O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha mãe faleceu

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
:ksnif ela teve um AVC Isquêmico e ficou uma semana na UTI, ela veio a falecer na quinta as 9:30 da manhã e foi enterrada a 11:00 do dia seguinte, é muito estranho estar em casa e não ver mais ela, uns dias antes dela partir, eu tinha sentido um cheiro muito forte de flores de velório no meu emprego.

A minha mãe fumava muito, desde nova, ela chegou a ir para o hospital e parar na UTI, e nos exames dela deu um pouco enfisema pulmonar, minha família e os médico pediram para que ela parasse de fumar, ela ficou alguns meses sem fumar, porem teve uma recaída e voltou, um detalhe para que tem pais fumante e com idade avançada, quando minha mãe teve AVC ninguém aqui em casa percebeu, ela reclamava da dor na cabeça do lado esquerdo, e também ela começa a esquecer as coisas, tipo ela falava uma frase e não conseguia terminar, esquecia da palavra, e depois ela começo a ter problema de visão, ela chegou a ir no médico, mas a principio ele recomendou um oftalmo, e remédio pra dor de cabeça, mas ai cada dia ela foi piorando, dai chegou a cair no banheiro e bateu a cabeça, e no dia seguinte ela não tava conseguindo andar mais e também não falava coisa com coisa, ou seja quando ela voltou hospital e fizeram um exame, ela ja tinha dado um AVC e foi dando mais no hospital.
 
Ultima Edição:

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Meus pêsames

Tb perdi a minha em 2014 e uma coisa te falo, vai passar
Afinal essa é a ordem natural das coisas
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
A minha faleceu faz um mês. Câncer, fui o último a estar com e ela. E apesar do estado dela ser ruim, esperávamos ter mais algumas semanas pelo menos, no fim foi algo repentino. Ela se foi nova até, perdi ela novo também. O último dia dela não sai da minha cabeça, os gritos de agonia juntamente com o "Ai que morte triste", mesmo medicada com morfina, eu sem saber a intensidade da dor que ela passava e sem ter o que fazer, achei que era mais uma crise da doença e que ela se recuperaria, porém era a dor final... Pelo menos foi medicada para dormir e assim repousou.

Não senti o cheiro que relatou, mas aquele dia tive um pressentimento que o amanhã com ela não estava garantido :(

Não é fácil! Agora vem a dificuldade de aceitação, as lembranças, as saudades, os pensamentos repentinos durante o dia...
Meus pêsames e força para você e sua família!
 


find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Cara, meus pêsames.
Não tem nem mais palavras, desculpe.

Tapatalk.
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
A minha faleceu faz um mês. Câncer, fui o último a estar com e ela. E apesar do estado dela ser ruim, esperávamos ter mais algumas semanas pelo menos, no fim foi algo repentino. Ela se foi nova até, perdi ela novo também. O último dia dela não sai da minha cabeça, os gritos de agonia juntamente com o "Ai que morte triste", mesmo medicada com morfina, eu sem saber a intensidade da dor que ela passava e sem ter o que fazer, achei que era mais uma crise da doença e que ela se recuperaria, porém era a dor final... Pelo menos foi medicada para dormir e assim repousou.

Não senti o cheiro que relatou, mas aquele dia tive um pressentimento que o amanhã com ela não estava garantido :(

Não é fácil! Agora vem a dificuldade de aceitação, as lembranças, as saudades, os pensamentos repentinos durante o dia...
Meus pêsames e força para você e sua família!
Obrigado, mas eu tinha pedido pra Deus que cura-se ela ou não deixar ela sofrer, e foi o que Deus fez levou ela pro céu.
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Obrigado, mas eu tinha pedido pra Deus que cura-se ela ou não deixar ela sofrer, e foi o que Deus fez levou ela pro céu.

Isso, sei que é difícil, mas se você é religioso, se apegue a isso que facilita mesmo!
Pelo menos a pessoa descansou e está em um lugar melhor, sem sofrimento, sem esse estresse e violência atual. E um dia você irá se reencontrar com ela.
Pense que ela não gostaria de ver você triste, mas não deixe de chorar se precisar, não deixe de expressar seus sentimentos, segurar só piora!
Se for próximo de sua família, procure apoio com eles e apoie os demais também.
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Isso, sei que é difícil, mas se você é religioso, se apegue a isso que facilita mesmo!
Pelo menos a pessoa descansou e está em um lugar melhor, sem sofrimento, sem esse estresse e violência atual. E um dia você irá se reencontrar com ela.
Pense que ela não gostaria de ver você triste, mas não deixe de chorar se precisar, não deixe de expressar seus sentimentos, segurar só piora!
Se for próximo de sua família, procure apoio com eles e apoie os demais também.
Na verdade eu não sou religioso, meus pais são católicos e tenho uma irmã que é evangélica, e acredito em Deus, mas não vou em nenhuma igreja, mas valeu pelo apoio. e que sua mãe esteja em paz também no céu.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.551
Reações
43.087
Pontos
1.453
Meus pêsames
Eu moro bem longe da minha, mas ela tem alguns problemas sérios de saude, fica desmaiando toda hora, eu acho que ela não vai durar muito
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Meus pêsames
Eu moro bem longe da minha, mas ela tem alguns problemas sérios de saude, fica desmaiando toda hora, eu acho que ela não vai durar muito
Obrigado, mas abrace sua mãe enquanto pode, porque depois se ela partir, você ficara com vontade de fazer isso.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.622
Pontos
753
Meus sentimentos.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.622
Pontos
753
Meus sentimentos.
A minha faleceu faz um mês. Câncer, fui o último a estar com e ela. E apesar do estado dela ser ruim, esperávamos ter mais algumas semanas pelo menos, no fim foi algo repentino. Ela se foi nova até, perdi ela novo também. O último dia dela não sai da minha cabeça, os gritos de agonia juntamente com o "Ai que morte triste", mesmo medicada com morfina, eu sem saber a intensidade da dor que ela passava e sem ter o que fazer, achei que era mais uma crise da doença e que ela se recuperaria, porém era a dor final... Pelo menos foi medicada para dormir e assim repousou.

Não senti o cheiro que relatou, mas aquele dia tive um pressentimento que o amanhã com ela não estava garantido :(

Não é fácil! Agora vem a dificuldade de aceitação, as lembranças, as saudades, os pensamentos repentinos durante o dia...
Meus pêsames e força para você e sua família!

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.507
Reações
26.553
Pontos
1.294
Meus pêsames.
Não existe nada que eu diga que melhore a dor. Só que temos que lembrar que estamos aqui de passagem.

Sobre o cheiro, minha avó (amor da minha vida) faleceu com câncer há uns 11 anos, mas nunca vou esquecer que acordei alguns minutos antes de minha mãe ligar de madrugada para dizer que ela se foi.
Sei que ela abriu os olhos, olhou pra minha mãe e se foi.
Lembro que eu e minha irmã fomos no hospital onde ela faleceu e o cara nos levou ao corpo dela por engano. Foi bem triste ver minha querida amiga nua e morta.
Ainda sinto o perfume dela em algumas ocasiões.

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Minhas condolências, seja forte, vc conseguirá superar.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Meus sentimentos, agora é ficar perto das pessoas queridas contigo.

Quanto ao cheiro eu não sei, procuro não ir em velório, coisa psicológico pelo baque.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Meus sentimentos, amigo.

Fica a lição para mim, que sou meio durão e não sou muito chegado a afago e abraço.
Foi o jeito que minha mãe me criou, ela também é um bocado "espartana".Nosso carinho é meio que na tijolada.

Minha mãe tem diabetes e pressão alta, ira e mexe ela tem umas dores de cabeça estranhas.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Meus sinceros pêsames, desejo muita força para que consiga superar este momento tão doloroso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.314
Reações
172.630
Pontos
2.599
Horrível isso axontecer. Força aí.

Cemitério é bem sinistro e tem um cheiro bem esquisito mesmo.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.915
Pontos
1.264
Meus sentimentos amigo.
Eu perdi uma tia a qual me criou por bastante tempo, senti e ainda sinto muito a perda, várias vezes começo a lembrar e ai eu desabo. :ksnif
Mais oro a Deus lhe dê forças para superar esse momento difícil.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
:ksnif ela teve um AVC e ficou uma semana na UTI, ela veio a falecer na quinta as 9:30 da manhã e foi enterrada a 11:00 do dia seguinte, é muito estranho estar em casa e não ver mais ela, uns dias antes dela partir, eu tinha sentido um cheiro muito forte de flores de velório no meu emprego.

Na verdade só estou criando esse tópico pra falar do cheiro de cemitério, e se alguém já passou por isso?
Minhas condolências.

Se tinha um grande apreço pela sua mãe, foi um sinal.

Quando meu avô faleceu, apareceu uma borboleta gigante em casa e perdurou por dias.
Minha avó esta em estágio final do Alzheimer... Aí ja dá para ter uma noção.

Dessa vez estarei em observação para ver o que acontecerá.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.003
Reações
52.569
Pontos
1.564
:ksnif ela teve um AVC e ficou uma semana na UTI, ela veio a falecer na quinta as 9:30 da manhã e foi enterrada a 11:00 do dia seguinte, é muito estranho estar em casa e não ver mais ela, uns dias antes dela partir, eu tinha sentido um cheiro muito forte de flores de velório no meu emprego.

Na verdade só estou criando esse tópico pra falar do cheiro de cemitério, e se alguém já passou por isso?

Meus pêsames cara... situação foda.

A minha faleceu faz um mês. Câncer, fui o último a estar com e ela. E apesar do estado dela ser ruim, esperávamos ter mais algumas semanas pelo menos, no fim foi algo repentino. Ela se foi nova até, perdi ela novo também. O último dia dela não sai da minha cabeça, os gritos de agonia juntamente com o "Ai que morte triste", mesmo medicada com morfina, eu sem saber a intensidade da dor que ela passava e sem ter o que fazer, achei que era mais uma crise da doença e que ela se recuperaria, porém era a dor final... Pelo menos foi medicada para dormir e assim repousou.

Não senti o cheiro que relatou, mas aquele dia tive um pressentimento que o amanhã com ela não estava garantido :(

Não é fácil! Agora vem a dificuldade de aceitação, as lembranças, as saudades, os pensamentos repentinos durante o dia...
Meus pêsames e força para você e sua família!

Relato tenso hein... força cara porque a saudade é ruim mas é melhor do que essa sensação inicial de quem foi sofrido (meu pai morreu baleado, foi assaltado).
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.832
Reações
27.497
Pontos
1.053
:ksnif ela teve um AVC e ficou uma semana na UTI, ela veio a falecer na quinta as 9:30 da manhã e foi enterrada a 11:00 do dia seguinte, é muito estranho estar em casa e não ver mais ela, uns dias antes dela partir, eu tinha sentido um cheiro muito forte de flores de velório no meu emprego.

Na verdade só estou criando esse tópico pra falar do cheiro de cemitério, e se alguém já passou por isso?
Meus sentimentos. Espero que sua dor possa ser confortada de alguma maneira.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
A vida existe como um simples ato de sofrimento.

Eu estava com o meu pai quando ele pronunciou as suas últimas palavras, eu não sabia que ali seria o último momento que encontraríamos ele ainda vivo, falando. Então, Um minuto antes de ele entrar na sala de cirurgia eu estava junto com a equipe levando-a à sala de cirurgia, enquanto isso minha irmã me liga, meu pai me pediu para não passar o telefone pra ele, ele não queria se despedir dela, ele não queria ouvi-la chorando, então obedeci e esse foi um dos arrependimentos que tive, eu ainda acreditava que após a cirurgia, mesmo ainda muito debilitado, ele poderia sair dela com consciência, mas não foi isso que aconteceu, acabou entrando em coma após a cirurgia, meus irmãos pegaram o avião no mesmo dia. No dia seguinte o hospital avisa que ali seriam as últimas horas dele vivo e que era para família chegar, fomos todos ao hospital, uma hora depois de chegarmos lá, ele falece sem ao menos conseguir despedir de meus irmãos.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.085
Reações
4.504
Pontos
1.274
A minha faleceu faz um mês. Câncer, fui o último a estar com e ela. E apesar do estado dela ser ruim, esperávamos ter mais algumas semanas pelo menos, no fim foi algo repentino. Ela se foi nova até, perdi ela novo também. O último dia dela não sai da minha cabeça, os gritos de agonia juntamente com o "Ai que morte triste", mesmo medicada com morfina, eu sem saber a intensidade da dor que ela passava e sem ter o que fazer, achei que era mais uma crise da doença e que ela se recuperaria, porém era a dor final... Pelo menos foi medicada para dormir e assim repousou.

Não senti o cheiro que relatou, mas aquele dia tive um pressentimento que o amanhã com ela não estava garantido :(

Não é fácil! Agora vem a dificuldade de aceitação, as lembranças, as saudades, os pensamentos repentinos durante o dia...
Meus pêsames e força para você e sua família!

Meus pêsames mano, perdi a minha no começo do mês tbm por causa do câncer...o foda é que ela já apresentava dores mas como era teimosa, demorou a ir no médico (acredito que ela evitava de ir pq perdi meu irmão mais velho e ela ficou muito tempo com ele no hospital...) e realmente tá sendo foda em ficar em casa e lembrar que ela não está lá.

E meus pêsames ao autor do tópico tbm.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
982
Reações
2.482
Pontos
683
:ksnif ela teve um AVC e ficou uma semana na UTI, ela veio a falecer na quinta as 9:30 da manhã e foi enterrada a 11:00 do dia seguinte, é muito estranho estar em casa e não ver mais ela, uns dias antes dela partir, eu tinha sentido um cheiro muito forte de flores de velório no meu emprego.

Na verdade só estou criando esse tópico pra falar do cheiro de cemitério, e se alguém já passou por isso?

Meus pêsames, bro.

Na véspera da morte da minha mãe ela tinha sonhado com flores no quarto em que estava dormindo.
 
Ultima Edição:

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.489
Pontos
503
meus pêsames, cara. deve ser uma perda incomensurável mesmo mas a vida continua agora. bola pra frente e tudo de bom pra você aí.
 
Topo Fundo