O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.518
Reações
70.159
Pontos
2.059
Esse tópico me lembrou a época da pandemia que n tava mais sentindo cheiro dos perfumes, só sentia o álcool e achei que tinham vencido. Dei metade de um Sauvage :facepalm
 

Irlandes

Habitué da casa
Mensagens
119
Reações
137
Pontos
68
Tenho algumas coisinhas interessantes aqui p/quem curte perfume. Alguns desapegos que não uso mais:

CH Men Prive 95 restante- Versão de 2020 (R$360)

Terre d'Hermes 30ml restantes - Versão de 2012 Antes de ser reformulado (R$180)

Armani Code Giorgio Armani 45Ml restantes - Batch Code de 2013! (R$330)

Dior Homme Versão original de 2011 - 30ml restantes (R$270)


Levando 3 ou mais, consigo dá 15% de desconto e uma amostra de 5ml do egoiste platinum channel de brinde.

344344977_787798049176211_3203261299622172203_n.jpg


344371588_1287582098857559_1187632826069685366_n.jpg
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.126
Reações
19.027
Pontos
503
Pesquisei uns da Zara no fragrantica e disseram que é água de chuchu.

Pique o boticário então :klolwtf

Tem que ser no certo. For Him, Vibrant Leather.

O engraçado do Fragrantica é que diz que meu Luna Rossa da Prada tem projeção fraca sendo que é um dos perfumes que eu mais recebi elogios.

Não confio muito nesses reviews não. Melhor usar e testar vc mesmo.
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.670
Reações
30.569
Pontos
1.253
Tem que ser no certo. For Him, Vibrant Leather.

O engraçado do Fragrantica é que diz que meu Luna Rossa da Prada tem projeção fraca sendo que é um dos perfumes que eu mais recebi elogios.

Não confio muito nesses reviews não. Melhor usar e testar vc mesmo.
Eu acho que depende muito da pele também viu.
Eu acho que meu Y EDP não projeta nada tbm, mas falam que projeta bem, então vai saber.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.818
Reações
26.543
Pontos
1.003
Pesquisei uns da Zara no fragrantica e disseram que é água de chuchu.

Pique o boticário então :klolwtf

Blue Spirit da Zara já foi elogiado por varias mulheres aqui.

É o meu do dia a dia, já que custa 125,00 o de 100ml.

Tenho que procurar novos, pelo visto ele é um dos mais vendidos da Zara e ta ficando com cheiro comum...
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
685
Reações
1.180
Pontos
784
Galera, qual loja online de confiança costumam comprar perfumes importados?

arrivederci
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
247
Reações
354
Pontos
138
Galera, qual loja online de confiança costumam comprar perfumes importados?

arrivederci
Os meus eu compro quando algum conhecido vai pro Paraguai ou nessas lojas de shopping mesmo (Renner, Riachuello etc). Só aconselho a não fazer o cartão deles, eles prometem um bom desconto na primeira compra, mas você não tem controle nenhum do que está sendo feito. Tive uma dor de cabeça com isso.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
685
Reações
1.180
Pontos
784
Os meus eu compro quando algum conhecido vai pro Paraguai ou nessas lojas de shopping mesmo (Renner, Riachuello etc). Só aconselho a não fazer o cartão deles, eles prometem um bom desconto na primeira compra, mas você não tem controle nenhum do que está sendo feito. Tive uma dor de cabeça com isso.
Valeu pelo feedback, me ofereceram na renner o cartão. Mas nem dei ouvidos. Eu costumo comprar no py, mas estou sem previsão de ir lá, ai não estou acostumado a comprar online perfumes. O golpe tá ai...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.372
Reações
51.187
Pontos
1.539
Galera, qual loja online de confiança costumam comprar perfumes importados?

arrivederci

Das grandes tem a beautybox e a beleza na web, elas tem market place em outras lojas e até loja no ML

Ai tem as de departamento renner, riachuelo e C&A

Tem as alternativas, king of testers, pequi perfumes, dellicate...
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.139
Pontos
453
Vou comprar decant do Y edp pra testar. Recomendam mais algum perfume pra eu pegar o decant e experimentar? Tô decidindo qual comprar ainda
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.372
Reações
51.187
Pontos
1.539
Vou comprar decant do Y edp pra testar. Recomendam mais algum perfume pra eu pegar o decant e experimentar? Tô decidindo qual comprar ainda

olha cara, nesse estilo mais pro dia a dia eu diria, se vc nao quiser gastar muito tem o arbo botanic, se tiver loja do boticario ai na tua cidade, o arbo lembra o Y.

pra dia a dia eu gosto do homem essence, homem especiarias que é muito bom tá a venda na natura, fazia anos que tava fora, eu gosto do white musk da body shop, cara pior que pro dia a dia tem muito perfume bom, tem que ver teu gosto mesmo, do boticario por exemplo alem do arbo que eu disse tem o malbec bleu que eu curto pro dia a dia, tem o 212 men(o vip men tbm é bom, mas pro dia a dia acho que o 212 men é ate melhor), voltando pra natura tem o amó, tem muito, tem que ver +- o que quer.

Esses dias ganhei um decant do invictus, muito bom, eu não conhecia.
Mas é um pouco caro, talvez um dia eu pegue um.

cara o invictus é muito batido, tem mil copias dele ai que valem mais a pena, o que eu sugiro é o seoul da zara, é muito parecido, tem excelente qualidade e custa muito menos.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.757
Reações
6.964
Pontos
353
cara o invictus é muito batido, tem mil copias dele ai que valem mais a pena, o que eu sugiro é o seoul da zara, é muito parecido, tem excelente qualidade e custa muito menos.
Eu já tinha ouvido falar muito no invictus, mas nunca tinha sentido o cheiro.
Vou dar uma pesquisada nos contra tipos.
vlw pela dica!
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.139
Pontos
453
Deixar um relato aqui sobre o Y EDP. Fazia tempo que eu nao recebia elogios de desconhecidos e esse perfume fez isso voltar mais uma vez

Além da família toda gostar, a moça que to ficando já falou que é pra eu usar só com ela esse perfume pq foi um dos melhores que ela já sentiu. Quarta sai com ela e parei numa conveniência pra comprar uma agua, uma moça/senhora de uns 40 anos nao aguentou e perguntou se era eu que estava com "esse perfume delicioso". É tão bom quando perguntam ou elogiam, a autoestima vai lá pra cima hahahaha

Eu só sinto a saída fresca deliciosa do perfume e depois nao consigo sentir mais nada especial nele, só que aparentemente todo mundo ama o cheiro. Vai virar titular aqui na coleção
Esse é bem cheiroso mesmo. Será que vai ficar batido que nem sauvage logo logo?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.372
Reações
51.187
Pontos
1.539
Tô usando o Versace Pour homme. Cheiro bom, aparece um cheiro de ovo durante um tempo e depois some.

Achei a projeção meio fraca.

Serve pra deixar a pele cheirosa

Cara eu não curto muito o VPH, não que eu ache ruim, acho meio apagadão mesmo, tenho só 1 perfume da versace na minha coleção que é o "Versace L´homme"´, não sei se é o 1 perfume da versace mas é dos anos 80, uma bomba, um excelente perfume pra quem curte esse estilo.

Tenho um decant do The dreamer tbm, fui na onde de um youtuber ai, faz tempo isso, sorte que peguei o decant, parece com o le male, não é ruim, mas fazem uma put* hype em cima e não é grande coisa.
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.259
Reações
2.964
Pontos
1.094
Esse é bem cheiroso mesmo. Será que vai ficar batido que nem sauvage logo logo?
Ele ta entre os mais vendidos do site que eu compro mas eu nao sinto ele por ai. Até o Sauvage sumiu um pouco pq o preço decolou

Y tb subiu bastante entao espero que ele nao pegue esse hype todo do Dior. Ele fixa muito bem mas talvez nao tenha a projeçao do sauvage, ai a galera deixa meio de lado pq brasileiro(em media) nao quer cheiro bom, quer projeção e nisso o sauvage ainda é bom até hoje

Aqui a namorada ta curtindo muito o Le beau Le parfum, o Y EDP e Sauvage. O Sauvage eu enjoei um pouco, (in)felizmente to com um frasco de 200ml e vai ter que ser usado, já os outros 2 tenho apenas um backup e sem dinheiro pra repor
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.372
Reações
51.187
Pontos
1.539
Eu dei uma boa desanimada de perfumes, esse ano comprei apenas 3 que foram os da natura que sairam, porém ainda tenho uma grande coleção de perfumes, eu até vendi alguns mas ainda tenho muitos, mas o que eu mais uso é o: L´aventure de Al haramain, podem falar o que quiser, mas cara esse perfume é muito bom, pra quem não sabe ele é inspirado no Creed - aventus, por mais que saiam perfumes novos e modas, esse perfume é muito bom, eu tenho 3 frascos do l´aventure, o aberto que estou usando, um de 100ml fechado e um de 200ml fechado, é um perfume que pretendo ter sempre e recomendo demais a todos, se vc não conhece essa maravilha, experimente, é muito bom.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.139
Pontos
453
Eu dei uma boa desanimada de perfumes, esse ano comprei apenas 3 que foram os da natura que sairam, porém ainda tenho uma grande coleção de perfumes, eu até vendi alguns mas ainda tenho muitos, mas o que eu mais uso é o: L´aventure de Al haramain, podem falar o que quiser, mas cara esse perfume é muito bom, pra quem não sabe ele é inspirado no Creed - aventus, por mais que saiam perfumes novos e modas, esse perfume é muito bom, eu tenho 3 frascos do l´aventure, o aberto que estou usando, um de 100ml fechado e um de 200ml fechado, é um perfume que pretendo ter sempre e recomendo demais a todos, se vc não conhece essa maravilha, experimente, é muito bom.
Comprei o laventure pra dar de presente. Mas sei lá, acho o VPH mais cheiroso. Não sei pq mas achei o limão cortante demais.
O Club de Nuit Intense Man Armaf parece ter a mesma pegada, e segundo o fragrantica tem performance superior.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.518
Reações
70.159
Pontos
2.059
Cara, eu só usei esse de baixo até hoje e é o que mais gosto:

Preciso conhecer. Faz tempo q não paro num DutyFree pra ver perfumes.
Mas desde a Pandemia meus perfumes tão rendendo horrores. Lacrados eu ainda tenho um Sauvage, Polo Green e CKOne BE. No uso tenho um Bleu de Channel, meu Herrera for Man, um Polo Green, CKOne BE, Polo Blue e Leau Dissey normal e um Intense. Mta coisa
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.372
Reações
51.187
Pontos
1.539
Comprei o laventure pra dar de presente. Mas sei lá, acho o VPH mais cheiroso. Não sei pq mas achei o limão cortante demais.
O Club de Nuit Intense Man Armaf parece ter a mesma pegada, e segundo o fragrantica tem performance superior.

cada um tem um gosto né, eu acho o VPH muito fraco, da pouco tempo vc não o sente mais.

o Club de nuit eu ja tive, mas ele é mais intenso ainda que o l´aventure, se vc achou o limão do l´aventure cortante, o do CdN então...mas a performance do l´aventure é muito boa, eu realmente não tenho queixas.
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.259
Reações
2.964
Pontos
1.094
VPH pra mim é sensacional, assim que eu puder vou ter de novo um de 200ml pra bater de dia a dia

CH men é sensacional tb, tenho um frasco aqui bem antigo que acho ate que começou a perder performance, ou o perfume que é fraco mesmo. A memória que eu tinha dele antigamente era de uma fixação boa
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
247
Reações
354
Pontos
138
Preciso conhecer. Faz tempo q não paro num DutyFree pra ver perfumes.
Mas desde a Pandemia meus perfumes tão rendendo horrores. Lacrados eu ainda tenho um Sauvage, Polo Green e CKOne BE. No uso tenho um Bleu de Channel, meu Herrera for Man, um Polo Green, CKOne BE, Polo Blue e Leau Dissey normal e um Intense. Mta coisa
Cara, eu sou bem econômico na hora de passar perfume, borrifo uma vez só no pescoço kkkk então os meus rendem muito. Acho que mais do que isso já fica muito forte o cheiro.

Muita coisa mesmo, vai uns anos pra usar tudo isso.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
247
Reações
354
Pontos
138
VPH pra mim é sensacional, assim que eu puder vou ter de novo um de 200ml pra bater de dia a dia

CH men é sensacional tb, tenho um frasco aqui bem antigo que acho ate que começou a perder performance, ou o perfume que é fraco mesmo. A memória que eu tinha dele antigamente era de uma fixação boa
O meu fixa bem, mas o complicado é que com o passar do tempo você acaba se acostumando com a fragrância, ai parece que está sem nada kkk.
 
Topo Fundo