O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aposta + doador de bumbum - Quero mudar de nick e vocês escolhem

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
cammy_cosplay_05.jpg

hqdefault.jpg
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Nunca substimaria, sou fã dos tetas, kkkkkkk.

Por isso q falei q é mais difícil, e já namorei com amigo também, um amigo nerd q era muito legal, acabei me apaixonando por ele depois de marcar muitas jogatinas na casa dele, e meu marido era meu amigo, conheceu até meu ex namorado, no final acabamos namorando depois de anos de amizade e zoeira, mas tenho amigos q nunca me quiseram me comer e eu nunca quis dar, não por serem feios ou me acharem feia ( não lembro se algum me achava feia ), um falou q me via como um homem pq eu pegava mais mulher q ele, e já me viu fazendo tanta coisa estranha q achou melhor deixar pra lá, hehehe.. Ou seja, é difícil de acontecer, mas não impossível, mas os amigos q eu mais andava junto, esses sim não quiseram nada, só minha amizade... Mesmo quando eu ficava bebada e saia agarrando todo mundo, hehehe, amigos de verdade :kpaixao
Minhas três primeiras namoradas foram amigas minhas... duas eram da minha classe e a terceira da minha banda. A primeira e a terceira duraram mais de ano e a segunda seis meses... pra quem tinha de 14 a 17 anos tá bom. Sempre fui mais introspectivo... só aprendi a vecar mulher e pegar estranhas quando já tinha passados dos 20 e estava fazendo minha segunda facul... antes disso era basicamente só com amigas (não por covardia, eu realmente preferia desenrolar com gurias que significavam algo... ficar com estranhas, naquela época, não era muito legal pra mim. Nunca usei de ficar amigo de uma garota por estar afim dela... N U N C A) e algumas que me pegaram:klolz
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
@tortinhas10
Esqueci da sugestão de nick, já devem ter falado essa, mas vai assim mesmo:

LittlepieX
 
Ultima Edição:


Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Minhas três primeiras namoradas foram amigas minhas... duas eram da minha classe e a terceira da minha banda. A primeira e a terceira duraram mais de ano e a segunda seis meses... pra quem tinha de 14 a 17 anos tá bom. Sempre fui mais introspectivo... só aprendi a vecar mulher e pegar estranhas quando já tinha passados dos 20 e estava fazendo minha segunda facul... antes disso era basicamente só com amigas (não por covardia, eu realmente preferia desenrolar com gurias que significavam algo... ficar com estranhas, naquela época, não era muito legal pra mim. Nunca usei de ficar amigo de uma garota por estar afim dela... N U N C A) e algumas que me pegaram:klolz
Hahahahha, elas te pegaram pq vc ficou facinho pra elas, hahahhaha.
 

El_Guga

Supra-sumo
Mensagens
663
Reações
1.027
Pontos
193
Minhas três primeiras namoradas foram amigas minhas... duas eram da minha classe e a terceira da minha banda. A primeira e a terceira duraram mais de ano e a segunda seis meses... pra quem tinha de 14 a 17 anos tá bom. Sempre fui mais introspectivo... só aprendi a vecar mulher e pegar estranhas quando já tinha passados dos 20 e estava fazendo minha segunda facul... antes disso era basicamente só com amigas (não por covardia, eu realmente preferia desenrolar com gurias que significavam algo... ficar com estranhas, naquela época, não era muito legal pra mim. Nunca usei de ficar amigo de uma garota por estar afim dela... N U N C A) e algumas que me pegaram:klolz

Se "afim dela" = "apaixonado"... Nem fodendo!
Se "afim dela" = "quero sexo"... Bem, todos temos nosso defeitos... Rs

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.146
Reações
17.516
Pontos
1.444
Eu nunca fui fácil... sou enrolado demais das ideias e antes era ainda mais... a guria tinha que estar com muita vontade pra insistir comigo:klol

Isso me lembra de uma situação um tempo atrás com um primo meu... Acho que dá quase para escrever um épico da saga da guria tentando conquistar ele. Até hoje rende umas risadas quando os primos se juntam.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Isso me lembra de uma situação um tempo atrás com um primo meu... Acho que dá quase para escrever um épico da saga da guria tentando conquistar ele. Até hoje rende umas risadas quando os primos se juntam.
A vez mais escandalosa foi quando a prima de uma vizinha (que tava passando as férias na casa dela) quase pulou no meu colo... a mina era linda e muito gente boa, e eu ponderando que ela morava longe e que seria embaçado namorar (lembrando que, na época, o termo "ficar" não era muito difundido... era um negócio até meio vulgar em alguns casos). E fora esse tiveram vários casos, especialmente quando eu ia passar férias em algum lugar e não lidava bem em só ficar, pois na minha cabeça só valia a pena se fosse pra namorar (eu era um moço sério:klol). Poucas vezes algumas das gurias conseguiam desenrolar. Entre meu terceiro e quarto namoro eu passei por uma fase (curta) mais esperta, mas ai esse quarto namoro acabou meio zoado (acabou sem acabar, com a guria se mudando pra longe) e fiquei naquela de "talvez a gente volte" por quase três anos (foram três anos que não namorei e só fiquei com poucas gurias... bem poucas mesmo)... mais ou menos curou quando fui fazer facul fora, pois ai desembestei e comecei a catar pelo menos uma guria diferente toda semana... catei mais mina no meu primeiro mês de facul do que em toda minha vida antes disso... só perde pra época em que voltei pra Sampa e descobri que por aqui o Tinder voa:klol
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Eu nunca fui fácil... sou enrolado demais das ideias e antes era ainda mais... a guria tinha que estar com muita vontade pra insistir comigo:klol
Então desisto de vc =p
Isso me lembra de uma situação um tempo atrás com um primo meu... Acho que dá quase para escrever um épico da saga da guria tentando conquistar ele. Até hoje rende umas risadas quando os primos se juntam.
Ou ele tinha dinheiro ou era muito gato pra garota ter insistido tanto... Ou ela q era feia :ksafado.

Sério, não entendo do pq insistirem tanto em alguém q não se interessa por vc, ainda mais se o homem ou a mulher fica de doce, aí q eu dropo mesmo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Então desisto de vc =p
Uai... vc tava tentando? Ói essas puladas de cerca, mulher casada:kdiabo

Mas se vc quiser propor um manage sem cruzar espadas a gente troca whats... se seu marido curtir um voyeur eu topo de gravar, mas não dele ao vivo olhando pra minha bunda... e atualmente não estou namorando, mas se estivesse com uma guria que curte swing ou suruba a gente desenrolava isso.

Viu? O "Jugulador 2017" é bem mais evoluído que o "Jugulador 1997":klol

Sério, não entendo do pq insistirem tanto em alguém q não se interessa por vc, ainda mais se o homem ou a mulher fica de doce, aí q eu dropo mesmo.
Quando eu era novin a pegada era insistir... de 1991 a 1995/1996 a molecada era mais inibida... era bem comum ter muito papo antes de qualquer ação (digo... às vezes MESES de véco até rolar um selinho... e Deus me livre guarde de tentar roubar beijo... um bro meu chegou a ser linchado pelos irmãos de uma guria que ficou putaça.. e isso que eles acabaram namorando alguns meses depois).

Mas com o tempo nossa tolerância a glicose anal vai ficando mais escassa... hoje em dia sou T0 com isso e quero que se foda... especialmente pq quando vc não tolera essas coisas acaba forçando a guria de bem (que apenas está mal condicionada) a entrar nos eixos.
i0ir60.jpg
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.146
Reações
17.516
Pontos
1.444
A vez mais escandalosa foi quando a prima de uma vizinha (que tava passando as férias na casa dela) quase pulou no meu colo... a mina era linda e muito gente boa, e eu ponderando que ela morava longe e que seria embaçado namorar (lembrando que, na época, o termo "ficar" não era muito difundido... era um negócio até meio vulgar em alguns casos). E fora esse tiveram vários casos, especialmente quando eu ia passar férias em algum lugar e não lidava bem em só ficar, pois na minha cabeça só valia a pena se fosse pra namorar (eu era um moço sério:klol). Poucas vezes algumas das gurias conseguiam desenrolar. Entre meu terceiro e quarto namoro eu passei por uma fase (curta) mais esperta, mas ai esse quarto namoro acabou meio zoado (acabou sem acabar, com a guria se mudando pra longe) e fiquei naquela de "talvez a gente volte" por quase três anos (foram três anos que não namorei e só fiquei com poucas gurias... bem poucas mesmo)... mais ou menos curou quando fui fazer facul fora, pois ai desembestei e comecei a catar pelo menos uma guria diferente toda semana... catei mais mina no meu primeiro mês de facul do que em toda minha vida antes disso... só perde pra época em que voltei pra Sampa e descobri que por aqui o Tinder voa:klol


Então desisto de vc =p

Ou ele tinha dinheiro ou era muito gato pra garota ter insistido tanto... Ou ela q era feia :ksafado.

Sério, não entendo do pq insistirem tanto em alguém q não se interessa por vc, ainda mais se o homem ou a mulher fica de doce, aí q eu dropo mesmo.

Pior que não, bem bonitinha.

Por dinheiro não foi, nem por aparência. O que posso dizer é que ele é um pouco extrovertido e esperto, pensa bem rápido.

Não tenho ideia no que a menina viu nele, mas ríamos absurdos dos 2 juntos conversando, 1 hora, duas... e nada. Os dois muito afins um do outro, fazendo as coisas juntos e tal, ela sem coragem de dar algum sinal muito descarado (cultura daqui pesa um pouco nessas horas) e ele completamente inseguro se ela estava dando bandeira ou não (apesar de TODOS os presentes confirmarem e reconfirmarem isso diversas vezes para ele). Não sou muito bom em descrever as coisas mas era muito cômico, situação se arrastou por uns dias até a menina resolver dar um cheque mate.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Eu nunca fui fácil... sou enrolado demais das ideias e antes era ainda mais... a guria tinha que estar com muita vontade pra insistir comigo:klol
Então desisto de vc =p

Ou ele tinha dinheiro ou era muito gato pra garota ter insistido tanto... Ou ela q era feia :ksafado.

Sério, não entendo do pq insistirem tanto em alguém q não se interessa por vc, ainda mais se o homem ou a mulher fica de doce, aí q eu dropo mesmo.
'Uai... vc tava tentando? Ói essas puladas de cerca, mulher casada:kdiabo

Mas se vc quiser propor um manage sem cruzar espadas a gente troca whats... se seu marido curtir um voyeur eu topo de gravar, mas não dele ao vivo olhando pra minha bunda... e atualmente não estou namorando, mas se estivesse com uma guria que curte swing ou suruba a gente desenrolava isso...'

Qual é o lance entre vocês?
Ja são grandinhos se decidam logo.

O motivo disso daí esta bem óbvio. Quer te levar para Maranhão conhecer aquele lugar lindo e cheio de areia... HeuaHAUEheuaHAUE
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Uai... vc tava tentando? Ói essas puladas de cerca, mulher casada:kdiabo

Mas se vc quiser propor um manage sem cruzar espadas a gente troca whats... se seu marido curtir um voyeur eu topo de gravar, mas não dele ao vivo olhando pra minha bunda... e atualmente não estou namorando, mas se estivesse com uma guria que curte swing ou suruba a gente desenrolava isso.

Viu? O "Jugulador 2017" é bem mais evoluído que o "Jugulador 1997":klol

Quando eu era novin a pegada era insistir... de 1991 a 1995/1996 a molecada era mais inibida... era bem comum ter muito papo antes de qualquer ação (digo... às vezes MESES de véco até rolar um selinho... e Deus me livre guarde de tentar roubar beijo... um bro meu chegou a ser linchado pelos irmãos de uma guria que ficou putaça.. e isso que eles acabaram namorando alguns meses depois).

Mas com o tempo nossa tolerância a glicose anal vai ficando mais escassa... hoje em dia sou T0 com isso e quero que se foda... especialmente pq quando vc não tolera essas coisas acaba forçando a guria de bem (que apenas está mal condicionada) a entrar nos eixos.
i0ir60.jpg
Kkkkkkkkk, não pulo a cerca, sou uma mulher tranquila e sossegada :viraolho
Pior que não, bem bonitinha.

Por dinheiro não foi, nem por aparência. O que posso dizer é que ele é um pouco extrovertido e esperto, pensa bem rápido.

Não tenho ideia no que a menina viu nele, mas ríamos absurdos dos 2 juntos conversando, 1 hora, duas... e nada. Os dois muito afins um do outro, fazendo as coisas juntos e tal, ela sem coragem de dar algum sinal muito descarado (cultura daqui pesa um pouco nessas horas) e ele completamente inseguro se ela estava dando bandeira ou não (apesar de TODOS os presentes confirmarem e reconfirmarem isso diversas vezes para ele). Não sou muito bom em descrever as coisas mas era muito cômico, situação se arrastou por uns dias até a menina resolver dar um cheque mate.
Hahahaha, ah ta, pensei q ela estava levando toco dele, nesse caso acontece mesmo, antes de namorar meu marido eramos amigos e ficamos de cu doce qse 1 e meio, fora q ele uma vez disse q ficou interessado desde a primeira vez q me viu, mas como eu só ficava enfurnada no pc e não falava muito ele achou q eu nem tinha dado bola, mas eu era apenas tímida, tanto q quando começamos a interagir pelo finado msn a coisa desenrolou mais fácil ( sou do tipo q precisa digitar pra se expressar bem ).
Sera que é verdade? Vou ter que conferir o Material Publicado.
Aliás, já decidiu qual nick que vai usar?
Isso aí está mais pra trolltinhas10 , não caiam nessa, hahahahaaha.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Qual é o lance entre vocês?
Ja são grandinhos se decidam logo.

O motivo disso daí esta bem óbvio. Quer te levar para Maranhão conhecer aquele lugar lindo e cheio de areia... HeuaHAUEheuaHAUE
O lance é....






Segredo =p

:coolface
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
:klol:klol:klol:klol:klol

Sua abordagem poderia ser outra...

"Prazer Lilian, tenho um Switch com todos os jogos q saíram até agora... quer ir em casa jogar???" Pronto, me ganhava, kkkkkkkkkk.
Nao falei nada. Mas ja que citou... Quer realmente vir jogar? [emoji14]

Fora o raspberry que adaptei num dos saturnos que tenho...
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Nao falei nada. Mas ja que citou... Quer realmente vir jogar? [emoji14]

Fora o raspberry que adaptei num dos saturnos que tenho...
Nunca convide uma nerd pra ir na sua casa, ela tomará seus consoles, pc e ainda comerá seu estoque de fandangos q vc guarda no fundo do guarda-roupa pra noites insanas :ksafado ( isso se eu não descolar uma camiseta gigante pra ficar mais a vontade e usar suas bermudas ).
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Nunca convide uma nerd pra ir na sua casa, ela tomará seus consoles, pc e ainda comerá seu estoque de fandangos q vc guarda no fundo do guarda-roupa pra noites insanas :ksafado ( isso se eu não descolar uma camiseta gigante pra ficar mais a vontade e usar suas bermudas ).
Pode ficar a vontade, tem uma toalha de sua cor preferida escrito meu nome. ;)
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
HeuaHAUEheuaHAUE Bagaçera D: [emoji38]wtf [emoji38]wtf
Chorei de rir HeuaHAUEheuaHAUE

Graças a Deus como homem sei me virar muito bem dentro casa. o/
Mas eu me preocupei de verdade :ksafado.

Q bom, fico feliz por sua saúde, afinal já vi cada coisa... meu pai morou sozinho por muitos anos, era assustador passar o fds na casa dele :knojo .
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Qual é o lance entre vocês?
Ja são grandinhos se decidam logo.

O motivo disso daí esta bem óbvio. Quer te levar para Maranhão conhecer aquele lugar lindo e cheio de areia... HeuaHAUEheuaHAUE
Que delícia de areia, cara!

Kkkkkkkkk, não pulo a cerca, sou uma mulher tranquila e sossegada :viraolho
Que delícia de tranquilidade e sossego, cara!
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Mas eu me preocupei de verdade :ksafado.

Q bom, fico feliz por sua saúde, afinal já vi cada coisa... meu pai morou sozinho por muitos anos, era assustador passar o fds na casa dele :knojo .
Ah, obrigado.
Homem quando casa relaxa, não é meu caso. Sou asseado. Não gosto de bagunça e desordem, menos ainda gritaria.

E estamos curtindo bastante um ao outro né? :D
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.376
Reações
2.450
Pontos
1.214
Esse tópico ta precisando arrumar um quarto de motel urgente.:ksafado

E nada de resultado.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.051
Reações
17.317
Pontos
1.024
Meu Jesus...

Nego tá loco pra furar os zóio de alguém.

73f9f223b9a23746107c6a3e2681e2f3.jpg


Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Que delícia de areia, cara!

Que delícia de tranquilidade e sossego, cara!
Que delícia de delícia... :kcool
Ah, obrigado.
Homem quando casa relaxa, não é meu caso. Sou asseado. Não gosto de bagunça e desordem, menos ainda gritaria.

E estamos curtindo bastante um ao outro né? :D
Temos aqui um homem prendado, mas não gosta de gritaria?? Como faz??? :coolface
Esse tópico ta precisando arrumar um quarto de motel urgente.:ksafado

E nada de resultado.
Se no tópico está assim, imagina entre 4 paredes... :kkk:kkk:kkk
 
Topo Fundo