O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Manifestação em Copacabana 21/04/2024 (Paulista foi em fevereiro)

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.072
Reações
5.262
Pontos
1.444
O maluco está sendo investigado e está podendo convocar protestos, fazer discursos, falar m**** das pessoas que estão investigando ele.

Que tipo de ditadura é essa mano? Quais direitos fundamentais foram removidos??
Direito ao juiz natural.
Direito à individualização de penas.
Direito à não aplicação de tribunal de exceção.
Direito à livre manifestação pacífica, sem obstrução do Estado.
Direito à isonomia...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.912
Reações
80.756
Pontos
1.839
Maior concentração de vergonha alheia já vista na história.

Pessoas cantando música clássica anti-ditadura, para apoiar um ex-presidente que glorificava a ditadura, e que queria executar um golpe.

Já passou do ponto de ser engraçado, é deprimente que existam pessoas burras nesse nível. Mas é isso, a direita sempre foi mais desfavorecida de faculdades mentais.


dont-cry-dont-be-sad.gif
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.910
Reações
34.941
Pontos
303
Isso é irritante. Tinha que flopar. O capitão fugiu para os EUA e deixou milhares de eleitores sem apoio. Ficou mudo e escondido por quase 3 meses após a derrota nas urnas. Ele traiu seu eleitorado.

O que estou vendo são vitimas da síndrome de Estocolmo. Almas desesperadas por acreditarem e temerem um fantasma chamado de comunismo. O governo do Lula 3 é péssimo, mas não é com Bolsonaro que isso mudará. Pelo contrário, vai piorar.
2Ga.gif


total-recall.gif
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.862
Pontos
1.144
Sim... Pagam hoje o triplo mais caro em tudo no mercado, perdem empregos, não tem o diteito a nada, a grana que dava pra comprar um Corolla antes agora não compra um Fiat Moby, a picanha virou abóbora... E não tem o direito a falar mal enquanto a rainha se esbanja dançando em cima de mortos.



Einstein sente inveja da inteligência de quem vota no PT :kkk

Eu comprei meu carro 0km em 2017, vendi em 2022 mais caro do que paguei. Maldito Lula que aumentou o preço dos carros.

Maior concentração de vergonha alheia já vista na história.

Pessoas cantando música clássica anti-ditadura, para apoiar um ex-presidente que glorificava a ditadura, e que queria executar um golpe.

Já passou do ponto de ser engraçado, é deprimente que existam pessoas burras nesse nível. Mas é isso, a direita sempre foi mais desfavorecida de faculdades mentais.

1708888739132.jpeg
 


DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.132
Reações
8.630
Pontos
1.059
O mal ocorreu nos mandatos do Itamar, FHC, Temer e do Bozo.

Nos mandatos do PT só tem amor.
Ah sim, eu crítico o Bolsonaro, imediatamente eu estou dizendo que apenas o PT é certo e todo o resto só fez m****.
Para né bicho, você sabe que isso é uma falácia, ainda usa porque?
 

Bill Budokan

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
152
Pontos
33
"isso é irritante"

"tinha que flopar"

"fantasma chamado comunismo"

"o governo Lula 3 é péssimo, MAS"

"Bolsonaro vai piorar"

hahahaha, chora mais petista
Curioso que essa parte " O capitão fugiu para os EUA e deixou milhares de eleitores sem apoio. Ficou mudo e escondido por quase 3 meses após a derrota nas urnas. Ele traiu seu eleitorado." vc não comenta né?

Não sou petista e nem voto no Lula, mas eu sou testemunha de que ele jamais abandonou o seu eleitorado. No meu tempo de ativismo pro bolsomaro, dizia-se que o eleitor do PT era o idiota util, bucha de canhão, mas o que estou vendo é o contrário.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.386
Reações
51.254
Pontos
1.539
Maior concentração de vergonha alheia já vista na história.

Pessoas cantando música clássica anti-ditadura, para apoiar um ex-presidente que glorificava a ditadura, e que queria executar um golpe.

Já passou do ponto de ser engraçado, é deprimente que existam pessoas burras nesse nível. Mas é isso, a direita sempre foi mais desfavorecida de faculdades mentais.


Vc realmente acredita nessas groselhas que vc fala ou só vai postando ai pra ver se cola?
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.132
Reações
8.630
Pontos
1.059
Direito ao juiz natural.
Direito à individualização de penas.
Direito à não aplicação de tribunal de exceção.
Direito à livre manifestação pacífica, sem obstrução do Estado.
Direito à isonomia...
Você acabou de citar 5 direitos que não estão sendo desrespeitados. Inclusive um deles está acontecendo AGORA.

Literalmente estão fazendo uma manifestação, nesse EXATO MOMENTO.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.388
Reações
16.746
Pontos
1.439
Ditadura?????? Quantos dos investigados foram torturados? Quantos membros foram arrancados? Quantos ratos foram enfiados em pessoas? Quantas pessoas de interesse estão desaparecidas?

Mais uma vez provando o QI da direita.


Pra você ver, mesmo com todos os erros do Lula, as pessoas inteligentes ainda escolheram votar nele ao invés da oposição, é impressionante como o Bolsonaro era uma péssima opção, e que os dois primeiros quartis de QI ainda votaram nele.
onde é que ta escrito q precisa ter torturados e membros arrancados pra ser uma ditadura?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
Eu comprei meu carro 0km em 2017, vendi em 2022 mais caro do que paguei. Maldito Lula que aumentou o preço dos carros.



Visualizar anexo 378492
Inteligente pra caraio heim?

Agora vai la comprar este seu mesmo carro hoje 0k

Aproveita o dinheiro que vc vendeu seu carro 2017 e coloque umas calotas no carro novo do mesmo patamar aquistivo em 2024

:kongtard
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.132
Reações
8.630
Pontos
1.059
onde é que ta escrito q precisa ter torturados e membros arrancados pra ser uma ditadura?
Bom, é que todos os outros pontos necessários para ser uma ditadura a gente vê no dia a dia que não estão presentes, então só faltava isso mesmo. Mas pelo visto também não ocorrem né.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.862
Pontos
1.144
Inteligente pra caraio heim?

Agora vai la comprar este seu mesmo carro hoje 0k

Aproveita o dinheiro que vc vendeu seu carro 2017 e coloque umas calotas no carro novo do mesmo patamar aquistivo em 2024

:kongtard

Cara eu já vi gente burra mas você está se esforçando heim.

Pega essa informação aqui e vai lendo até fazer sentido. Depois pensa quem eram os governantes durante a maior parte desse aumento de preços.


1708889407912.png
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
Cara eu já vi gente burra mas você está se esforçando heim.

Pega essa informação aqui e vai lendo até fazer sentido. Depois pensa quem eram os governantes durante a maior parte desse aumento de preços.


Visualizar anexo 378494
Sim claro...

Sou burro, não voto no PT. Prefiro a época do ódio quando pagava 15 Reais no azeite 70k num Corolla.

Se eu fosse inteligente estaria feliz pagando 45 no azeite e 70k num carro popular.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.408
Reações
10.817
Pontos
703
Curioso que essa parte " O capitão fugiu para os EUA e deixou milhares de eleitores sem apoio. Ficou mudo e escondido por quase 3 meses após a derrota nas urnas. Ele traiu seu eleitorado." vc não comenta né?

Não sou petista e nem voto no Lula, mas eu sou testemunha de que ele jamais abandonou o seu eleitorado. No meu tempo de ativismo pro bolsomaro, dizia-se que o eleitor do PT era o idiota util, bucha de canhão, mas o que estou vendo é o contrário.

não quotei porque concordo em partes com essa, devo ter postado mais de uma vez isso por aqui. Ele deveria ter falado algo quando os paspalhos foram protestar na frente dos quartéis. Entendo, também, que apesar da falta de jeito e inteligência, ele tenha peitado algumas estruturas do estamento burocrático brasileiro e que este procura a sua vingança (exemplo aí não falta) pelos motivos mais torpes possíveis, isso sem falar que há algumas atitudes estranhas e parciais vindas da PF.

todo caso, que mania vocês de tratar tudo como idolatria de político, pqp. Hoje, não há como desvencilhar a imagem da direita do Bolsonaro. Contra o partido e grupo que, além de destruir o Brasil, comandou também o maior esquema de corrupção da história, eu voto até no capeta

de resto, seu post é completamente ridículo. Chola mais aí, petista
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.132
Reações
8.630
Pontos
1.059
Sim claro...

Sou burro, não voto no PT. Prefiro a época do ódio quando pagava 15 Reais no azeite 70k num Corolla.

Se eu fosse inteligente estaria feliz pagando 45 no azeite e 70k num carro popular.
Meu amigo, voce sabe que o preço não reseta quando muda o governo né? Que os preços atuais são resultantes do acumulado do aumento dos preços do governo anterior, e do atual.

Certo? Você sabe que inflação é acumulativa, né????
 

Bill Budokan

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
152
Pontos
33
Já passamos da época que manifestação popular dava em alguma coisa. O discurso correto e atual de hj é:

"Entendemos a vontade popular, mas não podemos acatar, pq isto que querem não é bom para eles". O que estou dizendo é que podem fazer referendos e plebiscitos por qualquer tema polemico (aborto, pena de morte, etc) o judiciário e legislativo já sabem a resposta, mas decidem com base no que falei acima "o povo quer isso, mas não é bom para ele"

O povo, bolsonaro não estão sabendo jogar o jogo com as devidas regras. Logo, ali não vai dá em nada mesmo.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.862
Pontos
1.144
Meu amigo, voce sabe que o preço não reseta quando muda o governo né? Que os preços atuais são resultantes do acumulado do aumento dos preços do governo anterior, e do atual.

Certo? Você sabe que inflação é acumulativa, né????

Esse é o nível da galera, não dá pra levar muito a sério.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.408
Reações
10.817
Pontos
703
Ditadura?????? Quantos dos investigados foram torturados? Quantos membros foram arrancados? Quantos ratos foram enfiados em pessoas? Quantas pessoas de interesse estão desaparecidas?

Mais uma vez provando o QI da direita.


Pra você ver, mesmo com todos os erros do Lula, as pessoas inteligentes ainda escolheram votar nele ao invés da oposição, é impressionante como o Bolsonaro era uma péssima opção, e que os dois primeiros quartis de QI ainda votaram nele.

é sempre assim

o Lula defender ditadores e ditaduras é um mero "erro". Mas o Bolsonaro defender a ditadura militar é o capeta em forma de pessoa (sim, você está certo em criticar)

o grande problema é que, apesar das falas do Bolsonaro, o governo dele não teve nada de ditatorial igual a esquerda pregava, ele mesmo sempre deixou claro a liberdade acima de tudo, diferentemente do que está acontecendo agora. PT e STF estão de mão dadas perseguindo opositores.

o Lula tá aí recebendo, com honrarias, um ditador sanguinário (e golpista) que mata a sua população de fome e sequer oferece papel higiênico para eles limparem a própria bunda. Além disso, manda dinheiro para a família Castro continuar reprimindo o seu povo

toma vergonha na cara, rapaz
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
Meu amigo, voce sabe que o preço não reseta quando muda o governo né? Que os preços atuais são resultantes do acumulado do aumento dos preços do governo anterior, e do atual.

Certo? Você sabe que inflação é acumulativa, né????
Sim claro... Pra esquerdista a culpa pela desgraça deles mesmos é SEMPRE dos governos anteriores.

SEMPRE... Dilma falhou, culpa do FHC, Lula falhando, culpa do Temer e do Bozo.

Nunca falha! :kpipoca
 
Topo Fundo