O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.359
Reações
5.538
Pontos
703
Meu gato teve que ir pro veterinário mais uma vez. Ficou internado, retiro amanhã. Dos males o menor, é "apenas" diabetes descontrolada.
2k de dívidas só nessa brincadeira. Meu 13º foi pras pica.

Conselho de amigo: pensem muito bem antes de terem pet.
Eu não tenho pq já basta minha saúde ferrada, se eu morrer morto sozinho e ninguém vai sofrer por mim e tá tudo certo.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
896
Pontos
283
Caras, não ando nada bem.

Tomei uma decisão fazem umas semanas achando que era o melhor a ser feito. Foi passando o tempo e já começo a me questionar.

Eu acho que tenho o psicológico muito ferrado e não consigo ver direito qual vai ser o resultado das minhas ações, como vou me sentir, etc.

Agora estou aqui, sem ânimo para jogar nada, assistir, sair e tal. Meu último FDS praticamente só fiquei dormindo.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.319
Reações
12.111
Pontos
503
Caras, não ando nada bem.

Tomei uma decisão fazem umas semanas achando que era o melhor a ser feito. Foi passando o tempo e já começo a me questionar.

Eu acho que tenho o psicológico muito ferrado e não consigo ver direito qual vai ser o resultado das minhas ações, como vou me sentir, etc.

Agora estou aqui, sem ânimo para jogar nada, assistir, sair e tal. Meu último FDS praticamente só fiquei dormindo.

Você é TDAH? Agir com impulsividade é um dos sintomas.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
896
Pontos
283
Você é TDAH? Agir com impulsividade é um dos sintomas.

Tenho um pouco mas não tão pesado quanto vejo por ai.

Essa decisão eu passei meses pensando sobre ela. Até o derradeiro dia em que terminei um relacionamento de mais de 5 anos com minha parceira.

Eu pensava que ia me sentir de um jeito e minha vida seria diferente, mas estou meio que a deriva. Talvez isso seja passageiro, talvez não. Eu ainda penso muito. Quero ter mais disciplina comigo mesmo, em questão de horários, fazer as coisas certas no tempo certo e tal. E depois de um tempo ver como vou me sentir, se esse vazio um dia passa.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.056
Reações
6.816
Pontos
453
Hoje de tarde uma moça veio me dar atenção no ônibus. O suficiente pra conversar insistindo pra tirar or fones. Bonitinha e tal, perguntando o que faço da vida e não sei o quê.

Mulher bonita desconhecida que puxa assunto comigo boa coisa não é. Ou viu a blusa da faculdade e achou que eu era um bom partido, ou era golpe e iam tirar meus órgãos.

Não dei muita atenção, desconversei e fui pra outro canto escutar musica.

Minha experiência com mulher esse ano: ou se aproximam por causa do curso, por golpe ou por pena.

Cara, qual o problema de conversar com a garota? rsrs. Ela poderia sim ser uma interesseira, mas poderia ser apenas uma pessoa legal querendo conversar com você. Mas enfim, é o que acho. E com certeza vão aparecer vários daqui a pouco me chamando de inocente só porque eu disse isso.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.319
Reações
12.111
Pontos
503
Cara, qual o problema de conversar com a garota? rsrs. Ela poderia sim ser uma interesseira, mas poderia ser apenas uma pessoa legal querendo conversar com você. Mas enfim, é o que acho. E com certeza vão aparecer vários daqui a pouco me chamando de inocente só porque eu disse isso.

Todo mundo se relaciona por interesse, não sei da onde vem esse tabu, agora se o cara vai aceitar ser submisso é outro mundo

Joga o jogo, tem que aproveitar da posição de status e passar a faca.
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.164
Reações
185.797
Pontos
1.003
Cara, qual o problema de conversar com a garota? rsrs. Ela poderia sim ser uma interesseira, mas poderia ser apenas uma pessoa legal querendo conversar com você. Mas enfim, é o que acho. E com certeza vão aparecer vários daqui a pouco me chamando de inocente só porque eu disse isso.
É mais fácil ser golpe.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Mais uma vez, gostaria de agradecer a todo mundo que ajudou doando ou compartilhando a vakinha do Lázaro. Já foi praticamente metade dos custos que incluí na vakinha, muito embora tenham havido outros.

Agradeço ao Marcos, de SP. Acho que ele veio daqui.

Somos gratos pelo carinho e atenção de todos.

Meu plano é, assim que aliviar as contas do Lázaro, começar a devolver em dobro o que foi doado. Depois, vou contribuir mensalmente para um abrigo que descobri aqui perto. Resgatar bichinho dá muito trabalho.

(Edit: devolver não tem jeito, quis dizer doar para caridade ou vakinhas)

Muito obrigado de novo.
 
Ultima Edição:

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.259
Reações
10.959
Pontos
453
Pensando seriamente na ideia de comprar uma pista de hot wheels para mim nesse dia das criança.

Sempre quis ter uma, na real eu queria a pista do tubarão ou o lava rápido de quando eu era criança, mas esses nao acha mais, F.
Se tiver um armário ou estante que possa ficar montado deve ficar bem loco.
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.795
Reações
9.806
Pontos
703
Nossa, hoje, que era pra ser um dia estressante, foi um dia mágico...
Fui cobrir um mutirão de saúde que está rolando pela cidade e eu estava esperando ser o combo "lugar com atendimento ruim, povo com baixa classe e uma possível briga que viraria matéria jornalística mais tarde", mas eu acabei reencontrando várias pessoas do meu passado: amizades da época rolezeira, amizades de infância, amigos da época "burguês safado"... E conversar com essa galera meio que fez com que eu mesmo restaurasse minha persona anterior, me fazendo ser bem mais brincalhão e animado, ao ponto que um colega perguntou se eu estava bem, porque eu estava agindo bem estranho.

Enfim, sei lá porque, mas falar com essa gente me fez reacender algo dentro de mim. Tô tão animado que eu comprei um ferro de solda voltando pra casa porque eu animei de consertar umas bugigangas que estão com problema e eu tava preferindo juntar grana pra comprar outro a comprar material e consertar por mim mesmo. Engraçado, se for parar pra pensar...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.885
Reações
6.845
Pontos
1.009
Mulherada está muito doida, se você aperta os pontos certos. Está foda.
Se fosse solteiro, o peepee estaria assado.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.056
Reações
6.816
Pontos
453
Todo mundo se relaciona por interesse, não sei da onde vem esse tabu, agora se o cara vai aceitar ser submisso é outro mundo

Joga o jogo, tem que aproveitar da posição de status e passar a faca.
Sim, mas tem o interesse genuíno de conhecer a pessoa porque se sentiu atraído por ela e tem o interesse negativo por causa de status e etc. Só dá pra saber se é um ou outro quando se conversa com a pessoa.


É mais fácil ser golpe.
Eu prefiro não afirmar essas coisas antes de conhecer minimamente a pessoa, mas enfim...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.664
Reações
20.925
Pontos
964
Hoje de tarde uma moça veio me dar atenção no ônibus. O suficiente pra conversar insistindo pra tirar or fones. Bonitinha e tal, perguntando o que faço da vida e não sei o quê.

Mulher bonita desconhecida que puxa assunto comigo boa coisa não é. Ou viu a blusa da faculdade e achou que eu era um bom partido, ou era golpe e iam tirar meus órgãos.

Não dei muita atenção, desconversei e fui pra outro canto escutar musica.

Minha experiência com mulher esse ano: ou se aproximam por causa do curso, por golpe ou por pena.

Nunca vou me esquecer do que passei.

Em 2009 mais ou menos, quando ainda cursava a universidade, eu estava indo pra aula de ônibus e tinha um grupo de 3 meninas com 1 rapaz, uma delas ficou me olhando por uns 20 minutos durante o trajeto, era ela linda, apesar de ser bem gostosa, estava na cara que era menor de idade, deveria ter 14 ou 15 anos, sei lá, ela veio e começou a puxar papo, conversei um pouco com ela, e ela queria saber qual era meu curso, minha sala, queria me encontrar depois.

A minha cabeça de baixo estava latejando de tão dura, queria muito comer aquela garota, mas minha cabeça pensante só me deu uma instrução: Passe o número de telefone errado para ela, e fuja...

Pode até parecer zoeira, mas sinto que fiz a coisa certa, nos meus pensamentos eu já comi ela inúmeras vezes, mas sempre tenho a sensação de que fiz a coisa certa, eu ainda consigo lembrar do rosto dela, linda, usava uma blusa branca e um shortinho preto, bem marcado, bumbum e pernas lindas, sorriso maravilhoso...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.664
Reações
20.925
Pontos
964
Mulherada está muito doida, se você aperta os pontos certos. Está foda.
Se fosse solteiro, o peepee estaria assado.

Pior que quando estamos comprometidos parece que a coisa vai a 1000.

Tem uma coroa no meu trabalho, acho ela muito bonita, elegante, me chama bastante atenção, ela sempre se joga pra cima de mim, no aniversário dela, na hora das fotos, eu agarrei ela pela cintura e baixei um pouco a minha mão pra encostar bem na bunda dela, não é que ela olhou pra mim e piscou os olhos? hahahahaha pqp.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.386
Reações
32.415
Pontos
903
Sim, mas tem o interesse genuíno de conhecer a pessoa porque se sentiu atraído por ela e tem o interesse negativo por causa de status e etc. Só dá pra saber se é um ou outro quando se conversa com a pessoa.

Por isso acho interessante conhecer alguém dando uma de "humildão" pra ver até onde o papo vai. Se tiver carro, nunca tocar no assunto nem colocar foto dele em rede social.

Se rolar um encontro dá pra ir de buzão pra ver como a mina vai reagir. Observar se em algum momento vai perguntar se tu tem carro. Essa perguntinha "tu tem carro?" já entrega quem a mina é, em boa parte dos casos, dependendo do contexto.

Outra coisa que elas querem muito saber é com o quê tu trabalha, só falta perguntar o salário. Mina que fica sondando muito costuma ser furada.

Pagar uma de humilde inicialmente pode resultar em um fora, mas pelo menos não vai tá angariando pistoleira pra tua vida.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.034
Reações
95.655
Pontos
2.179
Não seria só descontração? Gay geralmente se infiltra entre as mulheres, daí deve ser tudo farra. Pois as chances de um gay raiz comer uma mulher é quase zero.

Deve ser. Gay geralmente se dá muito bem com mulheres. E o cara é extremamente carismático.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.319
Reações
12.111
Pontos
503
Sim, mas tem o interesse genuíno de conhecer a pessoa porque se sentiu atraído por ela e tem o interesse negativo por causa de status e etc. Só dá pra saber se é um ou outro quando se conversa com a pessoa.



Eu prefiro não afirmar essas coisas antes de conhecer minimamente a pessoa, mas enfim...

Não tem nada genuíno cara no sentido de ser algo romântico, são valores objetivos, grana, aparência e poder.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.386
Reações
32.415
Pontos
903
Deve ser. Gay geralmente se dá muito bem com mulheres. E o cara é extremamente carismático.

Numa dessas brincadeiras sempre tem uma que fala na cara do sujeito: tu é tão bonito, pô, pena que não gosta da fruta.

Daí se o cara quiser tirar uma casquinha o momento é esse. Lol

Negócio é comer cu e b*ceta. By Ale Frota.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.664
Reações
20.925
Pontos
964
Numa dessas brincadeiras sempre tem uma que fala na cara do sujeito: tu é tão bonito, pô, pena que não gosta da fruta.

Daí se o cara quiser tirar uma casquinha o momento é esse. Lol

Negócio é comer cu e b*ceta. By Ale Frota.

Acho que se o cara é gay de verdade ele não vai querer comer, você sendo hétero, não vai querer ter uma relação sexual com outro homem, esses gays parecem ter é nojo de mulher.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.664
Reações
20.925
Pontos
964
As coroas tão foda mesmo. A minha turma de Pilates é cheia de coroas. Homem só tem eu, um casal gay e as vezes vai um senhor com a esposa. As coroas dão muito mole...



Para o gay mais novinho. Nem disfarçam.

Mas você ao menos troca olhares? Mulheres gostam de homens com atitude, olhar firmemente nos olhos e demonstrar interesse pode despertar uma recíproca nelas.
Tenho percebido que as mulheres de meia idade, 40 a 50 anos estão muito carentes, elas parecem querer disputar território e atenção com as mulheres mais novas de 20 a 30 anos, tanto que elas estão cada vez mais importando comportamento dessas "novinhas", estão cada vez mais ousadas, com roupas mais ousadas, participando de atividades que antes elas não tinham interesse, para quem está atacando e está livre no mercado, nunca houve um momento tão bom de pegar uma quarentona dessas.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.034
Reações
95.655
Pontos
2.179
Mas você ao menos troca olhares? Mulheres gostam de homens com atitude, olhar firmemente nos olhos e demonstrar interesse pode despertar uma recíproca nelas.
Tenho percebido que as mulheres de meia idade, 40 a 50 anos estão muito carentes, elas parecem querer disputar território e atenção com as mulheres mais novas de 20 a 30 anos, tanto que elas estão cada vez mais importando comportamento dessas "novinhas", estão cada vez mais ousadas, com roupas mais ousadas, participando de atividades que antes elas não tinham interesse, para quem está atacando e está livre no mercado, nunca houve um momento tão bom de pegar uma quarentona dessas.

Não, sou um virjão de 40 anos tímido. De qualquer forma no Pilates não rola. Só tem coroa casada.
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.795
Reações
9.806
Pontos
703
Não, sou um virjão de 40 anos tímido. De qualquer forma no Pilates não rola. Só tem coroa casada.
É justamente por isto que fica mais fácil. A demanda da disputa indireta já é baixa, e a disputa direta é contra um só. Só tomar cuidado quando for levar a coroa pro céu, que numa dessas pode ser que ela acabe ficando por lá mesmo:klol:klol
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.795
Reações
9.806
Pontos
703
ou você ser morto pelo corno
Pior que esta é uma chance muito mais realista, considerando que os coroas são bem mais territorialistas e agressivos que a geração atual. Principalmente considerando que geral casava e mantinha casamento com a mesma faixa etária, então os coroas são tudo cinquentão "resolvo no soco ou na bala".
A chance do cara receber um "assalto violento aleatório" com direito a umas azeitonas na cara, apenas porque vazou a casada em quem ele deu uma leitada, não vale a pena.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.386
Reações
32.415
Pontos
903
Tenho percebido que as mulheres de meia idade, 40 a 50 anos estão muito carentes, elas parecem querer disputar território e atenção com as mulheres mais novas de 20 a 30 anos, tanto que elas estão cada vez mais importando comportamento dessas "novinhas", estão cada vez mais ousadas, com roupas mais ousadas, participando de atividades que antes elas não tinham interesse, para quem está atacando e está livre no mercado, nunca houve um momento tão bom de pegar uma quarentona dessas.

Problema de mulher dessa idade é que a maioria é mãe solteira, sem contar as que têm medida protetiva contra o ex.

Mãe solteira com pirralhos de 10-16 anos é bucha.

E as que não são solteiras, são casadas que ficam dando mole pra outros machos.

Quarentona solteirinha e sem filho? Bem difícil.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.034
Reações
95.655
Pontos
2.179
Problema de mulher dessa idade é que a maioria é mãe solteira, sem contar as que têm medida protetiva contra o ex.

Mãe solteira com pirralhos de 10-16 anos é bucha.

E as que não são solteiras, são casadas que ficam dando mole pra outros machos.

Quarentona solteirinha e sem filho? Bem difícil.

No Pilates a maioria já passou dessa fase. Já são avós. O papo delas é escola dos netos ou as melhores cafeteiras de Blumenau.

Essas mulheres que estão imaginando é mais na turma de funcional. Lá a mulherada de meia idade é fogosa.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.386
Reações
32.415
Pontos
903
No Pilates a maioria já passou dessa fase. Já são avós. O papo delas é escola dos netos ou as melhores cafeteiras de Blumenau.

Essas mulheres que estão imaginando é mais na turma de funcional. Lá a mulherada de meia idade é fogosa.

Ah sim, referi-me a mulher de 40-50 anos.

Não 50+.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.359
Reações
5.538
Pontos
703
Problema de mulher dessa idade é que a maioria é mãe solteira, sem contar as que têm medida protetiva contra o ex.

Mãe solteira com pirralhos de 10-16 anos é bucha.

E as que não são solteiras, são casadas que ficam dando mole pra outros machos.

Quarentona solteirinha e sem filho? Bem difícil.
isso ai é rosa no deserto de quarentona sem filhos, hoje ta bem complicado se relacionar. é muito triste o caminho que a humanidade está trilhando. ninguém mais quer ter uma família de verdade.

quem sofre mais é as crianças geradas nessa época, pois foram nascidas de um momento que não se eternizou, sem contar as que nasceram de um estupro, muito triste isso.
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.795
Reações
9.806
Pontos
703
No Pilates a maioria já passou dessa fase. Já são avós. O papo delas é escola dos netos ou as melhores cafeteiras de Blumenau.

Essas mulheres que estão imaginando é mais na turma de funcional. Lá a mulherada de meia idade é fogosa.
As que não são solteiras, são casadas que ficam dando mole pra outros machos.
Não se engane com a aparência de vovó+pós menopausa não, caro amigo primata. tem muita coroa ai bancando novinho por fora, já que os maridos, como já disse, são uns cinquentão que precisa de uma azulzinha pra aguentar dar uma meia f*da. O problema é que, do mesmo jeito que são cinquentões meia bomba, são cinquentões cheios de contato que é 10 minuto pra dar cabo de alguém que pise no terreno deles.

Fica no terreno que está mesmo que é bom pra ti. Se for jogar rede, é no que o Chief mirou: quarentonas fogosas.

E esquece relação que o que o Chief falou também se aplica: tudo vai vir com um problema a lhe dar a longo prazo.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.386
Reações
32.415
Pontos
903
isso ai é rosa no deserto de quarentona sem filhos, hoje ta bem complicado se relacionar. é muito triste o caminho que a humanidade está trilhando. ninguém mais quer ter uma família de verdade.

quem sofre mais é as crianças geradas nessa época, pois foram nascidas de um momento que não se eternizou, sem contar as que nasceram de um estupro, muito triste isso.

Mulher engravidar de estupro já acho bem mais raro e a lei permite o aborto nesse caso.

O que é triste mesmo é criança mãe solteira com filho de vagabundo noiado, sem perspectiva, sem emprego formal, vive escorado nos outros, etc.

Criança sofre bastante ao saber que tem um pai desse naipe.

Não se engane com a aparência de vovó+pós menopausa não, caro amigo primata. tem muita coroa ai bancando novinho por fora, já que os maridos, como já disse, são uns cinquentão que precisa de uma azulzinha pra aguentar dar uma meia f*da. O problema é que, do mesmo jeito que são cinquentões meia bomba, são cinquentões cheios de contato que é 10 minuto pra dar cabo de alguém que pise no terreno deles.

Fica no terreno que está mesmo que é bom pra ti. Se for jogar rede, é no que o Chief mirou: quarentonas fogosas.

E esquece relação que o que o Chief falou também se aplica: tudo vai vir com um problema a lhe dar a longo prazo.

É bem mais perigoso homem pegar mulher casada do que mulher pegar homem casado, nem se compara. Mulher geralmente só senta e chora.

Já corno, depende do perfil, boa parte quer matar o "rival".

Foda são essas pilantras que mentem falando que são solteiras e armam o paletó de madeira pro inocente.
 
Topo Fundo