O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rainha Elizabeth II morre aos 96 anos

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.541
Reações
42.448
Pontos
1.074
COVID é um troço tão escroto que matou um imortal

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.541
Reações
42.448
Pontos
1.074
É maldade eu ter imaginado com sotaque britânico:
Oh Darling I hope they have some wonderful bread out there!
In The heaven has bread? And died
4a506936b6fdc36ceb52b20dbf470aa5.gif


Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.549
Reações
70.232
Pontos
2.059
Pergunta. Ela não tava na sessão da designação do novo primeiro-ministro na segunda-feira?


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O objeto dessas piadas na minha epoca de escola era a dercy gonçalves, na internet tbm, era meio que um meme numa epoca que os memes ainda nao existiam

Sim. Lembro bem das piadas com ela também.
Inclusive, Niemeyer e ela nasceram no mesmo ano. O arquiteto viveu quatro anos mais. Ambos passaram dos 100 anos.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.854
Reações
11.602
Pontos
1.344
Mesma idade que me tia avó morreu ano passado.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.493
Reações
19.040
Pontos
503
É incrível imaginar que muita gente nasceu, cresceu, trabalhou, se aposentou e alguns chegaram até a morrer durante o seu reinado. Para os britânicos deve ser difícil encarar isso aí. Devem ver ela quase como uma criatura divina.

Agora quero ver os próxima capítulos. A família real e monarquia terão mtos problemas com esses sucessores sem carisma e bunda mole.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.138
Reações
19.082
Pontos
503
É incrível imaginar que muita gente nasceu, cresceu, trabalhou, se aposentou e alguns chegaram até a morrer durante o seu reinado. Para os britânicos deve ser difícil encarar isso aí. Devem ver ela quase como uma criatura divina.

Agora quero ver os próxima capítulos. A família real e monarquia terão mtos problemas com esses sucessores sem carisma e bunda mole.

O príncipe William é bem visto aqui.

Já o pai dele é um merdão, junto com o irmão dele.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.240
Reações
15.301
Pontos
1.204
É incrível imaginar que muita gente nasceu, cresceu, trabalhou, se aposentou e alguns chegaram até a morrer durante o seu reinado. Para os britânicos deve ser difícil encarar isso aí. Devem ver ela quase como uma criatura divina.

Agora quero ver os próxima capítulos. A família real e monarquia terão mtos problemas com esses sucessores sem carisma e bunda mole.

charles nao tem prteferencia pelo povo e muito menos a esposa dele que pra eles foi a pivô da separação do Charles com a Diana. e sem a matriarca entre eles, terá muita turbulência...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.761
Reações
104.882
Pontos
2.419
Esse Charles vai ter trabalho pra agradar dado o seu histórico.

Dependendo da rejeição ele deve se retirar e passar pro filho, esse sim muito bem quisto pelos britânicos.
 
Topo Fundo