O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ELIMINATÓRIAS 2018]BRASIL/U r gay/Argaytina/Narcos/Peru Glu-Glu classificados!

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.698
Reações
65.818
Pontos
1.494
Eu preferia o chile na copa....ao menos as vezes é uma pedra no sapato.
Agora o peru é uma ameba.
goleiro colombiano fez o trabalho, só podia ser jogador do arsenal.

gol do panama, estados unidos fora ate da repescagem.

Que vexame dos EUA perderam de um time que tinha feito 3 pontos nas eliminatórias.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.518
Reações
17.388
Pontos
503
Não é piadinha. São constatações.

Peguei 3 dos maiores de todos os tempos e coloquei um que é considerado como um dos. Apenas listei o ápice na carreira de todos.
Você colocou como "deboche".
E esse não é o ápice na carreira do Messi. Nem preciso citar nada sobre ele.
Sem contar que ele ainda tem alguns anos de carreira pela frente, sem contar que ainda pode e deve disputar duas copas.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Se não desviasse: Tiro de meta (mesmo com a bola entrando, n teria o segundo toque).
Como o Ospina tocou na bola, valeu o gol.

A "burrada" do Ospina tirou o Sánchez da copa. Não vai ter pas no vestiário do Arsenal :kbeca

Foi isso msm que afirmei... Ficou parecendo que o outro chorou de um desvio espirita do James, independentemente de tocar nele ou não, só o fato de tocar no Ospina validou o gol.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Você colocou como "deboche".
E esse não é o ápice na carreira do Messi. Nem preciso citar nada sobre ele.
Sem contar que ele ainda tem alguns anos de carreira pela frente, sem contar que ainda pode e deve disputar duas copas.
Ronaldão tem copa, Zico não.
Pelé tem 3 e em nenhuma foi o craque do br
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.518
Reações
17.388
Pontos
503
Velho, eu vi o fim de Panamá Vs Costa Rica e digo, foi pior do que várzea. Depois do gol do Panamá não deixaram o jogo prosseguir. Invadiram o campo na comemoração que durou uma eternidade; num lateral pra Costa Rica um reserva do Panamá isolou a bola; cera eterna do goleiro; invasão de campo por torcedor; etc.

Já tenho um time pra torcer pra se foder na Copa.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.548
Pontos
753
image.gif
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.518
Reações
17.388
Pontos
503
@Eyer05 me explica uma paradinha aqui se puder, por favor.

Comecei a apostar na bet365 hoje (que aliás, foi um fracasso), coloquei 40 reais e pra conseguir o bônus eu preciso primeiro apostar 40. Já apostei 17. Depois que eu apostar os 40 o bônus será liberado?

E sobre aquilo de só poder sacar depois de ter apostado o depósito + bônus vezes 3, já conta desde o início (esses 17 já apostados) ou depois que liberarem o bônus e que começa a contar?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
@Eyer05 me explica uma paradinha aqui se puder, por favor.

Comecei a apostar na bet365 hoje (que aliás, foi um fracasso), coloquei 40 reais e pra conseguir o bônus eu preciso primeiro apostar 40. Já apostei 17. Depois que eu apostar os 40 o bônus será liberado?

E sobre aquilo de só poder sacar depois de ter apostado o depósito + bônus vezes 3, já conta desde o início (esses 17 já apostados) ou depois que liberarem o bônus e que começa a contar?

Olha se me lembro bem o bonus era liberado junto com o primeiro deposito...te mandaram algo no email?se nao, da uma olhada:
Depositar>ofertas.
Conta desde o inicio, mas pra mim esse bonus ja era pra dar pra apostar...dar uma olhada no email ou na conta.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Velho, eu vi o fim de Panamá Vs Costa Rica e digo, foi pior do que várzea. Depois do gol do Panamá não deixaram o jogo prosseguir. Invadiram o campo na comemoração que durou uma eternidade; num lateral pra Costa Rica um reserva do Panamá isolou a bola; cera eterna do goleiro; invasão de campo por torcedor; etc.

Já tenho um time pra torcer pra se foder na Copa.

Sério, tudo isso realmente aconteceu ?

Normalmente eu gosto quando uma seleção se classifica pela primeira vez para a Copa do Mundo, mas, se foi como você disse, ganhei um motivo para querer que o Panamá seja o saco de pancadas da Copa.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053


...

dizem que o jogo do mexico foi a coisa mais vergonhosa da historia..
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sim.

Não apela. Messi é Messi, OK.
Mas a hora de chamar a responsabilidade passou faz tempo. Copa América em casa, final de Mundial, duas finais de Copa América...
Pode se questionar o quanto de responsabilidade ele tem nisso, mas que teve chances, teve.
Sim, mas chamou. Ele não pode ser esse jogador cheio personalidade como Romário, Maradona, CR7, Baggio, Pelé, Zidane, Cruyff, Platini, enfim, em suas seleções, mas, justamente por ele está no nível de jogador lendário como esses, o minimo que ele deveria corresponder fez hoje. Tarde ou não, male-male ou não, fez hoje. É o mínimo que se espera de um jigador deste nível.
 
Ultima Edição:

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Não acho tão vergonhosa assim a derrota dos EUA pra Trindade e Tobago, afinal jogar contra duas seleções ao mesmo tempo deve ser difícil.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
A única coisa boa que aconteceu hoje, contando Europa, América do Sul e Concacaf foi o Peru ter terminado as eliminatórias sul-americanas na repescagem e ainda continuar tendo chances de ir à Copa.

Bem, eu acho que o Peru passa pela Nova Zelândia, não é possível que vá perder a vaga para os neozelandeses...
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.600
Pontos
453
Essas piadinhas com jogadores já aposentados nem tem graça. A maioria aqui não viu Pelé e Maradona jogar.


Exato. As viúvas aqui nunca viram um jogo ao vivo.

Não que o Messi seja melhor que o Maradona, mas comparar o futebol de hoje com o de 40 anos atrás é sacanagem.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.999
Reações
63.479
Pontos
1.253
Pelé= 3 Copas
Maradona= 1 Copa
Romário= 1 Copa
Messi= classificou sua seleção no último jogo
Sim,até porque todos esses jogadores jogaram sozinhos em seleções ruins ou medianas.
Aliás,futebol é um esporte individual.Sendo 1 x 11,o coletivo fica em segundo plano.
E Pelé jogou muito em 62,inclusive participou da Copa inteira.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.920
Reações
230.290
Pontos
2.529
Sim,até porque todos esses jogadores jogaram sozinhos em seleções ruins ou medianas.
Aliás,futebol é um esporte individual.Sendo 1 x 11,o coletivo fica em segundo plano.
E Pelé jogou muito em 62,inclusive participou da Copa inteira.

A seleção do messi não é ruim, inclusive estava líder no ranking fifa. Deve ter o terceiro ou quarto melhor elenco do planeta.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.541
Reações
18.527
Pontos
1.464
Sim, mas chamou. Ele não pode ser esse jogador cheio personalidade como Romário, Maradona, CR7, Baggio, Pelé, Zidane, Cruyff, Platini, enfim, em suas seleções, mas, justamente por ele está no nível de jogador lendário como esses, o minimo que ele deveria corresponder fez hoje. Tarde ou não, male-male ou não, fez hoje. É o mínimo que se espera de um jigador deste nível.

Isso q eu ia te perguntar.
Tu acha q há chance do Messi dar uma de Baggio e carregar a Argentina até a final ?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Você colocou como "deboche".
E esse não é o ápice na carreira do Messi. Nem preciso citar nada sobre ele.
Sem contar que ele ainda tem alguns anos de carreira pela frente, sem contar que ainda pode e deve disputar duas copas.
Não, não foi deboche. Foi pura e única constatação. Querem o colocar como maior de todos os tempos, enquanto não se provar fora do Barcelona e ganhar títulos pela seleção, será apenas um jogador de clube. Um ótimo jogador de clube.

E sim, esse é o ápice da carreira dele até aqui. Estou falando pela seleção, minha crítica sempre foi essa.
Sim,até porque todos esses jogadores jogaram sozinhos em seleções ruins ou medianas.
Aliás,futebol é um esporte individual.Sendo 1 x 11,o coletivo fica em segundo plano.
E Pelé jogou muito em 62,inclusive participou da Copa inteira.

3 finais em 3 anos
Pipocou em todas.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.999
Reações
63.479
Pontos
1.253
A seleção do messi não é ruim, inclusive estava líder no ranking fifa. Deve ter o terceiro ou quarto melhor elenco do planeta.
O que?
A seleção da Argentina é horrível.
Tudo bem se estivesse falando da Argentina de 2014,aquela foi mediana,pelo menos era um time nos eixos.
Mas essa mal consegue ter posse de bola,mal consegue defender,mal consegue passar a bola decentemente,não aproveita chances que Messi cria (só pra detalhar que ele criou mais na seleção do que na Argentina esta temporada),não consegue impor um estilo de jogo,tem simplesmente um meio de campo horrível e não é ruim?
Conta outra tortas.

E não falo somente de elenco (apesar de ser fraco),e sim o modo de jogar mesmo.
Todos os jogos que assisti da Argentina,tirando alguns lampejos do Di Maria (como hoje) e o Messi tentando armar o jogo e atacar ao mesmo tempo,foram bem ruins de se assistir.

Hoje então o nível técnico estava lastimável,o jogo tava feio demais.

3 finais em 3 anos
Pipocou em todas.
Ele teve 3 chances pra empurrar pro gol igual a Higuaín?
Quais companheiros de time ajudaram nas 3 derrotas?
Será que ele teria de pegar a bola no meio de campo igual Maradona ou igual ao próprio Messi jogando contra o Getafe?
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.548
Pontos
753
CONCACAF (parte 2)



Se a seleção dos eua tivesse como buscar um certo advogado, esse jogo seria realizado novamente :klolz
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Sim, mas chamou. Ele não pode ser esse jogador cheio personalidade como Romário, Maradona, CR7, Baggio, Pelé, Zidane, Cruyff, Platini, enfim, em suas seleções, mas, justamente por ele está no nível de jogador lendário como esses, o minimo que ele deveria corresponder fez hoje. Tarde ou não, male-male ou não, fez hoje. É o mínimo que se espera de um jigador deste nível.
Sim, se ele tivesse sempre o desempenho que teve hoje, a Argentina provavelmente seria tetracampeã mundial. O problema é que não tem. E uma coisa é chamar a responsabilidade contra o Equador, já eliminado, que não vencia há 5 jogos. OK, tinha o revés da pressão. Mesmo assim, era um adversário bem frágil.
Outra é chamar a responsabilidade contra a Alemanha.
E, IMHO, se o time é uma m****, um jogador com a genialidade que apontam no Messi deveria ser aquele cara que pega a bola sozinho e faz os gols que o time precisa, como Maradona fez contra a Inglaterra e a Bélgica em 1986. Ou, conforme o amigo acima lembrou, o Baggio em 94.
Enfim... agora espero que não aconteça, porque quero ver o Tite campeão do mundo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.920
Reações
230.290
Pontos
2.529
O que?
A seleção da Argentina é horrível.
Tudo bem se estivesse falando da Argentina de 2014,aquela foi mediana,pelo menos era um time nos eixos.
Mas essa mal consegue ter posse de bola,mal consegue defender,mal consegue passar a bola decentemente,não aproveita chances que Messi cria (só pra detalhar que ele criou mais na seleção do que na Argentina esta temporada),não consegue impor um estilo de jogo,tem simplesmente um meio de campo horrível e não é ruim?
Conta outra tortas.

E não falo somente de elenco (apesar de ser fraco),e sim o modo de jogar mesmo.
Todos os jogos que assisti da Argentina,tirando alguns lampejos do Di Maria (como hoje) e o Messi tentando armar o jogo e atacar ao mesmo tempo,foram bem ruins de se assistir.

Hoje então o nível técnico estava lastimável,o jogo tava feio demais.


Ele teve 3 chances pra empurrar pro gol igual a Higuaín?
Quais companheiros de time ajudaram nas 3 derrotas?
Será que ele teria de pegar a bola no meio de campo igual Maradona ou igual ao próprio Messi jogando contra o Getafe?



Joga mal, mas o time não é ruim. Só de ter messi, agüero, dybala e di Maria, nem dá para falar que é ruim. Um time com esses quatros ganharia o espanhol com vinte rodadas de antecedência. O próprio Barcelona tem um time pior que a Argentina.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ele teve 3 chances pra empurrar pro gol igual a Higuaín?
Quais companheiros de time ajudaram nas 3 derrotas?
Será que ele teria de pegar a bola no meio de campo igual Maradona ou igual ao próprio Messi jogando contra o Getafe?
No Barça ele pega a bola, passa por todo mundo e mete gol. Não precisa de Higuain.

Esperava o mesmo em pelo menos uma da final. Até pênalti perdeu.
 
Topo Fundo