O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa do Brasil 2017 - Cruzeiro Pilgrim vence de ponta a... a penta! [+Muralha estrategista]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.220
Reações
172.770
Pontos
1.714
É, dá pra entender porque o Botafogo jogou a semi querendo ir pros penaltis :klolz

Olha esse retrospecto do Muralha de 1 defendido em 25 :kwow , enquanto isso o Gatito defendeu 8 em 13 neste ano


Mas, enfim, faltou ao Fogão se arriscar mais e foi eliminado merecidamente



Parabéns ao Cruzeiro, campeão mais do que merecido. Ainda mais que jogou desde a primeira fase. Percorreu, de fato, o Brasil. :kjoinha
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.548
Pontos
753
passei só pra deixar um: vtnc GRÊMIO, ERA PRA TU ESTAR LEVANTANDO ESSA TAÇA, BANDO DE PIPOQUEIRO.

6135127+_086701af3d4a870a2001fba2093d1326.jpg
De boas aqui vendo a final da CdB.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.220
Reações
172.770
Pontos
1.714
Muralha devia ser o Pelé do time de queimada da rua dele, só tentando ser queimado mas não acertando a bola :klolz
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.913
Reações
22.305
Pontos
2.124
Com o Muralha no gol não tem como vencer nos penaltys só se baterem para fora ou na trave as cobranças.

Viram o histórico??? O Muralha em 25 cobranças defendeu apenas um, outro foi para fora e 23 foram gols.

O Fabio de 23 tinha seis defesa e um penalti para fora e 16 convertidos.....

Flamengo só venceria se os jogadores do cruzeiro batessem para fora ou trave.

AH e além de ruim é burro. Em todas as cobranças caiu para o lado direito
Ainda mais com o craque badalado do time perdendo. Culpa o goleiro q ta tudo certo

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.913
Reações
22.305
Pontos
2.124
Pessoal pegando muito no pé do muralha, qual dos pênaltis dava para o muralha pegar? Cruzeiro bateu bem todos, nenhuma chance para ele, mesmo nos dois que ele acertou o canto.
Tem q arrumar um culpado ne

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Futebol é engraçado... Estão crucificando o Flamengo e buscando um culpado, mas se o Flamengo passa nos pênaltis essa situação toda seria invertida.

Estariam falando que o Cruzeiro jogou mal, estariam crucificando o tn30 e Arrascaeta e exaltando o Flamengo. A verdade é que o jogo foi feio dos dois lados e pênalti é meio que sorte.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
CALA BOCA SEUS m**** DO c***lh0 QUER CAIR PRA PORRADA VEM PORRA

AQUI É FLAMENGO

vtnc

FECHA O CU PRA FALAR DO MEU TIME QUE VCS TORCEM TUDO PRA TIME PEQUENO SÉRIE B c***lh0

vtnc

CHEIRINHO O c***lh0
UM DIA DA CAÇA OUTRO DO CAÇADOR
PERDEMOS HOJE, MAS TEMOS TIME PRA CONTINUAR LUTANDO POR TITULOS

Se não aguenta perder deveria desligar o PC e ir pro banheiro chorar, só tu passando vergonha sozinho.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Galera zoando e xingando o muralha por ter pulado todas para a direita, mas o fabio também pulou todas para a direita. Xingar goleiro por não pegar penalti é uma das coisas mais idiotas que eu vejo torcedor fazer.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
O Flamengo mudou o preparador de goleiro? Pq o Muralha jogava bem há um tempo atrás, e depois parou de render... Às vezes os treinamentos tão fracos, vai saber...
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.412
Reações
31.694
Pontos
1.319
Galera zoando e xingando o muralha por ter pulado todas para a direita, mas o fabio também pulou todas para a direita. Xingar goleiro por não pegar penalti é uma das coisas mais idiotas que eu vejo torcedor fazer.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Muralha é o de longe o menos culpado ali. Mas alguém tem que ser alvo da zueragem.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.988
Reações
39.509
Pontos
2.044
Zoera é completamente válida. Mas flamenguista devia é estar xingando o diego

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Na verdade, o time todo, porque durante o tempo normal não fizeram gol. Na hora dos pênaltis, o menos culpado é o goleiro.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.412
Reações
31.694
Pontos
1.319
Na verdade, o time todo, porque durante o tempo normal não fizeram gol. Na hora dos pênaltis, o menos culpado é o goleiro.
É, mas o Diego que deveria ser a referência do time. Ganha meio milhão por mês, pra chegar e sumir na hora do jogo e ainda ser o único a perder o penalti.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.653
Reações
180.585
Pontos
1.514
Vai virar herói, contrariando aquela fase do detetive morgan


eu falei hehehehe

Quando o juiz apitou o fim do jogo, parei de ver e fui terminar de ver esse vídeo aqui




Sim, eu não acreditava no Muralha. Pra o Fla só tinha chance vencendo o jogo e o Cruzeiro sabia que tinha o favoritismo quando fosse pros pênaltis por isso atacou tão pouco e ficou esperando lá atrás a maior parte do jogo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.653
Reações
180.585
Pontos
1.514
É, mas o Diego que deveria ser a referência do time. Ganha meio milhão por mês, pra chegar e sumir na hora do jogo e ainda ser o único a perder o penalti.

Aliás o Diego tá em má fase desde que voltou daquela contusão no início do ano. E pior, ele tá fazendo exatamente o que irritava a torcida turca, prendendo demais a bola.

Uma pena não poder contar com o Everton Ribeiro, este sim está bem melhor que o Diego e cobra pênalti muito bem. Se o Rueda for optar de jogar com um dos 2, tem que ser o ER7 pra mim.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Na hora de zuar o Vasco é "Vice pra lá e pra cá" agora é um lutou com raça, chegou a final? kkk

vice011.jpg


FLAVICE!!! :klol:klol:klol
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.464
Reações
47.412
Pontos
803
Galvão - “O Diego recebeu um troféu ali. É de que?”
Eric - “Deve ser de vice campeão Galvão”
Galvão - “ATA”
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.524
Reações
17.393
Pontos
503
Velho, deixo aqui minha indignação com a Oi TV. Não sou eu quem paga, é minha irmã, mas mesmo assim é foda. É caro, tem poucos canais e essa porra ainda tem delay PIOR que o gatonet do vizinho. Sim, antes do Thiago Neves cobrar o pênalti o vizinho já estava comemorando e outros da rua soltando fogos. Vai a m****!

Sem contar que a série B não é liberada na Rede TV não. Quando chega na hora do jogo eles cortam o sinal do canal e só voltam depois que o jogo acaba.

(Aliás, deu 5 nuvens no céu e o sinal vai embora.)

Cara, eu não pago um serviço desses nem com 1 real.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.464
Reações
47.412
Pontos
803
Se seu dia tá ruim. Imagina pro torcedor do Flamengo que tem de cantar o hino nacional e dizer que : A IMAGEM DO CRUZEIRO RESPLANDECE :coolface:lolwtf:kkk:kkk:kkk
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.054
Reações
4.655
Pontos
453
Tite tinha a obrigação moral de entregar o cargo por ter convocado o murêta pra seleção brasileira.
cbf balcão de negócios. nem os intermediários se interessaram pelo jogador. até affonso alves e roberto firmino foram negociados, murêta não foi possível, é mto ruim. coitado!

e esse frescor...
o criador do "cheirinho" fudeu o próprio time pra eternidade! kkkkkkkkkk
a-do-go! uauahuahuahuahuha
tomá no c* framengu............

agora atura, se xorá fica pior!
mulambochorando.jpg



não acabou, ainda tem o cheirinho da sulamericana kkkkkkkkkkkkk
 
Topo Fundo