O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.055
Reações
15.190
Pontos
1.664
Sou um eterno odiador de jogos souls por causa da dificuldade(porém adoro os Nioh) e ontem tive a alegria de matar Malenia e estou quase zerando o jogo sem procurar na internet build de personagem, táticas pra matar chefes e nem usar invocações online.
Obrigado From por finalmente ignorar a fan base e botar um modo fácil em um de seus jogos = jogar de mago.

OBS: Até o momento facilmente meu GOTY, esse jogo esmagou Horizon totalmente.
O que falam é que o modo easy de todos os souls é jogar de mago, não?

Inclusive zerar Elden ring numa mesma ótica que a sua é o que me animou agora a jogar os outro souls de mago tb, pq sempre que tentei de combate corpo a corpo só me estressei
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.030
Reações
57.278
Pontos
2.164
Sou um eterno odiador de jogos souls por causa da dificuldade(porém adoro os Nioh) e ontem tive a alegria de matar Malenia e estou quase zerando o jogo sem procurar na internet build de personagem, táticas pra matar chefes e nem usar invocações online.
Obrigado From por finalmente ignorar a fan base e botar um modo fácil em um de seus jogos = jogar de mago.

OBS: Até o momento facilmente meu GOTY, esse jogo esmagou Horizon totalmente.

Mas mago sempre foi o easy mode da série. Tanto que no demons por exemplo, é tão overpower que mesmo que você faça build de Strenght ou dex, você ainda consegue matar os chefes só na magia. O Flamelurker na porrada é bem encardido
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.055
Reações
15.190
Pontos
1.664
DS3 tem uma surpresa para você. :kgozo
Conte mais, como não comecei nenhum além do ds1 (que dropei depois do primeiro Boss na época do x360) tô mais por fora que cego em tiroteio... Porém tenho todos os souls na esperança de jogar um dia :coolface
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.808
Reações
9.300
Pontos
1.084
Let Me Solo her, está ao vivo agora, a 10 kills de matar a Malenia pela milésima vez, uma lenda.

 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Em DS3, ficou muito mais caro ser um mago. Pirotécnico ainda vale a pena no começo do jogo, mas feiticeiros e clérigos sofrerão muito até subirem de nível o suficiente para matarem os invasores com facilidade.

Em DS3, a forma "certa" de se jogar é fazendo combo. Tem muita arma que consegue acertar os inimigos até quando rolam, se você atacar com a sequência certa (R1 R2 L1, por exemplo).

Nesse sentido, Mercenário e Guerreiro são as melhores classes para iniciar.

Pirotécnico vem como a única opção viável para quem quer usar magia. Mas, depois da primeira metade do jogo, serão as magias Sombrias que te ajudarão, pois o dano por fogo deixará de ser efetiva. A arma inicial do piromante também é boa, aí ajuda a ser uma classe hibrida entre magia e força.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.515
Reações
50.543
Pontos
1.504
Dei uma parada, quase 40 horas de jogo, achei que comecei a rushar demais por causa do meu personagem zoado, vou ter que resetar novamente (já tenho uma larva) mas dessa vez vou dar uma olhada em uma build porque sempre cago alguma coisa, impressionante.

Acabei de matar o gigante no deserto vermelho (não falarei o nome, por mais que a maioria aqui já tenha jogado vai que alguém tá que nem eu, atrasado).

Tem horas que esse jogo irrita demais, tem alguma coisa random que faz uns inimigos algumas vezes se comportar de maneira completamente diferente, as vezes um mob que você quase sempre mata sem tomar dano do NADA parece que o timing dos golpes muda e etc. Isso acontecer com boss/mini boss até acho ok mas nos jogos da From até os ratos fazem isso as vezes e isso irrita demais.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.063
Reações
22.003
Pontos
999
Sim vendeu bem pra caramba. Agora espero que façam logo o DLC. Chuto que deva sair lá para o fim do ano.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.151
Pontos
353
Dei uma parada, quase 40 horas de jogo, achei que comecei a rushar demais por causa do meu personagem zoado, vou ter que resetar novamente (já tenho uma larva) mas dessa vez vou dar uma olhada em uma build porque sempre cago alguma coisa, impressionante.
Zoado como? Como está sua build?
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.515
Reações
50.543
Pontos
1.504
Zoado como? Como está sua build?

Ah eu coloquei muita Dex porém uso Moonveil, daí eu vejo que meu dano não escala bem, não uso nada de Dex além da própria espada, mas ela escala com C e INT C também, porém eu estou usando bastante magia porque consegui um cajado que escala com INT S.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
Ah eu coloquei muita Dex porém uso Moonveil, daí eu vejo que meu dano não escala bem, não uso nada de Dex além da própria espada, mas ela escala com C e INT C também, porém eu estou usando bastante magia porque consegui um cajado que escala com INT S.
Já enfrentou a renaala? Depois de derrotar ela é liberada a redistribuição de status

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.151
Pontos
353
Ah eu coloquei muita Dex porém uso Moonveil, daí eu vejo que meu dano não escala bem, não uso nada de Dex além da própria espada, mas ela escala com C e INT C também, porém eu estou usando bastante magia porque consegui um cajado que escala com INT S.
Moonveil escala melhor com inteligência. O dano mágico do L2+R2 é violento. Joguei de battle Mage e quase não upei destreza.

Mas você também pode equipar uma uchigatana com cinza padrão ou de destreza e ficar em Power stance com a moonveil. Se não se adaptar, faz o reset.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.515
Reações
50.543
Pontos
1.504
não tem mt certo ou errado nesse jogo, sinceramente
Discordo, quando estava com 20 em quase todos status eu só apanhava.
Tentei fazer uma build híbrida que até deve funcionar... Se tiver 40 em todos status provavelmente.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.901
Reações
11.159
Pontos
753
Discordo, quando estava com 20 em quase todos status eu só apanhava.
Tentei fazer uma build híbrida que até deve funcionar... Se tiver 40 em todos status provavelmente.

aí vc que é ruim :coolface
apanhar vc vai de qualquer forma
por isso põe bastante vida
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.515
Reações
50.543
Pontos
1.504
aí vc que é ruim :coolface
apanhar vc vai de qualquer forma
por isso põe bastante vida

Apanhar eu sei que vou, o foda é que não estava batendo nada, refiz a build aqui e mudou absurdamente, de 200 de dano foi pra 600.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.063
Reações
22.003
Pontos
999
Pessoal, quando eu invado ou hospedo alguma partida o nome que aparece é o da minha conta ou do personagem que criei no jogo?
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.151
Pontos
353
Pessoal, quando eu invado ou hospedo alguma partida o nome que aparece é o da minha conta ou do personagem que criei no jogo?
Personagem. Ontem fiz um coop com um “Simon Belmont”. O cara fez igualzinho na aparência e usava chicote como arma, hahaha. Galera capricha no Fashion Souls.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.429
Reações
63.887
Pontos
903
Sabia que a FROM tinha copiado o mapa do jogo de algum lugar.:kmaroto


ermario.jpg
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.515
Reações
50.543
Pontos
1.504
Sendo bem sincero, depois de jogar Elden Ring até desanimo em jogar os Souls, eu acho que a evolução do Elden Ring foi tão absurda que os outros jogos parecem versão beta desse jogaço, a opção de pular, o cavalo e outras coisas são animais.

O que eu acho "ruim" no meu ponto de vista é que da vontade de montar 450 personagens e 450 builds, poderia ter um jeito de "clonar" seu save após o NG+ para não ter que ficar no grind ou coisas do tipo, talvez um modo "teste" onde você pode testar uma build em um espaço fechado com alguns equipamentos e tal só para facilitar a vida de não ter que ficar recorrendo a guias.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.063
Reações
22.003
Pontos
999
Depende do que a pessoa configurou nas opções do jogo.

Você pode configurar para ver o nome do personagem ou ID do jogador (pelo menos é assim na versão de PS4/5).

Vc escolhe nas opções

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Fica em qual opção? No Steam ou no jogo mesmo? Porque não achei essa opção no jogo.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.908
Reações
8.429
Pontos
1.094
Fica em qual opção? No Steam ou no jogo mesmo? Porque não achei essa opção no jogo.
Vou olhar aqui. Um segundo!

Edit.

Dentro do jogo. Sistema depois Rede

Tô no PlayStation

20220511_220233.jpg

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.343
Reações
3.784
Pontos
453
Comecei jogar essa maravilha nessa semana. Que jogo maravilhoso, eim?
Cheguei no primeiro boss da campanha principal, aquele que na segunda fase tem um martelo sagrado. Nossa passei muito trabalho com esse maldito. Hahaha. Estava level 25 e sofri horrores. Os demais foram mais tranquilos das mini dungeons que achei no mapa. O Summon ajuda bastante, mas nesse chefe em questão não achei os lobos úteis, inclusive dificultou para mim e nem usei, pois era mais difícil de ler o padrão dos movimentos desse chefe.
Ainda não sei o que vou fazer de build, upei o HP e a Stamina. Alguma recomendação de build? Peguei o Vagabundo mesmo e estou usando ainda aquela espada que vem com o mesmo, mas não upei muito a força, muito menos destreza.
 
Topo Fundo