O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa +v1.16 +Competizione!

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Maior problema da SF-70H é a sua unidade de potência. É muito ruim nas curvas de baixa, você tá em segunda ou terceira marcha e o carro pareceu que morreu, e de repente vem uma grande potência, que não sei se é o turbo lag ou se é o motor elétrico que é acionado.
andei um pouco , pra mim pareceu um pouco melhor que a sf15 , pelo menos consegui andar algumas voltas em monza sem bater , na verdade é um carro muito divertido de pilotar pegando a manhã do turbo lag , não tem jeito saídas de curvas é pé no talo só na terceira ou quarta marcha , e largada parada tbm é quickshifting se deixar o turbo encher numa marcha baixa adeus traseira, e tentar deixar o motor o mais cheio possível nas curvas
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
gostei d f2004 tbm , boa adição apesar de ser um péba em fórmulas , achei um bom pack afinal não dá pra agradar todos .

OFF: Tem demo do forza 7 pra quem interessar
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
gostei d f2004 tbm , boa adição apesar de ser um péba em fórmulas , achei um bom pack afinal não dá pra agradar todos .

OFF: Tem demo do forza 7 pra quem interessar
Ontem à noite peguei a F2004 e fiquei algumas horas fazendo set e forçando volta rápida em Monza (que é uma pista que não sou nada bom).

Também fiz uma corrida em Monza (vs IA) com a 330 P4 vs GT40 vs 917K... eu pilotando uma das 4 Ferraris (4 de cada modelo). Pois teoricamente eles são os três carros de uma mesma categoria, mas eu andando com eles fiz 4s mais rápido na 330 que no 917 e com o GT40 nem consigo completar uma volta:klolz Mas sem fuçar configuração de nenhum dos carros, a não ser gear ratio... provavelmente dependendo da pista e config a diferença entre cada carro tende a diminuir ou se reverter.

Por hora tenho a 330 e a F2004 como meus carros favoritos do pack. A 812 e a 250GTO são as que menos gostei (understeer demais nas duas e a 250 tende a do nada perder a traseira). Gosto demais da 288 GTO (que no jogo tá só como GTO... não sei o motivo), porém sou ruim demais com esse carro. Na mesma dificuldade de IA eu ganhei corrida com a 330... mas com a GTO eu fiquei 6s atrás da porra da máquina. Frustra ver a IA conseguir frear tão forte num espaço tão mais curto... não sei se estou fazendo algo errado, mas isso me frustra.

PS: Não consigo me decidir se gosto menos da SF15 ou da SF70. Não gosto nada do direcionamento que a F1 tomou nos últimos tempos.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Dei uma olhada nele... parece muito com a Silverstone Classic.

Alias, vcs costumam correr nas pistas classic do AC?
Sim, costumo correr. Poderíamos marcar um racha nessas pistas. Vintages GT casam bem nelas.
E o que achou no geral de GoodWood? Achei os efeitos da pista bem feitos. É uma pista bem equilibrada em questão de velocidade. A versão molhada dela é simplesmente sabão puro.rsrsrs
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Sim, costumo correr. Poderíamos marcar um racha nessas pistas. Vintages GT casam bem nelas.
E o que achou no geral de GoodWood? Achei os efeitos da pista bem feitos. É uma pista bem equilibrada em questão de velocidade. A versão molhada dela é simplesmente sabão puro.rsrsrs
Não baixei... estava vendo um vídeo com uma corrida nela... honestamente só fui me tocar que não era Silverstone Classic quando brotou aquela chicane antes dos boxes, que é um trecho todo enfeitado e tal... o estilo dos traçados (pq não tenho a minima imagem de um mapa de Silverstone Classic em minha cabeça... só uma vaga lembrança de como as curvas, retas, cenário e piso se parecem) pra mim é exatamente a mesma coisa.

Não sei se eu encararia uma corrida nessas pistas com carros vintage... acho que pra mim seria uma experiência absurdamente frustrante:klolz
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.925
Reações
13.974
Pontos
1.474
A 288 GTO oficialmente se chama apenas GTO. 288 foi um apelido que o carro ganhou, pra poder diferenciar da 250 GTO.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
A 288 GTO oficialmente se chama apenas GTO. 288 foi um apelido que o carro ganhou, pra poder diferenciar da 250 GTO.
Exatamente por ter o 250 no jogo que deveriam colocar que um é o 250 e outro o 288. Olhe, por exemplo, a confusão que o @quemsoueu faz entre Giulia e Giulieta, que são nomes só parecidos... agora imagine a gente combinando corrida e alguém sugere o GTO... ok, poderiamos usar os nomes inteiros, ou deduzir que quando alguém fala só "GTO" está se referindo ao 288... maaassssss:klol
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.925
Reações
13.974
Pontos
1.474
Mas aí o problema é da Ferrari.

E na parte de trás do carro o único nome que se vê é GTO mesmo.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Não sou digno de correr em tal via destinada a lordes e cavalheiros... me sinto um bárbaro grotesco:



PS: Existe algum carro de 1938 para AC?

acho que o mais antigo é o maserati anos 50 ...testei a pista, bom demais o feeling dessas pistas vintage , andei com o shelby cobra em goodwood tbm , parece que o carro está em casa ele anda muito bem nela
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
acho que o mais antigo é o maserati anos 50 ...testei a pista, bom demais o feeling dessas pistas vintage , andei com o shelby cobra em goodwood tbm , parece que o carro está em casa ele anda muito bem nela
Ontem andei umas horas com a 250, Cobra e Miura em Silverstone 67 (alias, os produtores de AC têm um lance com 1967... percebam:klolz) e realmente os carros pareciam estar em casa. Eles foram feitos pra aquele tipo de pista... o piso, desenho das curvas... se pegar outras pistas clássicas da época verá que elas têm elementos muito parecidos, assim como as de qualquer época.

Eu mudei um pouco minha opinião sobre a 250... mas dentre os três carros que testei é o menos controlável (o que é um absurdo). Depois baixarei Goodwood e essa Donington.

Eu achei no Assetto Corsa Club um Cadillac 1949:
image1.jpg

http://assettocorsa.club/mods/auto/cadillac-1949-series-62.html#en

Maaaassssss... 2.250Kg puxados por só 160HPs em tecnologia dos anos 40... alguém encara? :klol
 
Ultima Edição:

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Não baixei... estava vendo um vídeo com uma corrida nela... honestamente só fui me tocar que não era Silverstone Classic quando brotou aquela chicane antes dos boxes, que é um trecho todo enfeitado e tal... o estilo dos traçados (pq não tenho a minima imagem de um mapa de Silverstone Classic em minha cabeça... só uma vaga lembrança de como as curvas, retas, cenário e piso se parecem) pra mim é exatamente a mesma coisa.

Não sei se eu encararia uma corrida nessas pistas com carros vintage... acho que pra mim seria uma experiência absurdamente frustrante:klolz
Tenho treinado bastante esses dias em GoodWood e Okayama com os vintage GT. Por falar nisso, deixo a minha recomendação pro Jagar XJ13, melhor carro mod que já testei. A versão S1 é quase o padrão de qualidade Kunos.


Ontem andei umas horas com a 255, Cobra e Miura em Silverstone 67 (alias, os produtores de AC têm um lance com 1967... percebam:klolz) e realmente os carros pareciam estar em casa. Eles foram feitos pra aquele tipo de pista... o piso, desenho das curvas... se pegar outras pistas clássicas da época verá que elas têm elementos muito parecidos, assim como as de qualquer época.

Eu mudei um pouco minha opinião sobre a 255... mas dentre os três carros que testei é o menos controlável (o que é um absurdo). Depois baixarei Goodwood e essa Donington.

Eu achei no Assetto Corsa Club um Cadillac 1949:
image1.jpg

http://assettocorsa.club/mods/auto/cadillac-1949-series-62.html#en

Maaaassssss... 2.250Kg puxados por só 160HPs em tecnologia dos anos 40... alguém encara? :klol
Essa Ferrari 250 é o verdadeiro cavalo doido. Muito torque, cê é loko. Até a terceira tem que pisar de muito mansinho no acelerador. Fez o Shelby Cobra parecer Sherby minhoca. Rsrsrrsrsrsrsr
Saporra só com pista de muita reta. Okayama cheguei a ficar com dor no pescoço de tão tenso.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Tenho treinado bastante esses dias em GoodWood e Okayama com os vintage GT. Por falar nisso, deixo a minha recomendação pro Jagar XJ13, melhor carro mod que já testei. A versão S1 é quase o padrão de qualidade Kunos.



Essa Ferrari 250 é o verdadeiro cavalo doido. Muito torque, cê é loko. Até a terceira tem que pisar de muito mansinho no acelerador. Fez o Shelby Cobra parecer Sherby minhoca. Rsrsrrsrsrsrsr
Saporra só com pista de muita reta. Okayama cheguei a ficar com dor no pescoço de tão tenso.
Ficamos discutindo nome de carro e agora comecei a falar errado... onde escrevi 255 era 250... ainda bem que vc entendeu certo:klol

Eu não vou baixar mais nenhum carro. Estou até com vontade de pegar o NFS Pack, mas o jogo já tem carros demais. Meu negócio agora é pista. Baixei aqui a Goodwood, Donington 1938 e uma fictícia na Toscana, que pelas fotos no site pareceu ser muito bonita. Mas todas as pistas eu acabo testando contra a IA pra ver se funciona legal. Antigamente eu tinha o dobro de pistas que existem hoje... e praticamente só baixei aquelas mais conceituadas nos sites (que o AC Club coloca o selo de aprovação e o Race Department tem médias altas)... mas acontece que a maioria delas fica bugada contra a IA e só deve prestar pra correr online... mas online vc nunca acha server pra elas... então não vou ficar gastando gigas de meu HD pra ter pistas que não prestarão pra nada.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
tenho uma penca de mods que andei pegando pq em VR vc quer testar de tudo , até monte akina peguei, mas a okayama é um mod must have na minha opinião, aliás essa pista tinha que sair oficial
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
tenho uma penca de mods que andei pegando pq em VR vc quer testar de tudo , até monte akina peguei, mas a okayama é um mod must have na minha opinião, aliás essa pista tinha que sair oficial
Vou baixar essa Okayama... mas se for b*sta eu juro que nas 50 próximas vezes que corrermos juntos eu darei um jeito de vc não conseguir passar inteiro pela primeira curva:obrigue
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Vou baixar essa Okayama... mas se for b*sta eu juro que nas 50 próximas vezes que corrermos juntos eu darei um jeito de vc não conseguir passar inteiro pela primeira curva:obrigue
ela é muito boa vai na fé , e se for ruim eu te dou o dibre da vaca na corrida quero ver tu me pegar :klingua2
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
ela é muito boa vai na fé , e se for ruim eu te dou o dibre da vaca na corrida quero ver tu me pegar :klingua2
Ço jogado de Burnout e Mario Kart... eu SEMPRE acerto meu alvo:kcool

Mas, sério... tava testando agora a pouco a Goodwood, Donington 38, Okayama e Toscana.

- Goodwood - É exatamente o que eu já tinha dito. É uma Silverstone Classic mais estreita... gostei mais da vintage feita pela Kunos, mas é uma pista legal... andar nela com 595 deve ser bem legal... carros mais potentes acho que precisam de um bocado mais de treino e comprometimento. Testei ela com a 250 GTO. A versão molhada achei paia... mas virtualização de pista molhada sempre é b*sta, então nada errado com o mod.

- Okayama - Você está certo... a pista é muito boa mesmo. Andei nela com a 812 e parece que a pista é feita pra esse carro (ou carros do gabarito dele). Carros mais lentos ou mais rápidos tb devem ser interessantes, mas supercars (possivelmente carros de corrida tb) casam perfeito com ela. Agora to tentando lembrar em qual outro jogo eu corria nela, pois enquanto progredia ia lembrando vários trechos que já vi antes.

- Toscana - Tem lá no Race Department.... recomendo MUITO! É uma pista fictícia, mas ela tem duas coisas foda: 1) É possivelmente a pista mais bonita de Assetto Corsa (comparando tb as da Kunos) e; 2) O traçado dela é muito bem feito e lembra o melhor dos Gran Turismo e Ridge Racer. Seria minha pista favorita, caso:

- Donington 1938... só vou deixar duas imagens:
A736D660A2AFF662369522F95ED17EE5FB4BBD3E

88F5C61B4455EB16F44159156C70A26590C7C222

Atente-se aos trechos e ao velocímetro em cada um deles.

Pense em Wipeout:rox
Melhor pista dessas quatro. Pena que nela acontecem alguns slowmotions nojentos e aleatórios, padrão jogo da Milestone... se não fosse por isso eu estaria agitando pra gente correr online nela agora!

Enfim... treinarei mais na Okayama e vcs baixem, pelamor, a Toscana. Amanhã testarei as quatro pistas contra a IA... se vcs animarem podemos fazer uns ons nelas.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Ço jogado de Burnout e Mario Kart... eu SEMPRE acerto meu alvo:kcool

Mas, sério... tava testando agora a pouco a Goodwood, Donington 38, Okayama e Toscana.

- Goodwood - É exatamente o que eu já tinha dito. É uma Silverstone Classic mais estreita... gostei mais da vintage feita pela Kunos, mas é uma pista legal... andar nela com 595 deve ser bem legal... carros mais potentes acho que precisam de um bocado mais de treino e comprometimento. Testei ela com a 250 GTO. A versão molhada achei paia... mas virtualização de pista molhada sempre é b*sta, então nada errado com o mod.

- Okayama - Você está certo... a pista é muito boa mesmo. Andei nela com a 812 e parece que a pista é feita pra esse carro (ou carros do gabarito dele). Carros mais lentos ou mais rápidos tb devem ser interessantes, mas supercars (possivelmente carros de corrida tb) casam perfeito com ela. Agora to tentando lembrar em qual outro jogo eu corria nela, pois enquanto progredia ia lembrando vários trechos que já vi antes.

- Toscana - Tem lá no Race Department.... recomendo MUITO! É uma pista fictícia, mas ela tem duas coisas foda: 1) É possivelmente a pista mais bonita de Assetto Corsa (comparando tb as da Kunos) e; 2) O traçado dela é muito bem feito e lembra o melhor dos Gran Turismo e Ridge Racer. Seria minha pista favorita, caso:

- Donington 1938... só vou deixar duas imagens:
A736D660A2AFF662369522F95ED17EE5FB4BBD3E

88F5C61B4455EB16F44159156C70A26590C7C222

Atente-se aos trechos e ao velocímetro em cada um deles.

Pense em Wipeout:rox
Melhor pista dessas quatro. Pena que nela acontecem alguns slowmotions nojentos e aleatórios, padrão jogo da Milestone... se não fosse por isso eu estaria agitando pra gente correr online nela agora!

Enfim... treinarei mais na Okayama e vcs baixem, pelamor, a Toscana. Amanhã testarei as quatro pistas contra a IA... se vcs animarem podemos fazer uns ons nelas.
Okayama tem no iracing já conhecia de lá.....toscana já tenho faz tempo muito boa mesmo, e essa Donington é uma pérola, na real tenho um monte de pista ,mod mas é chato ficar spammando vcs com mods, essa okayama insisti pq ela é bem nossa cara pra evento rachadores.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Okayama tem no iracing já conhecia de lá.....toscana já tenho faz tempo muito boa mesmo, e essa Donington é uma pérola, na real tenho um monte de pista ,mod mas é chato ficar spammando vcs com mods, essa okayama insisti pq ela é bem nossa cara pra evento rachadores.
IIIIIIÇÇÇÇÇUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

Só que no iRacing eu costumava correr os eventos de iniciante nela, que usavam um traçado mais curto, por isso só lembrei esses trechos... e estar com a 812 tb me tirou um pouco do traçado que eu costumava usar, mas agora tudo faz sentido.

Eu tenho tb a Lime Rock, que vem no básico do iRacing, mas a versão dela no AC está com as texturas totalmente fodidas (cores muito saturadas). Aquela é minha pista favorita do iRacing.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Vendo uns mods aqui... ISSO é o que mais sinto falta no Assetto... não me entra na cabeça como os caras negligenciaram algo que outros jogos fazem (muito bem) há décadas:

 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
kk do nada 3 rachadores muito velozes se encontraram hj e rolou boas corridas em okayama, aliás 2 rachadores e 1 quebrador de motor :klolz, valeu @JUGULADOR , @felipego , pessoal baixem as 2 pistas ali são muito boas mesmo , as proximas brincadeiras irão rolar nelas valeu
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Essa Okayama curta com carros 2.0 pra baixo é uma das melhores combinações possíveis no AC.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
A gente podia tentar ela ou Oulton com o Miata antiguinho.
Podemos sim, oulton tem um traçado curto tbm, tem que ser pq esse miata é muito lento , aquele de hj eu não dei a atenção necessária pra ele ainda me impressionou o carrinho :eek:
 
Topo Fundo