O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dublador do batman é acusado de assédio e homofobia

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.988
Pontos
1.529
Detalhe que o rapaz dono do canal (Mike Morais) é um dublador de Miami.
Ele fez o Constantine naquela dublagem do Guerra de Apokolips que foi feita lá.
Se eu fosse apostar, diria que com as gravações remotas, talvez estejam usando dubladores de lá nesse projeto também.

Do estúdio do Seiya?
 


fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
O Gilberto Rocha fez a locução de todo restante, dos cartazes, versão brasileira, etc.

Nessa época o Marianno já havia se aposentado (seus últimos trabalhos foram no final dos anos 90), e ele fez uma única locução. Ele não foi o locutor oficial dos demais episódios do anime. Pena que não estou achando o local dessa info, mas lembro claramente de ter visto de forma bem categórica.

É a voz dele sim. Clara e nítida. A menos que seja alguém o imitando...

Ele fez também outro trabalho (que passou uma única vez) na Audio News Rio:



eu to revendo paginas antigas pq faz tempo que nao acompanho o forum, entao to me atualizando kkkk nao sei se ja comentaram isso mas, esse dublador participou do filme O Protetor com Denzel Washington, ele fez o policial corrupto lá, nao lembro o nome do ator, sei que ele vai ser o pai da Viúva Negra no filme solo dela que tá pra sair.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353

Alan Miguel

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
174
Pontos
43
Desde o início estava na cara a conduta criminosa desse Marcelo Rezende mas, mesmo assim, muitos caíram na lábia dele. Tá aí agora, merecidamente preso.
O público sabia, por meio do próprio Marcelo Rezende, que ele já tinha alguns enroscos com a justiça por causa de outros negócios e que a coisa só piorou com o lançamento do dossiê. Mas vou ser sincero: por mais que o Marcelo tivesse perdido totalmente o juízo a ponto de se tornar um cara tão rancoroso, nunca pensei que ele seria preso, e transferido pro regime fechado, por agressão. Uma pena, porque ele poderia, de forma honesta e trabalhando muito, ter recuperado todo o dinheiro que perdeu nessa sociedade com o Márcio Seixas. Preferiu levar o caso ao extremo, envolveu dubladores que nada tinham a ver com a história, foi ainda mais desmoralizado e deu no que deu. Lamento só pela família dele, que, certamente, ficou desamparada desde então. Enfim...
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O público sabia, por meio do próprio Marcelo Rezende, que ele já tinha alguns enroscos com a justiça por causa de outros negócios e que a coisa só piorou com o lançamento do dossiê. Mas vou ser sincero: por mais que o Marcelo tivesse perdido totalmente o juízo a ponto de se tornar um cara tão rancoroso, nunca pensei que ele seria preso, e transferido pro regime fechado, por agressão. Uma pena, porque ele poderia, de forma honesta e trabalhando muito, ter recuperado todo o dinheiro que perdeu nessa sociedade com o Márcio Seixas. Preferiu levar o caso ao extremo, envolveu dubladores que nada tinham a ver com a história, foi ainda mais desmoralizado e deu no que deu. Lamento só pela família dele, que, certamente, ficou desamparada desde então. Enfim...

Tem como saber por qual razão ele estava preso?

Encontrei uma parte num dos processos que achei interessante:


Processo 0001243-71.2018.8.26.0996 - Execução Provisória - Transferência para o regime fechado - MARCELO MOREIRA REZENDE - Assim, ante o exposto, após analisar a situação do reeducando, as características e as circunstâncias em que ocorreu a falta disciplinar, reconheço-a como grave, determino a anotação da falta no prontuário do infrator; caso haja dias remidos, declaro a perda do direito a 1/3 (um terço) do tempo anteriormente remido, ex vi do artigo 127 da LEP, com alteração da Lei nº 12.433/2011 e, o reinício do prazo de cumprimento da pena para fins de progressão de regime. Consequentemente, determino a REGRESSÃO de MARCELO MOREIRA REZENDE, MT: 1066878-8, RG: 59158214, RJI: 170381744-05, recolhido no (a) Penitenciária de Osvaldo Cruz, ao REGIME FECHADO. - ADV: BARBARA VIEIRA DE ALMEIDA GAMA (OAB 436214/SP)
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.733
Reações
14.852
Pontos
503
Não me parece a voz dele. E nos créditos tá que a locução é do Gilberto Rocha.
O Gilberto Rocha fez a locução de todo restante, dos cartazes, versão brasileira, etc.

Esse Gilberto Rocha da BKS é o mesmo que mais tarde fez as locuções da Dubrasil (inclusive era o narrador de CDZ Hades)?

_

BTW, queria muito achar que é o cara que falava "Versão Brasileira, Herbert Richers" no fim dos anos 90 e começo dos 2000. Parece ser o Ricardo Juarez. É o cara que fazia em Digimon, Tenchi Muyo e Johnny Bravo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Esse Gilberto Rocha da BKS é o mesmo que mais tarde fez as locuções da Dubrasil (inclusive era o narrador de CDZ Hades)?

_

BTW, queria muito achar que é o cara que falava "Versão Brasileira, Herbert Richers" no fim dos anos 90 e começo dos 2000. Parece ser o Ricardo Juarez. É o cara que fazia em Digimon, Tenchi Muyo e Johnny Bravo.

Gilberto Rocha da BKS é o pai do Gilberto Rocha Jr., que narrou a Saga Hades.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.440
Reações
29.710
Pontos
503

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744



O filme do Batimão aí. E pelo que eu pude ver, 90% dos dubladores são de Miami.

Alguns tipo o Luciano Monteiro, o Igor Lott e o Luiz Laffey são do tipo que dublavam aqui e se mudaram pra lá, mas tem uma parte que é específica de Miami.

Pelo que eu soube ninguém foi remunerado pra fazer parte desse projeto até porque nem oficial o filme em si é, mas não deixa de ser curioso.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.988
Pontos
1.529



O filme do Batimão aí. E pelo que eu pude ver, 90% dos dubladores são de Miami.

Alguns tipo o Luciano Monteiro, o Igor Lott e o Luiz Laffey são do tipo que dublavam aqui e se mudaram pra lá, mas tem uma parte que é específica de Miami.

Pelo que eu soube ninguém foi remunerado pra fazer parte desse projeto até porque nem oficial o filme em si é, mas não deixa de ser curioso.


Se a Warner achar ruim, o Márcio processa a Warner
 

Alan Miguel

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
174
Pontos
43
Homônimo.

Esse Marcelo Moreira Rezende que está preso é nascido em 08/04/1998. Os crimes teriam ocorrido em 2017:

Visualizar anexo 187519
Rapaz, fui trolado de forma magistral. Eu pesquisei sobre essa prisão do Marcelo Rezende porque, num vídeo aleatório do dossiê, li um comentário que afirmava que o outrora sócio do Márcio Seixas tinha sido preso no interior de São Paulo. Quando eu fui atrás da informação no site jusbrasil.com.br, não consegui acessar esse documento que você mostrou. Peço desculpas pela informação errada que transmiti, uma vez que, agora, dá pra deduzir que o famoso Marcelo Moreira Rezende continua foragido da justiça (e os processos contra ele só aumentando desde 2017)...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.913
Reações
51.057
Pontos
1.003
Rapaz, fui trolado de forma magistral. Eu pesquisei sobre essa prisão do Marcelo Rezende porque, num vídeo aleatório do dossiê, li um comentário que afirmava que o outrora sócio do Márcio Seixas tinha sido preso no interior de São Paulo. Quando eu fui atrás da informação no site jusbrasil.com.br, não consegui acessar esse documento que você mostrou. Peço desculpas pela informação errada que transmiti, uma vez que, agora, dá pra deduzir que o famoso Marcelo Moreira Rezende continua foragido da justiça (e os processos contra ele só aumentando desde 2017)...
Bem que eu achei estranho mesmo, lembro que dá última vez ele tava enfiado nos estados unidos
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.794
Pontos
453
O Wendel teve a mesma linha de pensamento minha:

A linha de pensamento de qualquer pessoa sensata, na minha humilde opinião.
Os áudios revelam que o Márcio é um escroto? Sim, pra c***lh0, tanto no pessoal (coisa que não é da conta de ninguém) quanto no profissional.
Mas esse circo do dossiê revela que o Marcelo consegue ser ainda mais escroto. Até porque depois o Marcelo saiu atacando uma porrada de gente, inclusive o Wendel.

E o Wendel tem muita classe, pelo menos publicamente. Tirou essa de letra.
 

MageMargen

Larva
Mensagens
1
Reações
3
Pontos
3
Pessoal, mudando de leve o assunto: essa thread começou com o Márcio e todo o dossiê, mas com o passar do tempo vocês falaram de outros casos, como o Manolo Rey descende o porrete na Rayani (namorada da Mabel Cézar) e do caso da Aline (esposa do Wendel) com o Ulysses e tudo. Até vi que alguns de vocês tem amigos que trabalham em estúdios de dublagem e queria saber se vocês tem alguma informação do Mauro Eduardo Lima (dublador do Homem Aranha nos anos 90, do Kaiba, InuYasha, etc). Tem poucas informações dele na web, queria saber como é a relação dele com outros dubladores e tudo. Alguém sabe? Valeu.
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Pessoal, mudando de leve o assunto: essa thread começou com o Márcio e todo o dossiê, mas com o passar do tempo vocês falaram de outros casos, como o Manolo Rey descende o porrete na Rayani (namorada da Mabel Cézar) e do caso da Aline (esposa do Wendel) com o Ulysses e tudo. Até vi que alguns de vocês tem amigos que trabalham em estúdios de dublagem e queria saber se vocês tem alguma informação do Mauro Eduardo Lima (dublador do Homem Aranha nos anos 90, do Kaiba, InuYasha, etc). Tem poucas informações dele na web, queria saber como é a relação dele com outros dubladores e tudo. Alguém sabe? Valeu.

me fala dessas 2 tretas ai que nao to sabendo kkkk o que rolou entre Manolo e Rayani, e entre Aline e Ulysses?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Pessoal, mudando de leve o assunto: essa thread começou com o Márcio e todo o dossiê, mas com o passar do tempo vocês falaram de outros casos, como o Manolo Rey descende o porrete na Rayani (namorada da Mabel Cézar) e do caso da Aline (esposa do Wendel) com o Ulysses e tudo. Até vi que alguns de vocês tem amigos que trabalham em estúdios de dublagem e queria saber se vocês tem alguma informação do Mauro Eduardo Lima (dublador do Homem Aranha nos anos 90, do Kaiba, InuYasha, etc). Tem poucas informações dele na web, queria saber como é a relação dele com outros dubladores e tudo. Alguém sabe? Valeu.

O Mauro dirige num estúdio chamado Centauro. Fora isso, ele também é irmão e marido de dubladoras, a Márcia Regina (irmã) e a Leila di Castro (esposa) no caso.

Mas que eu saiba ele é um cara muito tranquilo, não tem infos de treta de bastidores dele nem nada do tipo. E ele também não se expõe muito a nível pessoal.

E ele continua dublando normalmente, tanto que voltou a dublar o Inuyasha em Yashahime recentemente.


me fala dessas 2 tretas ai que nao to sabendo kkkk o que rolou entre Manolo e Rayani, e entre Aline e Ulysses?

Manolo e Rayani tá aí:




Já isso de Ulisses e Aline é especulação de bastidores porque o Ulisses saiu do executivo da Unidub. Mas ninguém sabe mesmo o que aconteceu.




Meio artístico em geral é um troço podre, atores, diretores, criadores, etc em geral. A parada é ser fã do negócio, mas sem tratar os caras como ídolos e ficar de fanboyzismo, até porque são humanos e imperfeitos por si só.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo