O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

celo_gordinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
95
Pontos
739
Amigos, qual o preço justo de um ps vita oled 3.60 desbloqueado henkaku com os emuladores instalados, 4gb, jogo uncharted e na caixa?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Quero saber tbem rs
O meu está nesse nível tbem com alguns jogos a mais em card e eu estava pensando em vender
Estou precisando da grana
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Amigos, qual o preço justo de um ps vita oled 3.60 desbloqueado henkaku com os emuladores instalados, 4gb, jogo uncharted e na caixa?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Brother, eu já vendi mais de 70 Vita destravado no ML, e nessas condições do seu, só que o cartão de 8GB, eu vendia por 600 Maçon Temer.
 

luyzgarcia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
270
Pontos
774
Brother, eu já vendi mais de 70 Vita destravado no ML, e nessas condições do seu, só que o cartão de 8GB, eu vendia por 600 Maçon Temer.
Hum, era isso mesmo que estava imaginando
Vou tentar vender, o meu ta lá parado, nunca joguei, desbloqueei achando que ia jogar, mas nao adianta, melhor vender mesmo.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
Hum, era isso mesmo que estava imaginando
Vou tentar vender, o meu ta lá parado, nunca joguei, desbloqueei achando que ia jogar, mas nao adianta, melhor vender mesmo.
Tive a sorte de vender um igual ao seu por R$ 600 em agosto. Foi na olx e demorou algumas semanas, mas o comprador não pediu desconto e pagou à vista :rox
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Hum, era isso mesmo que estava imaginando
Vou tentar vender, o meu ta lá parado, nunca joguei, desbloqueei achando que ia jogar, mas nao adianta, melhor vender mesmo.
Mesmo o seu tendo cartão de 4GB, eu venderia por 600, pois vai com 1 jogo original.:kjoinha
 


metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.675
Reações
7.255
Pontos
904
galera vendi um ps vita pra um amigo aqui do fórum a uns meses, mandei pra ele o vita com o adrenaline instalado com 2 jogos de psp. porem o adrenaline não abre nem a pau, tentei de tudo pelo teamviwer e nada,

alguém sabe oque pode ser?

ninguém?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Sei lá mano sua explicação é muito vaga, mostra se aparece algum código de erro ou coisa assim, eu já instalei vários adrenalines, vai ver ele apagou algum arquivo, ou o cartão esta muito cheio pra instalar o adrenaline

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.675
Reações
7.255
Pontos
904
Sei lá mano sua explicação é muito vaga, mostra se aparece algum código de erro ou coisa assim, eu já instalei vários adrenalines, vai ver ele apagou algum arquivo, ou o cartão esta muito cheio pra instalar o adrenaline

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk

eu vendi um ps vita pro amigo @Pinguim 55 a uns meses atrás, mandei o aparelho com o adrenaline instalado com 2 jogso de psp, só que ele só pode testar o vita agora e quando ele foi testar o adrenaline tinha sumido

eu ajudei ele a instalar de novo mas quando ele executa o adrenaline ele abre e fecha logo em seguida
 

vRum-BR

Novato
Mensagens
17
Reações
16
Pontos
13
Pessoal sei q aqui não é lugar de postar vendas e etc mais tô com meu ps Vita fat parado com o display danificado mais funcionando normal com a fw 3.60 com henkaku e tudo instalado, não ia vender mais a necessidade tá falando mais Alto, tá com cartão de 16gb se eu n me engano, interessa @batoko vc q eu via q comprava Vita á rodo aí kkk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Pessoal sei q aqui não é lugar de postar vendas e etc mais tô com meu ps Vita fat parado com o display danificado mais funcionando normal com a fw 3.60 com henkaku e tudo instalado, não ia vender mais a necessidade tá falando mais Alto, tá com cartão de 16gb se eu n me engano, interessa @batoko vc q eu via q comprava Vita á rodo aí kkk
Poxa maninho, no momento eu não estou mais mexendo com Vitinha, eu te aconselho a comprar um display no Ali, e aí sim você vende o seu Vita pelo valor que realmente ele vale :kjoinha.
https://goo.gl/McWQXs

Boa sorte!!!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
eu vendi um ps vita pro amigo @Pinguim 55 a uns meses atrás, mandei o aparelho com o adrenaline instalado com 2 jogso de psp, só que ele só pode testar o vita agora e quando ele foi testar o adrenaline tinha sumido

eu ajudei ele a instalar de novo mas quando ele executa o adrenaline ele abre e fecha logo em seguida

Será que ele não mexeu em algo? Atualizou henkaku, algo do tipo?
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.675
Reações
7.255
Pontos
904
Então você fez todo o procedimento de salvar o arquivo necessário lá para o adrenaline continuar funcionando, certo?

então quando mandei pra ele o vita tava tudo funcionando, adrenaline os jogos, testei tudo antes de enviar

ele só foi testar o vita 5 meses depois e o adrenaline tinha sumido

ai falei pra ele apagar a pasta adrenaline e instalar o easy installer e tbm não apareceu a bolha do adrenaline

depois eu mandei instalar o adrenaline--6 ai apareceu a bolha porem quando ele executa ele fecha logo em seguida
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
...ele só foi testar o vita 5 meses depois e o adrenaline tinha sumido

Esse trecho que me referi na primeira postagem. Esse momento. Será que ele não fez alguma bobagem aí? Fica difícil conseguir lidar com essas situações que você não acompanhou ou não fez e aparecem problemas.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.675
Reações
7.255
Pontos
904
Esse trecho que me referi na primeira postagem. Esse momento. Será que ele não fez alguma bobagem aí? Fica difícil conseguir lidar com essas situações que você não acompanhou ou não fez e aparecem problemas.

sim, eu perguntei se alguém mexeu no vita ele disse que não pq mora sozinho

procurei no google e não achei NADA de como reparar isso

me falaram pra tentar refazer o desbloqueio do zero mais não sei como
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.616
Pontos
803
Acredito que reinstalando o OFW 3.60 e depois instalando o desbloqueio novamente funcione de boa.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
gente fico ate sem graça de perguntar de novo rs

mas alguem poderia me dar uma força
não consigo achar nada a respeito :(
Talvez seja porque a ultima ajuda que você pediu, vários se propuseram a te ajudar, e você nem mesmo agradeceu.
No mais, te recomendo a fazer o teste do overclock com um jogo mai e um jogo nonp, e irá encontrar a resposta.
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Talvez seja porque a ultima ajuda que você pediu, vários se propuseram a te ajudar, e você nem mesmo agradeceu.
No mais, te recomendo a fazer o teste do overclock com um jogo mai e um jogo nonp, e irá encontrar a resposta.
desculpe a indelicadeza
mas não consegui ver o pessoal oferecendo ajuda desculpe mas realmente não vi :\
se não teria agradecido

séra que foi referente a postagem antiga?
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
NONPDRM


PKGI


NPS BROWSER


Se gostar e for útil pra você o conteúdo do mano Robert, manda uns Like nos videos dele pra fortalecer.
O cara ajudo MUITO a galera em geral da scene hack :kjoinha


nossa galera vi isso somente agora pelo PC,pois não devo ter prestado a atenção na ajuda pelo celular que não consigo visualizar paginas com video
acabei seguindo esse video achando no youtube

obriagado a ajuda de todos realmente não tinha visto essas ultimas postagens
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Talvez seja porque a ultima ajuda que você pediu, vários se propuseram a te ajudar, e você nem mesmo agradeceu.
No mais, te recomendo a fazer o teste do overclock com um jogo mai e um jogo nonp, e irá encontrar a resposta.
fiz,e a resposta é que games nonpdrm não aceitam overclock rs
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Boa noite senhores, estou para pegar um PS Vita, achei um na versão 2.61 como mostra a foto:

12ae5b9e-256e-471a-a217-1d4759f064a9
12ae5b9e-256e-471a-a217-1d4759f064a9
cfAQikW.jpg


Acha que da para colocar a versão 3.60 nele? Pois é a unica que pega jogos piratas do PS Vita.
Perdoem a ignorância, é que sou novo nisso e bem leigo!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vita branco desbloqueavel por 450 é uma pechincha enorme.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Boa noite senhores, estou para pegar um PS Vita, achei um na versão 2.61 como mostra a foto:

12ae5b9e-256e-471a-a217-1d4759f064a9
12ae5b9e-256e-471a-a217-1d4759f064a9
cfAQikW.jpg


Acha que da para colocar a versão 3.60 nele? Pois é a unica que pega jogos piratas do PS Vita.
Perdoem a ignorância, é que sou novo nisso e bem leigo!
Tem sim, mas veja com o amigo que já está vendendo o dele desbloqueado, assim você já tem tudo pronto.
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Vou pegar esse Vita aqui por R$400,00 sem jogo e com a versão 2.61:
svXwdT1.jpg

AZnjdSj.jpg

yhzGspn.jpg


Versão:
Lis0Xgi.jpg


E ai o que acham?
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Obrigado pelas opiniões pessoal!

Realmente foi uma put* cagada. Eu estava mexendo na OLX e vendo todos os anúncios de Vita, e fui indo até a ultima pagina, até que o cara me respondeu de um anuncio muito antigo, papo do anuncio ser de setembro quase k

Ai a gente negociou, ele disse que estava difícil vender, sabia nem como vê a versão do console, quase nunca usava.

Tive muita sorte, mais muita mesmo pqp
 
Topo Fundo