O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.087
Reações
10.264
Pontos
293
IMG-20240426-192126311-HDR.jpg


IMG-20240426-192411397-HDR.jpg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.704
Reações
33.431
Pontos
1.048
Chegou mais um cartucho do Atari 2600. Com esse jogo eu encerro minha lista deste sistema (recuperei todos os jogos que tive na primeira coleção e tem algum valor sentimental pra mim).
20240426_224825.jpg


Tem mais um cartucho de Atari 2600. Mas a partir daí é tudo bonus. Flw e vlw!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.514
Reações
17.139
Pontos
503
Comprei alguns acessórios pros meus consoles retro:

- um Saroo pro meu SS;
- uma worm light chinesa pro meu GBC (não prestam tô quase jogando no lixo);
- adaptadores HDMI pro SS e pro GC;
- um chip de destrave pro GC;
- um adaptador Blue Retro pra usar controles BT no SS.

Gostei muito do Saroo, uma das aquisições que mais me fez feliz nos últimos tempos.

20240422_163851.jpg
20240423_175738.jpg
20240423_175755.jpg
20240426_134731.jpg
20240426_142927.jpg

Abraços
 


Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
6.867
Pontos
453
Algumas compras da última promo do Ali:

IMG_3479.jpeg

IMG_3480.jpeg

Peguei esses joycons pro switch pois os originais são inimigos da ergonomia. Testei por alguns minutos apenas mas a diferença é brutal, agora sim vale a pena jogar no modo portátil e aproveitar a tela oled

Fiquei em dúvida entre esse e o que o @Space Ace tinha pego, mas sou meio traumatizado com stick drift e esse tem analógicos hall effect aí preferi pagar mais caro. Só é uma pena que não tinha na cor branca pra combinar com a dock, mas isso é o de menos. Agora é ver como que desliga esse led pra ficar 100%

IMG_3482.jpeg

IMG_3484.jpeg

Sendo sincero eu não precisava de outro portátil chinês e esse não vai rodar nada que eu já não tenha acesso de outras formas, porém eu sou muito fã dese tipo de console. Pra mim é tipo ter em mãos algo que o meu eu criança nem sonharia ser possível: um "minigame" que roda ps1 e mais uma porrada de consoles

Eu achei esse RG35XX H muito bom, ele é compacto e bonito sem ter uma ergonomia ruim. A tela é pequena mas tem uma baita qualidade, os jogos de ps1 em 480p ficam uma lindeza nela. Os analógicos tem um range de movimento pequeno, pra jogos de arcade e PS1 que testei aqui foi tranquilo mas acho que não vai ter s precisão necessária pra jogar um N64

Única coisa que não curti foi a posição dos botões L2/R2 mas não é algo que vá ser um problema com frequência pra mim
 
Ultima Edição:

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.684
Reações
3.526
Pontos
1.119
Algumas compras da última promo do Ali:

Visualizar anexo 390894

Visualizar anexo 390895

Peguei esses joycons pro switch pois os originais são inimigos da ergonomia. Testei por alguns minutos apenas mas a diferença é brutal, agora sim vale a pena jogar no modo portátil e aproveitar a tela oled

Fiquei em dúvida entre esse e o que o @Space Ace tinha pego, mas sou meio traumatizado com stick drift e esse tem analógicos hall effect aí preferi pagar mais caro. Só é uma pena que não tinha na cor branca pra combinar com a dock, mas isso é o de menos. Agora é ver como que desliga esse led pra ficar 100%

Visualizar anexo 390897

Visualizar anexo 390898

Sendo sincero eu não precisava de outro portátil chinês e esse não vai rodar nada que eu já não tenha acesso de outras formas, porém eu sou muito fã dese tipo de console. Pra mim é tipo ter em mãos algo que o meu eu criança nem sonharia ser possível: um "minigame" que roda ps1 e mais uma porrada de consoles

Eu achei esse RG35XX H muito bom, ele é compacto e bonito sem ter uma ergonomia ruim. A tela é pequena mas tem uma baita qualidade, os jogos de ps1 em 480p ficam uma lindeza nela. Os analógicos tem um range de movimento pequeno, pra jogos de arcade e PS1 que testei aqui foi tranquilo mas acho que não vai ter s precisão necessária pra jogar um N64

Única coisa que não curti foi a posição dos botões L2/R2 mas não é algo que vá ser um problema com frequência pra mim


Eu to querendo pegar RG405V

Roda até Dreamcast, PS2 e Gamecube razoavelmente bem
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.387
Reações
28.540
Pontos
1.103
Mais cedo chegou o Front Mission 5 original (japonês) que comprei no Mercado Livre. Agora ele faz companhia para o meu Front Mission 4, e em breve quem se juntará a essa turma será a cópia física do Front Mission 1st de PS5 no mês que vem!

O Front Mission 5 está em estado excelente apesar de ser usado, e veio completo com manual.

Meu objetivo é ter todos os Front Mission em versões físicas para os sistemas que eu possuo, algo que ainda vai demorar um pouquinho para acontecer pq ainda não existe mídia física de Front Mission 2nd recém lançado para PS5.

IMG-20240503-172343.jpg


IMG-20240503-172442.jpg


IMG-20240503-172513.jpg


IMG-20240503-172610.jpg
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.117
Reações
2.513
Pontos
989
Mais cedo chegou o Front Mission 5 original (japonês) que comprei no Mercado Livre. Agora ele faz companhia para o meu Front Mission 4, e em breve quem se juntará a essa turma será a cópia física do Front Mission 1st de PS5 no mês que vem!

O Front Mission 5 está em estado excelente apesar de ser usado, e veio completo com manual.

Meu objetivo é ter todos os Front Mission em versões físicas para os sistemas que eu possuo, algo que ainda vai demorar um pouquinho para acontecer pq ainda não existe mídia física de Front Mission 2nd recém lançado para PS5.

IMG-20240503-172343.jpg


IMG-20240503-172442.jpg


IMG-20240503-172513.jpg


IMG-20240503-172610.jpg
Coisa linda demais, acho a arte mt show desses jogos...
Tenho o Gun Hazard do SFC em cart
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.387
Reações
28.540
Pontos
1.103
Coisa linda demais, acho a arte mt show desses jogos...
Tenho o Gun Hazard do SFC em cart

Parabéns!

Espero que um dia a Square acorde pra vida e coloque o excelente Gun Hazard como bonus de algum relançamento de Front Mission ou a venda, a parte em alguma loja dessas ai... nem que seja como "remaster" e obviamente traduzido.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.298
Reações
5.461
Pontos
703
Vamos lá, fazia tempo que não adquiria nada.
Eu tinha um Pc de sexta geração sem placa de vídeo, comprei no meio do ano passado de uma amiga minha por , acreditem, 200 reais pois estava sem fonte.

Aí consegui uma fonte boa e troquei com meu amigo por um DS fat que eu tinha.

Depois no mês de março fiz 2 negociações:

Como estava precisando de dinheiro, troquei esse Pc só o CPU por um Switch lite desbloqueado com 128 gb. Console maravilhoso. E mais um retorno de dinheiro que me ajudou muito.

Aí joguei de sexta feira passada pra segunda, terminei 5 jogos de short em UP maravilhoso. E aí um conhecido se interessou e me ofereceu o Xbox One fat, um controle genérico e 5 jogos bons, de início não quis, aí ele ofereceu mais um ps vita OLED em ótimo estado com 128 gb também destravado. Aí abracei.

O vita acabei trocando com meu amigo da fonte em 12 jogos de one, um controle original em bom estado onde sincera trocar a borracha dos botões e meu seu de brinde um kit i3 terceira geração com 6gb onde já está montado num gabinete e fonte tinha reserva. E eu já tenho notebook de 5 geração que me supre.

Mas tinha um porém , eu tinha um 360 que iria ficar parado, um fat. Aí acabei trocando por 6 jogos de one. O último que peguei foi Assassins Creed Odyssey que não aparece na foto.

Agora estou com o One com 23 jogos, fora os que tenho em minha conta e 2 controles e videogame é muito bom, da pra me divertir muito. E eu sempre quis um.
 

Anexos

  • IMG-20240501-WA0022.jpeg
    IMG-20240501-WA0022.jpeg
    106,3 KB · Visualizações: 32
  • IMG-20240502-WA0027.jpeg
    IMG-20240502-WA0027.jpeg
    169,6 KB · Visualizações: 25

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.288
Reações
6.322
Pontos
703
Visualizar anexo 391457

Não foi bem uma aquisição e sim um presente, era de um irmão que faleceu recentemente e a esposa resolveu me dar esse portátil que é bem interessante por sinal. Alguém sabe o nome desse modelo?
Esse é o X55 da Powkiddy. Tem um processador RK3566, que consegue rodar até PSP (mais ou menos). Abaixo disso, roda de boa praticamente tudo, inclusive Dreamcast (boa parte dos jogos). Esse bichinho aí é um bom portátil e ficou bem difícil de comprar depois do Remessa Conforme. Foi um bom "presente". Aliás, meus pêsames!

Eu recentemente peguei um Trimui Smart Pro, que é equivalente a ele em poder de processamento, mas acredito que esse aí tenha melhor ergonomia e melhores botões. Mas o Trimui saiu com preço legal mesmo no Remessa Conforme.
 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.471
Reações
11.479
Pontos
503
Algumas compras da última promo do Ali:

Visualizar anexo 390894

Visualizar anexo 390895

Peguei esses joycons pro switch pois os originais são inimigos da ergonomia. Testei por alguns minutos apenas mas a diferença é brutal, agora sim vale a pena jogar no modo portátil e aproveitar a tela oled

Fiquei em dúvida entre esse e o que o @Space Ace tinha pego, mas sou meio traumatizado com stick drift e esse tem analógicos hall effect aí preferi pagar mais caro. Só é uma pena que não tinha na cor branca pra combinar com a dock, mas isso é o de menos. Agora é ver como que desliga esse led pra ficar 100%

Se puder dizer quanto pagou e se foi taxado? to querendo pegar ele também mas com receio da taxação
 
Topo Fundo