O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dublador do batman é acusado de assédio e homofobia

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
O Mauro dirige num estúdio chamado Centauro. Fora isso, ele também é irmão e marido de dubladoras, a Márcia Regina (irmã) e a Leila di Castro (esposa) no caso.

Mas que eu saiba ele é um cara muito tranquilo, não tem infos de treta de bastidores dele nem nada do tipo. E ele também não se expõe muito a nível pessoal.

E ele continua dublando normalmente, tanto que voltou a dublar o Inuyasha em Yashahime recentemente.




Manolo e Rayani tá aí:




Já isso de Ulisses e Aline é especulação de bastidores porque o Ulisses saiu do executivo da Unidub. Mas ninguém sabe mesmo o que aconteceu.




Meio artístico em geral é um troço podre, atores, diretores, criadores, etc em geral. A parada é ser fã do negócio, mas sem tratar os caras como ídolos e ficar de fanboyzismo, até porque são humanos e imperfeitos por si só.

caraca pode crer, nao lembrava dessa fita do Manolo...
esse assunto do Covid é mto embaçado de tomar partido, dá pra entender o lado do Manolo, principalmente quando tu vê como o cidadão 'comum' se comporta em meio a pandemia. Talvez se ele tomasse uma postura diferente na hora de expor sua opinião, não teria passado essa péssima imagem kkk mas é complicado..
 

fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Aproveitando o post, alguem tem algum conteúdo sobre o Luiz Sérgio Vieira (dublador do superchoque, do tai em digimon etc), alguma informação? Quase nao acho entrevistas dele, e ele aparentemente dubla bem pouco hoje em dia... alguem sabe pq?
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
658
Reações
958
Pontos
193
Aproveitando o post, alguem tem algum conteúdo sobre o Luiz Sérgio Vieira (dublador do superchoque, do tai em digimon etc), alguma informação? Quase nao acho entrevistas dele, e ele aparentemente dubla bem pouco hoje em dia... alguem sabe pq?

Ele tem dublado a voz do Plagg em Miraculous. Personagem bem recorrente.

Sei que ele se formou pela Unirio, então não sei se ele está dividindo o tempo entre carreira profissional/acadêmica com a dublagem.

Inclusive eu o conheci lá na faculdade, foi bem maneiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


fudupi

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
38
Pontos
88
Ele tem dublado a voz do Plagg em Miraculous. Personagem bem recorrente.

Sei que ele se formou pela Unirio, então não sei se ele está dividindo o tempo entre carreira profissional/acadêmica com a dublagem.

Inclusive eu o conheci lá na faculdade, foi bem maneiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ah legal, ele estuda o que? pensei q era full time dublagem
 

Alan Miguel

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
174
Pontos
43
A linha de pensamento de qualquer pessoa sensata, na minha humilde opinião.
Os áudios revelam que o Márcio é um escroto? Sim, pra c***lho, tanto no pessoal (coisa que não é da conta de ninguém) quanto no profissional.
Mas esse circo do dossiê revela que o Marcelo consegue ser ainda mais escroto. Até porque depois o Marcelo saiu atacando uma porrada de gente, inclusive o Wendel.

E o Wendel tem muita classe, pelo menos publicamente. Tirou essa de letra.
Você tem razão. Todo mundo saiu perdendo com o dossiê, mas o Marcelo se prejudicou tanto que foi obrigado a sumir do mapa pra não ter ainda mais problemas. E a julgar pela resposta do Wendel quando perguntado sobre o dossiê, dá pra perceber que ele ficou muito mais incomodado com os ataques (gratuitos) do Marcelo do que com as atitudes que o Márcio Seixas teve dentro da Unidub, durante aquela tal "Semana da Dublagem". Aliás, por falar em Unidub, alguém perguntou sobre uma treta entre a Aline Lacerda e o Ulisses Bezerra. O que se sabe é que o Ulisses tem treta com o Wendel e este, pelo o que eu apurei, entrou na justiça contra o irmão por causa do fim da sociedade de ambos. Não sei se a Aline provocou ou foi um dos motivos dessa treta, mas não duvido de mais nada...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.917
Pontos
1.559

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.583
Pontos
754




FxkgsqMWYAgFmR8
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.657
Pontos
803
Grande perda.

Mas por que tão transformando este tópico pra postar os dubladores que morreram? Deveriam abrir um tópico específico pra isso, né?
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Grande perda.

Mas por que tão transformando este tópico pra postar os dubladores que morreram? Deveriam abrir um tópico específico pra isso, né?

Né. Eu entrei com o pau na mão esperando novidades do dossiê.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
7.969
Pontos
453
Grande perda.

Mas por que tão transformando este tópico pra postar os dubladores que morreram? Deveriam abrir um tópico específico pra isso, né?
Né. Eu entrei com o pau na mão esperando novidades do dossiê.
É que estamos na OS, onde o povo desvirtua tópico e os mods mandam pra outra sessão... Na area de consoles, oq a garotada loucona apronta... :brbr:brbr
Também pensei q fosse alguma peripécia do Bátima...

Pra não ficar tão off, o Bátima tem um canal no iutubi... Não é novo, mas uns dois anos atrás, passou a ter videos novos.
 
Topo Fundo