Wi-Fi do Notebook pela saída de rede , aí conectar o PS4 direto nele e fazer as configurações para transferir .
Lembro que qndo tinha um xbox 360 arcade , eu fazia isso pra usar internet nele .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
Topo Fundo