O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Depois de jogar Persona 5 (ainda no meu backlog para fechar...) acabei indo atrás do Persona 4 Golden, para o "falecido" PS Vita!
IMG_20170918_202311012_zpsqne9kwqs.jpg

IMG_20170918_202317535_zpsfzfdulfi.jpg


Pelo menos, sendo portátil, acabo arrumando um tempinho aqui ou ali para jogar um pouco.
E como está lindo esse game no Vita. Sensacional.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Aproveitando promoção da Saraiva. Como pedi a opção de entregar na loja física do meu bairro (assim ficou frete free) ao pegar os jogos, ganhei cupom de 15% e aproveitei e peguei um bluray de promoção:

20170918_142952.jpg
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.226
Reações
27.357
Pontos
1.053
Aproveitando promoção da Saraiva. Como pedi a opção de entregar na loja física do meu bairro (assim ficou frete free) ao pegar os jogos, ganhei cupom de 15% e aproveitei e peguei um bluray de promoção:

20170918_142952.jpg
Os seios da Eva Green valem essa continuação do 300!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Esse jogo deu um problema do piru, mas descobri que donos ricos e idosos de madereira podem gostar de jogar Atelier. Acontece que na frente da minha casa tem uma madeireira, como de costume as vezes os correios entregam as cartas invertidas e postam os envelopes deles na nossa caixa e as nossas na do vizinho, acontece que o carteiro deixou esse jogo na empresa e supostamente o velho levou a encomenda para casa, até aí tudo bem, não quero o mal do carteiro e erros acontecem, mas como se isso não bastasse ele abriu o envelope, viu que não era uma coisa dele, ainda deslacrou o jogo e parece ter mexido no disco. Pra piorar, quando recebemos envelopes deles por engano logo vamos devolver, o cara nem a ombridade de admitir o erro teve, o carteiro que se comprometeu a pagar se tiver algo de errado, mas claro, da minha parte eu jamais pretenderia ferrar o carteiro, eu sei que trabalhar é uma m****.

Mas enfim, o jogo está aqui e ao menos de início funcionando, agora tenho dois Ateliers. :D
2r3wowp.jpg


Mais filmes para quem estiver interessado, muitas boas novidades, e rumo aos 400 filmes e 100 BDs na coleção.

Aguirre do Herzog está por 19,90R$ na Cultura e a trilogia Jurassic Park por 44,90R$, sendo que no fim de semana todos os itens estavam com 15% de desconto além do preço promocional, foi uma put* sorte os dois por pouco mais de 50R$. O Profissional estava por 16,90R$ mas eles devolveram tudo e tiraram do catálogo, portanto não consegui comprar deles, mas para quem tiver interesse, o DVD que dificilmente se encontrava por menos de 70R$ agora tem várias cópias no ML por menos de 30R$ o Blu Ray, eu peguei essa por 26R$, está bão, peguei junto com o Clube dos Cinco, classicaço! Um dos meus preferidos da Sessão da Tarde nos anos 90, eu tinha o DVD porque o BD estava caro mas faz um tempo que apareceram alguns mais em conta, na faixa de 20~30R$. :D

Sobre os filmes, todos prestam. Jurassic Park assisti demais, eu amava dinossauros e também colecionava coisas sobre eles, tanto que ainda tenho alguns livros, revistas e álbuns de figurinhas, quando fui na estreia do primeiro Jurassic Park assisti duas sessões seguidas sem sair de dentro (da sala), foi foda, um dos filmes que mais marcaram a minha vida com bastante facilidade.

No O Profissional tem a Natalie Portman novinha, aliás, novinha até demais, mas fez um ótimo papel ao lado do nosso querido Jean Reno.
2r2wy0x.jpg
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Tintin, Man vs Wild, Spider-man Shattered Dimensions, PES 2013 (steelbook) e Dragon Age Origins (steelbook) (PS3)
8z2XB4g.jpg


Ace Combat, Wolfenstein de 2009, Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte 1, Walking Dead Temporada 2 (PS3)
j8h1zuX.jpg


Turma da Mônica na Terra dos Monstros 2017 (Mega) e Zero The Kamikaze Squirrel (SNES)
l7nzCUB.jpg


Futurama e Capcom Classics Collection (PS2)
Cx8Ljxa.jpg
 

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Esse meu post não é bem uma aquisição, fiz esse vídeo da minha coleção de PC Engine, quem puder conferir e se inscrever eu agradeço. Bônus uma foto que tirei com o Mr. Shuhei Yoshida na TGS 2014.


1545127_698652300205134_1751290279350606651_n.jpg
 
Ultima Edição:

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
@Andyhardrock Excelente a coleção de PC Engine, nunca tive um mas sempre tive vontade, infelizmente o tempo foi passando, as coleções foram aumentando, as oportunidades foram ficando mais caras e menos interessantes, acabou que não deu certo. :/

Legal ter gravado o vídeo, eu admiro as pessoas que fazem isso porque eu além de não ter aparelhagem ou vontade de gastar nisso, também não teria coragem de postar, acho que nem de gravar.

Bela foto com o Yoshida também, só pensava que você era "japonês da gema", sabe, tipo magrinho, cabelo preto curto bem liso e de óculos. haha

@Morfus Ressuscitou em grande estilo! Parabéns pelas aquisições.
 

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
@Andyhardrock Excelente a coleção de PC Engine, nunca tive um mas sempre tive vontade, infelizmente o tempo foi passando, as coleções foram aumentando, as oportunidades foram ficando mais caras e menos interessantes, acabou que não deu certo. :/

Legal ter gravado o vídeo, eu admiro as pessoas que fazem isso porque eu além de não ter aparelhagem ou vontade de gastar nisso, também não teria coragem de postar, acho que nem de gravar.

Bela foto com o Yoshida também, só pensava que você era "japonês da gema", sabe, tipo magrinho, cabelo preto curto bem liso e de óculos. haha

@Morfus Ressuscitou em grande estilo! Parabéns pelas aquisições.
Que nada não sou descendente de japonês :klolSempre qdo vejo seu avatar aqui penso que vc é japa, estou enganado? Avatar engana demais :lolwtf
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Que nada não sou descendente de japonês :klolSempre qdo vejo seu avatar aqui penso que vc é japa, estou enganado? Avatar engana demais :lolwtf
Mas você mora no Japão, certo?

Não sou descendente de japonês, quando eu era bem gordo o pessoal falava que eu era porque minhas bochechas tapavam os meus olhos e eu tenho os olhos pequenos. Eu sou brasileiro legítimo por mais que muitos duvidem, meus avós paternos vieram da Polônia, minha mãe é cafuza, que é negro com índio, eu portanto sou mameluco ou mulato mas não sou visualmente negro, mas se eu fico muito tempo exposto ao sol fico queimado bem rápido, o que é engraçado, porque eu tenho documentos que sou identificado como branco e negro, acho que depende da época do ano. haha

Eu nem percebo mais que uso esse avatar, até pensei em mudar mas preferi deixar pra lá. Eu gosto muito de assistir animes e tokusatsus, além de tudo que já apresento para vocês, e também curto música por isso também admiro os seus CDs, infelizmente é a coleção que menos invisto, tenho cerca de 70 atualmente.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esse meu post não é bem uma aquisição, fiz esse vídeo da minha coleção de PC Engine, quem puder conferir e se inscrever eu agradeço. Bônus uma foto que tirei com o Mr. Shuhei Yoshida na TGS 2014.

1545127_698652300205134_1751290279350606651_n.jpg

Tirou foto com mestre, pode morrer em paz. Meu sonho e tirar uma foto com o Kaz Hirai.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.071
Reações
11.567
Pontos
1.024
Bom, comprei uma GTX 1080. Que placa foda.

Não pretendo mais gastar muita grana com periféricos por um bom tempo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.569
Reações
12.339
Pontos
1.449
Mas você mora no Japão, certo?

Não sou descendente de japonês, quando eu era bem gordo o pessoal falava que eu era porque minhas bochechas tapavam os meus olhos e eu tenho os olhos pequenos. Eu sou brasileiro legítimo por mais que muitos duvidem, meus avós paternos vieram da Polônia, minha mãe é cafuza que é negro com índio, eu portanto sou mameluco ou mulato mas não sou visualmente negro, mas seu eu fico muito tempo exposto ao sol fico queimado bem rápido, o que é engraçado, porque eu tenho documentos que sou identificado como branco e negro, acho que depende da época do ano. haha

Eu nem percebo mais que uso esse avatar, até pensei em mudar mas preferi deixar pra lá. Eu gosto muito de assistir animes e tokusatsus, além de tudo que já apresento para vocês, e também curto música por isso também admiro os seus CDs, infelizmente é a coleção que menos invisto, tenho cerca de 70 atualmente.

Vc é de Curitiba?

Quero!
Onde, como é quanto?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Fala Teo!
Cara, eu comprei no Ebay! Com um cupom de 25% acabei pagando uns R$330 mais o frete.

O preço normal dele é mais de 400, é só procurar no ebay, não consigo entrar agora pra te passar o link exato, mas tem vários lá!

Abraço!
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Vc é de Curitiba?!
Eu sou, e você?

Por acaso não foi você que me vendeu o jogo? Sempre pensei na coincidência de comprar com alguém daqui pelo ML. :D

Já sei, você é o dono da madeireira! Mó picareta não ter me devolvido o jogo hein!? haha
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Um pouco de retro tb ..........Agradeço minha amiga e excelente vendedora kemi
eHHO2NK.jpg
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Chegou o reforço para a KS
Testei e o som é muito bom.
Depois vou arrumar os cabos.
05027ec2ac450f9d1706cd5ddeb8a4a7.jpg
ec9a12fcc90b60d2824c0d7e1bea3843.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Topo Fundo