O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Finalizaram Resident Evil 2 (classic) sem mover o personagem. Que feito de paciência! [+curiosidade sobre alguns finais da série]

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.460
Reações
28.733
Pontos
1.103

Jogador descobre forma de completar Resident Evil 2 clássico sem dar um único passo

"É o oposto de uma speedrun": disse Punchy, youtuber e streamer que realizou o feito.


Resident Evil 2 foi lançado orginalmente há quase 25 anos. O game foi responsável por popularizar e expandir toda formula do survival horror que a Capcom criou com o antecessor, Resident Evil. Mesmo tanto tempo após o lançamento, os fãs ainda descobrem e criam maneiras inéditas de jogá-lo. O youtuber e streamer Punchy, de uma forma completamente inusitada, descobriu como terminar o jogo sem dar um único passo para frente.



Pluchy, é conhecido dentro da comunidade por fazer algumas speedruns bem peculiares. Ao jogar Resident Evil 2, ele notou que Leon se movimentava para frente ao mirar, então começou a jogar dessa forma, em nenhum momento da gameplay ele aperta seu analógico ou direcional para frente. O desafio durou 13 horas, mas ele se deparou com uma barreira ao final do desafio. Ao derrotar uma das formas finais de William Birkin, você deve chegar no trem para escapar de Raccoon City e do laboratório da Umbrella, mas, enquanto você faz isso existe um contador com um tempo bastante ajustado para concluir o objetivo.

Após inúmeras tentativas e uma quase desistência, ele repensou a rota e descobriu que mirar e atirar com a magnum do game faz com que Leon ande um pouco mais rápido, e assim ele concluiu Resident Evil 2 sem dar um único passo pra frente. Porém, ele não foi o primeiro a tentar o desafio. Para tentar fazer tal feito, ele se inspirou em um vídeo da icônica revista de games Famitsu, que também tentou completar o game sem dar nenhum passo para frente, mas parou no corredor para o trem.

Você sabia que todo Resident Evil tem algo em comum?​

O usuário do Reddit TheKiwiGamerNZ notou uma semelhança no final dos jogos da franquia. Praticamente todos os Resident Evil acabam com um helicóptero sumindo no horizonte, e quando não é um helicóptero, é alguma coisa voadora, como o jato no final RE: Code Veronica, ou simplesmente os protagonistas andando no horizonte em direção ao sol.



Além dessa característica que se tornou um ícone da franquia, os fãs relataram outras coisas que fazem parte da identidade de Resident Evil: "Não é um Resident Evil sem explodir o último chefe com uma bazuca ou escapar de um centro médico que está sendo explodido com um helicóptero."


=====================================



Essa característica dos finais apresentarem veículos ou protagonistas voando / andando no horizonte + por do sol / amanhecer é algo que eu já tinha reparado em vários jogos da Capcom, e ao que parece a empresa gosta disso.
Me lembro que a primeira vez que vi algo assim deles foi no final do Ryu em Street Fighter 2, onde ele fica andando em direção ao horizonte durante o por do sol, algo que depois foi replicado na série X do Megaman X, onde em alguns dos finais da série apresentam essa peculiaridade tb.

Salvo engano nos 3 MMX de SNES todos os finais seguem essa linha.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.449
Reações
42.933
Pontos
1.003
Speedruns ou no caso disso dae slowrun são uma categoria legal de se assistir, é cada coisa que inventam e conseguem fazer que é louco.

Por exemplo um cara que terminou Super Mario Odyssey sem pular nenhuma vez.
 


Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Speedruns ou no caso disso dae slowrun são uma categoria legal de se assistir, é cada coisa que inventam e conseguem fazer que é louco.

Por exemplo um cara que terminou Super Mario Odyssey sem pular nenhuma vez.

Descobri recentemente que tem gente terminando New Super Mario Bros 2 do 3DS sem pegar nenhuma moeda.

Nesse jogo se tu respira já entra moeda no teu bolso.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.174
Reações
14.952
Pontos
503
Caramba, e eu achando que precisei de paciência quando zerei RE2 jogando pelo teclado do notebook e sem poder correr pra um dos lados.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.549
Reações
43.085
Pontos
1.453
é bem impressionante, se tivesse um video completo eu assistiria, mas a run mais impressionante que eu vi até agora foi uma que o cara coletou todos os animais do museu do animal crossing new horizon em uma jogada , levou 36 horas sem parar, não é a toa que o doido era japones kkkkkkk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.358
Reações
30.050
Pontos
1.049
Não imaginei que isso fosse algo pra se gabar, pois finalizei dessa maneira umas 10 vezes em 1998.

Em todo caso, é um feito complicado.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.097
Reações
3.177
Pontos
809
Achei bem idiota tambem... mas tempo é que ta sobrando pelo visto
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.770
Reações
33.585
Pontos
1.048
Bah, achei que o cara tinha terminado sem sair da primeira tela. Sucks!!!
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.323
Reações
14.394
Pontos
1.053
Eu acho legal pois mostra que os caras estudam mesmo o jogo mas não é para qualquer mortal sem tempo e paciência.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.959
Reações
230.371
Pontos
2.529
Isso aí é caso para o pessoal ficar surpreso? Eu consigo isso em todos os "exclusivos" da Sony.

Edit: agora que vi, o título me enganou, eu achei que ele tinha dado um jeito de finalizar o jogo logo na intro.
 

Anglōrum Saxum Rex

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
96
Pontos
18
Eu mal e mal consigo terminar meus jogos, ainda mais esses de mundo aberto com zilhoes de quests secundárias tipo o bruxão 3, imagina fazer uma doideira dessa:klol:klol
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.676
Reações
60.308
Pontos
1.724
O cara vai só no passinho, é engraçado. Mas haja paciência!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.322
Reações
28.525
Pontos
1.649
É tanta maluquice que a próxima vai ser terminar o jogo sem pegar no controle...
 

kaiser beer

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
388
Pontos
248
E eu me achando bom no RE 2 clássico finalizando o game atirando o mínimo possível:kpensa
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.960
Reações
95.372
Pontos
2.179
Eu gosto de desafios restritivos, mas esse ai passou dos limites.
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.824
Reações
5.960
Pontos
353

Jogador descobre forma de completar Resident Evil 2 clássico sem dar um único passo

"É o oposto de uma speedrun": disse Punchy, youtuber e streamer que realizou o feito.


Resident Evil 2 foi lançado orginalmente há quase 25 anos. O game foi responsável por popularizar e expandir toda formula do survival horror que a Capcom criou com o antecessor, Resident Evil. Mesmo tanto tempo após o lançamento, os fãs ainda descobrem e criam maneiras inéditas de jogá-lo. O youtuber e streamer Punchy, de uma forma completamente inusitada, descobriu como terminar o jogo sem dar um único passo para frente.



Pluchy, é conhecido dentro da comunidade por fazer algumas speedruns bem peculiares. Ao jogar Resident Evil 2, ele notou que Leon se movimentava para frente ao mirar, então começou a jogar dessa forma, em nenhum momento da gameplay ele aperta seu analógico ou direcional para frente. O desafio durou 13 horas, mas ele se deparou com uma barreira ao final do desafio. Ao derrotar uma das formas finais de William Birkin, você deve chegar no trem para escapar de Raccoon City e do laboratório da Umbrella, mas, enquanto você faz isso existe um contador com um tempo bastante ajustado para concluir o objetivo.

Após inúmeras tentativas e uma quase desistência, ele repensou a rota e descobriu que mirar e atirar com a magnum do game faz com que Leon ande um pouco mais rápido, e assim ele concluiu Resident Evil 2 sem dar um único passo pra frente. Porém, ele não foi o primeiro a tentar o desafio. Para tentar fazer tal feito, ele se inspirou em um vídeo da icônica revista de games Famitsu, que também tentou completar o game sem dar nenhum passo para frente, mas parou no corredor para o trem.

Você sabia que todo Resident Evil tem algo em comum?​

O usuário do Reddit TheKiwiGamerNZ notou uma semelhança no final dos jogos da franquia. Praticamente todos os Resident Evil acabam com um helicóptero sumindo no horizonte, e quando não é um helicóptero, é alguma coisa voadora, como o jato no final RE: Code Veronica, ou simplesmente os protagonistas andando no horizonte em direção ao sol.



Além dessa característica que se tornou um ícone da franquia, os fãs relataram outras coisas que fazem parte da identidade de Resident Evil: "Não é um Resident Evil sem explodir o último chefe com uma bazuca ou escapar de um centro médico que está sendo explodido com um helicóptero."


=====================================



Essa característica dos finais apresentarem veículos ou protagonistas voando / andando no horizonte + por do sol / amanhecer é algo que eu já tinha reparado em vários jogos da Capcom, e ao que parece a empresa gosta disso.
Me lembro que a primeira vez que vi algo assim deles foi no final do Ryu em Street Fighter 2, onde ele fica andando em direção ao horizonte durante o por do sol, algo que depois foi replicado na série X do Megaman X, onde em alguns dos finais da série apresentam essa peculiaridade tb.

Salvo engano nos 3 MMX de SNES todos os finais seguem essa linha.

resident evil não é resident evil se não tiver final b*sta

acho que o melhor final é o do 3 original
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.452
Reações
6.318
Pontos
703
Achei uma tremenda falta do que fazer mas tem doido pra tudo.
 
Topo Fundo