O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Na Loja 1, achei peguei os sinos dos NPCs Seluvis, Thops, Corhyn, D e Rogier.
A Loja 2 só achei o sino de Pidia, até agora. Não achei do Arruaceiro.

Só vai aparecer nomes nas lojas depois que o NPC morrer. Sinos aleatórios não aparecem mesmo, só acrescentam mercadorias pra serem vendidas pelas velhas dos dedos.
Certo, agora eu entendi!
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.804
Reações
15.345
Pontos
789
Jogadas quase 199 horas e só agora, na terceira run do zero, que encontrei o vila dos jarros e um dos npcs mais bonitinhos do jogo.
Fazendo também pela primeira vez a Quest do Boc e dá até um nó na garganta quando ele fala da mãe.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.515
Reações
50.543
Pontos
1.504
Bom, devido a uma crise de labirintite (leve, ainda bem) darei um tempo no jogo, infelizmente.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Jogadas quase 199 horas e só agora, na terceira run do zero, que encontrei o vila dos jarros e um dos npcs mais bonitinhos do jogo.
Fazendo também pela primeira vez a Quest do Boc e dá até um nó na garganta quando ele fala da mãe.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Eu não consegui fazer a quest do jarrinho na primeira gameplay e fiquei com preguiça de fazer na segunda.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.429
Reações
63.891
Pontos
903
Se tivessem deixado o ultimo chefe como abaixo, acho que a galera ia gostar mais :klol

ER-waifu.jpg
 


Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.343
Reações
3.784
Pontos
453
O mapa desse jogo é enorme, tanto ponto para descobrir. Uma delícia. Estou muito feliz com a Claymore. Arma gostosa e tem uma Weapon Art muito bruta. Eu havia começado uma STR BUILD, mas gostei tanto da Claymore que estou pensando em ir de QUALITY agora.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
5.852
Pontos
453
O mapa desse jogo é enorme, tanto ponto para descobrir. Uma delícia. Estou muito feliz com a Claymore. Arma gostosa e tem uma Weapon Art muito bruta. Eu havia começado uma STR BUILD, mas gostei tanto da Claymore que estou pensando em ir de QUALITY agora.
Coloca sangramento nela, fica muito OP.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.343
Reações
3.784
Pontos
453
Coloca sangramento nela, fica muito OP.
Não manjo muito ainda no game. Eu teria que colocar as cinzas e mudar para a com sangramento, né? Qual a mais indicada para isso? Porém a escala dela mudaria para além de DEX e STR, teria Arcano também, não é? Eu continuaria distribuindo STR e DEX ou teria que colocar o outro atributo? A sua sugestão é bem tentadora.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
5.852
Pontos
453
Não manjo muito ainda no game. Eu teria que colocar as cinzas e mudar para a com sangramento, né? Qual a mais indicada para isso? Porém a escala dela mudaria para além de DEX e STR, teria Arcano também, não é? Eu continuaria distribuindo STR e DEX ou teria que colocar o outro atributo? A sua sugestão é bem tentadora.
Eu simplesmente passei ela para sangramento para testar.
No meu personagem, por enquanto, só invisto em vitalidade e fortitude, nada a mais.
Eu estou jogando com powerstance e a minha espada principal é a Claymore de sangramento, só de upar ela para o nível 12, o índice de sangramento dela está em 86, a cada 3 ou 4 hits os inimigos estão sangrando.
Fico imaginando quando eu começar a upar os outros status além de vitalidade e fortitude.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.030
Reações
57.282
Pontos
2.164
O mapa desse jogo é enorme, tanto ponto para descobrir. Uma delícia. Estou muito feliz com a Claymore. Arma gostosa e tem uma Weapon Art muito bruta. Eu havia começado uma STR BUILD, mas gostei tanto da Claymore que estou pensando em ir de QUALITY agora.

Foi a arma que eu usei 95% do jogo. Ela é muito boa, principalmente a estocada de R2, dá pra bater com bastante distância e escala bem. Eu fiz build de STR com ela.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.343
Reações
3.784
Pontos
453
Foi a arma que eu usei 95% do jogo. Ela é muito boa, principalmente a estocada de R2, dá pra bater com bastante distância e escala bem. Eu fiz build de STR com ela.
Vocês costumam deixar qual cinza de guerra com ela? Achei a padrão dela devastadora.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Depois que atingi 68 de int, 38 de mind e coloquei o suficiente em vigor meu mago tá passando o trator em tudo... basicamente uso o buff "Terra Nova" e spammo a Ranni's Dark Moon de uma distância segura...

Valeu pelo talismã @Nedaum!!! Tá fazendo um estrago.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.151
Pontos
353
Depois que atingi 68 de int, 38 de mind e coloquei o suficiente em vigor meu mago tá passando o trator em tudo... basicamente uso o buff "Terra Nova" e spammo a Ranni's Dark Moon de uma distância segura...

Valeu pelo talismã @Nedaum!!! Tá fazendo um estrago.
Boa. Um feitiço legal pra usar no meio das fases, contra inimigos comuns e invasores NPC, é o cometa noturno. Equipe o seu cajado mais forte e na outra mão equipe o cajado da perda, que potencializa em 30% o cometa noturno. Use seu cajado mais forte pra conjurar, pois o cajado da perda ativará a habilidade passiva mesmo estando apenas equipado.

Fica melhor do que qualquer feitiço pedrilhante. Além do mais, os NPC não enxergam o feitiço (é um feitiço do tipo invisibilidade) e, portanto, não desviam.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Boa. Um feitiço legal pra usar no meio das fases, contra inimigos comuns e invasores NPC, é o cometa noturno. Equipe o seu cajado mais forte e na outra mão equipe o cajado da perda, que potencializa em 30% o cometa noturno. Use seu cajado mais forte pra conjurar, pois o cajado da perda ativará a habilidade passiva mesmo estando apenas equipado.

Fica melhor do que qualquer feitiço pedrilhante. Além do mais, os NPC não enxergam o feitiço (é um feitiço do tipo invisibilidade) e, portanto, não desviam.

Vou testar isso hoje a noite, combinado com o Lusat Staff (só não sei se tenho esse cajado da perda ai).
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.151
Pontos
353
Vou testar isso hoje a noite, combinado com o Lusat Staff (só não sei se tenho esse cajado da perda ai).
É um cajado sem pedra. Ele fica em uma varanda na cidade de Selia, em Caelid. Sem ele, a única vantagem do cometa noturno é a invisibilidade, já que o cometa comum vai causar mais dano com praticamente o mesmo gasto de PF.

Com ele, a história é outra. Com os buffs corretos, minha maga causa mais de 3k de dano com um hit desse feitiço, com potencial de dano ainda maior caso use a lua sombria antes, pra reduzir a defesa mágica do inimigo.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Jogo finalmente platinado no PS5! Dessa vez, fiz a run com build de força e dois martelos gigantescos!

Pensando em pegar o PS4 do meu irmão pra platinar lá tbm… kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Segunda platina vem rapidinho.

Vou atrás dos itens lendários que falta e depois já mato o último boss.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.179
Reações
2.724
Pontos
453
Jogar Elden Ring é como estar numa estrada em Dubai, onde todo mundo tem um carrão e vc tá dirigindo um Tempra. A álcool. No inverno.

E se vc estiver jogando com armadura pesada e no corpo a corpo, pode substituir o Tempra por um Chevette.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
quantas horas vcs estao levando para zerar? pelo que vi o mapa é enorme!
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.383
Reações
26.106
Pontos
1.004

Elden Ring perde quase 90% dos jogadores simultâneos no Steam​

Elden Ring foi lançado em fevereiro e não demorou para alcançar feitos impressionantes, registrando quase um milhão de jogadores simultâneos no Steam nas primeiras semanas.

Agora, parece que os jogadores de PC estão finalizando o jogo da From Software e começando a se desapegar das Terras Intermédias.

De acordo com dados do SteamDB, o título registrou uma queda de quase 90% de seus jogadores simultâneos no Steam, com o registro de 87 mil no momento da publicação desta matéria.

imagem_2022_05_20_132156879__sqh0bp.png
Os dados são do SteamDB, site que oferece um banco de dados do Steam
Vale ressaltar que o jogo alcançou recentemente a marca de 13,4 milhões de cópias vendidas, então a queda está sendo vista como algo natural, uma vez que já se passaram alguns meses do lançamento e se trata de um título essencialmente single-player.

Mas é interessante observar que os números caíram só depois de dois meses de lançamento.

Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam). Confira nosso review!

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Fonte: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/elden-ring-perde-jogadores-simultaneos-no-steam/
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.796
Reações
9.843
Pontos
994
Jogo finalmente platinado no PS5! Dessa vez, fiz a run com build de força e dois martelos gigantescos!

Pensando em pegar o PS4 do meu irmão pra platinar lá tbm… kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você pode jogar a versão PS4 no PS5 mesmo.

E só baixar a versão PS4.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.796
Reações
9.843
Pontos
994

Elden Ring perde quase 90% dos jogadores simultâneos no Steam​

Elden Ring foi lançado em fevereiro e não demorou para alcançar feitos impressionantes, registrando quase um milhão de jogadores simultâneos no Steam nas primeiras semanas.

Agora, parece que os jogadores de PC estão finalizando o jogo da From Software e começando a se desapegar das Terras Intermédias.

De acordo com dados do SteamDB, o título registrou uma queda de quase 90% de seus jogadores simultâneos no Steam, com o registro de 87 mil no momento da publicação desta matéria.

imagem_2022_05_20_132156879__sqh0bp.png
Os dados são do SteamDB, site que oferece um banco de dados do Steam
Vale ressaltar que o jogo alcançou recentemente a marca de 13,4 milhões de cópias vendidas, então a queda está sendo vista como algo natural, uma vez que já se passaram alguns meses do lançamento e se trata de um título essencialmente single-player.

Mas é interessante observar que os números caíram só depois de dois meses de lançamento.

Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam). Confira nosso review!

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Fonte: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/elden-ring-perde-jogadores-simultaneos-no-steam/

Isto é óbvio, e uma experiência single player com alguns elementos on-line e depois que termina não tem muito o que fazer infelizmente.

A queda era inevitável.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Eu zerei em 60 na primeira vez, na segunda levei 12

Você é o grande mestre do ER, não pode ser parâmetro para os meros mortais! KKKKKKKKKKKKKKK

Eu estou indo na manha, jogando sem wiki (usei para saber como chegar na Malenia, mas desisti porque tá dificil pra c***lh0 o mapa! Vou voltar depois).

Estou com 86 horas, matei ontem a noite o Maliketh, ai acordei na capital toda destruida e nem sei agora o que fazer no jogo (imagino que eu tenho que ir na árvore lá). Acho que vou voltar para o mapa da Malenia e tentar chegar nela.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.429
Reações
63.891
Pontos
903
Para quem joga no PC e já fez de tudo no game e quiser tentar algo "diferente":


Elden Ring Seamless Coop Mod Is Getting a Public Beta on May 27th


O mod coop sem costura Elden Ring em desenvolvimento por LukeYui recebeu um novo vídeo e informações de lançamento. O modder revelou que uma versão beta pública estará disponível a partir de sexta-feira, 27 de maio, via Nexus Mods .

LukeYui também postou um Q&A detalhado em seu mod coop sem costura Elden Ring.


P) O mod pode me banir?
R) Não, o mod não se conecta aos servidores de matchmaking e não usa os serviços online da FromSoftware e, portanto, você não pode ser banido por usá-lo.
P) Qual é o limite do jogador?
A) A contagem máxima de jogadores em um grupo é 4 (1 anfitrião + 3 jogadores convidados). Aumentar o limite de jogadores além disso está fora do escopo deste projeto.
P) Existem invasões?
A) Não, não há invasões. Você pode jogar PvP com membros do seu grupo se quiser usar um item para alternar o modo de fogo amigo.
P) Como os itens funcionam?
A) Os itens são exclusivos para cada jogador. Se o chefe deixar cair uma bolsa de talismã, por exemplo, todos a receberão. O mesmo se aplica aos itens encontrados no mundo e aos drops dos inimigos.
P) Como funcionam os locais de graça/fogueiras?
A) Se um jogador se sentar em um local de graça em qualquer lugar do mundo, ocorrerá uma reinicialização de inimigo/mundo para todos os jogadores. Se um jogador estiver lutando contra um chefe de mundo não aberto neste momento, ele será colocado de volta para fora da parede de neblina e a luta será reiniciada.
P) O progresso é compartilhado?
A) Sim, o progresso é compartilhado. Mas só se aplica a ações que você faz no mundo de um jogador - por exemplo, se você iniciar um novo personagem e se juntar a um jogador para matar um chefe do final do jogo, apenas esse chefe estará morto em seu mundo e você não herdará todos do progresso do outro jogador que eles tinham antes de você entrar.
P) Como funciona com o anti-cheat? A) Não, o mod usa um lançador separado que executa o jogo sem iniciar o Easy Anti-Cheat.
P) Posso usar outros mods?
R) Sim, porém para edição de arquivo de regulamento/parâmetro, todos no grupo devem tê-los ativos para que fiquem visíveis. (por exemplo, se apenas 1 jogador usar um randomizador, ele funcionará apenas para esse jogador).




 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Você é o grande mestre do ER, não pode ser parâmetro para os meros mortais! KKKKKKKKKKKKKKK

Eu estou indo na manha, jogando sem wiki (usei para saber como chegar na Malenia, mas desisti porque tá dificil pra c***lho o mapa! Vou voltar depois).

Estou com 86 horas, matei ontem a noite o Maliketh, ai acordei na capital toda destruida e nem sei agora o que fazer no jogo (imagino que eu tenho que ir na árvore lá). Acho que vou voltar para o mapa da Malenia e tentar chegar nela.
É a melhor luta do jogo, tenho certeza que você vai curtir. A gente passa um pouco de raiva, mas é uma luta muito divertida, e o cenário dela é tão legal que parece até uma DLC
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.796
Reações
9.843
Pontos
994
A ideia realmente eh muito boa, mas não vou zerar novamente 3x não… vou jogar no PS4 mesmo e fazer o lance do save..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O lance do save só e possível do ps4 para o PS5 lamento.

E mesmo assim, não é instantâneo. Você só começará um new game plus, mas como tem as armas e os feitiços ganhará eles na hora, mas os outros terá que fazer denovo. Obviamente bem mais rápido no new game plus.
 
Topo Fundo