O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu primeiro jogo para PC e Consoles - Retro Machina

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Muito show mesmo, ainda não tive tempo de testar mas pelos vídeos e comentários aqui só posso dar os parabéns e que você tenha muito sucesso.
 


ZappBrannigan

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
284
Pontos
499
E ai pessoal, queria atualizar vocês com o prêmio que acabamos de ganhar no Big Festival:

186519

Ganhamos como melhor jogo brasileiro! Quero agradecer quem apoiou o jogo desde o começo aqui no forum.

O lançamento vai ser no dia 12 de Maio, semana que vem!

 
Ultima Edição:

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Eu vi sobre esse jogo em algum lugar, fiquei interessado pra caramba e nem sabia que era feito por um colega do fórum.

Desculpe caso essa informação conste em algum lugar, mas o jogo sairá para Switch?
 

ZappBrannigan

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
284
Pontos
499

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Cara, QUE COISA LINDA :kluv

Tem alguma chance de sair pro Switch? Eu compro COM CERTEZA.

Edit: não tinha visto os posts acima.

Edit 2: tava vendo isso aqui:



Detalhe, eu entro no canal dele sempre pra ver sobre os retro portáteis, coincidentemente ele falou do teu jogo.
O game parece ter um potencial absurdo, espero DE VERDADE que venda demais e que consiga dar continuidade.

Anteontem chegou meu SD pra expandir o espaço do Switão da massa, que tá com minha namorada mas já pedi pra ela de volta pra jogar o GOTY 2021.

Compra certa aqui man, isso que nem vi o preço.
 
Ultima Edição:

ZappBrannigan

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
284
Pontos
499
Cara, QUE COISA LINDA :kluv

Tem alguma chance de sair pro Switch? Eu compro COM CERTEZA.

Edit: não tinha visto os posts acima.

Edit 2: tava vendo isso aqui:



Detalhe, eu entro no canal dele sempre pra ver sobre os retro portáteis, coincidentemente ele falou do teu jogo.
O game parece ter um potencial absurdo, espero DE VERDADE que venda demais e que consiga dar continuidade.

Anteontem chegou meu SD pra expandir o espaço do Switão da massa, que tá com minha namorada mas já pedi pra ela de volta pra jogar o GOTY 2021.

Compra certa aqui man, isso que nem vi o preço.


Já está disponível pra Switch sim! Eu fiquei muito feliz com esse review, o meu sócia acompanha o canal dele faz tempo também, nem sabiamos que ele iria fazer um video.

Valeu pela força, de verdade. Estamos na torcida pro jogo dar certo porque já temos o próximo jogo planejado.
 

ZappBrannigan

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
284
Pontos
499
@ZappBrannigan tava lendo os comentários, uma caralhada de gente fazendo alusão ao Clank, o que no meu leiguíssimo ver é muito positivo.

Aqui só alguns:

Visualizar anexo 187487

E realmente, lembra bastante.
Foi alguma inspiração?

Aproveitando: existe a chance de um dia sair um modo co-op?

Pois é, pior que não foi uma inspiração. Acho que por termos se baseado nas mesmas fontes acabou ficando muito parecido mesmo.
Isso no começo me incomodou um pouco mas acho que no final das contas não vai ser algo negativo.

A gente tem planejado um DLC com coop sim, mas isso vai depender de muita coisa, principalmente das vendas do jogo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Pois é, pior que não foi uma inspiração. Acho que por termos se baseado nas mesmas fontes acabou ficando muito parecido mesmo.
Isso no começo me incomodou um pouco mas acho que no final das contas não vai ser algo negativo.

A gente tem planejado um DLC com coop sim, mas isso vai depender de muita coisa, principalmente das vendas do jogo.
Coop explodiria a porra toda hein...

E só de curiosidade: não vale a pena pagar uma grana pra um dos Youtubers e / ou streamers gamers grandes pra tentar dar uma viralizada na bagaça?
Não faço a mínima ideia do C x B disso, se é muito caro ou não, mas quando vê não vale o investimento?

Estou longe de ser um expert dos games, pelo contrário, sou noob pra caraleo. Mas vejo que tu tem um diamante nas mãos, o game parece relamente ser muito diferenciado, olhando o vídeo dá uma vontade absurda de jogar e parece agradar todos os gostos.

Nos próximos updates, deixa um easter eg da OS :kpaixao
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.718
Reações
9.870
Pontos
753
Coloquei na lista de desejos aqui também, me lembrou bastante o Bastion e Transistor da Supergiant Games. :klove
 

ZappBrannigan

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
284
Pontos
499
Coop explodiria a porra toda hein...

E só de curiosidade: não vale a pena pagar uma grana pra um dos Youtubers e / ou streamers gamers grandes pra tentar dar uma viralizada na bagaça?
Não faço a mínima ideia do C x B disso, se é muito caro ou não, mas quando vê não vale o investimento?

Estou longe de ser um expert dos games, pelo contrário, sou noob pra caraleo. Mas vejo que tu tem um diamante nas mãos, o game parece relamente ser muito diferenciado, olhando o vídeo dá uma vontade absurda de jogar e parece agradar todos os gostos.

Nos próximos updates, deixa um easter eg da OS :kpaixao
Eu até pensei em colocar um caminhão de p*roca mas achei que não iria combinar com a temática :ksorriso

Sobre o marketing é complicado, a publisher que ficou responsável por isso. A gente até mandou pra vários canais mas até agora poucos fizeram alguma conteúdo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Eu até pensei em colocar um caminhão de p*roca mas achei que não iria combinar com a temática :ksorriso

Sobre o marketing é complicado, a publisher que ficou responsável por isso. A gente até mandou pra vários canais mas até agora poucos fizeram alguma conteúdo.
Pois então, não sei como é esse relacionamento entre vcs e a pub, mas vcs tem autonomia pra cobra-los?
Tu tem noção que vcs criaram o possível goty de 2021? Ter um teta criador de um goty seria algo sem precedentes pra história dessa pocilga em forma de fórum :ksafado

Amanhã pego o Switch com a patroa e compro com certeza.
Se for ruim, venho aqui e pedirei meu dinheiro de volta.



















Mas como sei que não é, vou jogar até cair os dedos :kjoinha
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.658
Reações
52.601
Pontos
2.082
Pois então, não sei como é esse relacionamento entre vcs e a pub, mas vcs tem autonomia pra cobra-los?
Tu tem noção que vcs criaram o possível goty de 2021? Ter um teta criador de um goty seria algo sem precedentes pra história dessa pocilga em forma de fórum :ksafado

Amanhã pego o Switch com a patroa e compro com certeza.
Se for ruim, venho aqui e pedirei meu dinheiro de volta.

Mas como sei que não é, vou jogar até cair os dedos :kjoinha

Respondendo pelo Zapp, o problema são os próprios youtubers. Os caras são soberbos ao extremo.

Por um lado eu entendo que eles precisam gerar views pra ganhar $, mas alguns youtubers estão na posição de que podem criar o próximo hit, independente de qual jogo seja, mas não percebem isso, mesmo depois do caso Among Us.

Aí acontece isso, todos ficam rosnando pelo mesmo pedaço de osso do momento (RE8 no caso), e os views vão caindo cada vez mais.

Enfim, famosa bola de neve.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Respondendo pelo Zapp, o problema são os próprios youtubers. Os caras são soberbos ao extremo.

Por um lado eu entendo que eles precisam gerar views pra ganhar $, mas alguns youtubers estão na posição de que podem criar o próximo hit, independente de qual jogo seja, mas não percebem isso, mesmo depois do caso Among Us.

Aí acontece isso, todos ficam rosnando pelo mesmo pedaço de osso do momento (RE8 no caso), e os views vão caindo cada vez mais.

Enfim, famosa bola de neve.
Verdade man, tem essa barreira da soberba dos caras.
Mas talvez tenham alguns YTbers menores, mais de nicho mesmo, que poderiam alavancar o conhecimento sobre o game.

Enfim, to dando pitaco de metido sem entender porra nenhuma :ksafado mas seria muito foda um game desenvolvido por um irmão de teta ficar bem conhecido.
 

ZappBrannigan

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
284
Pontos
499
Valeu pessoal pelo apoio.
Alguns youtubers conversaram com a gente e disseram que vão fazer um vídeo sobre o jogo.
Eu também gostaria de pedir pra quem comprou na Steam, caso goste do jogo deixar um review lá. Isso ajuda bastante a entrar em destaque na home.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Valeu pessoal pelo apoio.
Alguns youtubers conversaram com a gente e disseram que vão fazer um vídeo sobre o jogo.
Eu também gostaria de pedir pra quem comprou na Steam, caso goste do jogo deixar um review lá. Isso ajuda bastante a entrar em destaque na home.
Assim que puder vou comprar o jogo e dar meu feedback!
Sucesso mano! Vi os vídeos e tá com potencial do krl, parece muito foda, e a arte tá impecável, particularmente achei os gráficos e a arte do jogo muito foda pra proposta.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.780
Reações
33.649
Pontos
1.048
@ZappBrannigan
Não é culpa sua, mas o sistema de compras da Steam é muito lixo, pqp!!! Estou tentando comprar seu game e só dá "Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência." E depois ficou dando a seguinte mensagem: "Parece que você tentou realizar compras demais nas últimas horas. Espere um pouco antes de tentar novamente."

Vou ter que sair na rua pra comprar um cartão pré-pago?
 
Topo Fundo