O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Brasil 2017 - Cruzeiro Pilgrim vence de ponta a... a penta! [+Muralha estrategista]

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
20170928_652x740.jpg

s0o4MP1.gif
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Ressaca da porra, jogo bem ruim de ambos os lados, poucas chances...
Me parece que ambos os times ficaram com medo de se arriscar e cometer um possível erro do que outra coisa qualquer.
Muralha é péssimo, e não tô nem falando dos pênaltis. Na mesma partida teve uma saída errada, assustada (virando rotina dlele já) e aquele cruzamento espalmando pro jogador do cruzeiro.

Era jogo pra ter matado nos 90min, cruzeiro sem atacante ficou mais se defendendo em casa, de boa. Nosso meio campo ofensivo totalmente apagado só podia ficar no 0x0 msm.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.486
Pontos
1.494
Os jornalistas só falam do erro do Thiago no primeiro gol do Cruzeiro, mas nenhum cita o gol impedido e mão do flamídia. Boa mídia imparcial.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
O futebol feio respira! Vocês acabaram de ver um time jogar de forma muito feia e se consagrar campeão, mas esperem, logo logo tem o Corinthians também da mesma forma! :lolwtf
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.556
Pontos
2.059
Zoera é completamente válida. Mas flamenguista devia é estar xingando o diego

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Acho que o Jeguero.
Ganha mais que a soma do resto do time e faz menos gols que centro avante de time da zona de rebaixamento.
O Diego é profissional em fim de carreira. Tá propenso a falhar. Disse isso qdo ele chegou mas disseram que seria o novo Garrincha, então blz

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Caras, a imagem do juiz RINDO dos cheirinhos é a melhor coisa que aconteceu no futebol este ano. Genial.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.368
Reações
31.519
Pontos
1.319
- Estou há três dias sem dormir. Antes, era ansioso por não estar no jogo da final. Agora, é pela comemoração. Estou indo bêbado para a academia correr. Estou sendo profissional acima de tudo e vou botar para fora para beber de novo. A festa vai ser hoje, porque como estava aberto, não podíamos nos programar. Imagina preparar uma festa e não ganhar? Ontem nos reunimos na casa do Manoel (zagueiro) e ficamos até agora há pouco.
SÓBIS, Rafael.
"Estou sendo profissional, vou botar pra fora e beber de novo" - quem nunca?
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
- Estou há três dias sem dormir. Antes, era ansioso por não estar no jogo da final. Agora, é pela comemoração. Estou indo bêbado para a academia correr. Estou sendo profissional acima de tudo e vou botar para fora para beber de novo. A festa vai ser hoje, porque como estava aberto, não podíamos nos programar. Imagina preparar uma festa e não ganhar? Ontem nos reunimos na casa do Manoel (zagueiro) e ficamos até agora há pouco.
SÓBIS, Rafael.
"Estou sendo profissional, vou botar pra fora e beber de novo" - quem nunca?
Sobis Mito!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
- Estou há três dias sem dormir. Antes, era ansioso por não estar no jogo da final. Agora, é pela comemoração. Estou indo bêbado para a academia correr. Estou sendo profissional acima de tudo e vou botar para fora para beber de novo. A festa vai ser hoje, porque como estava aberto, não podíamos nos programar. Imagina preparar uma festa e não ganhar? Ontem nos reunimos na casa do Manoel (zagueiro) e ficamos até agora há pouco.
SÓBIS, Rafael.
"Estou sendo profissional, vou botar pra fora e beber de novo" - quem nunca?
só presta assim
 
Topo Fundo