O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha mãe faleceu

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
:ksnif ela teve um AVC Isquêmico e ficou uma semana na UTI, ela veio a falecer na quinta as 9:30 da manhã e foi enterrada a 11:00 do dia seguinte, é muito estranho estar em casa e não ver mais ela, uns dias antes dela partir, eu tinha sentido um cheiro muito forte de flores de velório no meu emprego.

A minha mãe fumava muito, desde nova, ela chegou a ir para o hospital e parar na UTI, e nos exames dela deu um pouco enfisema pulmonar, minha família e os médico pediram para que ela parasse de fumar, ela ficou alguns meses sem fumar, porem teve uma recaída e voltou, um detalhe para que tem pais fumante e com idade avançada, quando minha mãe teve AVC ninguém aqui em casa percebeu, ela reclamava da dor na cabeça do lado esquerdo, e também ela começa a esquecer as coisas, tipo ela falava uma frase e não conseguia terminar, esquecia da palavra, e depois ela começo a ter problema de visão, ela chegou a ir no médico, mas a principio ele recomendou um oftalmo, e remédio pra dor de cabeça, mas ai cada dia ela foi piorando, dai chegou a cair no banheiro e bateu a cabeça, e no dia seguinte ela não tava conseguindo andar mais e também não falava coisa com coisa, ou seja quando ela voltou hospital e fizeram um exame, ela ja tinha dado um AVC e foi dando mais no hospital.

Meus mais sinceros sentimentos. Não há palavras que possam confortar, de maneira que só posso oferecer minha solidariedade.
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
5.727
Pontos
453
um acontecimento muito triste, só o tempo poderá amenizar isso

força pra vc
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.816
Reações
26.538
Pontos
1.003
Não sei como é a dor... e nem consigo imaginar.

Meus sentimentos. Que Deus te ilumine e sua mãe também, que agora está num lugar melhor junto dele!
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.564
Reações
21.214
Pontos
1.044
Meus sentimentos gamers mano e ...essas aprovações na vida nos torna tão mais fortes que não nos damos conta.

A vida é um vestibular eterno.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.276
Reações
15.567
Pontos
1.524
Meus sinceros sentimentos. Perdi meu pai, meu guerreiro em janeiro deste ano (2018) e até agora ainda me pego assustando com a "notícia", parece que a ficha não cai nunca... E também foi por complicações de cigarro, mas no coração, que já estava fraco e começou a afetar os rins (fez 3 sessões de hemodiálise, veio pra casa e faleceu de madrugada).

É um negócio realmente estranho cara, só quem passa por isso é que sabe como é essa sensação extrema de vazio...
 


Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
Foda!!! Meus pais já estão chegando na mesma idade em que meus avós faleceram...vão fazer 70 anos ano que vem, meu primeiro avô faleceu com 73.
Eu moro e trabalho com eles, então eu praticamente convivo com eles todos os dias e o dia inteiro, nem imagino como será quando um dos dois se for, principalmente a minha mãe que eu sou muito mais apegado.
Todos os dias eu penso nisso, mas eles ainda aparentemente estão bem...trabalhando, fazendo as coisas sozinhos, lúcidos e etc.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.660
Reações
6.665
Pontos
819
Meus pêsames.

Que Deus possa confortar você e sua família.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Poxa, sinto muito pela tua (e de outros usuários que relataram as suas) perda.
Deve ser muito dolorido logo que acontece, mas como disseram, é a ordem natural da vida, mas não por isso menos triste.
Um amigo meu, ex-vizinho, perdeu o pai, a mãe e a cunhada (quase perdeu o irmão também, que ficou hospitalizado um tempo) num acidente de carro ano passado... imagina só.
Espero que tu e tua família fiquem bem.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
4.671
Pontos
1.319
Puxa, que paulada da vida! ...desejo que o tempo acalme e conforte vc e família.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Meus pêsames, perder alguém próximo deve ser muito doloroso, mãe então deve ser foda
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Meus pêsames querido, só o tempo realmente para servir de curativo, agora a respeito do cheiro fiquei curioso, várias pessoas relatam isto, interessante.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.066
Reações
1.609
Pontos
353
Meus sentimentos! Sei como é a dor da perda, que Deus lhe dê forças para superar esse momento! Qualquer coisa, estamos aí!
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.580
Reações
16.733
Pontos
1.664
:ksnif ela teve um AVC Isquêmico e ficou uma semana na UTI, ela veio a falecer na quinta as 9:30 da manhã e foi enterrada a 11:00 do dia seguinte, é muito estranho estar em casa e não ver mais ela, uns dias antes dela partir, eu tinha sentido um cheiro muito forte de flores de velório no meu emprego.

A minha mãe fumava muito, desde nova, ela chegou a ir para o hospital e parar na UTI, e nos exames dela deu um pouco enfisema pulmonar, minha família e os médico pediram para que ela parasse de fumar, ela ficou alguns meses sem fumar, porem teve uma recaída e voltou, um detalhe para que tem pais fumante e com idade avançada, quando minha mãe teve AVC ninguém aqui em casa percebeu, ela reclamava da dor na cabeça do lado esquerdo, e também ela começa a esquecer as coisas, tipo ela falava uma frase e não conseguia terminar, esquecia da palavra, e depois ela começo a ter problema de visão, ela chegou a ir no médico, mas a principio ele recomendou um oftalmo, e remédio pra dor de cabeça, mas ai cada dia ela foi piorando, dai chegou a cair no banheiro e bateu a cabeça, e no dia seguinte ela não tava conseguindo andar mais e também não falava coisa com coisa, ou seja quando ela voltou hospital e fizeram um exame, ela ja tinha dado um AVC e foi dando mais no hospital.

Faz 4 meses que minha mãe faleceu. AVC também, cara.
Vivo e trabalho na mesma casa que vivemos juntos. Força aí. Eu tenho meus picos, e no final de semana vou pra SP.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
Mães deveriam ser eternas! :kpensa


Meus pêsames a você e a todos que relataram suas perdas...
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.225
Pontos
353
Meus sentimentos.
Eu penso no dia que terei que passar por isso. Infelizmente é a ordem natural, mas nunca é fácil de aceitar.
O que me dará alento quando isso acontecer é a esperança de encontrar meus pais (e filhos e esposa se tiver rs) na eternidade em felicidade eterna junto a Deus.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.239
Reações
32.656
Pontos
1.629
Lamento por sua mãe, contudo o tempo deve aliviar bastante tua dor e a vida seguirá, provavelmente dentro da normalidade.

Perdi minha mãe em abril de 2016 após 14 anos de combate contra o câncer, considerando que o último ano foi muito complicado. Nos últimos meses já sabíamos que tecnicamente não tinha mais como estabilizar, estimou-se no máximo 1 ano e ela resistiu 4 meses; alguns agarravam-se à fé/metodologias alternativas e enquanto isso só tentei minimizar sua dor e trazer eventuais momentos de felicidade até chegar o dia que finalmente viria a falecer.
Na última semana esteve quase absolutamente sedada, consegui alguns sinais mostrando vídeos da minha formatura e do casamento, foi a última reação que tive dela e foi muito emocionante pra todos os presentes mas sinceramente já estava contando os dias pra que todos pudessem descansar.
Talvez o fato de ser uma pessoa tão pragmática e ter esperança mínima após o último diagnóstico que recebeu tenha me blindado um pouco mas ainda assim é muito desconfortável lidar no momento da perda, sempre achei que não iria chorar em seu velório e conseguiria dar apoio aos demais mas estive muito mais vulnerável do que imaginava.

Eu segui bem e o que ficou é um sentimento de muita frustração por a vida ter sido tão severa pra ela, ainda mais pra uma pessoa que tinha tanta ambição e vontade de viver, se fosse permitido ela teria seguido por mais 30 anos (ela tinha apenas 58) com muita dor mas sempre tendo esperança de que o próximo dia talvez fosse melhor. No seu caso é possível que a fé ajude a não criar esse sentimento de frustração ou alguma revolta com o que aconteceu.
De qualquer forma o tempo minimiza bastante esses sentimentos, 2 anos depois eu não penso mais nisso.
 

Black Ice

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
404
Pontos
88
Meus mais sinceros sentimentos. Que você possa encontrar forças para seguir adiante, apesar dessa grande e irreparável perda. :/
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.358
Pontos
2.009
Meus sentimentos meu veio, não tem nada a dizer nessas horas que não seja dar tempo ao tempo.

Muita força e que a dor cure logo!
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Familia é m****. Zoada do c***lh0 aqui tendo briga as 1 da manhã
Não estou infringindo regras falando isso, reportem caso queiram.
Não há razões para te reportar, cara. A sua opinião é diferente da maioria, nós temos que aprender a respeitar as opiniões diferentes, só isso.
Entretanto, devo ressaltar que é um pouco insensível de sua parte utilizar o tópico do cara para desabafar.

Ao OP, meus sinceros sentimentos e votos de que a tempo ajude a amenizar sua perda.
 
Topo Fundo