O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Pessoal aproveitando.

Para se fazer pegar cartão SD norma, precisa de um adaptador né? Ou eu viajei k
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
na minha região na OLX só tinha um cara com firmware desbloqueável... justamente na 3.60... um Fat Oled, bem dizer novo, o cara mal usava, veio com cartão de 16gb e mais 3 jogos: Street vs Tekken, Marvel vs Capcom 3 e Rayman Legends...
Chorei pro cara me vender sem os jogos, mas ele só abaixava R$50,00 do valor final... acabei que comprei tudo por R$630,00 em setembro, agora vou criar coragem pra anunciar os jogos pra venda... :knoel
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
na minha região na OLX só tinha um cara que tinha o vita com firmware desbloqueável... justamente na 3.60... um Fat Oled, bem dizer novo, o cara mal usava, veio com cartão de 16gb e mais 3 jogos: Street vs Tekken, Marvel vs Capcom 3 e Rayman Legends...
Chorei pro cara me vender sem os jogos, mas ele só abaixava R$50,00 do valor final... acabei que comprei tudo por R$630,00 em setembro, agora vou criar coragem pra anunciar os jogos pra venda... :knoel
Edit: Aliás, o cartão proprietário de 16GB também, já que uso o SD2Vita...
 

cpwd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
249
Reações
62
Pontos
724
A diferença entre o sd2vita 2.0 e 3.0 é só estética ou tem diferença funcional?
 


cpwd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
249
Reações
62
Pontos
724
Depois de 1 semana de garimpo no ML consegui comprar um Vitinha 3.60 por R$480. Agora sossego com ele. Tenho que aprender a não vender quando enjoar. :kzonzo:klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A diferença entre o sd2vita 2.0 e 3.0 é só estética ou tem diferença funcional?

https://www.reddit.com/r/VitaPiracy/comments/6ybr4t/sd2vita_adapter_v20_horrors/

Não é bem assim. O 2.0 tem o problema do encaixe e o 3.0 não tem. Eu uso o 3.0 e é perfeito. E ainda que não houvesse esse aspecto importante a estética é algo que vale à pena investir um pouco nesse caso porque o 2.0 é um armengue bem tosco.

s-l1600.jpg


3.0 (fotos minhas)

9lJ94UE0Mb7arULyRX6sIKFJ5bUYsUQzXTsd0CAVY58CPsprM3eVUeyZ9e79DZiVsBdBjJ2IHoisX_Jb0RLVvwLw2qLvfAaAMBwdQooPJBKyQL4BiP0dJ6MAxDbPCn2LwLnPI9Jsg_YlONrfh9oE725wQWQSiNtpKLc-IAl6p2O1gbeksYGA7IGZNAkmm5aITOJGUX4MonkzBs97rJt5eYqCFfU3xlDdew4Dqq1lEXwwwSSXzQMONnOCgRVuH3T4i8DTdZwOVNoXvCBYEQ_RWt4hT4SxhXPus9EUlOzHU9ToXJuJYgUpoHnNtlWme8G7E-KxeNehzOsfIN33PCvgRdRmb-5nRtATBOzCDCzDP9cw2-ScXjGL97TFckNKO0pWz-SyWSXDaVwhmBktZVANf5qIbYGTAyC4QudVXQ5g6TihQPgUSo18RkhNpAPT5rOIC9ZYcLXIH59417kXXjadgkdz7PjEWRDzXmR6SVq4TNlu_d-oufcBT4fvPnizUfHIThmY8B690xxowPy8_INks_NmMPDi22GdKa_-TnQBT4PVzD3q1rlLShMBpF_GzqzJSPXmBJzphRgncWHKrjulMHb6GnGyvM_dzx0_MTUruQ=w1746-h1309-no


HouNfJxYE8xDBYACikpg33NtfNWTrFtLrkiTKKOypS4NRx8okow7oss4l4nfOGkbrdCDQ2JhcNYOJFcLDrGv3VybdJMp3xSUjxE-QXrpamFtXj9HNnuc9FVTrEHjuasX3bmBG3LrX2efPmW8m6GK_LI2hHgvqIfHVSStlqSRrh0QbJYkWMxittF1tTzM5USupYKFeEUOs0wSLvjMBEHckfEDhu--QyjTFtCvi0YJ5_mkiz4DHgg-x4-ArWA2-xc7_BgUL5E2wL5lihn1r0t_uzpb6IMFqEWqpu3JJRGKsyHvd4HBuSVNMKskXMIKBM2J-8sbjH7004XzYOcbjkfcRkfxKnFUDNuwWMrXBaEfbb6u4H-ayj4Q_wiAuCOrI22FlZiJ-ILBqntcQhCUe-qcx2ZhHJqa5rPvyp-gH7fB2GRmE71IdEXXb6uUO8J57937ZUtgvlGlz0Bjq76xPf7b0n_M5VFrIbtQlGcIYok_wJzLb0GzqSfCcfFFaAeGU0fwBncCBp8_vhQmpRDNP1ZcMobdi84vqh7NeLihj5z7lLNio33TBB7dBFWLzZQRnRWMPuJV7xnX1eqTPuv7Tw9NNXG5WplaECdjEfzU4RRFFA=w1746-h1309-no
 

cpwd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
249
Reações
62
Pontos
724

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não sabia dessa nomenclatura "premium" :v

Acho que é malandragem do vendedor. Ele deve vender alguma versão um pouco melhor acabada como premium e uma mais "peba" como a "comum".

Premium ou não o que eu tenho aqui é o da foto desse anúncio dele.
 

cpwd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
249
Reações
62
Pontos
724
@METALMANIAC Que triste, achei que o salt and sanctuary já estava rodando.:ksnif
Alguém pode me passar aquelas listas do 4m0r que tem os jogo s e links pra baixar e/ou site bons pra baixar os jogos?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Alguma esperança em rodar Salt & Sanctuary no 3.60? Será que a cena vai parar por aí?

Esperança sim, mas os caras não estão dando prioridade mais, então os resultados demoram a sair. Eu até entendo um pouco a demora, não tem tanta coisa assim para funcionar nas firmwares acima e a Sony insiste em continuar dando update no firmware do aparelho. Eles estão segurando para fazer um trabalho só provavelmente. Então ou sairá quando os jogos praticamente passarem a deixar de sair ou quando a Sony realmente der uma parada nessas atualizações.

Talvez fim de ano saia algo nesse sentido, pois já é promessa um tanto velha.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.883
Reações
16.616
Pontos
803
Alguma esperança em rodar Salt & Sanctuary no 3.60? Será que a cena vai parar por aí?
Tinha ouvido que já tá quase pronto, só fala criar a bolha do jogo, mas ai tem guerra de egos entre os Devs, sei lá, e eu também não entendo nada e não fiz nada no grupo não posso cobrar.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
@METALMANIAC Que triste, achei que o salt and sanctuary já estava rodando.:ksnif
Alguém pode me passar aquelas listas do 4m0r que tem os jogo s e links pra baixar e/ou site bons pra baixar os jogos?
Nps Browser 0.77 faz isso q vc quer de forma mais eficiente.
Se precisar manda MP

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Andre Davila

Ser evoluído
Mensagens
282
Reações
46
Pontos
48
Fiz a besteira e atualizei para 3.67... Sera que fico na esperança de algum desbloqueio?

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Chegou o meu cartão de 64GB e o meu sd2vita 3.0, segui esse tutorial:



O sd 64gb é reconhecido, mas após executar o henkaku ele não instala o molecular e com isso não consigo instalar o vitaShell, faz tempo que não acessava o henkaku apenas o offline, mudou alguma coisa?

parece que mesmo o sd sendo reconhecido com sucesso nas informações de sistema, quando entro nas opções do henkaku => baixar conteudo => ele fala que não tem um memory card inserido e com isso não tenho a bolha do molecular, necessária para instalar o vitashell e dar continuidade no processo
 
Ultima Edição:

VFCalado

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
34
Pontos
34
Chegou o meu cartão de 64GB e o meu sd2vita 3.0, segui esse tutorial:



O sd 64gb é reconhecido, mas após executar o henkaku ele não instala o molecular e com isso não consigo instalar o vitaShell, faz tempo que não acessava o henkaku apenas o offline, mudou alguma coisa?

parece que mesmo o sd sendo reconhecido com sucesso nas informações de sistema, quando entro nas opções do henkaku => baixar conteudo => ele fala que não tem um memory card inserido e com isso não tenho a bolha do molecular, necessária para instalar o vitashell e dar continuidade no processo

Instala o molecular primeiro antes de colocar o sd2vita, ou não vai instalar. Depois instala o vitashell. De seguida usa o "AppStorageManager" para passar o vitashell para a memoria interna do vita, caso o cartão sd der problema o vitashell ficará sempre operável. Só depois instala o sd2vita e seus drivers/plugins.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Instala o molecular primeiro antes de colocar o sd2vita, ou não vai instalar. Depois instala o vitashell. De seguida usa o "AppStorageManager" para passar o vitashell para a memoria interna do vita, caso o cartão sd der problema o vitashell ficará sempre operável. Só depois instala o sd2vita e seus drivers/plugins.
Eu tenho um cartão de 16GB, quando eu coloco esse cartão eu consigo instalar normalmente, o que eu estou fazendo é remover o cartão e ligar o PS Vita apenas com SD2Vita, nesse cenário ele não deixa instalar nada, vc está dizendo para usar o cartão normal do Vita e usar o "AppStorageManager" para mover o Vitashell para a memória interna?


Obrigado
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
φ CelesteBlue φ‏@CelesteBlue123
Following TheFloW's noNpDrm I'm going to give to the scene the missing part: Activation will be back PSN Store will be back SONY pwned again

Para mim essa é uma das provas que eles não liberam os jogos para Henkaku superiores porque não tem querem. Temos online funcionando e agora o spoof da PSN vai voltar mais uma vez. Eles devem pensar: "Para que essa urgência em jogar meia dúzia de jogos? Se logo eles irão lançar um firmware bloqueando ou ainda terão mais outra meia dúzia? Prefiro focar em algo mais concreto no momento."
 

VFCalado

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
34
Pontos
34
Eu tenho um cartão de 16GB, quando eu coloco esse cartão eu consigo instalar normalmente, o que eu estou fazendo é remover o cartão e ligar o PS Vita apenas com SD2Vita, nesse cenário ele não deixa instalar nada, vc está dizendo para usar o cartão normal do Vita e usar o "AppStorageManager" para mover o Vitashell para a memória interna?


Obrigado
Sim isso mesmo.
 
Topo Fundo