O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.067
Reações
22.008
Pontos
999
Ela tem namorado.
E isso é impeditivo para você dar uns pegas nela? :coolface

Mas falando sério, deixando questões éticas de lado, a mulher ser comprometida, nos dias de hoje, não é obstáculo para ela querer outro cara. Tudo depende da vontade dela.

As mulheres têm a chave da relação. E aqui estou usando "relação" de forma ampla. Não é como se a mulher fosse querer largar o namorado para ficar com você, por exemplo. Ela pode fazer isso sem largar ele.​
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.033
Reações
95.648
Pontos
2.179
E isso é impeditivo para você dar uns pegas nela? :coolface

Mas falando sério, deixando questões éticas de lado, a mulher ser comprometida, nos dias de hoje, não é obstáculo para ela querer outro cara. Tudo depende da vontade dela.

As mulheres têm a chave da relação. E aqui estou usando "relação" de forma ampla. Não é como se a mulher fosse querer largar o namorado para ficar com você, por exemplo. Ela pode fazer isso sem largar ele.​

Então que fique solteira primeiro. Não vou mexer com mulher dos outros.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.382
Reações
32.410
Pontos
903
Num grande supermercado aqui no Centro, na seção da padaria, há uma senhora corcunda de seus 70 anos ou mais trabalhando como atendente. Já lidei com ela umas quatro vezes.

Ontem pela manhã fui atendido por ela. Pedi um pão que a patroa gosta, daí ela foi lá na menina que já tava atendendo outra pessoa perguntar se tinha, sendo que tava na frente dela. Daí ela pegou o pão com o pegador e trouxe até a mim e perguntou se era aquele mesmo. Falei que sim. De boa. E essa mina mais nova que interagiu com ela pelo semblante parecia tá meio de saco cheio da velha.

Daí fiz outro pedido de 300g de salgadinho, daí ela não tava entendendo bem e ficou perguntando quando eu queria. Falei que queria 300g de dois sabores. Era só ir pesando até dar os 300g. Daí ela de novo insistindo que eu escolha a quantidade. Daí pedi 5 de cada e deu uns 210g e fiquei com o pacote assim mesmo.

Deu uma pena dela. A padaria ali é bem movimentada e fica claro que ela não tem o perfil pra trabalhar sob pressão. E como tem gente má nesse mundão acredito que muitos devem a insultar.

Pra ter 70+ anos e tá ralando num subemprego deve ser bem necessitada mesmo. Espero que um dia o mercado a coloque num serviço mais tranquilo, tipo interno.

Cada um sabe a cruz que carrega. Vai saber por qual razão a véia dessa idade tá trabalhando.
 

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
1.222
Pontos
233
alguém ai tem o airpod pro de primeira geração?

a borrachinha do meu fone esquerdo esfarelou, fui trocar por uma maior que tinha na caixa e não conseguia encaixar uma borrachinha nova nem com a força do caraleo.

pensei: bom, vai ver estragou essa porra, afinal é um fone tão barato, não?


comprei um par de borrachinhas no ML e são exatamente iguais a que tenho na caixa, aparentemente o tamanho do "encaixe" não bate.


put* QUE ME PARIU.
Tenta colocar tipo nesse video colocando aqueles grips de joystick. Ao invés de tentar girar e encaixar pelos lados, tenta virar o treco ao contrário e encaixar por cima. No exemplo do vídeo, é o grip vermelho.



talvez funcione
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.301
Reações
10.999
Pontos
503
Num grande supermercado aqui no Centro, na seção da padaria, há uma senhora corcunda de seus 70 anos ou mais trabalhando como atendente. Já lidei com ela umas quatro vezes.

Ontem pela manhã fui atendido por ela. Pedi um pão que a patroa gosta, daí ela foi lá na menina que já tava atendendo outra pessoa perguntar se tinha, sendo que tava na frente dela. Daí ela pegou o pão com o pegador e trouxe até a mim e perguntou se era aquele mesmo. Falei que sim. De boa. E essa mina mais nova que interagiu com ela pelo semblante parecia tá meio de saco cheio da velha.

Daí fiz outro pedido de 300g de salgadinho, daí ela não tava entendendo bem e ficou perguntando quando eu queria. Falei que queria 300g de dois sabores. Era só ir pesando até dar os 300g. Daí ela de novo insistindo que eu escolha a quantidade. Daí pedi 5 de cada e deu uns 210g e fiquei com o pacote assim mesmo.

Deu uma pena dela. A padaria ali é bem movimentada e fica claro que ela não tem o perfil pra trabalhar sob pressão. E como tem gente má nesse mundão acredito que muitos devem a insultar.

Pra ter 70+ anos e tá ralando num subemprego deve ser bem necessitada mesmo. Espero que um dia o mercado a coloque num serviço mais tranquilo, tipo interno.

Cada um sabe a cruz que carrega. Vai saber por qual razão a véia dessa idade tá trabalhando.

Você tá de parabéns por ter empatia por ela, pois realmente poucos teriam paciência.


Também me coloco no lugar das pessoas e inclusive, a ajudo. Só quem não teve muita oportunidade de desenvolvimento sabe a dificuldade e dos desafios impostos ao cotidiano ou mesmo que apesar de não buscar para tal evolução na carreira e pessoal, ainda assim não há justificativa para maltratar as pessoas que de alguma forma buscam colaborar aos meios que se encontrem.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Hoje andei com Lazim duas vezes.

Bicho é forte. Ainda mancando ele consegue me puxar. Comprei uma coleira de peitoral pra ele, pra não machucar o pescoço, e dou o máximo de liberdade possível. Mas sempre ao meu lado. Ele quer ir? Eu vou junto. Me meto em todo mato que ele quer haha. Mas do ladinho. Acho feio demais gente que deixa cachorro mal educado ir onde quer.

E cachorro consome bem mais tempo que gato, hein.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.707
Reações
14.028
Pontos
754
Queria agradecer aos que já ajudaram o Lázaro, doando ou compartilhando a vakinha.
E queria passar pra divulgar de novo. Na alta dele teve outra facadinha, claro.

Lázaro fez a cirurgia e está em casa. Ainda estamos todos nos acostumando com a situação, não é fácil com apê pequeno e ele sem poder andar direito.

Tivemos que pegar um empréstimo pra cobrir a cirurgia, já que ele não podia ficar sem fazer. Se mais alguém quiser ajudar, segue o link:


Valeu, gente!
Bonito gesto, eu fiquei arrasado uns tempos atrás por não conseguir salvar um gatinho...fiz uma pequena doação. Bem pequena mesmo, mas de coração. Vou divulgar nas minhas redes.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.788
Reações
16.112
Pontos
994
Consegui sentar perto de uma msol que as vezes troco olhares no restaurante, mas a mulher conversando com a amiga parece uma adolescente de 14 anos.

Estive em um situação semelhante. Também era restaurante que frequenta diariamente. Acho que chegue a falar aqui uns tempos atrás.

No final das contas descobri que já tinha namorado, carinha estilo Zé droguinha e a mina fumava uma erva que até postava em rede social.
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.599
Reações
2.996
Pontos
353
Eu bem feliz baixando Victoria 3.
Na hora de abrir para jogar recebo um erro.
Ao pesquisar sobre o problema, tenho a péssima notícia que a relação é a falta do AVX. :facepalm
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Hoje de tarde uma moça veio me dar atenção no ônibus. O suficiente pra conversar insistindo pra tirar or fones. Bonitinha e tal, perguntando o que faço da vida e não sei o quê.

Mulher bonita desconhecida que puxa assunto comigo boa coisa não é. Ou viu a blusa da faculdade e achou que eu era um bom partido, ou era golpe e iam tirar meus órgãos.

Não dei muita atenção, desconversei e fui pra outro canto escutar musica.

Minha experiência com mulher esse ano: ou se aproximam por causa do curso, por golpe ou por pena.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.301
Reações
10.999
Pontos
503
Hoje de tarde uma moça veio me dar atenção no ônibus. O suficiente pra conversar insistindo pra tirar or fones. Bonitinha e tal, perguntando o que faço da vida e não sei o quê.

Mulher bonita desconhecida que puxa assunto comigo boa coisa não é. Ou viu a blusa da faculdade e achou que eu era um bom partido, ou era golpe e iam tirar meus órgãos.

Não dei muita atenção, desconversei e fui pra outro canto escutar musica.

Minha experiência com mulher esse ano: ou se aproximam por causa do curso, por golpe ou por pena.

Se tu for interessante, acredito que sejam multifatores que tenham chamado atenção dela.

Mas se for isoladamente devido ao curso em si, já fez o certo em se abater. RP é amarga mas necessária para o seu desenvolvimento continuar sendo eficaz. Mulher interesseira é perda de tempo, até aqui zero novidade. Ou deveria ser, né, porque tem médico que até hoje deve chorar por aquela maluca com mil redflags...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.191
Reações
47.992
Pontos
2.009
Hoje de tarde uma moça veio me dar atenção no ônibus. O suficiente pra conversar insistindo pra tirar or fones. Bonitinha e tal, perguntando o que faço da vida e não sei o quê.

Mulher bonita desconhecida que puxa assunto comigo boa coisa não é. Ou viu a blusa da faculdade e achou que eu era um bom partido, ou era golpe e iam tirar meus órgãos.

Não dei muita atenção, desconversei e fui pra outro canto escutar musica.

Minha experiência com mulher esse ano: ou se aproximam por causa do curso, por golpe ou por pena.

Se a moça fosse interesseira não ia atrás de alguém que anda de ônibus. Ia exigir um cara de carro.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
896
Pontos
283
Ontem fui dormir com uma dor embaixo da costela (que passou dps) e acordei com uma dor enorme nas pernas. Tomei um dipirona logo cedo e parou de doer.

Caraca, estou ficando velho.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.752
Pontos
1.084
Constatei a prática do buddy punching (ponto amigo) onde trabalho, ocorreu esse fim de semana (30/09), o senhor que trabalha aqui registrou o ponto do gestor, tenho provas mas estou com receio de denunciar, isso esta e corroendo por dentro, pois sei que eles podem ser demitidos por justa causa.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.382
Reações
32.410
Pontos
903
Hoje de tarde uma moça veio me dar atenção no ônibus. O suficiente pra conversar insistindo pra tirar or fones. Bonitinha e tal, perguntando o que faço da vida e não sei o quê.

Mulher bonita desconhecida que puxa assunto comigo boa coisa não é. Ou viu a blusa da faculdade e achou que eu era um bom partido, ou era golpe e iam tirar meus órgãos.

Não dei muita atenção, desconversei e fui pra outro canto escutar musica.

Minha experiência com mulher esse ano: ou se aproximam por causa do curso, por golpe ou por pena.

Usa camiseta escrito M E D I C I N A - U F R J - em letras garrafais?

Se for o caso, é claro que vai chamar a atenção de pistoleiras.

Eu já sou discretão e mesmo se fizesse um curso visado não usaria a camiseta da faculdade em ambiente público, até porque se for medicina pode acabar chamando a atenção de criminoso.

Geralmente quem faz medicina tem grana (sem generalizar, claro), logo... bandido cresce os zoio.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.382
Reações
32.410
Pontos
903
Constatei a prática do buddy punching (ponto amigo) onde trabalho, ocorreu esse fim de semana (30/09), o senhor que trabalha aqui registrou o ponto do gestor, tenho provas mas estou com receio de denunciar, isso esta e corroendo por dentro, pois sei que eles podem ser demitidos por justa causa.

A empresa não tem ponto por digital?

Isso parece coisa do setor público. Particular acho bem difícil.

Mais difícil ainda ninguém não notar a ausência do gestor.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.301
Reações
10.999
Pontos
503
O AC do meu carro parou de funcionar.

Levamos na oficina e.... compressor e evaporadora com defeito, R$4600 pra arrumar ..

Porra 2023, da um tempo pra mim...

Tem um bom tempo que nem sei o que é ligar AC, pois o meu também está com defeito. Carro antigo, fabricação de 2009.


Tô tendo que me hidratar bastante com eletrólitos e ainda usar proteções solares como posso, além de ter vidros abertos e ainda buscando economizar no consumo de combustível na velocidade, também.




Acho que dependendo onde você mora, dá pra levar numa boa, acho. Se for estrada, aí é supimpa.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.752
Pontos
1.084
A empresa não tem ponto por digital?

Isso parece coisa do setor público. Particular acho bem difícil.

Mais difícil ainda ninguém não notar a ausência do gestor.
Foi no sábado, o cara registrou o ponto para o gestor, liguei para o vigilante e perguntei se mais alguém trabalhou no sábado além do plantonista, ele falou que não, e o ponto é digital, só que o registro é feito através de chave/senha pessoal, olhei o espelho dos dois, tem 1 minuto de diferença entrada/saída.
Acho que vou conversar com meu gestor mesmo, por as cartas na mesa, se levar isso para o setor é perigos dar justa causa.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Meu gato teve que ir pro veterinário mais uma vez. Ficou internado, retiro amanhã. Dos males o menor, é "apenas" diabetes descontrolada.
2k de dívidas só nessa brincadeira. Meu 13º foi pras pica.

Conselho de amigo: pensem muito bem antes de terem pet.
Nem sabia que existia diabetes veterinária.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.620
Reações
43.412
Pontos
1.003
Pensando seriamente na ideia de comprar uma pista de hot wheels para mim nesse dia das criança.

Sempre quis ter uma, na real eu queria a pista do tubarão ou o lava rápido de quando eu era criança, mas esses nao acha mais, F.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.627
Reações
10.475
Pontos
503
eu ia fazer um negócio com uma pessoa e receberia um valor específico. hoje veio a notícia de que o negócio não vai rolar mais nas condições originalmente combinadas e, consequentemente, a grana vai ser menor. foda que eu me planejei pra algumas coisas, ou seja, fui contar com o ovo no cu da galinha.
se fudi todinho nessa:kflame
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.920
Pontos
1.503
Pensando seriamente na ideia de comprar uma pista de hot wheels para mim nesse dia das criança.

Sempre quis ter uma, na real eu queria a pista do tubarão ou o lava rápido de quando eu era criança, mas esses nao acha mais, F.

Eu ia comprar um lego do Sonic até anteontem, tava só esperando o cartão virar. Agora já era, talvez ano que vem.


Esse daqui:



:ksnif
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Amanhã volto ao trabalho, fim de férias, sensação estranha que até esqueci o que eu fazia lá kkk

Quando saio do serviço eu me desligo completamente para o bem e para o mal.
Desligar 100% do serviço é bom demais. Quando entro de férias eu saio de todos os grupos relacionados a serviço, evito buscar notícias, deixo a barba crescer e até brinco de assumir outra profissão se alguém me perguntar nessa janela de tempo. Dar essa desligada é necessário demais.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.382
Reações
32.410
Pontos
903
Amanhã volto ao trabalho, fim de férias, sensação estranha que até esqueci o que eu fazia lá kkk

Quando saio do serviço eu me desligo completamente para o bem e para o mal.

Tô há 3 anos trabalhando sem tirar 1 dia de férias. Entrei no trampo atual em fev. do ano passado e acho que vão me dar férias só em dez. desse ano.

Uma das coisas que mais acho da hora na CLT é o povo que se acha insubstituível, o pica, o foda. Daí tira 30 dias de férias e serviço flui até melhor sem o sujeito.

Esses egocêntricos... :kkk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.317
Reações
12.108
Pontos
503
Tô há 3 anos trabalhando sem tirar 1 dia de férias. Entrei no trampo atual em fev. do ano passado e acho que vão me dar férias só em dez. desse ano.

Uma das coisas que mais acho da hora na CLT é o povo que se acha insubstituível, o pica, o foda. Daí tira 30 dias de férias e serviço flui até melhor sem o sujeito.

Esses egocêntricos... :kkk

CLT é foda, mas em trampo ninguém é insubstituível eu sou bem frio quanto a demissão é algo que sempre espero, porquê empresa não é um jogo só de competência, tem muita peixada e corte de custos, e eu não sou do perfil mamador de bolas, eu só aquela galera que irrita os outros pois não abro muito a vida pessoal, por algum motivo isso gera uma insegurança nos normies.
 
Topo Fundo