O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.188
Pontos
803
Sim, sim. Sekiro eu sabia que já era dela, a Activision só publicou. AC eu não sabia. E agora comprou ER da Bandai. Não deve ter sido barato. Mas como vc disse, não sobravam muitas opções para a Bandai, mesmo.

É... a Bandai perdeu sua galinha dos ovos de ouro.

Isso, o abate nas vendas de ER vai dar uma decrementada forte nos ganhos da empresa, embora as vendas excelentes de Tekken 8, devem reportar queda no FY

Talvez não tenha sido tão caro, porque a From deve ter negociado com capital humano e escambo no meio (“não faremos um Elden Ring 2 se não nos cederem a IP, fique aí com o resto de vendas de ER 1, na base de promoções, pelos próximos 40 anos e C’est Fini”), certamente o bilhão da Sony e da Tencent pagaram uma parte

É uma notícia boa, já estava na hora de a From voar
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.797
Reações
5.574
Pontos
1.219
Esses safados da From que não me venham com histórinha pra boi dormir dizendo

"Um novo capítulo se inicia em nossa história, e agora a DLC se tornará Elden Ring 2. Nossas ambições são muito grandes, sendo assim decidimos seguir com um novo projeto. Seguirá em desenvolvimento com data para 2026"

72141be63d1af8df13e60bcdfc7878ee.jpg
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.440
Reações
15.276
Pontos
653
Porra..... Tava rolando alguns updates na SteamDB , e o pessoal estava teorizando q o lancamento estaria proximo , talvez ate por conta do aniversario de 2 anos , q vai ser no fim do mes....

Ate comecei um char novo , pra deixar pronto pra dlc.
 


Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.533
Reações
7.068
Pontos
303
Esses safados da From que não me venham com histórinha pra boi dormir dizendo

"Um novo capítulo se inicia em nossa história, e agora a DLC se tornará Elden Ring 2. Nossas ambições são muito grandes, sendo assim decidimos seguir com um novo projeto. Seguirá em desenvolvimento com data para 2026"

72141be63d1af8df13e60bcdfc7878ee.jpg
Eu não duvido viu, com a demora e total falta de informações não me espantaria se o escopo do projeto fosse gigante e transformassem em jogo novo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.081
Reações
26.405
Pontos
703
Do nada, hein? Já vou até instalar de novo o jogo no PS4 na esperança de que vai chegar em breve.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.440
Reações
15.276
Pontos
653
:(

De acordo com billbil-kun , que salvo engano , acertou tudo quanto eh leak q ele faz , o lancamento eh so 21 de junho....

 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Foi só começarem os rumores de que não seria mais um DLC e sim um jogo inteiro que resolveram lançar um trailer e confirmar que é um DLC.

Os "insiders" é que estão ditando a agenda da indústria gamer.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.797
Reações
5.574
Pontos
1.219
Junho tá logo alí, se for isso mesmo tá perfeito! Meu medo era que no trailer aparecesse "2025"
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.429
Reações
42.852
Pontos
1.003
Terei que atualizar o driver da gpu se a amd não fez cagada de novo pra jogar ER novamente e continuar a minha run no jogo.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.533
Reações
7.068
Pontos
303
Standalone é tenso, deixei meu boneco na porta da Malenia pro dia que fosse retornar ao jogo dar uma upada na DLC e atropelar ela em seguida :klol
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.395
Reações
8.707
Pontos
353
To com o pau durasso aqui!!! Já não aguentava mais esperar por um trailer dessa maldita DLC.
 
Topo Fundo