O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.451
Reações
8.848
Pontos
353
Interrompendo minhas férias aqui em Torres pra perguntar o que caralhos fizeram com o Inter?
Cara, não te baseia por gaudério. Campeonato varzeano que nem deveria existir, os jogadores da dupla jogam com medo de romper o ligamento na mão desses açougueiros do interior.

Não sei pq que Grêmio e inter ainda não fizeram um acordo pra jogar essa b*sta com o sub-20 e só botar o time principal nos grenais e eventualmente em algum jogo em casa pra pegar ritmo.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.344
Reações
24.047
Pontos
1.449
Cara, não te baseia por gaudério. Campeonato varzeano que nem deveria existir, os jogadores da dupla jogam com medo de romper o ligamento na mão desses açougueiros do interior.

Não sei pq que Grêmio e inter ainda não fizeram um acordo pra jogar essa b*sta com o sub-20 e só botar o time principal nos grenais e eventualmente em algum jogo em casa pra pegar ritmo.

Eu sempre fui a favor de acabarem com o Gauchão.
Ou então podia ser assim mesmo como vc falou...
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
ruralito de cu é rola, essa mafia da cbf e federações tentando mamar tudo que podem

e o esquema sequer é benéfico pra ng, os times pequenos continuam na m**** e os times grandes são severamente penalizados
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.344
Reações
24.047
Pontos
1.449


Ano passado jogou bem pelo pouco q eu acompanhei. Quem conhece ele melhor diz que ele é mto bom, raçudo e tal.
Sem grife, quer fazer o seu nome. Que seja bem vindo e que consiga ajudar e crescer. ^^
 


Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Apesar de já meio velho, curto o Aranguiz, espero que tenha uma passagem boa

Foda que vi a noticia agora que os imbecis do Inter tão querendo pagar salário baixo pro PH e tá emperrando uma renovação, felizmente ainda tem mais de 1 ano no contrato mas esse é exatamente o tipo de coisa que cria treta nos bastidores e fode com performance de jogador, espero que resolvam isso antes de começar o brão
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.047
Reações
39.611
Pontos
2.044
Luiz Adriano e Aránguiz. Bote b*sta. Luiz Adriano é ex-jogador, vai ser tipo Taison 2. Aránguiz tá jogando nada lá na Alemanha e aí da saiu daqui menosprezando o Inter, não simpatizo.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
Parece que fecharam com Enner Valência. Admito que não conheço, mas pelo menos tá metendo gol lá na Turquia. Foda que só chega em Julho.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.047
Reações
39.611
Pontos
2.044
Parece que fecharam com Enner Valência. Admito que não conheço, mas pelo menos tá metendo gol lá na Turquia. Foda que só chega em Julho.
Em julho, chega o Aránguiz também. Nesse mês, já estaremos fora de tudo e na luta contra as últimas posições no brasileiro.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
Em julho, chega o Aránguiz também. Nesse mês, já estaremos fora de tudo e na luta contra as últimas posições no brasileiro.
Se chegar pronto para jogar, vai estreiar na 15º rodada do Brasileiro e oitavas da libertadores, muito tarde mesmo, eles tem que dar um jeito de liberar ele antes.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.344
Reações
24.047
Pontos
1.449
Até que são boas as contratações, se levando em conta o grupo atual.
Mas é perigoso esperar tanto por eles. O ano pode ter acabado já em julho. *bate na madeira*
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.344
Reações
24.047
Pontos
1.449
Não tenho muito oq falar sobre o jogo.
O Grêmio jogou com raça, e a gente bleeeh... um bando de marmanjo peidão.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
99% das vezes que um time entra em campo para empatar, perde. Venceu o grenal quem jogou melhor o jogo todo e quis ganhar o tempo todo também.

Baralhas e Jhonny jogaram juntos em um jogo somente, e foi horrivel. Não sei o que se passou na cabeça do Brother que ele achou que fosse funcionar logo no grenal.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.344
Reações
24.047
Pontos
1.449
99% das vezes que um time entra em campo para empatar, perde. Venceu o grenal quem jogou melhor o jogo todo e quis ganhar o tempo todo também.

Baralhas e Jhonny jogaram juntos em um jogo somente, e foi horrivel. Não sei o que se passou na cabeça do Brother que ele achou que fosse funcionar logo no grenal.

Ano passado o mano deu um time pra gente e tudo mais, mérito pra ele quanto a isso.

Mas esse ano tá ficando difícil engolir certas decisões dele. Tô tentando n chutar o balde com ele ainda, pq é só o gauchão. Mas tô com medo... espero que melhore, e MUITO até o início da Libertadores.

Não estamos jogando nada. Tirando um ou outro lampejo, de forma geral o nosso time tá fraco. E o mano anda tomando decisões erradas, pra n dizer burras.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
Ano passado o mano deu um time pra gente e tudo mais, mérito pra ele quanto a isso.

Mas esse ano tá ficando difícil engolir certas decisões dele. Tô tentando n chutar o balde com ele ainda, pq é só o gauchão. Mas tô com medo... espero que melhore, e MUITO até o início da Libertadores.

Não estamos jogando nada. Tirando um ou outro lampejo, de forma geral o nosso time tá fraco. E o mano anda tomando decisões erradas, pra n dizer burras.
A desculpa para o rendimento pífio até então era pq era Gauchão, jogavam sem vontatde e etc.... veio o primeiro jogo grande do ano e perderam, e perderam jogando porra nenhuma.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.826
Reações
40.936
Pontos
1.053
Sacanagem o Mano não ter colocado o Alemão, o centro-avante revelação do futebol mundial.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.451
Reações
8.848
Pontos
353
Obrigado, Sport Club Internacional. Muito obrigado.

Agora me deem licença que eu vou me masturbar vendo a coletiva do Mano Menezes.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.826
Reações
40.936
Pontos
1.053
URGENTE
Torcida do Internacional protesta neste momento e grita: "Bercellos presta atenção, eu tô cansado de tomar pirocada no gauchão!!!"
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.536
Pontos
1.464
Arriscado esse caboco q tava com a criança no colo e foi bater no jogador do Caxias perder até a guarda dessa menina, se for filha.
 
Topo Fundo