O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.041
Reações
39.604
Pontos
2.044
Desse time aí, salva o Alan Patrick e explode todo o resto, comissão técnica, direção e jogadores
O time atual do Inter tem DNA de perdedor. E ainda trouxe essa mala de Luiz Adriano, ex-jogador, que tira a vaga de quem joga com vontade, mesmo sendo ruim, que é o Alemão e o Pedro Henrique. Wanderson, só cisca, não produz nada e custou uma grana preta. Acho que tirando o Vitão, De Pena, Pedro Henrique, Alan Patrick, não sei se se salva muita gente desse elenco atual.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
temporada(de verdade) até agora:

5 Jogos
3 vitórias
2 empates

invicto e com 2o lugar na la e 3o no brasileirão

ainda cedo é claro, mas por enquanto um inicio decente de temporada, acho que o jogo contra o Nacional que vai dar pra ver se esse time vai dar conta de vencer algo essa temporada, apesar de que o jogo vai ser em casa então difícil de dizer já que até o momento não ganhamos uma partida fora de casa
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.041
Reações
39.604
Pontos
2.044
temporada(de verdade) até agora:

5 Jogos
3 vitórias
2 empates

invicto e com 2o lugar na la e 3o no brasileirão

ainda cedo é claro, mas por enquanto um inicio decente de temporada, acho que o jogo contra o Nacional que vai dar pra ver se esse time vai dar conta de vencer algo essa temporada, apesar de que o jogo vai ser em casa então difícil de dizer já que até o momento não ganhamos uma partida fora de casa
Não vamos ganhar. Eu não me iludo.
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
temporada(de verdade) até agora:

5 Jogos
3 vitórias
2 empates

invicto e com 2o lugar na la e 3o no brasileirão

ainda cedo é claro, mas por enquanto um inicio decente de temporada, acho que o jogo contra o Nacional que vai dar pra ver se esse time vai dar conta de vencer algo essa temporada, apesar de que o jogo vai ser em casa então difícil de dizer já que até o momento não ganhamos uma partida fora de casa
Temporada começou hoje, foi o primeiro jogo que lembrou o ano passado, jogo grande como esse eles se esforçam mais, é visível. Tomara que não seja algo fora da curva, essa semana agente já vê no jogo de volta da Copa do Brasil.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.976
Reações
3.757
Pontos
709
Eu não confio.
Ainda to só pelos 45 pontos.
é tipico do inter vencer o flamengo e domingo que vem não ganhar do goias em casa.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.994
Pontos
233
Já vou deixar o gabarito dos próximos jogos aqui:

Fortaleza - goleada ❌
Metropolitanos - vitória ✅
Flamengo - derrota ❌
CSA - derrota e eliminação ❌

Mano provavelmente vai ser demitido após isso.
Vendo o possível cenário que estávamos esperando, o time melhorou bastante.
Maior problema nos últimos 2 jogos foi o 9...
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.976
Reações
3.757
Pontos
709
Vendo o possível cenário que estávamos esperando, o time melhorou bastante.
Maior problema nos últimos 2 jogos foi o 9...
tem 2 meio centroavante.
um tem vontade mas não tem tecnica.
outro tem técnica mas não tem vontade.

e sobre o jogo de ontem, é incrível.
Eu não tinha dúvida de que o Inter perderia pro CSA. Acho que no fundo ninguém tinha. Poderíamos ser heptacampeões do brasileirão, por exemplo, se o Inter não perdesse tanto pra equipes que já estão com um pé na série B ou vindas de lá. Na CB nem se fala. Psicologia bizarra a do nosso clube.
isso infelizmente tá no DNA do clube
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.994
Pontos
233
tem 2 meio centroavante.
um tem vontade mas não tem tecnica.
outro tem técnica mas não tem vontade.

e sobre o jogo de ontem, é incrível.
Eu não tinha dúvida de que o Inter perderia pro CSA. Acho que no fundo ninguém tinha. Poderíamos ser heptacampeões do brasileirão, por exemplo, se o Inter não perdesse tanto pra equipes que já estão com um pé na série B ou vindas de lá. Na CB nem se fala. Psicologia bizarra a do nosso clube.
isso infelizmente tá no DNA do clube
Com a nossa sorte uma fusão ala DBZ sairia um 9 sem vontade e sem técnica kkk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.976
Reações
3.757
Pontos
709
A gente ta largado as traças.
Tem que tirar o mano, que ta completamente perdido, porém acho que isso não resolve.
Realmente não sei o que fazer.
Acho que o melhor mesmo é acabar, o clube fechar, não vejo outra solução pra esse amontoado de gente ali.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.930
Reações
6.571
Pontos
353
Cenário do Inter tá péssimo:

Por um lado, com Mano no comando, série de resultados negativos.

Por outro lado, time indo mal em várias competições, possibilidade de mandarem o técnico embora às vésperas de um grenal... já vi esse filme antes e não foi legal!


Pior que, saindo o Mano, quem viria? O jeito esse ano vai ser fazer promessas pro time não cair, se vier algo além da permanência na série A é lucro!
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
Mano deve pedir as contas ele mesmo depois do grenal. Esse time é mais desorganizado que o do Medina, um nada em campo.

Só pelos 45 pontos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.041
Reações
39.604
Pontos
2.044
Essa diretoria é que precisa ser afastada do clube. Bando de politicos fracassados que vieram fracassar e afundar o Inter. Prometeram mundos e fundos, discurso de inovação, mas só fizeram cagada. Contratações sem sentido, negociatas, repatriação de ex-jogadores... ridículo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.041
Reações
39.604
Pontos
2.044
O craque fez a diferença ontem. Um golaço e uma assistência. Aliado a isso, a péssima fase do time do Inter, a desorganização do time, só poderia resultar em outro desastre. Diretoria fraca, só tem discurso, bando de políticos fracassados, que nunca deveriam ter se metido no clube.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.537
Reações
10.124
Pontos
764
Resultado que mostra que Inter e Cor vão brigar para ser o grande intruso na lista dos rebaixados no final do ano.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.450
Reações
8.838
Pontos
353
Resultado que mostra que Inter e Cor vão brigar para ser o grande intruso na lista dos rebaixados no final do ano.
Inter não briga pra cair, tem muita margem pra melhorar e alguns jogadores bem interessantes. Se vier um treinador decente e o time receber uma injeção de ânimo, esquece rebaixamento.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.976
Reações
3.757
Pontos
709
Inter não briga pra cair, tem muita margem pra melhorar e alguns jogadores bem interessantes. Se vier um treinador decente e o time receber uma injeção de ânimo, esquece rebaixamento.
eu também acho isso, porém é a demora pra demitir o mano daqui a pouco a gente se mete num buraco que não consegue sair igual ao gremio 21.
MEDO.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
Acho que nunca vi uma preparação física tão ruim. O caras simplesmente não conseguem correr no segundo tempo.
 
Topo Fundo