O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Se liguem no set desse cara:



Já a comparação é uma b*sta... uma hora ele fala "os dois jogos tem jogabilidade praticamente igual", sendo que a GTO no PCARS 2 ficou grudadinha na pista e não saia nem de frente e nem de traseira, enquanto no AC ele mal conseguiu controlar:klolz mas belo set:klol
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
CHUPA, SEUS PEREBENTO!!!! CONSEGUI CAPOTAR NO ASSETTO!!!!

FXX K na saída da Curva do Sol em Interlagos:rox

Agora não sei se isso é algo que tá na engine do jogo ou se foi bug da pista:klolz
 


RenanDCS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.762
Reações
644
Pontos
204
Oi, to no play de AC com o G27 faz uns meses já, não sabia desse tópico, vou frequentar.

Primeira pergunta, como fas pra por Interlagos? (procura no Google, pesquisa no fórum, eu sei, se alguma boa alma quiser me responder, muito obrigado, se não procuro no fim de semana)
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Oi, to no play de AC com o G27 faz uns meses já, não sabia desse tópico, vou frequentar.

Primeira pergunta, como fas pra por Interlagos? (procura no Google, pesquisa no fórum, eu sei, se alguma boa alma quiser me responder, muito obrigado, se não procuro no fim de semana)
Eu baixo todos meus mods nesses dois sites:

http://assettocorsa.club/en/
http://www.racedepartment.com/downloads/categories/assetto-corsa.1/

Eu gosto mais do primeiro por ser mais organizadinho, mas o segundo tem mais conteúdo.

A Interlagos que tenho baixei no ACClub, mas acho que a do RD é exatamente a mesma versão.

Pra instalar vc joga na respectiva pasta dentro da "Contents" (fica onde vc instalou o jogo)... lá vc tem cars e tracks, só jogar dentro da pasta específica... se baixar algum aplicativo pro jogo tem uma pasta chamada Apps. Basicamente é isso. Mas geralmente os mods vem com um arquivo de instruções para instalar... qqr dúvida pergunte aqui.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Oi, to no play de AC com o G27 faz uns meses já, não sabia desse tópico, vou frequentar.

Primeira pergunta, como fas pra por Interlagos? (procura no Google, pesquisa no fórum, eu sei, se alguma boa alma quiser me responder, muito obrigado, se não procuro no fim de semana)
Como o jugulador falou, na pasta assetto corsa tem a content, dentro dela tem a pasta de pistas ,tracks, o download vai ali dentro.mas observe como eh a estrutura da pasta pois os mods as vezes vem com mais subpastas ai o jogo nao reconhece,o mod tem que estar numa pasta so.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Hj vou trabalhar na geral, posso abrir servidor as 19:30 se interessarem, okayama curta ou normal com mx5 cup seria minha sugestao
 

RenanDCS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.762
Reações
644
Pontos
204
Eu baixo todos meus mods nesses dois sites:

http://assettocorsa.club/en/
http://www.racedepartment.com/downloads/categories/assetto-corsa.1/

Eu gosto mais do primeiro por ser mais organizadinho, mas o segundo tem mais conteúdo.

A Interlagos que tenho baixei no ACClub, mas acho que a do RD é exatamente a mesma versão.

Pra instalar vc joga na respectiva pasta dentro da "Contents" (fica onde vc instalou o jogo)... lá vc tem cars e tracks, só jogar dentro da pasta específica... se baixar algum aplicativo pro jogo tem uma pasta chamada Apps. Basicamente é isso. Mas geralmente os mods vem com um arquivo de instruções para instalar... qqr dúvida pergunte aqui.

Hoje já vou dar uma testada então, tem alguma pista de rally pra recomendar? Sempre fiquei na vontade de uma pista com terra e o Dirt não é a mesma coisa.

Só posso um pouco mais cedo.

Nunca joguei AC multiplayer, como faz para entrar no servidor? Unica coisa ruim é que a NET aqui em Campinas tá muito ruim esse último mês, pra jogar online tá dificil o ping, mas é problema regional que já perguntei pra outras pessoas com NET.

Dá pra montar o própio server do AC e deixar rodando? To com um PC com um Core 2 Quad e 3GB de RAM para experiências aqui.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.907
Reações
13.956
Pontos
1.474
Sobre criar servers o quemsoueu sabe mais como fazer.

Existem vários servers abertos de track day em Nordschleife.

Mas para entrar em um server criado aqui, procure por rachadores na busca.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Hj vou trabalhar na geral, posso abrir servidor as 19:30 se interessarem, okayama curta ou normal com mx5 cup seria minha sugestao
Não sei se estarei em casa nesse horário... mas se tiver já deixo o Steam online. Pra mim MX5 Cup em Okayama curta é perfeito... matar a saudades do iRacing:klolz

Hoje já vou dar uma testada então, tem alguma pista de rally pra recomendar? Sempre fiquei na vontade de uma pista com terra e o Dirt não é a mesma coisa.
A que eu mais gosto é Karelia Cross:
http://assettocorsa.club/mods/tracks/karelia-cross.html#en

É um circuito offroad fechado, bem bonito e com traçado gostoso.

Pra ponto a ponto não sei recomendar uma pista específica... ai vc entra lá no ACClub e baixa todas pra ir testando:klolz
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Antes de atualizar, me mata uma curiosidade... vê qual o tamanho da pasta da Okayama na versão 0.93?

A 1.0 tem 489MB... quero saber quanto maior ficou, mas esqueci de olhar antes.

EDIT: Achei um mod de Formula Indy que pessoal tá elogiando (é do pessoal do URD, que costuma fazer bons mods) - http://sharemods.com/r4e4gibwiqmv/URD_Formula_pack_V1.rar.html - To baixando... testarei na nova Okayama.
vixe tarde demais, mas se bobear são 2 mods diferentes, se não me falha muito a memória eu olhei pra upar caso tu precisasse aquele dia e a pasta descompactada tinha uns 620 mb , essa 1.0 é até menos por volta de 580mb
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
vixe tarde demais, mas se bobear são 2 mods diferentes, se não me falha muito a memória eu olhei pra upar caso tu precisasse aquele dia e a pasta descompactada tinha uns 620 mb , essa 1.0 é até menos por volta de 580mb
Eu li, depois, o log de atualização e eles disseram que diminuíram o tamanho de uns arquivos que era pra melhorar o framerate.

Joguei um pouco e pareceu um pouco mais bonita, especialmente a grama. Porém eu tinha atualizado meu driver de vídeo e agora o jogo tá rodando em slowmo... reiniciei aqui e tentarei novamente pra ver se voltou ao normal... caso contrário, fodeu, pq tá injogável aqui, mesmo reduzindo os setings... e em todas as pistas e carros que testei está assim.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Eu li, depois, o log de atualização e eles disseram que diminuíram o tamanho de uns arquivos que era pra melhorar o framerate.

Joguei um pouco e pareceu um pouco mais bonita, especialmente a grama. Porém eu tinha atualizado meu driver de vídeo e agora o jogo tá rodando em slowmo... reiniciei aqui e tentarei novamente pra ver se voltou ao normal... caso contrário, fodeu, pq tá injogável aqui, mesmo reduzindo os setings... e em todas as pistas e carros que testei está assim.
seria o driver ou a pista nova?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
seria o driver ou a pista nova?
É o driver... testei outras pistas e carros e tb jogos. A NVidea fodeu meu PC. Fui no NVidea Experience e nem tem o que modificar. O pior que reconfigurei AC pra rodar numa configuração inferior à que eu usava com minha antiga HD5770 e metade da memória RAM (era 4GB) e ele tá ainda mais lento que naquela época. Até FIFA 16 tá pesado agora.

No AC eu posso diminuir uma porrada de coisa e pouco elas impactam no framerate. EDIT: E o NVExperience tá sugerindo que eu rode o jogo quase no talo:klol
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
É o driver... testei outras pistas e carros e tb jogos. A NVidea fodeu meu PC. Fui no NVidea Experience e nem tem o que modificar. O pior que reconfigurei AC pra rodar numa configuração inferior à que eu usava com minha antiga HD5770 e metade da memória RAM (era 4GB) e ele tá ainda mais lento que naquela época. Até FIFA 16 tá pesado agora.

No AC eu posso diminuir uma porrada de coisa e pouco elas impactam no framerate. EDIT: E o NVExperience tá sugerindo que eu rode o jogo quase no talo:klol
pow volta o driver então
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
pow volta o driver então
passei um drive cleaning no PC e reinstalei o último driver sem o Experience. Depois testo pra ver o que dá. Se ainda assim continuar ruim eu coloco o anterior. Não coloquei ele de primeira pq fui pesquisar a respeito e pessoal ta falando que o problema é instalação de um driver sobre o outro e o Experience... mas fazendo o procedimento de instalação limpa resolve e até melhora, só por isso to pagando pra ver.

EDIT: Resolveu!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo