O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Virou beta tester" hi fi Rush roda bem melhor no ps5

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.894
Reações
9.979
Pontos
453
giphy.gif
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.403
Reações
30.175
Pontos
1.049
Creio que todos os jogos desenvolvidos na atualidade, até mesmo os de estúdios first da Microsoft ou Nintendo (e os mobiles no geral), tem como base o PS5 e após isso são portados para os sistemas escolhidos.

Esse tipo de comparação bombástica reforça a minha teoria.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.408
Reações
42.931
Pontos
1.294
Elnaosabeanalisarbits :klol:klol:klol

Tirando a print da sombra, comparar informações técnicas não é o forte desse canal.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.999
Reações
41.706
Pontos
1.689
Sombra e reflexos viraram a nova graminha das comparações nos jogos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.855
Reações
57.630
Pontos
1.003
Mas o PS5 já roda os multis melhor do que o Series X, não? Pelo menos lembro de comentarem que sim (isso considerando que as informações do tópico sejam verdadeiras).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.979
Reações
230.406
Pontos
2.529
"por mim tudo bem, os master wait vão esperar a marmita depois que a gente já comeu a refeição fresca".


Sonhista quando o Pc recebe jogo do PlayStation
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.393
Reações
17.396
Pontos
1.053
Roda bem melhor é se fosse 30 fps em 1 e 60 fps em outro.
E o jogo é lindo e performa muito bem no Series S, é de se imaginar que no PS5 manteria o mesmo nivel.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.497
Pontos
1.094
Já era esperado, ainda deve ter o adicional do Dualsense.

Nem sei se valia tópico, já tinha aquele de Console Wars para essas comparações, não?
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
6.353
Pontos
703
"Roda bem melhor no PS5" é um exagero, mas não deixa se ser engraçado ver jogos ex-clusivos da MS rodando melhor no console de 4.5TF do que no monstro de 12TF True 4K 120fps Ray Tracing NO TALO. E já é segunda vez que isso acontece, o primeiro foi com Pentiment.:klol Será que veremos a mesma coisa com Starfield no final do ano?:ksafado
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.195
Pontos
1.003
Pensei que fosse uma diferença absurda.
1 segundo de loading, nossa, uau.

Meh

Zero surpresas tbm
 

King of Boletaria

Bam-bam-bam
Mensagens
185
Reações
247
Pontos
228
Do que adianta, se os sonystas são beta testers dos ex-clusivos agora?
Hifi melhor no PS5 e tão irrelevante quanto os exclusivos que a Sony já não tem mais.

Sobrou o que? Bom da guerra Ragnarok e spider 2? Até quando? Beta testers?!

:klolwtf:khuebr

Geração piadista da Sony kkkkk
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.683
Reações
5.399
Pontos
453
Por mim tanto faz... Mas que é engraçado é. Ver a Ms lançando jogo rodando melhor q seu próprio console, mas isso é bom... Quer dizer que a MS vai cumprir mesmo a promessa de lançar os cod da vida e outros multis de seus estúdios sem comprometer de propósito a plataforma rival.
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
670
Reações
968
Pontos
193
Nessas horas realmente concordo que a Microsoft tinha é que pular fora da AMD. No papel o Series X tem um chipset superior ao do PS5, mas não é o que acontece na prática. Chega a não fazer sentido.

Não dá pra concorrer quando a mesma fabricante de chips fornece sua solução a dois consoles concorrentes. Certeza que na verdade a AMD entregou o melhor pra Sony.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.683
Reações
5.399
Pontos
453
Nessas horas realmente concordo que a Microsoft tinha é que pular fora da AMD. No papel o Series X tem um chipset superior ao do PS5, mas não é o que acontece na prática. Chega a não fazer sentido.

Não dá pra concorrer quando a mesma fabricante de chips fornece sua solução a dois consoles concorrentes. Certeza que na verdade a AMD entregou o melhor pra Sony.
Acho que o principal aí nem é o Chipset... É o esquema das memórias, deve ter desenvolvedor de games aqui no fórum eu acho, tem que perguntar qual foi a melhor escolha... A Sony com um só Pool de memória unificada de 16gb ou a Ms com a memória assíncrona, no séries X 6gb tem uma velocidade inferior ao ps5, e 10 gb numa velocidade superior. Agora o que é melhor eu chuto q foi a solução da Sony. Não tô falando no caso desse jogo hifi rush que deve ser leve, mas no geral... Tem que ver a API tbm q a da Sony deve tirar mais proveito do hardware
 
Topo Fundo