O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Flango Chines BANIDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Novamente, o tópico

museu de "arte moderna" estimula crianças a botar a mão em um peladão de saco cabeludo

fazendo novas 'vítimas' por pura insistência e afronta às regras do fórum.

Por favor, tomem nota:

Não é porque o usuário supostamente sofreu 'abuso' durante a sua infância, tendo feito questão de ressaltar tal fato repetidamente, que tem o direito de transformar a discussão numa GUERRA ABERTA e empreender uma PERSEGUIÇÃO contra outro usuário, cuja opinião classifica como aberta apologia à Pedofilia, incluindo em suas críticas acusações e provocações irônicas à moderação, mesmo após ter sido advertido por insistir em inquisições de cunho pessoal contra o usuário farrokh_busara.

Eu mesmo, pessoalmente, postei no tópico explicando as diretrizes da discussão; que se for o caso de classificar todo usuário de opinião diferente da maioria como "defensor de pedófilo", "advogado de pedófilo" ou mesmo de "pedófilo" não há qualquer razão para o tópico e discussões de mesma natureza existirem no fórum. É isso que vocês querem?

Seria acusar e punir afirmativamente por palavras que negam o crime: "não vejo pedofilia nessa performance, não acho que há abuso na interação proposta no evento e naquele contexto". Punimos algum usuário por "apologia" ou prática de pedofilia por uma opinião como essa e amanhã estaremos punindo por "apologia ao estupro" ou mesmo "pedofilia" outros vários usuários que postam insinuações eróticas ou mesmo explícitas em tópicos envolvendo jovens do sexo feminino menores de 18 anos, coisas como "eu comia", "chega metendo no * pra ficar ligadona", etc.

Sim, porque é essa elasticidade interpretativa que vocês estão impondo ao acusarem e condenarem como "defensor de pedófilo" ou coisa que o valha usuários que demonstram uma visão mais pueril ou particular sobre o assunto sem, no entanto, infringirem as regras do fórum ou postarem qualquer ideia que ofereça margem a entendermos ou interpretarmos de forma inequívoca que defendem CRIME DE PEDOFILIA E ABUSO DE CRIANÇAS DE FORMA CONSENSUAL OU SOB COAÇÃO, VIOLÊNCIA OU AMEAÇA.

Opinando sobre o assunto, eu, Hiperbrain, penso que essa interação entre homem nu e criança proposta e praticada no evento constitui, sim, insidiosa tentativa de normatização da nudez perante uma criança, podendo em alguma medida facilitar o acesso de pessoas criminosas e pedófilos a crianças em outros contextos, familiares, inclusive. O evento parece afrontar até mesmo disposições jurídicas expressas presentes no ECA e em outros ordenamentos, apenas por via da exposição da criança a um homem adulto nu, mas, na prática, o fato é que no evento em questão não há penetração sexual ou violência física, ainda que tal interação possa ser considerada exatamente como crime e violência por muitas pessoas, sob vários e subjetivos aspectos, o que é o meu caso. Esta é a minha opinião e ela até se estende além, mas paro por aqui.

Sim, não é exatamente adequado que EU exponha a minha opinião pessoal no mérito do assunto discutido, mas tive que fazer isso para ajudar a explicar o seguinte:

O fato é que existe uma polêmica PÚBLICA pela forma como a coisa se deu e que naturalmente gera debates entre as pessoas nos mais diversos meios e lugares. Este fórum é um meio de discussão e como tal possui regras de convivência e tolerância. Todas as percepções geradas pelo fato público vão para o campo enorme da discussão que se formou em torno do assunto e, após termos que trancar alguns tópicos, tentamos disponibilizar um espaço para que o assunto fosse civilizadamente discutido no fórum.

Nem eu, como moderador ou usuário, nem qualquer dos usuários, mesmo plenos e convictos de nossas opiniões, podemos acusar qualquer pessoa de tão grave crime ou prática de Pedofilia, Estupro, Abuso de incapaz ou o que seja, sem provas ou, no mínimo, fortes e inequívocas evidências.

Muita gente se ocupou no tópico de exigir reiteradamente punição a outros usuários porque consideram que estão defendendo convictamente crime de Pedofilia. Vê-se que não passa de acusação meramente inflamada pela discussão e pelas paixões pessoais, pois não recebemos nenhum report apontando formalmente Pedofilia ou apologia à Pedofilia, por clara falta de material que permitisse tal acusação.

Em termos simples, não há na polêmica a prática de estupro, podendo haver democraticamente a interpretação de que há "abuso". Não há na interação em questão a prática tipificada e objetiva de Pedofilia, podendo haver democraticamente a interpretação de que há "apologia à Pedofilia" ou mesmo a prática de Pedofilia! Equivocada ou não, é opinião, mas não se pode exigir punição ou mesmo acusar de crimes quem veja de forma diferente num espaço para debate com regras como este.

O usuário Flango Chines, após ter recebido warn lá pela página 25 do tópico, veio insistindo em fazer ilações e perseguir o usuário farrokh_bulsara, página por página, até a última página, fazendo ironias e acusações contra o usuário e contra a Moderação, que denotam insistência e vício em erro, além de afronta às regras do fórum.

Já adianto que de todas as postagens do farrokh_bulsara, na grande maioria das vezes ele teve, sim, uma discussão acalorada com outros usuários em muito provocada pela perseguição do Flango, mas.. realmente, EM NENHUM MOMENTO o usuário farrokh_bulsara defende pedofilia ou qualquer violência de fato contra crianças. Apenas tenta justificar abordagens e visões diferentes sobre o assunto discutido.

Ainda assim, o usuário farrokh_bulsara foi advertido por esta postagem:

Dizer que essa performance incentiva a pedofilia é ser alienado sim. E paranóico. E o "certo" e "errado" mudam desde que o mundo é mundo. Essa "dificuldade" que você identifica nada mais é do que o mundo mudando e você ficando pra trás.

O trecho destacado demonstra ofensa com base em uma opinião de direito manifestada no tópico e que não caracteriza crime. Se fosse, por exemplo, chamar de alienado e paranoico alguém que tenha defendido claramente Pe-do-fi-li-a, tudo bem. Mas não é o caso, por isso foi advertido. O resto é opinião de seu inteiro direito.

Flango Chines já tinha sido advertido por esta postagem:

Cara, tua família sabe da tua conduta?

Ou vc faz essa defesa de pedófilo no anonimato?

Ou tua família é como vc?

Tipo, tua filha pode tomar banho com os titios, os primões etc?

Como é?


Eu já tinha postado no tópico orientando os usuários, mas o Flango Chines insistia em cobranças à Moderação:

Quer dizer que defender a pedofilia dizendo "na minha opinião isso não é pedofilia" tá liberado, moderação?

Pq já falaram que contanto que a criança não tivesse consciência do abuso, tava liberado, que não era pedofilia, que era algo natural.

Se eu ver um ato de racismo e disser "isso pra mim não é racismo", posso defender meu ponto numa boa, mesmo sendo claramente racismo?


Voltei no tópico quotando o usuário e ressaltando:

Tá muito difícil de entender que se VOCÊ considera a opinião de achar que não há pedofilia ou prática de pedofilia na interação entre criança e homem nu proposta no evento [que repudio totalmente] como "defender a pedofilia" o ônus da prova é todo seu? 'Não considerar por não considerar Pedofilia' não é sequer uma afirmação positiva ou literal que me permita puni-los por incentivo ou defesa de Pedofilia.

Não, eu não vou desenhar.

Se acha que não precisa provar nada para acusar dezenas de pessoas de apoiadores e defensores convictos de Pedofilia apenas por terem uma visão diferente da sua, vá fundo. Todas as instâncias judiciais competentes estão à sua disposição. Ou você quer acabar com Pedófilos nojentos por meio de punições aplicadas pela Moderação do fórum Outerspace?

Já aviso que não somos essa bolacha toda. O máximo que podemos fazer é banir quando há inequívoca evidência ou clara margem ao intento criminoso. E quer saber? Acha que usuários estão apoiando abertamente Pedofilia, Estupro ou qualquer outra coisa? Reporte. Não tenho tempo para ficar aqui explicando para marmanjo que poste não é árvore.


Flango me quotou irredutível e fazendo comparação desonesta e incabível com ato de crime de estupro no final do post:

Me desculpe a sinceridade, mas esse seu argumento é ridículo.

Só pq certas pessoas acreditam que algo não é o que é, não significa que ela não seja.

Hoje em dia tem homem que acha que é gato ou cachorro.

Isso faz dele um gato ou cachorro?

Da mesma forma, se um homem mete o pinto em uma mulher desacordada (estupro), caso ele alegasse que aquilo não foi estupro, mas mera "massagem" (pois, afinal, é uma massagem interna), deixaria de ser estupro?

Essa porra dessa exposição incentivando criança a conviver e tocar em homem pelado não é incentivo à pedofilia?

Defender isso não é estar incentivando mais e mais interações desse tipo?

Não precisa desenhar não, meu amigo.

O negócio aqui é mais claro que dente em propaganda de pasta dental.




Não preciso provar pq está clara a falácia.

Lembre-se: não foi estupro... foi mera massagem na moça.


Abaixo, o Flango Chines compara aberta e claramente o usuário farrokh_bulsara a um pedófilo, usando como desculpa um livro que leu:

Vou dizer uma coisa aqui que acredito ser permitido.

Outro dia estava curioso sobre a deepweb e encontrei esse site via google.

www.deepwebsiteslinks.com

Lá o cara explica o que é a deepweb e mostra um catálogo de links para vários tipos de conteúdo, desde coisas sobre bitcoin até coisas mais pesadas.

Vendo a sessão adulta (não desenvolvi tesão por crianças, mas desenvolvi por algumas bizarrices como "mulheres cagando"), encontro esse link escroto.

É um link de um "livro" escrito por um pedófilo onde ele fala cada coisa absurda.

Ele diz que as crianças sentem vontade de penetração desde cedo.

Diz que a sociedade precisa ser "enlightened" (algo como iluminada, esclarecida) para entender suas palavras.

Diz que os pedófilos são seres privilegiados por poderem sentir o amor mais puro e verdadeiro.

Eu não consegui ler muito do livro, pois ele fala muita, mas muita m****, para justificar sua tara por crianças.

É um negócio nojento.

Agora vendo as palavras do [B]@farrokh_bulsara[/B] eu me lembrei desse "livro".

É impressionante como os dois se parecem.

Os dois falam que a sociedade é retrógrada e não entende.

Que eles é que são iluminados e evoluídos.

Esses caras, mermão... é de uma psicopatia pura.

A culpa das críticas é sempre dos outros, nunca deles.

Os outros é que não entendem as maravilhosas intenções deles.

Como diz o ditado: "two of a kind".

Se tiverem coragem, vejam o livro e comparem com o que o farrosh fala.

Não há imagens nem nada do tipo, só palavras escritas.

Mas são palavras bem nojentas.


A partir daí, esqueceu o tópico e prosseguiu na sua inquisição pessoal contra o usuário farrokh_bulsara, sempre insistindo em indagações pessoais ligadas à família do usuário.

Há muito mais considerações no SPOILER pra quem quiser tomar conhecimento:

Responde as perguntas aê, Advogado de pedófilo.

Tua família sabe da tua conduta online?

Como eles são contigo?


Uma entre muitas das vezes em que diz que "foi abusado". Claramente usa tal ideia como uma espécie de justificativa para prosseguir com a sua perseguição e "missão de justiça":

A ironia está nos olhos de quem vê.

Fui abusado quando criança e pra mim é um ataque pessoal um sujeito defender conduta parecida de pedófilos.

É rir e passar por cima de tudo oq sofri por causa disso.

Não existe um pingo de empatia pela vítima.

Só o que importa é o que ELE (E VC) sente.

Se está ótimo pra vcs, então tá ótimo.

Fodam-se as vítimas.

Se elas não têm consciência do abuso, então tá liberado.

Psicopatia pura.

Cara, na boa, a sua raiva não é contra mim, é contra quem abusou de você. Você está descontando na pessoa errada. Se já não faz terapia, sugiro fazer.

Certo cara.

Mas vamos falar da vida real, que tal?

Tua família é conivente com tua postura?


Acusa o outro de ataques pessoais, mas é ele próprio quem se ocupa disso o tempo todo julgando o outro como defensor de pedófilo à força, pois foram inúmeras as vezes em que o farrokh_bulsara não só disse que não defende e não apoia pedofilia como explicou isso.

Então pq fica defendendo o Advogado de pedófilos?

Vem dizer que minhas indagações a ele são ataques pessoais?

Com essas atitudes, não importa o que vc diga, vc demonstra estar no mesmo barco que ele.

E pra sua família, o que é o "errado"?

Poderia nos dizer?

Seus pais... tios... primos... até mesmo sua esposa.

Vc defende essa sua visão abertamente ou só no anonimato?


O LeonanDC foi banido por culpa própria. Iria voltar do travamento que tinha recebido e teve direito de defesa, ainda que tenha acabado por postar com a sua conta de defesa no mesmo tópico, mas preferiu seguir pelo mesmo caminho e reafirmar o erro. O Flango Chines usa o fato para acusar a Moderação de ser conivente com o crime de Pedofilia:

Uma pena Leonan ter sido banido por causa de uns sujeitinhos que ficam apoiando pedofilia.

Pelo que ouvi outro dia, o fórum recebe dinheiro por views, correto?

Pois que continuem abrigando defensores de pedófilos.

Quem sabe as pessoas que não compactuam com isso passem a frequentar outros locais.

Pq realmente é FODA vc ver o sujeito defendendo bizarrices com crianças e zombando dos outros, taxando disso e daquilo, e não poder falar o que realmente se pensa dele.

É foda!

Mas o que sua família acha da sua postura diante do caso MAM?

O fórum premia defensor de pedófilo que fala "bonitinho" enquanto pune gente boa.

Bem, isso aqui é um negócio $$$, né.

Vamos ver aonde esse protecionismo vai levar.

O importante é falar bonito, mesmo que sejam as maiores barbaridades.

Agora se xingar...

Ou vc tá aqui só pra provocar?

Pq vc ser assim abertamente na vida real é uma coisa.

Significa que vc tem uma mentalidade...

Agora se na vida real vc age de forma distinta, se sua família nem sonha que vc apoia essas coisas e que vc tem essa visão, e vc vem aqui só pra provocar quem condena a prática (sob a garantia do anonimato), então é sinal de que só busca ver o circo pegar fogo.

Então, qual é a tua?

Conta aí se tu realmente dá a cara a tapa ou se só quer provocar.

O que é que tua família acha da tua postura?


Usuário passa a contestar a advertência recente e a resgatar antigas punições que recebeu:

Ganhei warning pq perguntei como é a família do sujeito que vem aqui defender "adulto nu + criança" como algo normal.

Muito bom.

Muito ótimo.

Parabéns, fórum.

Esse cara ta pintando e bordando em cima da moderação.

Chamando pessoal de burro...

Ops, não.

Ele está falando da burrice das pessoas...

Não que elas sejam burras... só que vivem na burrice...

Caraca...

Tá ridículo.


Expandam e vejam a acusação grave que o usuário faz no meio do post. Só que não reporta exatamente o quê é e não vai à polícia. Prefere ficar no tópico [e no fórum] enchendo o saco e provocando:

Vc já conversou com pessoas que foram abusadas sexualmente?

Por mais "leve" que o abuso tenha sido?

Já conviveu com essas pessoas?

Já perguntou sobre as mudanças ocorridas em suas mentes?

Já tentou entender o trauma?

Ninguém aqui está supondo nada.

Temos casos reais de abusos neste mesmo tópico.

Temos testemunhos de psicólogos que lidam diariamente com vítimas de abusos.

E vc vem falar que é suposição?

É desonestidade ou burrice?

Ah, e eu não estou te chamando de burro, viu.

Como disse @farrokh_bulsara , estou apenas falando que as vezes as pessoas vivem na burrice ou na desonestidade.

Não quer dizer que vc seja burro.


Acusando a moderação sistematicamente por não atender os seus desejos:

Esse tópico tá começando a ficar cômico.

Não por causa do farrosh, mas por causa da moderação, que está sendo totalmente dibrada pelo mesmo.

O cara defende pedofilia sem defender.

O cara chama as pessoas que discordam de burras sem chamá-las de burras.

O cara está imune de qualquer pergunta de cunho pessoal que tenha relação com as ideias por ele defendidas, sob ameaça de warnings da moderação.

O cara é um verdadeiro gênio!

E a moderação sendo dibrada... e olé... olé...


Para ele, é inválido e inaceitável dizer que "não vê pedofilia na dita interação", sob pena de defender pedófilo:

Defender o que?

A moderação já disse que ele não está defendendo nada.

Ele não vê pedofilia no caso, portanto conclui-se que ele não está defendendo a pedofilia.

Também quando ele fala estúpido, ele está falando da estupidez humana, não que vc seja estúpido.

Apesar de, segundo ele, vc fazer coisas estúpidas, vc nao é estúpido, é só a estupidez humana... sacou?

Não queiram imputar esse karma ao pobre rapaz.


O usuário Flango Chines usando de pura desonestidade e comparando o objeto em análise no tópico a verdadeiras barbáries de consenso condenatório universal:

Logo logo vão fazer "a arte da defloração", onde pegarão uma inocente e a deflorarão, na frente de dezenas de pessoas, para que todas vejam aquele momento artístico que é perda da virgindade e o descobrimento de um novo mundo.

Todos aplaudirão de pé, chorarão e dirão É ARTE!!!

E se vc disser que foi estupro de menor, vão dizer que é arte.

E vão rir da sua cara e te chamar de antiquado, alienado, burro.

E a moderação vai defendê-los caso vc insista que é estupro, pois como os criminosos afirmam ser arte, não há o que se fazer.

Não significa que estejam defendendo estupro de menores ou pedofilia...

Significa apenas que têm uma opinião diferente.

Ah, assim sim.

Pensei que tava chamando a gente, que enxerga pedofilia na peça, de imbecis.

Mas vc tá chamando de imbecis os reaças da internet, MBL, essas merdas.

Não a gente, que tem a mesma opinião que os reaças da internet.

Não, não.

Só eles lá longe, a gente aqui não.

Viu, moderação?

Favor não travar o cidadão pq ele não ta xingando a gente, só o povo de longe.

@Ed , meu grande amigão, que me deu warning por perguntar sobre a vida do rapaz que acha "normal" certas coisas, não faça nada com ele, viu?

Seu lindo.

Maravilhoso.

O cara é policial.

Ele tem uma arma na mão.

Vc só falha...

E agora tá ignorando minhas indagações.

Ficou sem resposta?

Mas o pior deste tópico, mesmo, é a moderação.

Mas não estou criticando ou defendendo, viu?

É apenas a minha opinião que é diferente.


farrokh_bulsara tendo razão ao quotar o Flango:

put* que pariu, é pior do que eu pensava.



Não fiquei, mas você tá numa atitude persecutória e eu acho melhor não botar pilha. E você claramente não está interessado na minha resposta, fica aí me comparando com pedófilo, enfim.



Você leu a matéria? Não tem nenhuma nudez nenhuma na obra retirada. Esqueci de mencionar isso, ainda por cima.


Esse caso mostra muito bem como o caráter sexual não tem necessariamente nada a ver com nudez (e vice versa).

Desculpinha sua pra não responder.

Mas esperar o que de vc?

Defende contato adulto nu + criança e vai chorar pra moderação quando pergunto como é sua vida.

A vida de alguém que tem filhos e defende esse tipo de coisa.

Pior mesmo é a moderação que deixa alguém como vc espalhar tais ideias.

Defende que uma criança seja forçada a ir em um museu pegar em homem pelado.

Acha isso super normal e natural.

Jaja eu levo outro warning por estar dizendo isso.

Mas nem deveria, né?

Afinal, é só a minha opinião diferente.


Flango novamente justificando que foi abusado para taxar o outro de defensor de pedofilia:

Vc defende que uma criança ser forçada a tocar em um adulto pelado na frente de monte de gente é arte.

Em outras palavras, vc defende pedofilia.




E daí?

Muita coisa também não te interessa e nem por isso vc deixa de querer saber.

Sendo tão defensor de pedofilia, eu realmente gostaria de saber como é vc na vida real.




Eu não fui atrás de material de pedofilia.

Ele que simplesmente apareceu na minha frente.

Como alguém que já foi abusado, eu tenho curiosidade de saber como a mente de pedófilos funciona.

E ler aquele "livro" foi extremamente esclarecedor.

Me mostrou como vcs que defendem a pedofilia vivem em uma realidade paralela.

A forma como vcs enxergam o mundo é totalmente distorcida.

Vcs são capazes de verem alguém sofrendo e acharem que a pessoa está tendo prazer.




Eu sabia que vc ia tentar jogar esse argumento desde o momento que fiz aquele post.

Já que não preciso acessar a deepweb, favor me passe endereços com vídeos completos de mulheres bonitas cagando.

Juro que até agora eu só encontrei pedaços recortados.

Obrigado.

Oh, eu posso te dar uma entrevista.

Eu gostei quando, aos 7 anos de idade, toquei no homem adulto.

Gostei, foi muito interessante e a minha curiosidade infantil, aliada aos incentivos dele, me instigou aquilo.

Até que eu completei 12 anos e percebi o que tinha acontecido.

Aí foi horrível.

Se eu pudesse voltar no tempo e não ter feito o que fiz, faria sem pensar duas vezes.

Aí foram anos de depressão...

Anos de isolamento...

Anos de medo de adultos, pois achava q todos queriam a mesma coisa...

Anos me sentindo um lixo por ter me submetido aquilo...

Tá boa a entrevista pra vc?

E tá na hora de te banirem de novo, né, Darren?

Acho que a galera ta mesmo querendo ver até quando a moderação vai permitir essa defesa descarada à pedofilia.

Quem tá passando vergonha aqui não somos nós, mas a moderação.

O usuário já xingou, já zombou, já provocou...

Ei já dei report em todos os casos que vi...

Mas a moderação disse que ele não está defendendo a pedofilia ocorrida no museu, que é apenas a opinião dele, que é diferente.

Caramba, mermão...

Esse cara ainda tá aqui defendendo pedofilia...

Ele fala como se a criança tivesse escolha...

Ei moderação.

Isso aqui vai ficar assim até quando?

Já tá passando do absurdo.

Pensem nos filhos de vcs.

Esse cara tá dizendo que é super válido vcs, como pais, OBRIGAREM (obrigar sim, pois criança não tem querer nem tem raciocínio o suficiente pra dizer não pros pais) seus filhos a irem em um museu apalpar um homem pelado.

PENSEM NOS SEUS FILHOS!

Isso não é defender uma postura pedófila?

Sério, ou banem esse cara, ou me banem.

O cara já chamou todo mundo de monte de coisas, mas sempre com a ladainha de "não to chamando ninguem de nada, não to defendendo nada, é só minha opinião".

Se este espaço não fosse moderado, eu não diria nada.

Ele podia falar o que quisesse.

Mas esta porra aqui é moderada, eu já tomei warning por fazer perguntas.

@Hiperbrain @Ed @DarkShade e todo o resto de moderadores q eu não sei quem são.


Abaixo, há uma clara ameaça à integridade física que ele faz contra algum usuário que "se acha anônimo". O fórum não pode correr o risco de abrigar usuários que insinuam que podem agredir outro usuário pessoalmente:

Melhor eu sair daqui.

Já to sentindo tesão com a ideia de dar facada no pescoço de quem se acha anônimo.

Isso não tá me fazendo bem.


Atentem para o final:

Freddão enrustido?

Que história é essa?

O cara era v***ã0 declarado.

Dizia que já tinha "amado" uma caralhada de pessoas.

Figurino dele era sempre viadoso.

Era por causa do bigodão?

Bigodão ele só assumiu no final da carreira.

E antes que falem b*sta, sou fã da banda, o cara é meu chegado e eu posso chamar de v***ã0 pq tenho intimidade.

E como esse tópico é só pro farrosh defender pedofilia, melhor desvirtuar mesmo.


Segundo entendi, a moderação não permite ataques diretos.

Mas se vc atacar sem atacar, como fez o sujeito abaixo, tá sussa.

Pq, veja bem, ele certamente não chamou ninguém de barata.

Assim como o defensor de pedófilo não defendeu a pedofilia.

Pq?

Pq ele simplesmente não vê pedofilia ali.

Só tem uma opinião diferente.

Não sei nem pq prendem estupradores.

Muitos estupradores não veem estupro ali...

É claro como o dia que a mulher está adorando.

Só ele vÊ isso?

Justiça neste país deveria aprender mais com a moderação.





Vc não chamou ninguém de barata, né?


Foi atrás de posts do farrokh_bulsara e trouxe choro de punição antiga que tomou:

Eu poderia ir atrás de mais posts, mas vou colocar estes apenas.

Mas mais pra trás vcs verão ele chamando as pessoas monte de coisas.

Teve até nego chamando de baratinha.


Enquanto isso, eu fui travado por 7 dias por falar a palavra bunda:




Enquanto isso, o sujeito pinta e borda e o que o hiperbrain fala?

É só a opinião dele que é diferente.

E ele fala com tanto amor... tanto, mas tanto amor!!!!

Modeção top 10

Vou usar suas palavras, ta @Hiperbrain ?


"Pra quê esse tom ofensivo e irônico e tanta ênfase em "paranóia ridícula" só pra discordar, fera? 7 dias travado.".

Ops.

O novo discurso é "ele só tem opinião diferente".

Foi mal ae.

O problema nem é ele ser clone de alguém.

O problema é a moderação permitir que ele pinte e borde no tópico sem consequência alguma.

Isso que é o mais ESTRANHO de tudo.

Eu fui travado por falar bunda, pq ele não é travado pelas várias coisas ofensivas que já disse?

E pior: por defender que uma criança seja obrigada a tocar em um adulto pelado.

Só podemos pensar que a moderação e o fórum sejam coniventes com o ocorrido no museu.


E claro que já tinha migrado para outros tópicos a sua perseguição e indignação injustificada. O usuário estava totalmente fora de controle e tivemos que pará-lo.

Enfim..... se persegue uma causa pessoal no fórum e para isso insiste em violar regras que não aceita, além de não tolerar opiniões diferentes, ninguém deve ser prejudicado ou perseguido por isso. Se de fato sofreu algum tipo de abuso ou crime sexual que lhe trazem questionamentos e angústias, vá procurar um tratamento profissional [psicológico ou físico] que amenize o seu problema e lhe traga qualidade de vida.

Este fórum não é lugar adequado para você.

Perseguição, afronta e recusa às regras do fórum.

O usuário Flango Chines está sendo BANIDO.

O assunto por enquanto não está proibido, mas o tópico em questão será trancado por evidente desgaste meritório e qualquer outro questionamento deve ser feito com ordem, responsabilidade, educação e respeito POR GENTILEZA.
 
Ultima Edição:

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Eita, por um lado eu fui pego de surpresa mas eu já esperava por isso. Ele já estava demostrando sinais de que ia despirocar uma hora ou outra no tópico.
Só tenho uma coisa a dizer
3d6732f6863fe78256bfa2b78a38d1158080aac2_hq.gif
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.407
Reações
15.101
Pontos
653
Se tivesse ignorado os intelectuais , defensores da "arte moderna" e da pedofilia nao tinha despirocado e n teria sido banido.
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.651
Reações
26.715
Pontos
803
Esse aí já tava fazendo hora extra já. put* cara chato que só bostava nos tópicos como se tudo ele escrevia fossem verdades universais.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ele contou no tópico um histórico de problema q ele teve que relembrava o ocorrido do tópico, bem normal ele ter se irritado e ter caído nos eufemismos da pedofilia que estavam rolando.

Uma pena.
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Ele contou no tópico um histórico de problema q ele teve que relembrava o ocorrido do tópico, bem normal ele ter se irritado e ter caído nos eufemismos da pedofilia que estavam rolando.

Uma pena.

Entendo, mas temos uma ordem que precisa ser regularmente mantida no fórum e acredito que possa compreender.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.963
Reações
30.912
Pontos
1.654
Me parecia ser clone de alguém, mas não tenho ideia de quem. Pode ser que eu esteja enganado.

Mas era meio bitolado demais mesmo. Se A T0 estivesse plenamente ativa teria sido travado por vários outros posts em vale tudo e até na pasta cinema.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Muita calma nessa hora.

Quase certeza que o farrok bulsara é clone do finado tio do boné, mesmo estilo de postagem, provoca até dizer chega, mais liso que bagre ensaboado, desconversa quando não tem argumento (ou seja, em 99% das vezes)

Aí o flango, com seu histórico de abuso, fica puto com um cara que insiste em relativizar coisa que não se relativiza, falta de empatia e respeito absurda por parte do bulsara (ainda que não ofenda às escâncaras, é mestre em provocar e irritar).

Perdeu a cabeça e foi banido.

Parece o típico caso de "steath bait", muito provavelmente feito por clone de banido. Apesar da insistência do flango, não tá parecendo a solução mais justa, pois até então o bulsara que, repito, sem qualquer empatia ou respeito e destilando falácia e desonestidade intelectual, provocou até dizer chega.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Me parecia ser clone de alguém, mas não tenho ideia de quem. Pode ser que eu esteja enganado.

Mas era meio bitolado demais mesmo. Se A T0 estivesse plenamente ativa teria sido travado por vários outros posts em vale tudo e até na pasta cinema.

Pesquisamos [novamente] hoje mesmo o perfil do banido em busca de sinais que nos dessem essa certeza, mas não achamos nada. De toda forma, a suspeita é totalmente coerente.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Me parecia ser clone de alguém, mas não tenho ideia de quem. Pode ser que eu esteja enganado.

Mas era meio bitolado demais mesmo. Se A T0 estivesse plenamente ativa teria sido travado por vários outros posts em vale tudo e até na pasta cinema.

Tb sempre achei que ele era clone
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Aquela forma de escrever que não forma um paragrafo parecia coisa de clone
 

gatoazul

Larva
Mensagens
7
Reações
10
Pontos
1
Hiperbrain, concordemos: vc foi bastante desonesto em seu embasamento.
Colocou "provas" sem também quotar os posts que deram origem às minhas respostas.
Vi agora que vc mesmo editou várias citações e retirou algumas.
Muito inteligente de sua parte.

Mas vamos aos fatos sobre o caso.

Temos uma criança:
- Criança não tem livre arbítrio
- criança não tem experiência ou conhecimento o suficiente para ser capaz de analisar riscos
- criança está sob uma constante pressão dos pais. Muitas delas têm, sim, a necessidade de agradá-los.

Diante dessas características, fica claro que ela não foi ao museu por vontade própria.
Ela certamente não teve a brilhante ideia de ir ver e tocar em um homem nu.
Ela não teve um sonho e chegou pros pais dizendo "mamãe, me leva pra ver a apresentação do homem nu no MAM?".
A mãe simplesmente a levou.
Mesmo que a criança tenha ido sem resistência, não significa que ela não tenha sido obrigada.
Pois, como já mencionado, criança não tem condições de analisar riscos (de passar pela experiência de ir ao museu tocar em um peladão na frente de várias pessoas).

Em síntese, temos a seguinte situação:
Uma criança foi INDUZIDA/OBRIGADA a fazer algo que pode vir a balançar totalmente a sua cabeça e alterar a forma como sua psiquê desenvolver-se-á.
Ela foi obrigada a fazer algo, pela primeira vez na vida dela, que ela não estava preparada para fazer.
A pergunta aqui é simples: Se vc tivesse uma filha, e sua esposa quisesse levá-la ao museu para tocar no homem nu, vc deixaria?
Se sua resposta for SIM, então vc pensa igual ao Farrosh e não há o que se discutir.
Mas se sua resposta for NÃO, a segunda pergunta é: PQ?
E nós dois sabemos o porquê.
Pq vc tem medo que isso possa prejudicar o desenvolvimento psicológico da sua menina.
Vc não quer correr esse risco.
Vc não quer expô-la a um possível trauma.
Vc não quer que ela faça algo que a cabecinha inocente dela não está preparada para fazer.
E o mais importante: vc não quer pq sabe que esse tipo de interação tem, sim, sexualidade envolvida.
Pode negar o quanto quiser, mas vc sabe, bem no fundo da sua alma, que vc não quer sua filha pegando em marmanjo pelado pq aquilo tem tensão sexual.

Seja honesto.
To errado?
To mentindo?
Imagine a sua filha lá, pegando na perna do peladão, vendo o sacão e o pintão dele.
Vc tem coragem de dizer que aquilo não possui uma certa tensão sexual?

Agora o resto depende da sua resposta.
Se vc concorda comigo e entende que existe tensão sexual, então vc também concorda que defender que esse tipo de interação significa defender uma tensão sexual entre adulto e criança.
Em outras palavras, pedofilia.

Não espero que vc mude de ideia sobre o banimento, afinal vcs moderadores são assim.
Estão sempre corretos.
São fodões... fazem reuniões entre moderadores para decidirem assuntos importantes.
E pelo meu travamento de 7 dias por ter sido grosseiro, enquanto ao mesmo tempo faz vista grossa com o Farrosh, já deu pra perceber que vc não vai com a minha cara.
Parabéns pela conduta, viu.
Vc é nota 10.

E é bom ver a ala esquerdinha do fórum delirando com o meu banimento.
Vem aqui com boca cheia dizer que sou clone e que fico bostando.
Parabéns.
Vcs se merecem.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.807
Pontos
2.009
Acho complicada a questão, mas os dois aí tem cheiro de clone.. O de flango tem menos cheiro até.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Hiperbrain, concordemos: vc foi bastante desonesto em seu embasamento.
Colocou "provas" sem também quotar os posts que deram origem às minhas respostas.
Vi agora que vc mesmo editou várias citações e retirou algumas.
Muito inteligente de sua parte.

Mas vamos aos fatos sobre o caso.

Temos uma criança:
- Criança não tem livre arbítrio
- criança não tem experiência ou conhecimento o suficiente para ser capaz de analisar riscos
- criança está sob uma constante pressão dos pais. Muitas delas têm, sim, a necessidade de agradá-los.

Diante dessas características, fica claro que ela não foi ao museu por vontade própria.
Ela certamente não teve a brilhante ideia de ir ver e tocar em um homem nu.
Ela não teve um sonho e chegou pros pais dizendo "mamãe, me leva pra ver a apresentação do homem nu no MAM?".
A mãe simplesmente a levou.
Mesmo que a criança tenha ido sem resistência, não significa que ela não tenha sido obrigada.
Pois, como já mencionado, criança não tem condições de analisar riscos (de passar pela experiência de ir ao museu tocar em um peladão na frente de várias pessoas).

Em síntese, temos a seguinte situação:
Uma criança foi INDUZIDA/OBRIGADA a fazer algo que pode vir a balançar totalmente a sua cabeça e alterar a forma como sua psiquê desenvolver-se-á.
Ela foi obrigada a fazer algo, pela primeira vez na vida dela, que ela não estava preparada para fazer.
A pergunta aqui é simples: Se vc tivesse uma filha, e sua esposa quisesse levá-la ao museu para tocar no homem nu, vc deixaria?
Se sua resposta for SIM, então vc pensa igual ao Farrosh e não há o que se discutir.
Mas se sua resposta for NÃO, a segunda pergunta é: PQ?
E nós dois sabemos o porquê.
Pq vc tem medo que isso possa prejudicar o desenvolvimento psicológico da sua menina.
Vc não quer correr esse risco.
Vc não quer expô-la a um possível trauma.
Vc não quer que ela faça algo que a cabecinha inocente dela não está preparada para fazer.
E o mais importante: vc não quer pq sabe que esse tipo de interação tem, sim, sexualidade envolvida.
Pode negar o quanto quiser, mas vc sabe, bem no fundo da sua alma, que vc não quer sua filha pegando em marmanjo pelado pq aquilo tem tensão sexual.

Seja honesto.
To errado?
To mentindo?
Imagine a sua filha lá, pegando na perna do peladão, vendo o sacão e o pintão dele.
Vc tem coragem de dizer que aquilo não possui uma certa tensão sexual?

Agora o resto depende da sua resposta.
Se vc concorda comigo e entende que existe tensão sexual, então vc também concorda que defender que esse tipo de interação significa defender uma tensão sexual entre adulto e criança.
Em outras palavras, pedofilia.

Não espero que vc mude de ideia sobre o banimento, afinal vcs moderadores são assim.
Estão sempre corretos.
São fodões... fazem reuniões entre moderadores para decidirem assuntos importantes.
E pelo meu travamento de 7 dias por ter sido grosseiro, enquanto ao mesmo tempo faz vista grossa com o Farrosh, já deu pra perceber que vc não vai com a minha cara.
Parabéns pela conduta, viu.
Vc é nota 10.

E é bom ver a ala esquerdinha do fórum delirando com o meu banimento.
Vem aqui com boca cheia dizer que sou clone e que fico bostando.
Parabéns.
Vcs se merecem.

Não editei nada e você está cego pela discussão. Se acha que vir discutir o mérito da questão do assunto-pauta do tópico é fazer algum tipo de defesa, está enganado. As questões são outras.

Você não aceita outras opiniões e fim. Não quer verdadeiramente discutir a opinião do outro, mas sim acusar e brigar até que o outro concorde com você. Você perseguiu o outro usuário por mais de 10 páginas. Chegou a levar isso a outro tópico.

Você tumultua a discussão e não aceita que a discussão prossiga. Cita continuamente a Moderação como se nós tivéssemos que atender aos seus pedidos. Fique à vontade para se defender, mas essas são as coordenadas.
 

gatoazul

Larva
Mensagens
7
Reações
10
Pontos
1
Não editei nada e você está cego pela discussão. Se acha que vir discutir o mérito da questão do assunto-pauta do tópico é fazer algum tipo de defesa, está enganado. As questões são outras.

Você não aceita outras opiniões e fim. Não quer verdadeiramente discutir a opinião do outro, mas sim acusar e brigar até que o outro concorde com você. Você perseguiu o outro usuário por mais de 10 páginas. Chegou a levar isso a outro tópico.

Você tumultua a discussão e não aceita que a discussão prossiga. Cita continuamente a Moderação como se nós tivéssemos que atender aos seus pedidos. Fique à vontade para se defender, mas essas são as coordenadas.

Pq vc foge da pergunta?
Poderia responder a pergunta, por favor?
Me dê esse momento de honestidade, por favor.
 

gatoazul

Larva
Mensagens
7
Reações
10
Pontos
1
Minha autodefesa é essa:
ele está defendendo uma obra que promove tensão sexual entre adulto e criança.
Em outras palavras, pedofilia.
Responda a pergunta que eu fiz e diga se estou errado.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu mesmo, pessoalmente, postei no tópico explicando as diretrizes da discussão; que se for o caso de classificar todo usuário de opinião diferente da maioria como "defensor de pedófilo", "advogado de pedófilo" ou mesmo de "pedófilo" não há qualquer razão para o tópico e discussões de mesma natureza existirem no fórum. É isso que vocês querem?
Na moralzinha, mas às vezes tenho o sentimento que se proibissem nesse forum discussões sobre política e religião nada se perderia. Eu gosto desses assuntos, mas ultimamente o resumo é ou vc faz postagens alinhadas com o pensamento da dita "direita", que é o grupo dominante, ou vc é desprezado, atacado e classificado como inimigo. É pior que discutir Uncharted 2, na sua época, com a sonistada:klol

Meu ponto é, esse é um forum de discussões e um grupo majoritário está praticando exatamente a anti-discussão.

No caso do Frango (que eu não acompanho mais faz tempo graças ao milagre da Lista de Ignorados) o cara tinha SEMPRE esse tom agressivo e usava de um histórico pessoal para querer justificar tudo. Eu acho que TODO MUNDO AQUI tem seu histórico... tem sua carga de coisas ruins ou até péssimas/horríveis as quais vivenciou, mas em prol de um convívio em sociedade (mesmo que virtual) temos que agir de maneira civilizada (que inclui ser suave com as pessoas... ou o máximo que der, pq ninguém é perfeito) ou pelo menos nos esforçarmos para sempre melhorarmos... porém esse cara parecia se esforçar para SEMPRE piorar.

Quando ele entrou no fórum era um cara com quem dava pra trocar ideia... e isso que é mais estranho e motivo pelo qual parece que ele está atuando em cima de um personagem de internet... quer dizer que o trauma de infância do cara (que é a justificativa que ele dava pra uma pá dos pitis que dava) no começo não o afetava no começo (ou afetava menos) a ponto da postura agressiva dele escalar com o tempo de fórum? Ou o fórum é um ambiente tão cáustico que fez mal pro cara e, por isso, foi até melhor ele ser banido em prol da própria sanidade?

Enfim... eu até acho que o cara não era clone... tem todo o jeitão de moleque novo (apesar que ele dizia ser mais velho... mas nunca teve papo de adulto. Alias, acho que isso acontece muito aqui e tem muito novilho mentindo idade por algum motivo que só consigo imaginar). Chuto ai uns 15 ou 16 anos NO MÁXIMO (não estranharia ter de 12 a 14). Esses surtos dele condizem com cabeça de moleque novo, a maneira que ele estrutura suas "opiniões" são de um moleque que acabou de aprender algo novo e vai defender aquilo por pura convicção.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Minha autodefesa é essa:
ele está defendendo uma obra que promove tensão sexual entre adulto e criança.
Em outras palavras, pedofilia.
Responda a pergunta que eu fiz e diga se estou errado.

Minha opinião objetiva sobre o assunto está claramente expressa no primeiro post. Nota-se que ela segue a mesma linha de pensamento da sua opinião no sentido de repudiar a apresentação.

Agora, quanto a "ele está defendendo uma obra que promove tensão sexual entre adulto e criança."

DIREITO DELE. Esta é a SUA visão da obra. Não significa que o outro esteja DE FATO fazendo isso só porque VOCÊ entende assim.

Não vivo num mundo onde tudo ocorre conforme a minha vontade.

Você considera a apresentação prática de pedofilia? Pode ser, na sua visão. Pode não ser na visão de outro.

Você não aceita tais possibilidades e persegue outro usuário, tumultuando o andamento do fórum para "vencer a discussão" a qualquer custo e convencer todos os outros usuários a ter a mesma opinião. Por isso foi banido.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Na moralzinha, mas às vezes tenho o sentimento que se proibissem nesse forum discussões sobre política e religião nada se perderia. Eu gosto desses assuntos, mas ultimamente o resumo é ou vc faz postagens alinhadas com o pensamento da dita "direita", que é o grupo dominante, ou vc é desprezado, atacado e classificado como inimigo. É pior que discutir Uncharted 2, na sua época, com a sonistada:klol

Meu ponto é, esse é um forum de discussões e um grupo majoritário está praticando exatamente a anti-discussão.

No caso do Frango (que eu não acompanho mais faz tempo graças ao milagre da Lista de Ignorados) o cara tinha SEMPRE esse tom agressivo e usava de um histórico pessoal para querer justificar tudo. Eu acho que TODO MUNDO AQUI tem seu histórico... tem sua carga de coisas ruins ou até péssimas/horríveis as quais vivenciou, mas em prol de um convívio em sociedade (mesmo que virtual) temos que agir de maneira civilizada (que inclui ser suave com as pessoas... ou o máximo que der, pq ninguém é perfeito) ou pelo menos nos esforçarmos para sempre melhorarmos... porém esse cara parecia se esforçar para SEMPRE piorar.

Quando ele entrou no fórum era um cara com quem dava pra trocar ideia... e isso que é mais estranho e motivo pelo qual parece que ele está atuando em cima de um personagem de internet... quer dizer que o trauma de infância do cara (que é a justificativa que ele dava pra uma pá dos pitis que dava) no começo não o afetava no começo (ou afetava menos) a ponto da postura agressiva dele escalar com o tempo de fórum? Ou o fórum é um ambiente tão cáustico que fez mal pro cara e, por isso, foi até melhor ele ser banido em prol da própria sanidade?

Enfim... eu até acho que o cara não era clone... tem todo o jeitão de moleque novo (apesar que ele dizia ser mais velho... mas nunca teve papo de adulto. Alias, acho que isso acontece muito aqui e tem muito novilho mentindo idade por algum motivo que só consigo imaginar). Chuto ai uns 15 ou 16 anos NO MÁXIMO (não estranharia ter de 12 a 14). Esses surtos dele condizem com cabeça de moleque novo, a maneira que ele estrutura suas "opiniões" são de um moleque que acabou de aprender algo novo e vai defender aquilo por pura convicção.

Pra mim acabava com aquele antro que é pasta de política.

Com exceção do clone do André Carvalho, o resto se comporta mais ou menos como um ser humano nas outras sessões.

EDIT:...A propósito, moderação, vocês não querem fechar o cemitério maldito logo, não? Quando alguém é banido por lá acaba SEMPRE voltando com um clone pra atazanar.
 
Ultima Edição:

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
O frango poderia até levar/ter levado somente um travamento, mas ele está se suicidando ao tentar colocar a moderação contra a parede e persistir na defesa do próprio erro, em vez de assumir seu erro, se desculpar e explicar tudo certinho. O mal do frango é não saber argumentar direito e expressar suas ideias da maneira correta.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
olha,
eu penso que, sei lá ..
pra que passar tanto nervoso num topico ? penso que, se algo dá tanto nervoso assim, na real faz é mal ... tipo, desloga do forum, vai fazer outra coisa, ou só simplesmente, entra em outro topico que não cause stress

outro ponto que acho é ... pô .. qual o motivo de, nem que for na marra, de mudar a opinião de quem pensa diferente ??

tipo, o outro user do topico é tão importante assim ???

na boa, ficar on fire assim por alguem que muito provavelmente nem se conhece e vai conhecer, acho tenso
acho que, blz, o fórum é de discussões .. mas isso não significa que todas as vezes haverão discussões (e ainda mais as saudáveis) .. velho, percebeu que em meia duzia de posts, a coisa ou tá "estacionada" ou tá começando a ir pra uma pegada mais quente ... pô, vai pra próxima
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pra mim acabava com aquele antro que é pasta de política.

Com exceção do clone do André Carvalho, o resto se comporta mais ou menos como um ser humano nas outras sessões.
Por um lado eu penso que a existência dessa pasta serve pra manter o resto do fórum limpo, pois se existe uma pasta para esse tipo de discussão as pessoas vão manter ela apenas ali, certo?

Por outro lado penso que "ERRADO!", a existência dessa pasta só está servindo para criar grupos que adotarão postura agressiva contra TODOS seus desafetos em todas as pastas. Eu mesmo tenho usuários que trocavam ideia comigo de boa, mas por discordarem sistematicamente de minhas opiniões na pasta Política passaram a me ignorar no fórum inteiro (nem sei se to na Lista de Ignorados ou se os caras passaram a realmente me desprezar). Então no final das contas manter um espaço para esse tipo de discussões está azedando o fórum inteiro.
 

gatoazul

Larva
Mensagens
7
Reações
10
Pontos
1
Você considera a apresentação prática de pedofilia? Pode ser, na sua visão. Pode não ser na visão de outro.
Você considera a apresentação prática de pedofilia? Pode ser, na sua visão. Pode não ser na visão de outro.

E vc também não considera pedofilia?
E 90% da população não considera pedofilia?
Quando o marido faz sexo a força com a esposa alegando ser direito dele, deixa de ser estupro?
Só pq na cabeça do marido (na opinião dele) não é estupro, aquilo deixa de ser caracterizado como estupro?
É uma analogia simples.
Uma criança.
Uma inocente.
Sendo levada pela mãe pra pegar em marmanjão pelado.
Vão tomar no cu vcs se acham que isso não é pedofilia.
Pode banir tudo já.
To mais nem ai.
Vcs se merecem.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Muita calma nessa hora.

Quase certeza que o farrok bulsara é clone do finado tio do boné, mesmo estilo de postagem, provoca até dizer chega, mais liso que bagre ensaboado, desconversa quando não tem argumento (ou seja, em 99% das vezes)
Eu acho que é bastante claro que tanto o Frango quanto o farrok são clones. Seria interessante checar isso...
 

gatoazul

Larva
Mensagens
7
Reações
10
Pontos
1
olha,
eu penso que, sei lá ..
pra que passar tanto nervoso num topico ? penso que, se algo dá tanto nervoso assim, na real faz é mal ... tipo, desloga do forum, vai fazer outra coisa, ou só simplesmente, entra em outro topico que não cause stress

outro ponto que acho é ... pô .. qual o motivo de, nem que for na marra, de mudar a opinião de quem pensa diferente ??

tipo, o outro user do topico é tão importante assim ???

na boa, ficar on fire assim por alguem que muito provavelmente nem se conhece e vai conhecer, acho tenso
acho que, blz, o fórum é de discussões .. mas isso não significa que todas as vezes haverão discussões (e ainda mais as saudáveis) .. velho, percebeu que em meia duzia de posts, a coisa ou tá "estacionada" ou tá começando a ir pra uma pegada mais quente ... pô, vai pra próxima

O problema é que se todo mundo aceitar, isso vai virar pratica normal na nossa sociedade.
Isso não pode ser TOLERADO!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
E vc também não considera pedofilia?
E 90% da população não considera pedofilia?
Quando o marido faz sexo a força com a esposa alegando ser direito dele, deixa de ser estupro?
Só pq na cabeça do marido (na opinião dele) não é estupro, aquilo deixa de ser caracterizado como estupro?
É uma analogia simples.
Uma criança.
Uma inocente.
Sendo levada pela mãe pra pegar em marmanjão pelado.
Vão tomar no cu vcs se acham que isso não é pedofilia.
Pode banir tudo já.
To mais nem ai.
Vcs se merecem.

Como pensei. Adeus.
 

gatoazul

Larva
Mensagens
7
Reações
10
Pontos
1
O frango poderia até levar/ter levado somente um travamento, mas ele está se suicidando ao tentar colocar a moderação contra a parede e persistir na defesa do próprio erro, em vez de assumir seu erro, se desculpar e explicar tudo certinho. O mal do frango é não saber argumentar direito e expressar suas ideias da maneira correta.

Erro por constatar o obvio: que farrosh estava, sim, defendendo a pedofilia?
Não, amigo. Não errei.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Por um lado eu penso que a existência dessa pasta serve pra manter o resto do fórum limpo, pois se existe uma pasta para esse tipo de discussão as pessoas vão manter ela apenas ali, certo?

Por outro lado penso que "ERRADO!", a existência dessa pasta só está servindo para criar grupos que adotarão postura agressiva contra TODOS seus desafetos em todas as pastas. Eu mesmo tenho usuários que trocavam ideia comigo de boa, mas por discordarem sistematicamente de minhas opiniões na pasta Política passaram a me ignorar no fórum inteiro (nem sei se to na Lista de Ignorados ou se os caras passaram a realmente me desprezar). Então no final das contas manter um espaço para esse tipo de discussões está azedando o fórum inteiro.
O problema não é a pasta, mas sim os usuários que nela estão.
A ideia de discutir politica e religião no fórum poderia ser usada de uma maneira edificante, onde todos repassariam conhecimento uns aos outros, e onde poderiam haver discussões saudáveis que só agregassem ao conhecimento individual de cada leitor, em vez de partidarismo, provocações, intolerância a opinião alheia e flames. Imagine um tópico onde discutíssemos sobre como funciona a administração de tal país, soluções para a economia brasileira, teologia, mas sem desavenças, onde as pessoas repassassem dados, informações e conhecimento empírico. Eu diria que o problema não está na pasta, mas em alguns usuários que são tóxicos por natureza.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.379
Pontos
1.069
Minha autodefesa é essa:
ele está defendendo uma obra que promove tensão sexual entre adulto e criança.
Em outras palavras, pedofilia.
Responda a pergunta que eu fiz e diga se estou errado.
O problema é que o sujeito lá, não vê tensão sexual ali, o tarde vc ver é irrelevante.

Infelizmente vc deveria ter ignorado o cara pq ele conseguiu o que queria, eu nem discuto com ele pq é perder tempo.

Espero que revejam o seu banimento,

Edit: agora ofendeu o moderador, parece que não tem volta,
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Eu acho que é bastante claro que tanto o Frango quanto o farrok são clones. Seria interessante checar isso...

Não tem como sabe realmente mas chuto que esse flango chinês é o André Carvalho. O cara que queria pagar pra voltar. Mesmo nível.

O Farrokh não faço ideia de qual gulag ele saiu.

O problema é que o sujeito lá, não vê tensão sexual ali, o tarde vc ver é irrelevante.

Infelizmente vc deveria ter ignorado o cara pq ele conseguiu o que queria, eu nem discuto com ele pq é perder tempo.

Espero que revejam o seu banimento,

Prezado, pare de conversar com os mortos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo