O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Brasil 2017 - Cruzeiro Pilgrim vence de ponta a... a penta! [+Muralha estrategista]

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Frete grátis pra todo HUEzil!

21768004_1151153128320259_828000460531497259_n.jpg
Mas esse aí pelo menos foi inteligente.

Seria tetra de alguma forma. Foi Tetra Vice dessa vez.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.521
Reações
66.455
Pontos
1.554
Rapaz globo so gastou meros 10min pos game para mostrar titulo do cruzeiro.
E desses 10, 5min foram para verificar se foi 2 toques ou não.

Que vergonha ein.

O pseudônimo FlaGlobo não é atoa...
E esse Eric Faria pqp...nem se esforça em disfarçar que é flamengaysta...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
28.487
Pontos
1.053
c***lho teve um user que profetizou Cruzeiro quando o grêmio perdeu nos penaltis ! cade ele? :kwow:kwow:kwow
Eu afirmei isso
Cruzeiro muito mais cara de campeão , apesar de jogar porra nenhuma
Flamengo joga sem alma parece

Parabéns pro.cruzeiro , agora empatamos denovo em número de copas
Eliminou os melhores times e tals.

Pro Flamengo , sei lá , a zoeira com o cheirinho é engraçada pq os caras são muito confiantes.

Hans o cavalo inteligente.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.928
Reações
17.762
Pontos
1.053
Me parece que o muralha acaba de defender um penalti na carreira...

nao, foi engano...ainda nao....aguardemos.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Olha esse Hudson, melhor contratação do ano. Cruzeiro tem que comprar o passe dele de qualquer jeito.
Se eu não fosse Cruzeirense, e torcese para um time de fora do eixo, ficaria feliz do título ter ficado fora do eixo. A diferença de investimento é absurda

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Edit: Quotei errado
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.928
Reações
17.762
Pontos
1.053
Deram contrato vitalicio pro mano nemesis agora....PARABENS AOS ENVOLVIDOS, OBRIGADO GREMIO E FLAMENGO...:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
28.487
Pontos
1.053
No mais , tem tanto colorado comemorando que acho que vai ter passeata por aqui.

Hans o cavalo inteligente.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mais engraçado foi os jogadores do menguinho chorando um 2 toques ali no fim. Até nisso os caras querem ajuda, pqp.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
65.865
Pontos
1.494
Mano mais um título, quanto mais xingaram o cara melhor o Cruzeiro foi ficando.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
No mais , tem tanto colorado comemorando que acho que vai ter passeata por aqui.

Hans o cavalo inteligente.
Teria um motivo outra colorado estar comemorando???
Mano mais um título, quanto mais xingaram o cara melhor o Cruzeiro foi ficando.
Velho, pior técnico dos últimos 5 anos, disparado. É uma anta, mas como ganhou vai ficar uns 3 anos aqui só mamando agora...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
65.865
Pontos
1.494
Teria um motivo outra colorado estar comemorando???Velho, pior técnico dos últimos 5 anos, disparado. É uma anta, mas como ganhou vai ficar uns 3 anos aqui só mamando agora...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Eu curto ele, gostaria de vê-lo no Santos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.922
Reações
230.297
Pontos
2.529
Imaginem que o fla ganhe a sulamericana e o grêmio a libertadores, que o são Paulo comece a ganhar alguns jogos e termine em nono, classificado para a libertadores. Lkkkk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
28.487
Pontos
1.053
Teria um motivo outra colorado estar comemorando???Velho, pior técnico dos últimos 5 anos, disparado. É uma anta, mas como ganhou vai ficar uns 3 anos aqui só mamando agora...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Vcs não são mais os maiores campeoes da copa do Brasil

Viva cruzeiro
Cruzeiro campeão chupa
Esse tipo de coisa.

Pessoalmente odeio os tipos de apelidos tipo rei de copas , porém alguns levam a sério , pelo visto muitos colorados, como a maioria dos cruzeirenses que eu conheço são de boas , estava torcendo pra vcs , alguns gremistas não estavam outros sim , me irrita ter perdido esse campeonato pra um time que sabemos não ter jogado tão bem , mas taca no armário é taca no armário.

Hans o cavalo inteligente.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
28.487
Pontos
1.053
AQUI É FLAMENGO

vtnc
Time de vcs joga sem fibra , elenco bom mas sem vontade


Diferente de 2006 , 2009 e 2013 , elenco mais ou menos mas jogavam com cara de campeão


Desse jeito o presidente de vcs vai rodar na eleição.

Hans o cavalo inteligente.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.405
Reações
47.248
Pontos
803
Mensagem do dia:

1f4b0.png
1f4b0.png
1f4b0.png
1f4b0.png
1f4b0.png
1f4b0.png
1f4b0.png


"Do que adianta investir milhões de reais num time pra acabar eliminado por 1 CRUZEIRO?"
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
E aquela choradeira do Júnior na globo falando que o cruzeiro foi beneficiado com a falha do goleiro no primeiro jogo? Não conseguiu esconder o clubismo.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Parabéns ao Cruzeiro, claramente o time mais voluntarioso e organizado da final. O Flamengo poderia ter decidido no primeiro jogo ou na melhor chance do jogo, o chute do Guerrero. Mas, mata-mata é assim.


Pois é, você estava certo.
Ele decidiu contra o Botafogo, mas não joga nada há bastante tempo, desde aquele pênalti perdido contra o Palmeiras. E hoje uma atuação pifia e pênalti decisivo perdido.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.922
Reações
230.297
Pontos
2.529
Parabéns ao Cruzeiro, claramente o time mais voluntarioso e organizado da final. O Flamengo poderia ter decidido no primeiro jogo ou na melhor chance do jogo, o chute do Guerrero. Mas, mata-mata é assim.



Pois é, você estava certo.
Ele decidiu contra o Botafogo, mas não joga nada há bastante tempo, desde aquele pênalti perdido contra o Palmeiras. E hoje uma atuação pifia e pênalti decisivo perdido.

Eu manjo muito de futebol, fico até impressionado. Eu acerto muita coisa.
 
Topo Fundo