O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rainha Elizabeth II morre aos 96 anos

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.446
Reações
41.546
Pontos
1.314

E começa a era dos neets...

maxresdefault.jpg
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.234
Reações
15.284
Pontos
1.204
Esse Charles vai ter trabalho pra agradar dado o seu histórico.

Dependendo da rejeição ele deve se retirar e passar pro filho, esse sim muito bem quisto pelos britânicos.

dizem que ele vai abdicar do titulo e passar pro filho
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.348
Reações
28.453
Pontos
1.103
Eu gostava dela, a admirava por tudo que presenciou na vida sem nunca se rebaixar, se envolver em escândalos e sempre tratar as coisas na maneira mais eficiente e discreta possível. Talvez, uma das das poucas falhas que ela cometeu foi durante os primeiros dias que se deram após a morte da Diana, em que ela escolheu ficar em silêncio e isso ocasionou uma boa arranhada em sua imagem.

Deveria ser vista como um exemplo positivo para a maioria das mulheres que hj em dia deturpam tanto o sentido do feminismo, quando ele já vinha sendo exercido pela Rainha sem precisar de qualquer tipo de apelação barata ou coisa do tipo. Todos a respeitavam e ela sempre se deu ao respeito.

Vou homenageá-la ouvindo o tema da Inglaterra no Civilization 6 (representado pela Rainha Victoria), uma música típica inglesa que existe há muito tempo, desde o período medieval.

Scarborough Fair



Eu só vim saber esses dias que essa música (Scarborough Fair) foi o tema de abertura daquele Game of Thrones de pobre da Globo, aquela novela Deus Salve o Rei. Pelo menos tiveram bom gosto para escolher a música.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.625
Reações
15.980
Pontos
403
Os mexicanos da minha guild em FFXIV dizendo que embora tenha morrido a lenda da rainha imortal, a lenda do Chabelo persiste.

Fui questionar o Google sobre o que eles estavam falando, e parece ser um ator mexicano de quase 90 anos e que costuma gerar memes naquele país. Na prática, deve ser o Silvio Santo deles.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
30.297
Pontos
1.129
Curiosamente, na mesma conta:
- Earth will be completely engulfed in flames on March 17th 2062
se for analisar sempre tem alguém do istanbul respondendo com imagem.
Pode ser uma conta totalmente random que acertou, porem uma das numerações ali tambem esta levando ao termo "inflação global" algo que esta acontecendo tambem.

penso IA alienígena ou conta do tinhoso no twitter (se tirar o ai da frente do nome da conta termor algo parecido com "demonicidio" segundo a "correção" do ai do google)
 
Topo Fundo