O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil 2018 - Gleici Campeã, Kaysar 2º, Familia Lima 3º lugar

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Nessa discussão entre Caruso e Mahmoud achei o último mais treteiro que o Caruso.
Os próximos que para mim deveriam sair são o Mahmoud, Lucas e Jessica. Acho que quem deveria ter ganho a placa de planta era a Jessica.
Se a Jéssica sair, não vou ver mais a gostosa.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.481
Reações
17.137
Pontos
1.389
Esse BBB tá cheio de treteiro incubado, é apenas questão de rolar uma picuinha boba, feito a que rolou pela madrugada. Aguardem.

E ele está resistindo bravamente. Se pudesse ela esfregava na cara dele.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Hoje à tarde o Lucas disse que é virgem e só vai fazer sexo depois do casamento. Mostrou até o anel de castidade.
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
a verdade é que o elenco desse ano é fraco, foi mal escolhido.
no primeiro dia do programa todo mundo já sabe o campeão.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.270
Pontos
703
Eles dão muito azar com os participantes.

O BBB13 tinha tudo pra ser épico, mas o Bambam desistiu logo no começo, Dhomini falou besteira e foi o segundo eliminado...
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Esse BBB tá cheio de treteiro incubado, é apenas questão de rolar uma picuinha boba, feito a que rolou pela madrugada. Aguardem.



Hoje à tarde o Lucas disse que é virgem e só vai fazer sexo depois do casamento. Mostrou até o anel de castidade.
Só se for virgem do anel. Isso se for né?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.601
Reações
20.769
Pontos
964
Também acho o melhor, o 13 tinha potencial pra superar, mas os ex-campeões saíram logo no começo.

Eu queria ver outro BBB com ex-BBB.
Acho que não deve mais ocorrer, depois do fiasco que foi o Bambam desistir logo no início eles devem ter ficado putos!!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
PQP essa Nayara tem que sair logo, mulher mais escrota.

Achei até engraçado, o cara que ela "protegeu" no voto da semana passada por, nas palavras dela, "quero que um preto ganhe", agora já manjou como ela é e só quer distância :kbeca
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
o cara botou um lenço na cabeça pra zuar imitando bandido e ela já veio com papinho ideológico que ele estaria estereotipando todos os negros.
pqp, é de foder o cu do palhaço.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.601
Reações
20.769
Pontos
964
Essa maluca veio pra fazer militância e vitimismo, sempre esteve na cara isso! Tomara que saia logo.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.017
Reações
27.302
Pontos
1.434
Coisa linda, planos errados no domingo, ana paula eliminada, pré-planos não durando nem 1 dia.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.481
Reações
17.137
Pontos
1.389

:lolwtf:lolwtf
Acho que vai ser assim: Grupo dos sete vai mandar Lucas ou Gleici, a depender do anjo.
Liderança vai mandar Diego ou Caruso, a depender do anjo. De qualquer maneira, dessa vez sai um macho.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.790
Reações
40.774
Pontos
1.053
Pessoal da Globo atualizando os placares dos pontos


b7e.jpg
 
Topo Fundo