O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial LIES OF P - 19/09/23 - PS5/XBOX/PC - DEMO disponível!

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.036
Reações
7.681
Pontos
744
Esse aí eu catei um guia e fui seguindo...e mesmo assim...mais de 100 horas.

Cê é loco...não tenho tempo pra jogar um jogo desse tamanho as cegas.
Pois é. Se ainda tivesse um história mais linear que te indicasse pra onde ir e tals, dava pra ir vagando pelo resto do mapa e voltar quando quiser pra Main.

Mas foda que essa porra malemá tem isso, isso que me da preguica de começar: entrar em Limgrave e falar "ta, e agora?"

zzzzzz

mas preciso começar logo
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.468
Pontos
1.519
O palhaço virado na cocaína me dá raiva de lembrar, fui matar ele no lvl 70

Matei ele no level 50 e alguma coisa, porém tem um problema nos combos deles é bem difícil saber quando vai ocorrer a sequencia e tem vezes que ele emenda uma outra.

Achei até agora o mais dificil do jogo, porque os bosses não tive nenhuma dificuldade. No máx 3 a 4 vezes o boss que demorei mais, mas a maioria foi de primeira.

Ainda também não farmei nada e estou usando a Serra de Osso +7, vou tentar subir um pouco mais.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
1.949
Pontos
353
Matei ele no level 50 e alguma coisa, porém tem um problema nos combos deles é bem difícil saber quando vai ocorrer a sequencia e tem vezes que ele emenda uma outra.

Achei até agora o mais dificil do jogo, porque os bosses não tive nenhuma dificuldade. No máx 3 a 4 vezes o boss que demorei mais, mas a maioria foi de primeira.

Ainda também não farmei nada e estou usando a Serra de Osso +7, vou tentar subir um pouco mais.
Zerei o jogo com a serra de osso + punhal da espada da dançaria, acho q é esse o nome.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.881
Reações
80.571
Pontos
1.839
Senhores: saquei que voltando ao stargazer arma volta a durabilidade. Mas tem aquele item, o grinder que segundo a descrição, retorna a durabilidade. Mas nunca usei ele.

Ele é um item consumível, ou é igual os frascos de vida, que "carrega" voltando ao stargazer?
 


Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.939
Reações
14.883
Pontos
403
Senhores: saquei que voltando ao stargazer arma volta a durabilidade. Mas tem aquele item, o grinder que segundo a descrição, retorna a durabilidade. Mas nunca usei ele.

Ele é um item consumível, ou é igual os frascos de vida, que "carrega" voltando ao stargazer?
nao. é ilimtado, só consome quando usa os que dão efeito pra arma.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.939
Reações
14.883
Pontos
403
Mas ele tem uso limitado por vezes que senta no stargazer certo? Ou usa quantas vezes quiser sem precisar retornar ao stargazer?
Pode usar quantas vezes quiser, n tem limite n, eu n sei como fica os comandos no XBOX mas no PStu aperta quadrado e usa ele pra recuperar o fio da arma (uso ilimitado sem precisar retornar pro stargazer) e L1 + qudrado pra usar o que da efeito ai esse é limitado a 1 podendo aumentar a quantidade no coração P e repoe no stargazer se tiver mais dele no deposito/inventario
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.881
Reações
80.571
Pontos
1.839
Pode usar quantas vezes quiser, n tem limite n, eu n sei como fica os comandos no XBOX mas no PStu aperta quadrado e usa ele pra recuperar o fio da arma (uso ilimitado sem precisar retornar pro stargazer) e L1 + qudrado pra usar o que da efeito ai esse é limitado a 1 podendo aumentar a quantidade no coração P e repoe no stargazer se tiver mais dele no deposito/inventario

Que estranho. Se é infinito, porque tem mais um item que a função dele também é recuperar a arma? Bom...de qualquer forma, se dá para usar a torto e direito, bora lá. Muito grato.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.939
Reações
14.883
Pontos
403
Que estranho. Se é infinito, porque tem mais um item que a função dele também é recuperar a arma? Bom...de qualquer forma, se dá para usar a torto e direito, bora lá. Muito grato.
pq esse alem de recuperar a arma da um efeito nela como falei, tem eletrico, de fogo etc são os reboulos especiais, esses dai sim gastam.

o reboulo normal que n da efeito nenhum e somente recupera o fio pode usar a vontade.

esses são os especais:
1697470229479.png

acho que se der uma lida aqui entende um pouco melhor
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.881
Reações
80.571
Pontos
1.839
pq esse alem de recuperar a arma da um efeito nela como falei, tem eletrico, de fogo etc são os reboulos especiais, esses dai sim gastam.

o reboulo normal que n da efeito nenhum e somente recupera o fio pode usar a vontade.

esses são os especais:
Visualizar anexo 350926

acho que se der uma lida aqui entende um pouco melhor

Saquei! Muito thank you.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.468
Pontos
1.519
Que estranho. Se é infinito, porque tem mais um item que a função dele também é recuperar a arma? Bom...de qualquer forma, se dá para usar a torto e direito, bora lá. Muito grato.
Também tem o Fato do item recuperar o FIO instantâneo , enquanto você faz no infinito demora um pouquinho.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.480
Reações
11.504
Pontos
503
to com o jogo instalado no Xbox, assim que terminar Sea of Stars devo iniciar
nunca joguei um Souls, só Elden Ring mas dropei (no futuro pretendo pegar para zerar)
vale a pena jogar? chega a ser difícil certos pontos chegando a frustar o jogador? tenho pouco tempo disponível, não dá para ser empregado do jogo
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.468
Pontos
1.519
to com o jogo instalado no Xbox, assim que terminar Sea of Stars devo iniciar
nunca joguei um Souls, só Elden Ring mas dropei (no futuro pretendo pegar para zerar)
vale a pena jogar? chega a ser difícil certos pontos chegando a frustar o jogador? tenho pouco tempo disponível, não dá para ser empregado do jogo
Para mim que já platinou todos os Souls da From Software e Nioh (Dando Carteirada :klol ) acho que tá na média de dificuldade, para você ter ideia acho Elden Ring mais fácil que Lies of P.

Por um simples motivo, no Elden Ring de Mago você joga no Safe kkk, Lies of P até onde vi não tem isso, então se prepara.

Mas já comentei, tive mais frustação com os Mobs que com os Bosses que achei até mais Fácil que o Elden Ring...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.961
Reações
24.695
Pontos
503
Msm estando no gamepass day one, o jogo vendeu mais de 1 milhão em todas as plataformas q tem disponível

Lies of P sales top one million​



Lies-of-P-Sales_10-16-23-768x432.jpg
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.157
Reações
7.293
Pontos
774
Um amigo meu que tem bom gosto pra jogos do estilo falou muito bem desse aí. Disse que pra quem esperava "SoÙz LáIkE"(em aspas e escrito igual retardado porque tenho horror desse termo escroto inventado por essa indústria retardada) genérico, se enganou redondamente.

E outra coisa, ele me disse que o jogo tem uma Demo que dura de 2 a 4 horas. Uma DEMO, cara. Em pleno 2023. Só isso pra mim já é um put* "green flag". Quem dera esse fosse o padrão da indústria.

Devo pegar assim que tiver tempo pra jogar alguma coisa.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.468
Pontos
1.519
Um amigo meu que tem bom gosto pra jogos do estilo falou muito bem desse aí. Disse que pra quem esperava "SoÙz LáIkE"(em aspas e escrito igual retardado porque tenho horror desse termo escroto inventado por essa indústria retardada) genérico, se enganou redondamente.

E outra coisa, ele me disse que o jogo tem uma Demo que dura de 2 a 4 horas. Uma DEMO, cara. Em pleno 2023. Só isso pra mim já é um put* "green flag". Quem dera esse fosse o padrão da indústria.

Devo pegar assim que tiver tempo pra jogar alguma coisa.

Sim a Demo é gigante, foi por causa dela que comprei.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.468
Pontos
1.519
Chegando no Final do jogo, deixei a Serra de Ossos +10, mas parece que não é a melhor do Game.

Tem alguma arma mais forte ? @Bruna Veloz tem algum ponto onde posso fazer o ponto de save para fazer os dois finais ?

Já estou no Capitulo 10, achei até rapido. Estou no Level 62, pensando em grindar um pouco.

Já que estou tendo um pouco mais de dificuldade nos bosses a partir do Capitulo 8.
 

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
712
Reações
1.436
Pontos
183
Chegando no Final do jogo, deixei a Serra de Ossos +10, mas parece que não é a melhor do Game.

Tem alguma arma mais forte ? @Bruna Veloz tem algum ponto onde posso fazer o ponto de save para fazer os dois finais ?

Já estou no Capitulo 10, achei até rapido. Estou no Level 62, pensando em grindar um pouco.

Já que estou tendo um pouco mais de dificuldade nos bosses a partir do Capitulo 8.
Ponto de save
Depois de matar o simon manus
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.881
Reações
80.571
Pontos
1.839
Matei o Coelho pira aqui...mas tenho que voltar a trabalhar. Massa o jogo. Bem maneiro.

Seguinte: eu escolhi o perfil do meio, que é o balanceado. E estou mantendo todos meus atributos iguais (atualmente, estou nível 12 em todos, todos nivelados).

Está errado continuar assim? Devo priorizar algo?
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.939
Reações
14.883
Pontos
403
Chegando no Final do jogo, deixei a Serra de Ossos +10, mas parece que não é a melhor do Game.

Tem alguma arma mais forte ? @Bruna Veloz tem algum ponto onde posso fazer o ponto de save para fazer os dois finais ?

Já estou no Capitulo 10, achei até rapido. Estou no Level 62, pensando em grindar um pouco.

Já que estou tendo um pouco mais de dificuldade nos bosses a partir do Capitulo 8.
as armas boss são mais fortes, na minha primeira build full motricidade eu usava a espada sacra, depois fiz uma build de tecnica e usava a katana dos 2 dragoes. tem um tridente que é bem forte tbm......sim tem um ponto, se tu ta fazendo o caminho da mentira (ou seja mentiu o tempo todo e o
nariz no quadro cresceu logo apos matar o que é o ultimo boss no cap 11 vai ter um stargazer antes de tu ir encontrar o geppeto, ali tu faz o back up de save vai fala com o gepeto e entrega o coração, quando aparecer pra dar NG+ tu nega e vai pro hotel, la vai ter umas quests pra finalizar, tu vai pegar uns trofeus dependendo das quests que tu fez e tbm vai no piano tocar uma musica e pegar outro trofeu, feito isso volta o save e faz o final negando entregar o coração.
 
Ultima Edição:

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.939
Reações
14.883
Pontos
403
Matei o Coelho pira aqui...mas tenho que voltar a trabalhar. Massa o jogo. Bem maneiro.

Seguinte: eu escolhi o perfil do meio, que é o balanceado. E estou mantendo todos meus atributos iguais (atualmente, estou nível 12 em todos, todos nivelados).

Está errado continuar assim? Devo priorizar algo?
o cap do jogo fica no 40, tu pode priozirar o atributo que tu ta usando mais que seria tecnica, correto??? e tbm capacidade (essa tu pode parar pelo 22 e ir pra outras dai)
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.270
Reações
1.750
Pontos
889
Sofri demais com o nameless puppet, foi o unico chefe q realmente judiou de mim, mas zerei ontem. Jogao!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.468
Pontos
1.519
Para mim falta dois bosses para terminar, acho que estou meio fraco ou com a build errada. Tenho sofrido mais em vários bosses finais.

Se bem que não achei nenhum build que nem a Rios de Sangue do Elden ring que derretia todos os bosses.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.468
Pontos
1.519
Terminei fiz dois finais, inclusive o Boss mais difícil para mim foi
Simon
,
Nameless Pupet foi de boa.

Falta para mim só o Final Rise of P que não sei que m**** fiz e não deu para mim, agora no New Game+ vou ter que seguir o Guia.

De resto os outros troféus achei bem de boa fazer.

Um dos melhores Souls Like que já joguei fora da From Software (Apesar de ser uma cópia descarada). Merecia uma nota melhor, pois tem uma historia foda e um otimo level desing.

Mas nem tudo são flores, achei bem dificil dar parry perfeito, mas não coloquei essa habilidade lá no orgão para melhorar e facilitar. Os bosses em alguns casos são extremamente apelões.

Penei para caramba no Simon e no Nameless Pupet foi bem de boa, apesar de ser apelão.
Outro que apanhei para caramba foi os 4 caras da lebre negra.

Agora não sei se tive dificuldade por estar com a build errada, vou jogar de Destreza agora no New Game+, para ver se é melhor e mais overpower. Porque força tem vezes que fiquei puto da vida.
 
Ultima Edição:

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.939
Reações
14.883
Pontos
403
Terminei fiz dois finais, inclusive o Boss mais difícil para mim foi
Simon
,
Nameless Pupet foi de boa.

Falta para mim só o Final Rise of P que não sei que m**** fiz e não deu para mim, agora no New Game+ vou ter que seguir o Guia.

De resto os outros troféus achei bem de boa fazer.

Um dos melhores Souls Like que já joguei fora da From Software (Apesar de ser uma cópia descarada). Merecia uma nota melhor, pois tem uma historia foda e um otimo level desing.

Mas nem tudo são flores, achei bem dificil dar parry perfeito, mas não coloquei essa habilidade lá no orgão para melhorar e facilitar. Os bosses em alguns casos são extremamente apelões.

Penei para caramba no Simon e no Nameless Pupet foi bem de boa, apesar de ser apelão.
Outro que apanhei para caramba foi os 4 caras da lebre negra.

Agora não sei se tive dificuldade por estar com a build errada, vou jogar de Destreza agora no New Game+, para ver se é melhor e mais overpower. Porque força tem vezes que fiquei puto da vida.
Rise of P tem que mentir o tempo todo, tu fez entao o final da verdade.....

a Build de motricidade (força) me deixava fula da vida pq esse jogo n tem cancelamento de animação, ai ja viu ne.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.468
Pontos
1.519
Rise of P tem que mentir o tempo todo, tu fez entao o final da verdade.....

a Build de motricidade (força) me deixava fula da vida pq esse jogo n tem cancelamento de animação, ai ja viu ne.
Vou fazer no new game+, mesmo porque tem trofeu que só lá você pega.

Ainda estou esperando a Kabum mandar o HA 2 até lá já devo até ter platinado no PS4 KKKK
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.881
Reações
80.571
Pontos
1.839
Jogão hein? Melhor "soulslike" não feito pela From.

Com 12 horas de jogo, matei o robô de fogo na fabrica do playboy, e to seguindo o caminho. Mas não fiz arma, não comprei arma, não uso item de nada...só na espada média do começo do jogo (já fiz ficar +3, e agora pede uma pedra que ainda não tenho) e uso a mãozinha do choque.

Tem opção pra caralha de customização...fico mexendo nisso não. Vou só na upagem de level mesmo e vamos ver até onde vai.

Só um chapa que tentei matar umas 3 vezes e desisti, depois volto nele. É numa salinha fechada que tem uma mesa no meio...não dá nem pra se mexer direito...nome do bico é "Survivor". Bate ardido, e não tem pra onde ir na salinha, tu fica nariz a nariz com ele. Deu não. Ainda não.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
4.736
Pontos
703
Jogão hein? Melhor "soulslike" não feito pela From.

Com 12 horas de jogo, matei o robô de fogo na fabrica do playboy, e to seguindo o caminho. Mas não fiz arma, não comprei arma, não uso item de nada...só na espada média do começo do jogo (já fiz ficar +3, e agora pede uma pedra que ainda não tenho) e uso a mãozinha do choque.

Tem opção pra caralha de customização...fico mexendo nisso não. Vou só na upagem de level mesmo e vamos ver até onde vai.

Só um chapa que tentei matar umas 3 vezes e desisti, depois volto nele. É numa salinha fechada que tem uma mesa no meio...não dá nem pra se mexer direito...nome do bico é "Survivor". Bate ardido, e não tem pra onde ir na salinha, tu fica nariz a nariz com ele. Deu não. Ainda não.
Ataca pelas costas e profit. Contanto que seu peso esteja bem leve, é fácil de "dar a volta" nele. O ataque dele também deixa ele exposto por uma janela breve que te permite atacar ele pelas costas.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.468
Pontos
1.519
Comecei o New Game+, que passeio no parque.

Queria jogar de tecnica, mas acabei ficando sem pedras.

Quando achar a pedra para mudar a Build eu troco.
 
Topo Fundo