O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.988
Reações
14.912
Pontos
1.054
Acho que a série 7 vai de boa, a série 6 não sei, precisaria pesquisar. (falando dos snapdragon)

será que em 3 anos teremos os modelos de entrada sendo compativeis com hevc ?

é até engraçado porque meu cel LG k41s (modelo de entrada) rodou codec AV1 que teoricamente é mais pesado e mais novo do que o hevc, na verdade meu cel não rodou AV1, ele abriu o video porém depois de poucos segundos trava , é como se não tivesse força para continuar reproduzindo enquanto o codec hevc nem abre (já diz que não é compativel)
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.469
Reações
47.671
Pontos
1.599
será que em 3 anos teremos os modelos de entrada sendo compativeis com hevc ?

é até engraçado porque meu cel k41 (modelo de entrada) rodou codec AV1 que teoricamente é mais pesado e mais novo do que o hevc, na verdade meu cel não rodou AV1, ele abriu o video porém depois de poucos segundos trava , é como se não tivesse força para continuar reproduzindo enquanto o codec hevc nem abre (já diz que não é compativel)
Pelo site da qualcomm da pra ver que um 480 (modelo de entrada) é compatível com hevc (1080p):

 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
No BR eu concordo, mas lá fora vendem muito Iphone no álbum de figurinhas. Celular padrão do pedreiro e atendente de lanchonete
Até mostrei pra minha esposa a atendente do Wendys usando AW.

Tb, 30 dólares por mês, jaja vem na cesta básica

Mas isso é válido nos EUA tbm.

Por exemplo, eu paguei "barato" num iPhone 11 usado, e foi o mesmo preço que eu paguei em um S20+ 5G. E um S22 Ultra sai por 30 dólares/mês direto no site da Samsung, sem plano nem nada.

É como o @extremepower disse, todo mundo usa FaceTime/iMessage aqui então o padrão é iPhone. É assustador o domínio da Apple, se vc sai na rua e presta atenção do celular da galera dá pra contar nos dedos de uma mão quem não tem iPhone.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.677
Reações
14.941
Pontos
1.454
Ahan, tá, me dá um único bom motivo porque eu compraria um iPhone 11 hoje ao invés de um s22+ por 3k.
Cara, é obvio que o s22+ vai ser superior em tudo. Só estou dizendo que o iPhone ainda da um put* caldo. É um excelente aparelho para quem busca experiência com iOS.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.469
Reações
47.671
Pontos
1.599
Cara, é obvio que o s22+ vai ser superior em tudo. Só estou dizendo que o iPhone ainda da um put* caldo. É um excelente aparelho para quem busca experiência com iOS.
Pra quem já tem o aparelho sim, mas eu disse no sentido de comprar um agora, novo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.571
Reações
70.331
Pontos
2.059
Cara, é obvio que o s22+ vai ser superior em tudo. Só estou dizendo que o iPhone ainda da um put* caldo. É um excelente aparelho para quem busca experiência com iOS.
Acho que é algo cultural, ou realmente a questão das amarrações com o ecossistema.
Meu Diretor faz coleção de carro, Audi, Mercedes, LandHover e Mini Cooper. Acabou de voltar dos EUA. Poderia facilmente ostentar um 14 Pro ou um S22 Ultra (ou Note como preferir) mas veio me pedir ajuda pra parear os dados do antigo Iphone X pra sua nova aquisição, um Iphone 11 usado, passado da esposa pra ele. Acho que a Apple de certa forma acomoda o usuario no seu ecossistema.
Eu mesmo, antigamente saia camera melhor, pegava o telefone, saiu novo Processador, corria pra trocar de novo. Era uma busca da perfeição sem fim. Em 1 ano trocava até 3x de aparelho. Agora só to focado no SO. Nem benchmarks olho mais.
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.697
Reações
22.114
Pontos
1.774
Acho que é algo cultural, ou realmente a questão das amarrações com o ecossistema.
Meu Diretor faz coleção de carro, Audi, Mercedes, LandHover e Mini Cooper. Acabou de voltar dos EUA. Poderia facilmente ostentar um 14 Pro ou um S22 Ultra (ou Note como preferir) mas veio me pedir ajuda pra parear os dados do antigo Iphone X pra sua nova aquisição, um Iphone 11 usado, passado da esposa pra ele. Acho que a Apple de certa forma acomoda o usuario no seu ecossistema.
Eu mesmo, antigamente saia camera melhor, pegava o telefone, saiu novo Processador, corria pra trocar de novo. Era uma busca da perfeição sem fim. Em 1 ano trocava até 3x de aparelho. Agora só to focado no SO. Nem benchmarks olho mais.

Ah não pow, preferia quando vc trocava 3x por ano de aparelho....
sempre tinham ofertas boas aqui
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.677
Reações
14.941
Pontos
1.454
Mas isso é válido nos EUA tbm.

Por exemplo, eu paguei "barato" num iPhone 11 usado, e foi o mesmo preço que eu paguei em um S20+ 5G. E um S22 Ultra sai por 30 dólares/mês direto no site da Samsung, sem plano nem nada.

É como o @extremepower disse, todo mundo usa FaceTime/iMessage aqui então o padrão é iPhone. É assustador o domínio da Apple, se vc sai na rua e presta atenção do celular da galera dá pra contar nos dedos de uma mão quem não tem iPhone.
Exatamente, mundo afora tem muito iPhone. Acho que fora isso, Samsung com a linha Galaxy. Agora Google que por absurdos, não tem no Brasil.

Hoje se fosse para ter Android, com certeza pegarial um Pixel 7 Pro. E eu odeio celular muito grande. Mas dizem que a experiência no aparelho esta sendo um dos melhores possiveis em android.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
8.338
Pontos
453
Meu Macbook air 11" deu ruim, resolvi pegar um tablet por agora, nos últimos tempos só usava pra ler pdf, assistir videoaulas e navegada básica.
Acabei pegando o Moto tab g70, fui mais pela tela ser de 11" IPS e resolução 2000x1200. Paguei 1390 lulas, paguei o boleto hoje, espero que chegue ainda nessa semana.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.184
Pontos
709
Algum de vcs mais entusiastas do que eu, conseguiriam me passar um "chute" ou previsão aproximada de algum celular que existe hoje, mas que em meados de 2025, preencherá todos os requisitos abaixo?

1) Custar entre 2000 e 3000 reais
2) Seja da marca Samsung,
3) Tenha 256gb de armazenamento interno
4) Tenha 8gb de ram ou mais
5) "Pega" internet móvel 5G

Por exemplo... eu já to de olho no modelo Samsung Galaxy S22+, ele atende todos esses requisistos EXCETO o primeiro, pois se eu fosse comprar esse celular aí hoje, eu gastaria em torno de 5000 a 6000 reais, o que pra mim é um absurdo e eu não me disponho a gastar isso tudo em um celular, meu limite é gastar no máixmo 3000 em um celular.

Aí assim... penso eu, inocente e "leigo-amente" por não manjar muito, que em meaods de 2025, o S22+ vai ficar mais velho e/ou ultrapassado, e por cona disso, irá abaixar de preço para a faixa de preço entre 2000 e 3000 que tanto almejo. Mas qual é a opinião de vocês sobre isso?
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094
Meu irmão vai deixar de fazer um intercambio e com o dinheiro que sobrou ele ta querendo trocar de celular, ta com um XR de 64gb quebrado na frente e atrás, ta horrível

Qual o preço justo pra passar o meu 12 Pro Max de 256gb pra ele? Sendo que vou parcelar de 10x pq é meu irmão

E andei procurando preço dos 13 PM 256gb, ainda tem muita coisa acima dos 6500-6000, só ta valendo mesmo essa troca se vender "bem" o meu pra ele
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.711
Reações
15.347
Pontos
1.659
Quem estiver procurando iPhone, estou vendendo meu iPhone e o da esposa.

Iphone 11 Branco 128GB - Saúde da bateria em 82% - R$ 2.200,00
iPhone 11 Roxo 64GB - Saúde da bateria em 78% - R$ 2.000,00

Ambos acompanham caixa e manuais, cabo e carregador originais. Quem tiver interesse só acessar meu tópico nos classificados.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Buenas galera. Havia postado umas páginas atrás sobre o meu telefone ter se afogado em uma piscina e estar pensando em comprar um S10 usado. Pois bem, semana retrasada esta olhando o ML e achei um S10 a venda por R$ 850,00 e corri para comprar, telefone bem novinho, sem arranhões e com a tela perfeita, veio na caixa com o carregador e umas capinhas, sem os fones.

Review rápido:

É o melhor telefone que já tive com alguma margem, a concorrência nesse quesito não é grandes coisas, já que o melhor telefone que já tive anteriormente era o falecido Xiaomi Mi 8 SE, porém o S10 é realmente um telefone muito interessante, especialmente pelo preço de um usado. A performance ainda está ótima, rodando bem tranquilamente tudo o que eu testei (eu não jogo em celular), as câmeras são muito boas porém não poderia avaliar direito pois não sou fotógrafo, a qualidade dos autofalantes é muito boa (estéreo, algo que eu nunca tive em um celular) e a bateria está conseguindo me levar por um dia (carrego só quando vou dormir).

Os pontos mais interessantes para mim por enquanto são tela, que é espetacular, o design que eu acredito envelheceu muito bem e a performance como mencionei acima. De pontos negativos acredito serem que o celular é um pouco grande para mim, poderia ser um pouco menor (1 ou 2 centímetros a menos) e a traseira de vidro que é muito escorregadia, não gosto de capinhas mas acho que vou ter que passar a usar uma bem fina.

Já testei ele razoavelmente bastante, instalei o Accubattery para ver como estava a bateria e está indicando ela como com apenas 66% de saúde, mas não sei o quanto é preciso isso, pois ele está durando relativamente tranquilamente um dia, porém também o meu uso do telefone não é super intenso e não tenho tantos apps instalados.

Enfim, é isso, acho que por 850 reais foi um verdadeiro achado e acredito que nessa faixa de preço não encontraria nada melhor!
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094
Chegaram os tablets. É o p11 2022 de 6gb com 128gb, to meio decepcionado, achei travadao. Desde que sai do android e fui pro IOS nao sentia essa sensação de travado/bugado
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.406
Reações
11.050
Pontos
1.409
site da samsung n tá mais aceitando AME mesmo?
foda... vou ter que torrar essa m**** logo, antes que as lojas que aceitam td vão pra falência.
 

asatuta

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
120
Pontos
58
Pessoal, o que acham do Lenovo Legion Y700?



Minha intenção é jogar emuladores (PS2, Wii, Game Cube, PSP), estudar, trabalhar, assistir vídeos sejam em 1080p ou 4K.

Estou de olho na versão com Rom Chinese, Snapdragon 870, Adrena 650, 120HZ de tela, 12GB de RAM, 256GB ROM, com cartão de expansão. E pensando pegar o teclado original com ele, em um bundle.

Tudo sai por 2098, no Ali.

Vale a pena?
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094
Pessoal, o que acham do Lenovo Legion Y700?



Minha intenção é jogar emuladores (PS2, Wii, Game Cube, PSP), estudar, trabalhar, assistir vídeos sejam em 1080p ou 4K.

Estou de olho na versão com Rom Chinese, Snapdragon 870, Adrena 650, 120HZ de tela, 12GB de RAM, 256GB ROM, com cartão de expansão. E pensando pegar o teclado original com ele, em um bundle.

Tudo sai por 2098, no Ali.

Vale a pena?
Peguei um P11 e me arrependi, era melhor gastar a mais num desse ai que é melhor em tudo

Só espero que o legion nao seja tao travado quanto o P11, tenta ver um video antes ou alguém que já tenha. No P11 parece que to usando um android de 2015 de tao travado que ta aqui
 

asatuta

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
120
Pontos
58
Peguei um P11 e me arrependi, era melhor gastar a mais num desse ai que é melhor em tudo

Só espero que o legion nao seja tao travado quanto o P11, tenta ver um video antes ou alguém que já tenha. No P11 parece que to usando um android de 2015 de tao travado que ta aqui
Mas qual P11 que você pegou?

Pois tem com MediaTek, Snapdragon 660, Snapadragon 730 e Snapdragon 870.

Este Legion, tem a Rom Chinese e modelo com 12GB LPDDR5, 120HZ e Snapdragon 870. Pelos vídeos, está lisinho.

Pergunta: penso em usar um teclado mecânico com ele. Vale a pena, em tablet? Ele tem todas as funções de RGB?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.567
Reações
43.257
Pontos
1.003
Hoje acordei e estranhei não ter ouvido o despertador, a princípio ignorei, mas agora está com esse problema aqui

IMG_20230130_070046.jpg


Eu não estou com nenhum fone plugado, simplesmente desliguei ontem o celular normal como sempre faço e agora tá assim.

Qq será que rolou agora?
 

asatuta

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
120
Pontos
58
Pessoal, bom dia.

Qual celular com snapdragon, que apresenta cartão de expansão e em conta, me recomendam?

Tenho um Asus ZenFone Max Short mas a bateria está acabando facilmente.

E o que me dizem sobre o Tablet Lenovo Legion Y700?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.455
Reações
71.842
Pontos
1.763
E sobre o tablet Lenovo Legion Y700? O que tem a me dizer sobre ele? As specs são boas mesmo?

E este GAlaxy, roda bem os emuladores?
Sobre o tablet não posso opinar e emulador não rodei no meu celular então não posso opinar também...
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094
Mas qual P11 que você pegou?

Pois tem com MediaTek, Snapdragon 660, Snapadragon 730 e Snapdragon 870.

Este Legion, tem a Rom Chinese e modelo com 12GB LPDDR5, 120HZ e Snapdragon 870. Pelos vídeos, está lisinho.

Pergunta: penso em usar um teclado mecânico com ele. Vale a pena, em tablet? Ele tem todas as funções de RGB?
P11 2022, SD 680 com 6GB de ram

Aqui o Netflix nao fica em HD nem pelo c***lh0, já tentei fazer uns tutoriais do youtube mas só funcionam no 2021 pra liberar a regiao pra FULL HD
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.005
Pontos
803
E sobre o tablet Lenovo Legion Y700? O que tem a me dizer sobre ele? As specs são boas mesmo?

E este GAlaxy, roda bem os emuladores?
Rodam sim perfeitamente, só tenha cuidado pra não pegar a versão 4G que é pouca coisa mais barata que a 5G mas não compensa porque esse celular ainda está previsto pra receber mais algumas gerações de Android ( provavelmente indo até a 16 se não me engano) então ela será a " prova de futuro" que no caso é um celular que não ficará defasado tão rápido.

Emulador você pode rodar com toda a certeza até PlayStation 2 com o AetherSX2, no caso de 3Ds e Switch dizem que dá mais ainda não testei , no entanto eu posso afirmar que se você quer um celular pra emulador com certeza é um ótimo custo benefício pois o seu chip é poderoso o suficiente pra rodar tudo isso ( Snap 865) como também tem ótimas câmeras o que ajuda bastante já que geralmente quando você compra um celular gamer você acaba levando mais desempenho em troca de câmeras ok, nesse não porque você acaba tendo um conjunto bem equilibrado.

A bateria comigo jogando em emulador dura entre 4/6 horas com jogos em 480P até 720P, como é uma tela que pra é pequena posso jogar nessa qualidade sem perder a imersão.

Caso for usar o dex posso adiantar que ele funciona mas você deve comprar um adaptador original da Samsung ou ao menos um de boa qualidade, pois o que eu tenho aqui só joga no máximo 720P o que acaba não ajudando muito a aproveitar todo o potencial dele de resto não tenho o que reclamar, som e tela são bons o bastante pra você se divertir então sim é um bom celular e não tem no momento outro que eu possa recomendar de forma alguma até 2000 ( com garantia) passou disso aí eu pesquisaria um pouco mais principalmente pegando algum da POCO/Xiaomi .
 

asatuta

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
120
Pontos
58
Então, turma, estou na dúvida entre:

Lenovo Legion Y700
Snapadragon 870
Adreno 650
12GB
256GB ROM
Micro SD
120HZ
Suporte a 4KHDR+
Bateria 6550mah
Peso de 375 gramas

Oukitel RT2
Bateria de 20000mha
8GB RAM
128GB ROM
Micro sd
60HZ
MediaTek MT8788V
Mali-G72 MP3
Peso de 1kg


Utilidades: jogos (emuladores de Dreamcast, PS1, PS2, PSP, Wii, Game Cube e Switch) conteúdo de vídeos como em 1080p e 4K (assistir vídeos nestas resoluções), usar teclado para modo desktop, na intenção de trabalho e estudos.

Qual dos dois seria melhor? Vale a pena sacrificar o Legion por um bateria maior?
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.872
Reações
10.552
Pontos
1.069
Rodam sim perfeitamente, só tenha cuidado pra não pegar a versão 4G que é pouca coisa mais barata que a 5G mas não compensa porque esse celular ainda está previsto pra receber mais algumas gerações de Android ( provavelmente indo até a 16 se não me engano) então ela será a " prova de futuro" que no caso é um celular que não ficará defasado tão rápido.

Emulador você pode rodar com toda a certeza até PlayStation 2 com o AetherSX2, no caso de 3Ds e Switch dizem que dá mais ainda não testei , no entanto eu posso afirmar que se você quer um celular pra emulador com certeza é um ótimo custo benefício pois o seu chip é poderoso o suficiente pra rodar tudo isso ( Snap 865) como também tem ótimas câmeras o que ajuda bastante já que geralmente quando você compra um celular gamer você acaba levando mais desempenho em troca de câmeras ok, nesse não porque você acaba tendo um conjunto bem equilibrado.

A bateria comigo jogando em emulador dura entre 4/6 horas com jogos em 480P até 720P, como é uma tela que pra é pequena posso jogar nessa qualidade sem perder a imersão.

Caso for usar o dex posso adiantar que ele funciona mas você deve comprar um adaptador original da Samsung ou ao menos um de boa qualidade, pois o que eu tenho aqui só joga no máximo 720P o que acaba não ajudando muito a aproveitar todo o potencial dele de resto não tenho o que reclamar, som e tela são bons o bastante pra você se divertir então sim é um bom celular e não tem no momento outro que eu possa recomendar de forma alguma até 2000 ( com garantia) passou disso aí eu pesquisaria um pouco mais principalmente pegando algum da POCO/Xiaomi .
O emu de Switch eu testei só Persona 5, 13 sentinels e Mario Odyssey, o único que rodou foi o 13 sentinels.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.005
Pontos
803
O emu de Switch eu testei só Persona 5, 13 sentinels e Mario Odyssey, o único que rodou foi o 13 sentinels.
Sinceramente eu não espero pra agora o Switch rodar bem nesse aparelho não, talvez o citra rode bem mas por enquanto eu não quero testar não pra evitar a frustração ( e também porque eu tenho um 3ds aqui) hahaha.
 

asatuta

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
120
Pontos
58
E outra pergunta: processador MediaTek e Unisoc ficam muito atrás de Snapdragon, para emulação?
 
Topo Fundo