O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.005
Pontos
803
Então, turma, estou na dúvida entre:

Lenovo Legion Y700
Snapadragon 870
Adreno 650
12GB
256GB ROM
Micro SD
120HZ
Suporte a 4KHDR+
Bateria 6550mah
Peso de 375 gramas

Oukitel RT2
Bateria de 20000mha
8GB RAM
128GB ROM
Micro sd
60HZ
MediaTek MT8788V
Mali-G72 MP3
Peso de 1kg


Utilidades: jogos (emuladores de Dreamcast, PS1, PS2, PSP, Wii, Game Cube e Switch) conteúdo de vídeos como em 1080p e 4K (assistir vídeos nestas resoluções), usar teclado para modo desktop, na intenção de trabalho e estudos.

Qual dos dois seria melhor? Vale a pena sacrificar o Legion por um bateria maior?
Não, a não ser que você vá ficar o dia inteiro na rua trabalhando com o tablet não há motivo algum pegar um tablet só pela bateria maior, via de regra o uso do tablet é ter o melhor desempenho pra aquilo que você precisa e o Legion é melhor nisso.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.005
Pontos
803
E outra pergunta: processador MediaTek e Unisoc ficam muito atrás de Snapdragon, para emulação?
Snapdragon é melhor devido aos drivers, entretanto esses outros aí também vão funcionar alguma coisa só que não serão tão otimizados como os Snap.
 

asatuta

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
120
Pontos
58
Não, a não ser que você vá ficar o dia inteiro na rua trabalhando com o tablet não há motivo algum pegar um tablet só pela bateria maior, via de regra o uso do tablet é ter o melhor desempenho pra aquilo que você precisa e o Legion é melhor nisso.

Já conectou um teclado mecânico 60% em um tablet, assim como mouse bluetooth? Ficam bons?

Então o Legion é a melhor escolha aí?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.005
Pontos
803
Já conectou um teclado mecânico 60% em um tablet, assim como mouse bluetooth? Ficam bons?

Então o Legion é a melhor escolha aí?
Não testei não, mas se você pretende usar o tablet pra trabalhar também na boa é melhor você comprar um notebook você tem que saber primeiramente quais são os fins dele.

Sim, o Legion é a melhor escolha desde que seja pra emular até PS2 e Wii pelo melhor custo benefício.


Edit: Dá uma olhada nesse vídeo que acho que vai facilitar um pouco em sua decisão:
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.420
Reações
42.296
Pontos
1.064
Snapdragon é melhor devido aos drivers, entretanto esses outros aí também vão funcionar alguma coisa só que não serão tão otimizados como os Snap.

Aproveitando, não se o por que alguns jogos nativos de Android não pegou no Snap 870, já um portátil com Unisoc rodou esses jogos que não pegavam no 870.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.005
Pontos
803
Aproveitando, não se o por que alguns jogos nativos de Android não pegou no Snap 870, já um portátil com Unisoc rodou esses jogos que não pegavam no 870.
Provavelmente foi falta de otimização do jogo pra seu dispositivo ou a versão do jogo provavelmente não é compatível com seu Android atual, já tentou instalar via apk?
Às vezes pode ser que o problema seja do local de onde você baixou.
Enfim, nesse caso pode ser qualquer resposta realmente, mas no geral são uma dessas aí.
 


mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Algum de vcs mais entusiastas do que eu, conseguiriam me passar um "chute" ou previsão aproximada de algum celular que existe hoje, mas que em meados de 2025, preencherá todos os requisitos abaixo?

1) Custar entre 2000 e 3000 reais
2) Seja da marca Samsung,
3) Tenha 256gb de armazenamento interno
4) Tenha 8gb de ram ou mais
5) "Pega" internet móvel 5G

Por exemplo... eu já to de olho no modelo Samsung Galaxy S22+, ele atende todos esses requisistos EXCETO o primeiro, pois se eu fosse comprar esse celular aí hoje, eu gastaria em torno de 5000 a 6000 reais, o que pra mim é um absurdo e eu não me disponho a gastar isso tudo em um celular, meu limite é gastar no máixmo 3000 em um celular.

Aí assim... penso eu, inocente e "leigo-amente" por não manjar muito, que em meaods de 2025, o S22+ vai ficar mais velho e/ou ultrapassado, e por cona disso, irá abaixar de preço para a faixa de preço entre 2000 e 3000 que tanto almejo. Mas qual é a opinião de vocês sobre isso?
Ué, vê um S21+ usado que dá pra encontrar nessa faixa de preço.
 

asatuta

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
120
Pontos
58
Estes celulares de bateria monstra como da Oukitel, Blackview e Doogee, vocês usam? Algum de vocês recomenda?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.471
Reações
47.673
Pontos
1.599
Hoje tem Galaxy unpack. O que esperar? Nada, já que vazou tudo faz tempo. Só vamos ver qual é a dessa câmera de 200mp do ultra, pois pra mim a câmera do s22 ultra já era melhor que o iPhone 14 pro.
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094
Pessoal, meu irmão "teve" que comprar um celular novo, pegou um 11 Pro de 256 pra ele. Só que eu vou pegar o XR 64gb dele como parte do pagamento, vai entrar pra mim por 500,00

Só que o celular ta bem destruído. Atrás já tem pedaço interno aparecendo, tela tem um pequeno trincado que começou a vazar, bateria 81%... Enfim, acho que nem vale a pena arrumar pra tentar vender, mesmo comprando as peças no Ali acho que nao vale a pena trocar

Será que da pra vender por 800,00 nesse estado horrível?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.082
Reações
5.695
Pontos
1.164
Fala pessoal, veja se alguém pode me ajudar pra eu não precisar criar um tópico.

Eu tenho um LG Velvet, e sempre que ouço áudio do zapzap encostando o celular no ouvido eu perco o controle de volume, fica sempre no máximo. No meu antigo S20 tela verde funcionava normalmente o volume nesses casos, alguém sabe como resolver?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.082
Reações
5.695
Pontos
1.164
Fala pessoal, veja se alguém pode me ajudar pra eu não precisar criar um tópico.

Eu tenho um LG Velvet, e sempre que ouço áudio do zapzap encostando o celular no ouvido eu perco o controle de volume, fica sempre no máximo. No meu antigo S20 tela verde funcionava normalmente o volume nesses casos, alguém sabe como resolver?
Respondendo minha pergunta, pra baixar o volume é só fazer uma ligação e baixar o volume do audio durante a ligação, dai depois ele fica baixo no zapzap tbm, gambiarra total, mas enfim, Android é essa carniça mesmo. Kkkk
 

asatuta

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
120
Pontos
58
Pessoal, estou em dúvida entre um:

Lenovo Legion Y700
Samsung Galaxy Tab S8

Qual destes vocês acham que é melhor para:

Jogos (seja de Android e Emuladores, especialmente emuladores)
Assistir vídeos (4kHDR e 1080p)
Trabalhar (usar caneta também)
Estudar
Ler (livros, hqs e mangás)
Conectar dispositivos externos (teclado mecânico e mouse bluetooth)
Modo desktop (seja ligando em monitor externo ou no próprio aparelho)

Qual deles me recomenda mais?

IPAD ESTÁ FORA DE COGITAÇÃO, por causa dos jogos.
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094
Pessoal, estou em dúvida entre um:

Lenovo Legion Y700
Samsung Galaxy Tab S8

Qual destes vocês acham que é melhor para:

Jogos (seja de Android e Emuladores, especialmente emuladores)
Assistir vídeos (4kHDR e 1080p)
Trabalhar (usar caneta também)
Estudar
Ler (livros, hqs e mangás)
Conectar dispositivos externos (teclado mecânico e mouse bluetooth)
Modo desktop (seja ligando em monitor externo ou no próprio aparelho)

Qual deles me recomenda mais?

IPAD ESTÁ FORA DE COGITAÇÃO, por causa dos jogos.
Qual o valor do s8? Não sei as configs do s8 mas com certeza deve rodar tudo de boa mas quando comprei o p11 dei uma olhada no legion tbm e fiquei bem tentado em pegar

Processador dele se não me engano é 870, tela oled e faz muito bem todo o resto(ler, estudar, filmes)
 

asatuta

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
120
Pontos
58
Qual o valor do s8? Não sei as configs do s8 mas com certeza deve rodar tudo de boa mas quando comprei o p11 dei uma olhada no legion tbm e fiquei bem tentado em pegar

Processador dele se não me engano é 870, tela oled e faz muito bem todo o resto(ler, estudar, filmes)

Deixarei aqui as specs de ambos:

Lenovo Legion Y700

No caso do Legion Y700, eu iria pegar com 12GB de Ram e 256GB de ROM, Snapdragon 870, Adreno 650 e tela de 120HZ

Samsung Galaxy Tab S8

Lenovo Legion Y700, no Ali, está 2100, completo, com teclado
Samsung Galaxy Tab S8, está custando 4500, versão com 8GB RAM, Snapdragon 888, sem teclado, mas com a S-Pen, em lojas brasileiras.
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094
Deixarei aqui as specs de ambos:

Lenovo Legion Y700

No caso do Legion Y700, eu iria pegar com 12GB de Ram e 256GB de ROM, Snapdragon 870, Adreno 650 e tela de 120HZ

Samsung Galaxy Tab S8

Lenovo Legion Y700, no Ali, está 2100, completo, com teclado
Samsung Galaxy Tab S8, está custando 4500, versão com 8GB RAM, Snapdragon 888, sem teclado, mas com a S-Pen, em lojas brasileiras.
Nesse caso ia de Lenovo sem pensar. Metade do preço, mais ram, mais memória, tela parece ser boa demais e 120hz, o tamanho dele parece ser bom TB pq é 8,8... Só não sei se o 888 é muito melhor quero 870 pra emulação mas pro resto até o 670 do p11 já serve

Só espero que ele realmente não seja "travado" igual o modelo de entrada. Talvez seja até frescura minha pq tava acostumado com Ios que mesmo em aparelho "antigo" é fluido
 

asatuta

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
120
Pontos
58
Nesse caso ia de Lenovo sem pensar. Metade do preço, mais ram, mais memória, tela parece ser boa demais e 120hz, o tamanho dele parece ser bom TB pq é 8,8... Só não sei se o 888 é muito melhor quero 870 pra emulação mas pro resto até o 670 do p11 já serve

Só espero que ele realmente não seja "travado" igual o modelo de entrada. Talvez seja até frescura minha pq tava acostumado com Ios que mesmo em aparelho "antigo" é fluido

e você usa teclado, mouse e S-Pen nele? Como que é o desempenho? Consegue assistir filmes em 4KHDR nele, também?
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094
e você usa teclado, mouse e S-Pen nele? Como que é o desempenho? Consegue assistir filmes em 4KHDR nele, também?
Filme do Netflix só se mudar a região/rom! e não estou usando ele pra isso então nem mudei

Tô usando pra YouTube, PDF, anotações, baixei emulador e não joguei ainda. Uso a precision e tô gostando bastante, não usei muito a apple pencil pra comparar(até pq os apps são bem diferentes e o sistema TB é diferente) mas a precision é bem legal pelo valor

Bateria tá excelente, deu 12h de tela e ainda tinha 10%, performance pra isso que eu uso tá bem ok, não precisa mais que isso, só acho as animações e transições meio travadas, mas isso deve ser problema padrão de Android

Teclado ainda não uso mas vou comprar um HUB pra usar um que tenho aqui sobrando já que ele não tem o encaixe nativo
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.825
Reações
5.965
Pontos
353
Alguma dica de celular barato? Comprei um Redmi A1 pra substituir meu Note 5A que quebrou a tela, mas a camera é horrível e devolvi. Eu só uso a câmera e o zap, então armazenamento/ram etc não é importante. Acho que vou pegar um Redmi 9A que ta cerca de 600 reais, pensei em pegar o redmi 10 ou um samsung A13 pela camera melhor mas não sei se vale gastar 200/300 a mais, é só pra quebrar um galho mesmo
 

asatuta

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
120
Pontos
58
Pessoal, o tablet da BlackView, modelo Tab15, está sendo bastante divulgado pelos Youtubers, como sendo o tablet com o melhor custo x benefício, seja para trabalho, estudos, consumo de mídias e jogos.

Vejam as specs dele:


8GB RAM
128 GB ROM (expansível)
Processador 2x 1.8 GHz Cortex-A75 + 6x 1.8 GHz Cortex-A55 (Unisoc T610 (12 nm))
GPU Mali-G52 3EE
Tela de 60HZ IPS LCD (10.5 polegadas)
Bateria 8280 mAh

Ele ainda contém modo desktop.

Seu preço é este, no AliExpress:


Já com o teclado incluso

R$ 1.196,63

vocês acham que vale a pena? Alguém recomenda?
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094
Quando a gente ta liso ai vem amigo oferecer celular pra fazer rolo...

Amigo meu ta me oferecendo um 13 PM 256gb com Apple Care por 6500,00. Tinha que dar 5k agora e 1500 pagava em 3 parcelas de 500 :kcry

Ta valendo o preço?
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.497
Reações
19.089
Pontos
503
Tentando baixar fotos/videos do icloud para deixar num hd fisico, mas o download é muito lixo, só baixa 1000 items por vez e capado a 400kbps. Tem algum truque aí para tirar esse limite??
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.573
Reações
70.343
Pontos
2.059
Quando a gente ta liso ai vem amigo oferecer celular pra fazer rolo...

Amigo meu ta me oferecendo um 13 PM 256gb com Apple Care por 6500,00. Tinha que dar 5k agora e 1500 pagava em 3 parcelas de 500 :kcry

Ta valendo o preço?
Melhor pagar pouco mais de 5 e levar o meu 13 Pro :ksafado
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.606
Reações
21.275
Pontos
1.044
1. Queria dica de um tablet custo benefício com caneta de ponta e não aquela borracha que parece uma ventosa ou a de borracha que parece a ponta do dedo. Pode ser chinês.

2. Tenho android e gostaria de um App para gravar MP3 direto nele para depois descarregar no PC.

O intuito é microfonar varios instrumentos, um por vez, e depois editar no VEGAS.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.082
Reações
5.695
Pontos
1.164
Pessoal alguem ja comprou no site da claro? Ia pegar um S23 com fidelidade de 12 meses com o meu plano pós atual, mas quando vou fechar o pedido ele altera o plano pra um mais caro, pelo menos é oq parece!

Alguém ja passou por isso, sabe como funciona afinal? Propaganda enganosa somente?
 

Anexos

  • claro1.png
    claro1.png
    328,9 KB · Visualizações: 17
  • claro2.png
    claro2.png
    409,3 KB · Visualizações: 15

asatuta

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
120
Pontos
58
Pessoal, boa noite.

O Moto G100 ainda está valendo a pena, para ser focado em jogos, ou não?

Um Galaxt S20 FE com snapdragon conseguiria me suprir da mesma maneira?

Está completamente impossível encontrar um Moto G100.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.918
Pontos
1.503
Pessoal, boa noite.

O Moto G100 ainda está valendo a pena, para ser focado em jogos, ou não?

Um Galaxt S20 FE com snapdragon conseguiria me suprir da mesma maneira?

Está completamente impossível encontrar um Moto G100.

Eu tenho um. Bom saber que tá difícil, vou tentar vender razoavelmente bem para tentar pegar a linha thinkphone esse ano. :kfeliz

Sobre o aparelho, não tenho do que reclamar, em números brutos é muito bom.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.957
Reações
33.310
Pontos
1.554
Pergunta rápida de um amigo, melhor celular até 3k reais com a melhor câmera possível!!! Ele disse q n precisa ser bom pra jogos nem nada disso, importante é ter a câmera melhor possível nesse valor.

Valeu.
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094
Pergunta rápida de um amigo, melhor celular até 3k reais com a melhor câmera possível!!! Ele disse q n precisa ser bom pra jogos nem nada disso, importante é ter a câmera melhor possível nesse valor.

Valeu.
Vai usar pra trabalhar com instagram?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.347
Reações
172.703
Pontos
2.599
Google Pixel 6a, Google Pixel 7.
Tem que ver se 5G é importante para ele. Há até uns japoneses com preços bons, mas parece que o 5G não funciona com nenhuma versão pelo fato de aqui não ser comercializado oficialmente. Zoado isso aí.
 
Topo Fundo