O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil 2018 - Gleici Campeã, Kaysar 2º, Familia Lima 3º lugar

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.508
Reações
17.189
Pontos
1.389

EGGBOZ7.gif


Descobri com quem ela se parece.:coolface

lili-1_f26daac7.jpg
 


Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Essa Ana Paula é asquerosa. Não sei se ela é burra ou arrogante, ou ambos.

Patrícia, Diego e Ana Paula continuambrincando com a almofada que apelidaram de "Peixe Sincero". A funcionária pública pergunta para o objeto: "Você acha que o Kaysar quer a Ana?". Ela e o paraense respondem que sim e todos riem. "Acha que a Ana vai ceder aos encantos de Kaysar?", insiste o brother. "Claro", responde a cearense, como se fosse a almofada. "Que nojo, claro que não!", descarta a emparedada.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Essa Ana Paula é asquerosa. Não sei se ela é burra ou arrogante, ou ambos.

Patrícia, Diego e Ana Paula continuambrincando com a almofada que apelidaram de "Peixe Sincero". A funcionária pública pergunta para o objeto: "Você acha que o Kaysar quer a Ana?". Ela e o paraense respondem que sim e todos riem. "Acha que a Ana vai ceder aos encantos de Kaysar?", insiste o brother. "Claro", responde a cearense, como se fosse a almofada. "Que nojo, claro que não!", descarta a emparedada.

Esse grupinho é nojento...
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.508
Reações
17.189
Pontos
1.389
Caruso foi minha grande decepção nessa edição. Um marmanjão desses arregar numa prova de resistência... além de outras pisadas na bola que ele deu.

Edith: as rivais comendo pizza juntas?????:ksafado
 
Ultima Edição:

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.508
Reações
17.189
Pontos
1.389
Fogo no parquinho!!! Tá rolando a maior discussão agora! Kkkk!
Incrível como esse jogo da discórdia rende viu.
Edithe: Depois desse barraco o Diego se fudeu com a casa. Hahahahaha! Se entregou bonito.
 
Ultima Edição:

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Fogo no parquinho!!! Tá rolando a maior discussão agora! Kkkk!
Incrível como esse jogo da discórdia rende viu.
Edithe: Depois desse barraco o Diego se fudeu com a casa. Hahahahaha! Se entregou bonito.
O trio ali está bem queimado. Estão desde ontem só piorando a situação deles com as atitudes e declarações.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.508
Reações
17.189
Pontos
1.389
Que porcentagem cruel essa. Os outros abaixo dos 10%.:klolz
Ana Paula: 87%
Família Lima: 9%
Paula: 4%
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.278
Pontos
703
A bruxinha voltou de um paredão e tá achando "que é forte aqui fora", isso é muito comum, acontece em quase todas as edições do programa e não aprendem.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Carai oitenta e fucking nove

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
meuamigo que lavada kkkkk

nivel paredão de duas pessoas com pessoa odiada...imagina 3.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Olha essa voz, caras

Conhecendo a figura, eu sinceramente não passaria a pica

Olha o naipe dessa mina pqp
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.508
Reações
17.189
Pontos
1.389
Os restantes ficaram chorando (no quarto). Essa dor na consciência que eles podem estar sentido deve ser pior que acordar de ressaca, desmemoriado, sem saber a m**** que fez na noite passada.:klolz
Edithe: O que me preocupa é o Kaysar alí do lado consolando eles.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Os restantes ficaram chorando (no quarto). Essa dor na consciência que eles podem estar sentido deve ser pior que acordar de ressaca, desmemoriado, sem saber a m**** que fez na noite passada.:klolz
Edithe: O que me preocupa é o Kaysar alí do lado consolando eles.
Mas por que estariam com peso na consciência? Ela não merecia ter ido para o paredão?

Desculpe, ainda não consegui acompanhar esta edição

Porém, já sou fã do árabe não - baitola. O cara é hilário e muito carismático. Me lembra o Borat
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.213
Reações
22.931
Pontos
1.394
Que horror velho.

Não acredito que fiquei com pena dela.

Por outro lado achei bacana a atitude dela de pedi perdão para galera lá.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Que menina bizarra. Que voz terrível, e aparência similar á de um sapo. Pode ser gostosa, mas não dá para passar a rola não.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
A bruxinha voltou de um paredão e tá achando "que é forte aqui fora", isso é muito comum, acontece em quase todas as edições do programa e não aprendem.
Então, nem definição de planta o povo "sabia", me poupem, são 18 BBB. O Ayrton tem 15 anos tentando entrar e vem com essa?
Não fiquei com pena, ela fez um drama como em todas as chamadas ao vivo, era so estar ao vivo que o semblante dela mudava para choro.
A maluca achou que tinha poder de feitiçaria, ria pelas costas, jogava macumba, etc. Oque acontece é que por mais preparado que a pessoa esteja, o confinamento e convívio enlouquecem alguns.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.508
Reações
17.189
Pontos
1.389
Assisti ela na Rede BBB. Rolou aquele protecionismo corriqueiro durante toda a entrevista, com ela respondendo a perguntas escolhidas a dedo(só as boas perguntas). Incrível o nível de ilusão dela. Mas apesar de toda proteção, quase no final, ela mesma quis saber da porcentagem. Imaginem uma cara de c*! (que permaneceu até o final):kkk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.508
Reações
17.189
Pontos
1.389
Mas por que estariam com peso na consciência? Ela não merecia ter ido para o paredão?

Desculpe, ainda não consegui acompanhar esta edição

Porém, já sou fã do árabe não - baitola. O cara é hilário e muito carismático. Me lembra o Borat
O peso na consciência é pq caiu a ficha de que eles não estão exatamente do lado do bem(como achavam).
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Assisti ela na Rede BBB. Rolou aquele protecionismo corriqueiro durante toda a entrevista, com ela respondendo a perguntas escolhidas a dedo(só as boas perguntas). Incrível o nível de ilusão dela. Mas apesar de toda proteção, quase no final, ela mesma quis saber da porcentagem. Imaginem uma cara de c*! (que permaneceu até o final):kkk
Eu assisti o chat tb, acho que ela continua se achando cheia de razão e colocando a culpa sempre nos outros. Ainda não caiu a ficha, isso se algum dia vai cair.
Ela pareceu uma criança do jeito que reagiu quando saiu.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.508
Reações
17.189
Pontos
1.389
Eu assisti o chat tb, acho que ela continua se achando cheia de razão e colocando a culpa sempre nos outros. Ainda não caiu a ficha, isso se algum dia vai cair.
Ela pareceu uma criança do jeito que reagiu quando saiu.
Sim. Tenho a impressão de que quando ela soube da porcentagem começou a desequilibrar, por isso chamaram a mãe pra dar uma tranquilizada nela.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.508
Reações
17.189
Pontos
1.389
Não deixaram nem o paredão esfriar, tem mais trêta pra amanhã.:kkk
Agora é Marmud e Caruso. O Caruso tava querendo trêta com o Lucas(antes tinha tentado com as meninas), mas sobrou pro Marmud.
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.646
Reações
20.896
Pontos
964
Não deixaram nem o paredão esfriar, tem mais trêta pra amanhã.:kkk
Agora é Marmud e Caruso. O Caruso tava querendo trêta com o Lucas(antes tinha tentado com as meninas), mas sobrou pro Marmud.
Ele deve estar tentando corresponder as expectativas de que seria um alfa causador de confusão!!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Nessa discussão entre Caruso e Mahmoud achei o último mais treteiro que o Caruso.
Os próximos que para mim deveriam sair são o Mahmoud, Lucas e Jessica. Acho que quem deveria ter ganho a placa de planta era a Jessica.
 
Topo Fundo