O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.376
Reações
51.196
Pontos
1.539
Mas eu digo um meio diferente mas mesma vibe. Eu não quero mais usar o 212 vip black, batido demais.

depende do teu uso, se é um perfume pra sair, eu curto:
1672026971448.png

Eu tenho o EDT, mas o EDP é até melhor, pra saida ai é muito bom, ele não é que nem o 212 vip black, é mais fraco e tal, mas excelente.

Um nacional mais pra essa proposta seria o:
1672027150978.png

Perfume que é bem parecido ao CH men prive, tem nota de couro de conhaque, perfume fenomenal mesmo.

Agora se o 212 vip black vc usa pra balada, pra chamar a atenção eu ja indicaria:
1672027324105.png

Muita gente diz que ele parece o 1 million, mas pra mim é melhor, ele tem sua personalidade propria, não é enjoativo, muito bom.

Agora se é pro dia a dia, pra vc se sentir bem:
1672027417576.png


é um CT do Creed - Aventus, muitos dizem ser o melhor, alguns dizem que é batido pq tem muita copia e tal, mas meu é um perfume maravilhoso, um dos meus favoritos da vida, quando passo ele sempre penso "put* esse perfume é foda"

se vc não tiver acostumado a perfumes de nicho talvez ele te assute a uma primeira cheirada, perfumes de nicho são um pouco diferentes, lembro qd eu senti alguns, mas vale a pena.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.752
Reações
14.950
Pontos
503
depende do teu uso, se é um perfume pra sair, eu curto:
Visualizar anexo 295525

Eu tenho o EDT, mas o EDP é até melhor, pra saida ai é muito bom, ele não é que nem o 212 vip black, é mais fraco e tal, mas excelente.

Um nacional mais pra essa proposta seria o:
Visualizar anexo 295526

Perfume que é bem parecido ao CH men prive, tem nota de couro de conhaque, perfume fenomenal mesmo.

Agora se o 212 vip black vc usa pra balada, pra chamar a atenção eu ja indicaria:
Visualizar anexo 295527

Muita gente diz que ele parece o 1 million, mas pra mim é melhor, ele tem sua personalidade propria, não é enjoativo, muito bom.

Agora se é pro dia a dia, pra vc se sentir bem:
Visualizar anexo 295528


é um CT do Creed - Aventus, muitos dizem ser o melhor, alguns dizem que é batido pq tem muita copia e tal, mas meu é um perfume maravilhoso, um dos meus favoritos da vida, quando passo ele sempre penso "put* esse perfume é foda"

se vc não tiver acostumado a perfumes de nicho talvez ele te assute a uma primeira cheirada, perfumes de nicho são um pouco diferentes, lembro qd eu senti alguns, mas vale a pena.
O que você recomenda em uma pegada com lavanda?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.376
Reações
51.196
Pontos
1.539
O que você recomenda em uma pegada com lavanda?
O classico perfume com lavanda:
1672110821900.png

Le male JPG, falar de lavanda lembra dele, é um icone da perfumaria, é um perfume mais doce, mas é um perfume muito bom, eu recomendo um CT:
1672110914069.png

Cuba gold, é o CT mais conhecido dele e é muito igual, nao vale a pena vc pagar o preço do le male, mas se vc nao conhece o le male, com certeza deveria conhecer.

O meu perfume favorito com lavanda:
1672111008273.png

Mas eu sei que nem todo mundo gosta, pra mim é um perfume maravilhoso.

Um perfume nacional, muito bom pra usar no dia a dia e barato:
1672111082935.png

Celebre sua força de o boticario, eu acho que ele custa na faixa de 80 pila no frasco de 100ml, é um perfume muito bom pro dia a dia, ele tem uma leve lembrança no sauvage, não é um CT, é um perfume que vale a pena conhecer.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.752
Reações
14.950
Pontos
503
O classico perfume com lavanda:
Visualizar anexo 295728

Le male JPG, falar de lavanda lembra dele, é um icone da perfumaria, é um perfume mais doce, mas é um perfume muito bom, eu recomendo um CT:
Visualizar anexo 295729

Cuba gold, é o CT mais conhecido dele e é muito igual, nao vale a pena vc pagar o preço do le male, mas se vc nao conhece o le male, com certeza deveria conhecer.

O meu perfume favorito com lavanda:
Visualizar anexo 295730

Mas eu sei que nem todo mundo gosta, pra mim é um perfume maravilhoso.

Um perfume nacional, muito bom pra usar no dia a dia e barato:
Visualizar anexo 295731

Celebre sua força de o boticario, eu acho que ele custa na faixa de 80 pila no frasco de 100ml, é um perfume muito bom pro dia a dia, ele tem uma leve lembrança no sauvage, não é um CT, é um perfume que vale a pena conhecer.
Enquanto não acho o Eros em lugar nenhum, escolhi o XS Night da PR.

Eu amei!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.385
Reações
30.122
Pontos
1.049
O classico perfume com lavanda:
Visualizar anexo 295728

Le male JPG, falar de lavanda lembra dele, é um icone da perfumaria, é um perfume mais doce, mas é um perfume muito bom, eu recomendo um CT:
Visualizar anexo 295729

Cuba gold, é o CT mais conhecido dele e é muito igual, nao vale a pena vc pagar o preço do le male, mas se vc nao conhece o le male, com certeza deveria conhecer.

O meu perfume favorito com lavanda:
Visualizar anexo 295730

Mas eu sei que nem todo mundo gosta, pra mim é um perfume maravilhoso.

Um perfume nacional, muito bom pra usar no dia a dia e barato:
Visualizar anexo 295731

Celebre sua força de o boticario, eu acho que ele custa na faixa de 80 pila no frasco de 100ml, é um perfume muito bom pro dia a dia, ele tem uma leve lembrança no sauvage, não é um CT, é um perfume que vale a pena conhecer.
O Cuba Gold é quase 20 anos mais velho que o Le Male. Como ele é CT?
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.376
Reações
51.196
Pontos
1.539
O Cuba Gold é quase 20 anos mais velho que o Le Male. Como ele é CT?

Isso ai é meio nebuloso, vc nao acha ninguem que tenha usado o cuba gold antes do le male pra afirmar isso, então considera-se CT, enfim, eles são muito similares, não vale a pena comprar o le male, sendo que existe o cuba no preço que custa.
 
Mensagens
64
Reações
63
Pontos
178
Ganhei de presente de uma paciente um perfume chamado "Camper". Tenho usado regularmente ai.
Ainda tou garimpando um bom preço (e aguardando alguma alma caridosa retornar de uma viagem exterior ai) para pegar o Bleu de Chanel. Po, esse aqui é um dos meus prediletos.
Devo usa-lo há anos ja.
Alguem conhece algum similar a este do Bleu ?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.376
Reações
51.196
Pontos
1.539
Ganhei de presente de uma paciente um perfume chamado "Camper". Tenho usado regularmente ai.
Ainda tou garimpando um bom preço (e aguardando alguma alma caridosa retornar de uma viagem exterior ai) para pegar o Bleu de Chanel. Po, esse aqui é um dos meus prediletos.
Devo usa-lo há anos ja.
Alguem conhece algum similar a este do Bleu ?
é esse:
1672267579811.png
?

Cara eu tenho um similar ao bleu de chanel, ele não é igual, mas é bom e a marca é muito boa:

1672267689677.png

É o Tharros da empresa Korres, a Korres é uma empresa Grega, tem perfumes de excelente qualidade, eu recomendo.

Existe um CT que dizem ser muito bom, eu nao conheço:
1672267755016.png

é o tag him da Armaf, eu tenho 4 perfumes da armaf, ja tive mais, acho muito bons, mas esse em particular eu não conheço, dizem ser muito parecido.
 
Mensagens
64
Reações
63
Pontos
178
é esse:
Visualizar anexo 296024
?

Cara eu tenho um similar ao bleu de chanel, ele não é igual, mas é bom e a marca é muito boa:

Visualizar anexo 296025

É o Tharros da empresa Korres, a Korres é uma empresa Grega, tem perfumes de excelente qualidade, eu recomendo.

Existe um CT que dizem ser muito bom, eu nao conheço:
Visualizar anexo 296026

é o tag him da Armaf, eu tenho 4 perfumes da armaf, ja tive mais, acho muito bons, mas esse em particular eu não conheço, dizem ser muito parecido.
É esse Camper mesmo. Me pareceu algo humilde, mas gostei do regalo e o cheio nao é tao bizarramente enjoativo.
Obrigado pelas dicas ai. Vou ver o preço médio do 'Tharros'.
Desculpe a minha ignorancia nas terminologias do topico, mas o que representa 'CT' ?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.376
Reações
51.196
Pontos
1.539
É esse Camper mesmo. Me pareceu algo humilde, mas gostei do regalo e o cheio nao é tao bizarramente enjoativo.
Obrigado pelas dicas ai. Vou ver o preço médio do 'Tharros'.
Desculpe a minha ignorancia nas terminologias do topico, mas o que representa 'CT' ?

CT é contratipo, é um perfume feito pra ser similar a outro, tem empresas que fazem apenas contratipos, por exemplo a minha favorita nacional é a "In the box" eles tem 4 perfumes autorais e o resto é tudo contratipo, existem empresas estrangeiras que fazem contratipos, tem as que fazem mais baratos, por exemplo paris elysees e tem algumas que fazem perfumes caros e com muita qualidade, por exemplo a Al Haramain, existem perfumes de luxo que são muito caros, chegam facilmente a 2-3 mil reais, até mais, um creed aventus que é um perfume de nicho custa ai na faixa de 2 mil reais, vc acha um L´aventure de Al haramain por 200-300 reais, um contratipo barato como o Black creek da la rive vc acha por 60-80 reais, cada um tem sua qualidade mas tem perfume pra todos os gostos e bolsos.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.169
Pontos
713
Peguei as dicas do pessoal aqui e comecei a montar a minha coleção de perfumes.

Peguei:

1 Acqua di Gio 200 ml

1 Issey miyake l’eau d’issey pour homme 200 ml

1 Y Yves Saint Laurent 60 ml
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.376
Reações
51.196
Pontos
1.539
Peguei as dicas do pessoal aqui e comecei a montar a minha coleção de perfumes.

Peguei:

1 Acqua di Gio 200 ml

1 Issey miyake l’eau d’issey pour homme 200 ml

1 Y Yves Saint Laurent 60 ml

è um excelente começo, todos são pra dia de mais calor, depende onde mora é susse.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Peguei as dicas do pessoal aqui e comecei a montar a minha coleção de perfumes.

Peguei:

1 Acqua di Gio 200 ml

1 Issey miyake l’eau d’issey pour homme 200 ml

1 Y Yves Saint Laurent 60 ml
Já tive os dois últimos e são sensacionais, esperar aliviar uma grana para voltar a comprar perfume importado. To usando uns contratipos para segurar a onda.

Como falaram, são 3 perfumes frescos, não sei onde tu mora, mas se tiver época que faz frio ou à noite fazer frio, vale a pena ter um perfume mais "forte". Onde eu morava antes fazia muito calor, até de noite, então não adiantava pegar perfume mais forte, eu só tinha perfume fresco. Agora que moro em um lugar onde a noite já faz frio e tem uma época de inverno que faz um frio bom, então vou começar a procurar um perfume mais forte pra compor a coleção.

Sobre os contratipos pretendo não abandonar, alguns são melhores que muitos nacionais da natura/boticário e dá pra economizar bem o uso dos importados. Minha ideia é ter um perfume importado para o dia e um para a noite para usar em algumas ocasiões só. De resto, ter uns 2 contratipos para o dia, um para a noite, porque posso usar com tranquilidade. |

Ex, vou ali no shopping comprar umas coisas, não vou usar o importado, ai uso o contratipo. Agora vou sair a noite com uma mina ou um barzinho mais moralizado, ai uso o importado.

Vou num churrasco > contratipo
Algum aniversário > Importado

e por ai vai
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.376
Reações
51.196
Pontos
1.539
Já tive os dois últimos e são sensacionais, esperar aliviar uma grana para voltar a comprar perfume importado. To usando uns contratipos para segurar a onda.

Como falaram, são 3 perfumes frescos, não sei onde tu mora, mas se tiver época que faz frio ou à noite fazer frio, vale a pena ter um perfume mais "forte". Onde eu morava antes fazia muito calor, até de noite, então não adiantava pegar perfume mais forte, eu só tinha perfume fresco. Agora que moro em um lugar onde a noite já faz frio e tem uma época de inverno que faz um frio bom, então vou começar a procurar um perfume mais forte pra compor a coleção.

Sobre os contratipos pretendo não abandonar, alguns são melhores que muitos nacionais da natura/boticário e dá pra economizar bem o uso dos importados. Minha ideia é ter um perfume importado para o dia e um para a noite para usar em algumas ocasiões só. De resto, ter uns 2 contratipos para o dia, um para a noite, porque posso usar com tranquilidade. |

Ex, vou ali no shopping comprar umas coisas, não vou usar o importado, ai uso o contratipo. Agora vou sair a noite com uma mina ou um barzinho mais moralizado, ai uso o importado.

Vou num churrasco > contratipo
Algum aniversário > Importado

e por ai vai

Eu curto de tudo, a maior parte dos meus perfumes são nacionais, principalmente natura, tenho bastante contratipo e o que menos tenho é importado, a maioria dos importados é da Azzaro, minha marca de importados favorita, da Azzaro acho que tenho 10 perfumes, sem considerar backup(tenho por exemplo 3 frascos do Azzaro Summer).

Mas contratipo eu não dispenso, tem alguns que realmente são muito bons, tem alguns que é inviável vc comprar o original importado, por exemplo um dos meus contratipos favoritos é o L´aventure de Al haramain, você comprar o Creed - Aventus voce tem que ter muita grana, hoje o Aventus no site da Creed sai a USD495,00 o que daria na faixa de R$2.500,00 no frasco de 100ml, é muito caro.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.757
Reações
6.966
Pontos
353
Comprei esse "Bomber do Valentino Viegas", é inspirado no Polo Blue.
Comprei pq é muito bem avaliado no youtube.
Gostei do cheiro, mas vou esperar uns dias para avaliar pois todo perfume que compro pela internet parece que muda o cheiro depois de alguns dias, digo, fica melhor.
Quando comprei o "Mister Caviar da Paris Elysees" eu só conseguia sentir cheiro de álcool, até deixei de lado, depois o cheiro ficou bom.
Deve ser pq chacoalha no transporte.


1.jpg 2.jpg
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.114
Reações
4.621
Pontos
753
Será que não tem nenhum perfume com feromônios para atrair fêmeas? daqueles que quando você passa depois do banho a esposa pula em você.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.886
Pontos
1.503
Será que não tem nenhum perfume com feromônios para atrair fêmeas? daqueles que quando você passa depois do banho a esposa pula em você.

banco-central-dinheiro-auxilio-emergencial.jpg.webp


Quanto mais frascos desses, melhor.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.752
Reações
14.950
Pontos
503
Bom, estou de boa com o Pure XS. Só acho a projeção dele fraca.
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.259
Reações
2.965
Pontos
1.094
Bom, estou de boa com o Pure XS. Só acho a projeção dele fraca.
Gosto muito do Black XS mas apenas a abertura, depois o perfume fica meio ruim pra mim. Mesmo que outras pessoas gostem, se eu nao to gostando nao vale a pena

O Pure Xs eu acho que já senti mas nunca testei de vdd
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.128
Reações
19.031
Pontos
503
Eu vou dar uma dica muito boa.

A Zara tem uma linha de perfumes que é absurdamente boa e barata. Tem uns que são cópias de famosos mas tem outros que são deles mesmo.

Eu indico o For Him e o Vibrant Leather.

Me agradeçam depois...
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.259
Reações
2.965
Pontos
1.094
Eu vou dar uma dica muito boa.

A Zara tem uma linha de perfumes que é absurdamente boa e barata. Tem uns que são cópias de famosos mas tem outros que são deles mesmo.

Eu indico o For Him e o Vibrant Leather.

Me agradeçam depois...
VL realmente é sensacional

Sem falar que o preço é excelente
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.376
Reações
51.196
Pontos
1.539
Eu vou dar uma dica muito boa.

A Zara tem uma linha de perfumes que é absurdamente boa e barata. Tem uns que são cópias de famosos mas tem outros que são deles mesmo.

Eu indico o For Him e o Vibrant Leather.

Me agradeçam depois...

Concordo, é muito boa a linha da Zara, porém alguns tem uma duração muito ruim, o vibrant leather mesmo a duração é baixa, vale muito mais pegar o L´aventure de Al haramain.

A Zara também tem muito perfume parecido com o Invictus, eu não sei qual é essa pira com invictus que eles tem....
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.128
Reações
19.031
Pontos
503
Concordo, é muito boa a linha da Zara, porém alguns tem uma duração muito ruim, o vibrant leather mesmo a duração é baixa, vale muito mais pegar o L´aventure de Al haramain.

A Zara também tem muito perfume parecido com o Invictus, eu não sei qual é essa pira com invictus que eles tem....

Vibrant Leather tem que ser o Boisé.
 
Topo Fundo