O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.757
Reações
22.551
Pontos
1.129
Eu parei de jogar ano passado mesmo, mas antes tinha zerado várias vezes, é bem gostosinho fazer speed-run (lembro que tava terminando em menos de 10 horas).

A expansão deverá ser praticamente um jogo novo, que demore o que tiver pra demorar.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.487
Reações
8.924
Pontos
353
Eu parei de jogar ano passado mesmo, mas antes tinha zerado várias vezes, é bem gostosinho fazer speed-run (lembro que tava terminando em menos de 10 horas).

A expansão deverá ser praticamente um jogo novo, que demore o que tiver pra demorar.
É impressionante o quão pouco tu precisa fazer mesmo pra zerar o jogo, apesar do game ser gigantesco. Se tu for rushando tudo indo pros lugares certos, tu vira rapidinho. Com meu primeiro char, eu fiz isso nos NG+.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.498
Reações
64.232
Pontos
903
Elden Ring – Shadow of the Erdtree pode ser lançado em fevereiro de 2024 e uma "grande batida de teclas ou nova expansão do jogo" em 2025, de acordo com a colaboração vazada de Elden Ring x Thrustmaster. informações que foram removidas



GBZWvnGXQAEnyqW


GBZW0zzXgAAtSQa
 


RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.306
Reações
3.807
Pontos
1.039
Acabei de comprar o jogo na promoção de fim de ano da Steam. Ainda estou bem no comecinho do jogo, mas antes de mais nada gostaria de xingar a From Software por não ter colocado suporte à resoluções Ultra-Wide, agora vou ter que usar o "Flawless Widescreen" e jogar off-line...

Obrigado From Software sua filha da p**a! :kzangado
 
Ultima Edição:

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.193
Reações
211
Pontos
1.059
Comprei tbm e joguei já 3 horas ....muito bom !!!
Alguém ainda joga no PC ? sou noob kkk preciso de fantasmas me ajudando !!!
Acho que nem tenho o item para pedir ajuda ....consegui apenas ajudar os outros , mas os cornos teimavam em enfrentar o Cavaleiro Dourado gigante no começo, perto da igreja veia ...e éramos surrados violentamente !!!
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.079
Reações
22.026
Pontos
999
Eu já perdi todo o hype que tive pelo jogo. Joguei muito, meu save principal tem umas 400 e poucas horas e ainda mais dois saves para invasões. Mas justamente esse sistema de PVP que só privilegia quem joga de times/gankers broxa tudo aliado com esse DLC demorado para c***lh0.

Melhor PVP foi o de Dark Souls 3. Aquilo era insano onde se podia ter até 6 manolos digladiando e não tinha essa palhaçada de regras do Elden Ring. E jogar coop não tem graça justamente porque nós destruímos os invasores rapidão.​
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.036
Reações
9.489
Pontos
1.519
Box com os dois Artbooks + extras saindo or R$ 518,00






Os Artbooks individuais estão saindo por R$259,00 cada:
Visualizar anexo 367016





No geral, a versão :kcopa da Panini esta saindo mais barata que a Americana da UDON (que sai por mas de R$360 cada)

Visualizar anexo 367017
Vou pegar 1 e depois pego o outro, o preço está melhor mesmo. Tem que ver se mantem a mesma qualidade.
 

Planetfall

Veterano
Mensagens
287
Reações
398
Pontos
148
Lembro que antes do game lançar já especulavam sobre duas Major Expansion. Acho que Shadow of the Erdtree realmente será a primeira, e cá entre nós, o jogo tem muitos finais com pontas soltas...
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.484
Reações
15.618
Pontos
653
Torcendo pra eles finalmente anunciarem amanha no evento da Mic..... 2 anos ja....
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.498
Reações
64.232
Pontos
903
Parece que um jogo Elden Ring Mobile está sendo desenvolvido pela Tencent. O objetivo é criar um jogo F2P de mundo aberto com compras em aplicativos como Genshin Impact. - No entanto, o progresso tem sido lento no desenvolvimento de um protótipo, afirmam três pessoas próximas ao projeto.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.268
Reações
10.975
Pontos
453
Vcs acham que vão lançar a DLC junto com uma Gold edition ou vão esperar uns meses pra lançar a versão completa ?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.825
Reações
4.502
Pontos
1.269
Terminei esse jogo no PS5 mas, como montei um PC novo, vou acabar comprando uma versão completa no PC e começar de novo.

No momento tô jogando Lies of P, jogo sensacional.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.757
Reações
22.551
Pontos
1.129
Parece que um jogo Elden Ring Mobile está sendo desenvolvido pela Tencent. O objetivo é criar um jogo F2P de mundo aberto com compras em aplicativos como Genshin Impact. - No entanto, o progresso tem sido lento no desenvolvimento de um protótipo, afirmam três pessoas próximas ao projeto.


Tenho o pressentimento que o Miyazaki lançará um MMO muito em breve, é o passo seguinte depois de Elden Ring.

Já essa versão mobile tá com cara de golpe.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.714
Reações
23.546
Pontos
803


Muito interessante. Até então, o game era da Namco, e não da From (sim, o game era da Namco de fato, tudo, os personagens, o direito à sequência), boatos de que o capital da Tencent e da Sony permitiu isso

Eu acho que pode ter a ver com o report de quarto da Bamco, que foi decepcionante, anunciaram que cancelaram 5 games, os jogos estão vendendo mal, talvez ela bateu um escambo na IP aí, já que sem a From não tem estúdio interno dela algum pra tocar a sequência

Acho que se seguisse nas mãos da Bamco, ela tentaria traslar a DLC para uma sequência, já que as finanças da gigante não andam boas, batiza logo de Elden Ring 2: Shadows of the Erdtree
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.894
Reações
60.858
Pontos
1.724
Muito interessante. Até então, o game era da Namco, e não da From (sim, o game era da Namco de fato, tudo, os personagens, o direito à sequência), boatos de que o capital da Tencent e da Sony permitiu isso

Eu acho que pode ter a ver com o report de quarto da Bamco, que foi decepcionante, anunciaram que cancelaram 5 games, os jogos estão vendendo mal, talvez ela bateu um escambo na IP aí, já que sem a From não tem estúdio interno dela algum pra tocar a sequência

Acho que se seguisse nas mãos da Bamco, ela tentaria traslar a DLC para uma sequência, já que as finanças da gigante não andam boas, batiza logo de Elden Ring 2: Shadows of the Erdtree
Então Sekiro e Elden Ring pertencem à From agora, né?
Dark Souls continua da Bandai, mas a From não deve ter interesse algum em voltar a ele.

Muito bom ver a From ganhando autonomia na publicação de seus jogos. O que sobra dessa parceria aí com a Bandai que tem potencial de continuação? AC?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.714
Reações
23.546
Pontos
803
Então Sekiro e Elden Ring pertencem à From agora, né?
Dark Souls continua da Bandai, mas a From não deve ter interesse algum em voltar a ele.

Muito bom ver a From ganhando autonomia na publicação de seus jogos. O que sobra dessa parceria aí com a Bandai que tem potencial de continuação? AC?

Sekiro já era da From, aliás, único game pós ida ao mainstream que é dela até ER, todos os outros ou eram da Sony, ou da Namco

Aromored Core é da From também, a Bamco só publicou, acho que a parceria entre ambas morreu, Dark Souls não volta mais, Elden Ring ela vai auto-publicar, e o Armored Core VII idem, só vai restar mesmo alguma coisa com a própria Sony, que afinal virou parental
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.894
Reações
60.858
Pontos
1.724
Sekiro já era da From, aliás, único game pós ida ao mainstream que é dela até ER, todos os outros ou eram da Sony, ou da Namco

Aromored Core é da From também, a Bamco só publicou, acho que a parceria entre ambas morreu, Dark Souls não volta mais, Elden Ring ela vai auto-publicar, e o Armored Core VII idem, só vai restar mesmo alguma coisa com a própria Sony, que afinal virou parental
Sim, sim. Sekiro eu sabia que já era dela, a Activision só publicou. AC eu não sabia. E agora comprou ER da Bandai. Não deve ter sido barato. Mas como vc disse, não sobravam muitas opções para a Bandai, mesmo.

É... a Bandai perdeu sua galinha dos ovos de ouro.
 
Topo Fundo