O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.376
Reações
47.019
Pontos
1.454
Joguei ontem com o @mestre_spore !!!!!!

ZeYDuRl.png
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.924
Reações
26.400
Pontos
764

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.376
Reações
47.019
Pontos
1.454
Em minha defesa, nessa época eu ainda era um mísero mini bebê controlado pelos papais e não podia comprar as coisas online nem ter cartão de crédito, eles eram extremamente restritos comigo, não era nem questão de ter dinheiro ou não :kkk
Eu lembro que eu queria muito participar da doação mas eu ganhava R$50 por mês e tinha que usar para almoçar e pagar o ônibus de volta da escola kkk
 


Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.881
Reações
5.319
Pontos
453
Toleco aqui

Depois de 10 anos vou voltar a ter um PC. Aceito convite pra jogatinas de qualquer tipo, menos moba pq não uso crack

Acho que metade da Ousadia e Alegria não usa mais o fórum, uma tristeza isso

Falta só o Afghan liberar meu processador lá em Curitiba
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.376
Reações
47.019
Pontos
1.454
Toleco aqui

Depois de 10 anos vou voltar a ter um PC. Aceito convite pra jogatinas de qualquer tipo, menos moba pq não uso crack

Acho que metade da Ousadia e Alegria não usa mais o fórum, uma tristeza isso

Falta só o Afghan liberar meu processador lá em Curitiba
woohooo!!!!!

que dia vc pode?
 
Topo Fundo