O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Manifestação em Copacabana 21/04/2024 (Paulista foi em fevereiro)

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.915
Reações
23.467
Pontos
1.464
é sempre assim

o Lula defender ditadores e ditaduras é um mero "erro". Mas o Bolsonaro defender a ditadura militar é o capeta em forma de pessoa (sim, você está certo em criticar)

o grande problema é que, apesar das falas do Bolsonaro, o governo dele não teve nada de ditatorial igual a esquerda pregava, ele mesmo sempre deixou claro a liberdade acima de tudo, diferentemente do que está acontecendo agora. PT e STF estão de mão dadas perseguindo opositores.

o Lula tá aí recebendo, com honrarias, um ditador sanguinário (e golpista) que mata a sua população de fome e sequer oferece papel higiênico para eles limparem a própria bunda. Além disso, manda dinheiro para a família Castro continuar reprimindo o seu povo

toma vergonha na cara, rapaz

É a democracia relativa. Só vale a deles. O resto é golpismo, antidemocrático, fasc1st3. É desonestidade ou alienação. Só pode.
 

Bill Budokan

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
152
Pontos
33
não quotei porque concordo em partes com essa, devo ter postado mais de uma vez isso por aqui. Ele deveria ter falado algo quando os paspalhos foram protestar na frente dos quartéis. Entendo, também, que apesar da falta de jeito e inteligência, ele tenha peitado algumas estruturas do estamento burocrático brasileiro e que este procura a sua vingança (exemplo aí não falta) pelos motivos mais torpes possíveis, isso sem falar que há algumas atitudes estranhas e parciais vindas da PF.

todo caso, que mania vocês de tratar tudo como idolatria de político, pqp. Hoje, não há como desvencilhar a imagem da direita do Bolsonaro. Contra o partido e grupo que, além de destruir o Brasil, comandou também o maior esquema de corrupção da história, eu voto até no capeta

de resto, seu post é completamente ridículo. Chola mais aí, petista
"não há como desvencilhar a imagem da direita do Bolsonaro. " Então a direita morreu bem aqui, talvez hj. O eleitorado do bolsonaro é visto como adoradores de tanque de guerra, golpistas e terroristas, profetas do ódio, da discriminação. Executivo, judiciário e midia caçando cada bolsonarista que ainda existe. Nos livros de história irão dizer do fanatismo politico brasileiro de direita. É isto que vc defende? Pois saiba que eu defendo a ideia de direita, que nada tem a ver com bolsonarismo. E muitos pensam como eu. É salvar a direita do bolsonaro, antes que seja tarde. Que ele vá preso e nunca mais seja eleito.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.251
Reações
13.054
Pontos
1.254
Gente, de onde vem essa petezada que se encontrava nas cavernas? Não vi esse pessoal comentando no tópico do painho.

Preciso do comentário de vcs sobre a demogracinha do ladrao e suas politicas do capiroto




capa-the-clone-wars.jpg


:kkk
 


Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.433
Reações
10.889
Pontos
703
"não há como desvencilhar a imagem da direita do Bolsonaro. " Então a direita morreu bem aqui, talvez hj. O eleitorado do bolsonaro é visto como adoradores de tanque de guerra, golpistas e terroristas, profetas do ódio, da discriminação. Executivo, judiciário e midia caçando cada bolsonarista que ainda existe. Nos livros de história irão dizer do fanatismo politico brasileiro de direita. É isto que vc defende? Pois saiba que eu defendo a ideia de direito, que nada tem a ver com bolsonarismo. E muitos pensam como eu. É salvar a direita do bolsonaro, antes que seja tarde. Que ele vá preso e nunca mais seja eleito.

Primeiro, lamento muito pelos familiares das vitimas do holocausto que tiveram acesso as falas do lula. Segundo, esse deslize do lula ajuda a direita na construção de narrativas em o presidente ser ante semita, pro terrorista e sua politica externa ser um desastre. Sem falar que tira o foco do depoimento do Bolsonaro junto a PF, nesta quinta-feira. Me parece que a velha esquerda já não é mais mesma.

já entendi, e eu ainda perdendo tempo contigo

bloqueado, vai trollar outro
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.862
Pontos
1.144
Gente, de onde vem essa petezada que se encontrava nas cavernas? Não vi esse pessoal comentando no tópico do painho.

Preciso do comentário de vcs sobre a demogracinha do ladrao e suas politicas do capiroto

:kkk

É como eu disse, a maioria NÃO VOTOU NO BOLSONARO e só quer manter a sanidade, por isso fica longe daqui e de qualquer discussão política. Hoje é pelos memes, só quem está levando a sério são vocês mesmo.

Abraço.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.078
Reações
22.024
Pontos
999
Meu amigo, voce sabe que o preço não reseta quando muda o governo né? Que os preços atuais são resultantes do acumulado do aumento dos preços do governo anterior, e do atual.

Certo? Você sabe que inflação é acumulativa, né????
Ow manolo tu trocou de nick para ver se conseguia resetar a vergonha alheia que tu passa? :klol :kkk
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.144
Reações
8.637
Pontos
1.059
Vc paga suas contas? Se sim, quem tá doidão é vc rs
Sim. E eu lembro muito bem de começar 2019 gastando meu VR de 500 reais por mês, e conseguir comprar tudo, e fechar 2022 não conseguindo fazer fechar as contas com 1400 reais. Eu tenho tudo guardado dos meus gastos desde 2015, e é bem claro a erosão do meu poder de compra.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.092
Reações
9.834
Pontos
779
A única coisa boa dessa manifestação é ver os lulistas do fórum saindo de suas cavernas e tentando defender o indefensável, isso está me rendendo boas risadas.

Por que tirando isso, a direita continua com a burrice em não se desvencilhar da imagem de um político queimado, e enquanto isso o Lula continua destruindo o país. E será reeleito.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.489
Reações
30.418
Pontos
1.049
O fracasso avassalador da passeata, sendo comparada por muitos com o lançamento de ET do Atari na política, é algo que de fato precisa ser estudado.

57 milhões de pessoas tiveram coragem de votar nisso em 2022. Hoje apareceu o que nessa manifestação? 1%, 2% disso? ou menos? E olha que saíram caravanas de centenas de cidades do Brasil e todos os grandes líderes desse segmento estavam presentes.

Muito triste ver a morte absoluta da direita brasileira, depois desse fiasco sem precedentes pela salvação do messias dessa turma, fica o questionamento: será que é tão difícil o Boulos levar a prefeitura? Pelo menos em SP ficou claro a morte total e absoluta do bolsonarismo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.489
Reações
30.418
Pontos
1.049
Espero que isso seja "fake news", se não a flopada foi ainda maior que a esperada por todos os analistas imparciais do país:

AGORA: esperando 700 mil, ato de Bolsonaro fracassa e alcança por volta de 150 mil pessoas!

- Segundo imagens aéreas do G1, cerca de 6,5 quarteirões da Paulista estavam com alguma ocupação às 16 hrs

- A avenida tem 130.000 m² e 18 quarteirões. Em cada m² cabem 4 pessoas. Considerando lotação máxima nos 6,5 quarteirões, a estimativa seria de 188 mil. No entanto, com vários buracos em diversos quarteirões, podemos projetar 150 mil manifestantes

- Lembrando que é a primeira vez que o Bolsonarismo concentra totalmente o seu ato em apenas um local. Em 2021 e 2022, se dividiram entre Brasília, RJ e SP

 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.466
Reações
66.647
Pontos
2.059
É como eu disse, a maioria NÃO VOTOU NO BOLSONARO e só quer manter a sanidade, por isso fica longe daqui e de qualquer discussão política. Hoje é pelos memes, só quem está levando a sério são vocês mesmo.

Abraço.
faça me o favor né

passaram os últimos 6 anos (desde o fora temer) metendo o assunto de política até em batizado.. Agora não falam mais de política pra "manter a sanidade"
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.233
Reações
63.321
Pontos
1.253
O fracasso avassalador da passeata, sendo comparada por muitos com o lançamento de ET do Atari na política, é algo que de fato precisa ser estudado.

57 milhões de pessoas tiveram coragem de votar nisso em 2022. Hoje apareceu o que nessa manifestação? 1%, 2% disso? ou menos? E olha que saíram caravanas de centenas de cidades do Brasil e todos os grandes líderes desse segmento estavam presentes.

Muito triste ver a morte absoluta da direita brasileira, depois desse fiasco sem precedentes pela salvação do messias dessa turma, fica o questionamento: será que é tão difícil o Boulos levar a prefeitura? Pelo menos em SP ficou claro a morte total e absoluta do bolsonarismo.
"ET do Atari na política..." :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Esta foi sensacional... valeu Toguro, meu domingo está finalizado com chave de ouro.

:kpaixao
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.518
Reações
30.110
Pontos
1.054
Espero que isso seja "fake news", se não a flopada foi ainda maior que a esperada por todos os analistas imparciais do país:

AGORA: esperando 700 mil, ato de Bolsonaro fracassa e alcança por volta de 150 mil pessoas!

- Segundo imagens aéreas do G1, cerca de 6,5 quarteirões da Paulista estavam com alguma ocupação às 16 hrs

- A avenida tem 130.000 m² e 18 quarteirões. Em cada m² cabem 4 pessoas. Considerando lotação máxima nos 6,5 quarteirões, a estimativa seria de 188 mil. No entanto, com vários buracos em diversos quarteirões, podemos projetar 150 mil manifestantes

- Lembrando que é a primeira vez que o Bolsonarismo concentra totalmente o seu ato em apenas um local. Em 2021 e 2022, se dividiram entre Brasília, RJ e SP


:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

@IamBulljim vem ver esse ótimo meme aqui
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.862
Pontos
1.144
O fracasso avassalador da passeata, sendo comparada por muitos com o lançamento de ET do Atari na política, é algo que de fato precisa ser estudado.

57 milhões de pessoas tiveram coragem de votar nisso em 2022. Hoje apareceu o que nessa manifestação? 1%, 2% disso? ou menos? E olha que saíram caravanas de centenas de cidades do Brasil e todos os grandes líderes desse segmento estavam presentes.

Muito triste ver a morte absoluta da direita brasileira, depois desse fiasco sem precedentes pela salvação do messias dessa turma, fica o questionamento: será que é tão difícil o Boulos levar a prefeitura? Pelo menos em SP ficou claro a morte total e absoluta do bolsonarismo.

E com essa parcela pífia eles querem que se retire um presidente eleito do poder "porque sim".

Lembrando que em caso de impeachment (que não é o caso, já que essa manifestação certamente livre e sem financiamento algum é somente para mostrar apoio ao imbrochável) quem assume é o Alckmin e Bolsonaro continua inelegível.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.188
Reações
40.626
Pontos
1.074
Não flopou. As manifestações sempre tiveram essa quantidade de pessoas. Vai dar em algo? Sim, vai acelerar a prisão do Frouxo e seus amigos.

Ainda assim acho tudo um grande teatro. E apesar de tudo, Malafaia dificilmente vai ser preso.
 
Topo Fundo