O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Virou beta tester" hi fi Rush roda bem melhor no ps5

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.046
Reações
3.231
Pontos
453
Olha o nível do tópico, mais um com selinho rafaelkar de qualidade.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.312
Reações
14.372
Pontos
1.053
Acho que o jogo que vai dar um bom parâmetro entre as arquiteturas é Sea Of Thieves...

Assim como queria ver um jogo mais pesado que foi exclusivo do PS5 rodar no Série X.

Seria bem interessante essas comparações....

Teve um da Bethesda de tiro que tinha Ray Tracing e rodou melhor no PS5 mas não acho uma boa comparação atualmente.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.312
Reações
14.372
Pontos
1.053
Mas o PS5 já roda os multis melhor do que o Series X, não? Pelo menos lembro de comentarem que sim (isso considerando que as informações do tópico sejam verdadeiras).
Parece que nos dois últimos jogos multplataforma (que não lembro o nome( está melhor no Série X...

A maior quantidade de unidades computacionais do série X dependendo de como o jogo vai ser programado vai dar uma ligeira vantagem,assim como o Clock pode dar para o PS5.

Eles são muitos próximos...

Eu queria ver um jogo exclusivo do PS5 que realmente usa o SSD para streaming pesado de dados para ver quais as soluções no Série X...Se eles iam ter que reduzir a carga de dados para caber no SSD ou colocar alguma tela de Load .
 


Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
10.063
Pontos
293
Bem melhor. :brbr

Depois do contador de matinho, vem aí o observador de sombra.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.596
Reações
104.594
Pontos
2.419
Tópico tão delirante que tirando os personagens nem sonysta deu crédito.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
Mas o PS5 já roda os multis melhor do que o Series X, não? Pelo menos lembro de comentarem que sim (isso considerando que as informações do tópico sejam verdadeiras).
alguns sim, outros não.
e topicos assim é o motivo de eu quase nao entrar mais nesse forum. que b*sta, nego rastreia o video inteiro em busca de um frame dropado e uma diferença de 0.6 segundos no loading pra falar q o plastico dele é melhor que do amiguinho. ah vá
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.942
Reações
55.098
Pontos
1.839
"...Ambas versões apresentam praticamente as mesmas texturas e outros efeitos, mas o PS5 é que tem as melhores sombras. ..."


Acho que pra jogar com essas sombras espetaculares é justo sonystas pagarem preço cheio.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.334
Reações
33.684
Pontos
1.399
"...Ambas versões apresentam praticamente as mesmas texturas e outros efeitos, mas o PS5 é que tem as melhores sombras. ..."


Acho que pra jogar com essas sombras espetaculares é justo sonystas pagarem preço cheio.

Com 3 Teraflops a menos, que resultam em 30% a menos de performance, também acho um resultado espetacular essas sombras !
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.569
Reações
18.815
Pontos
503
Gozado que o povo do forum nao era assim tao chiliquento na epoca que faziam esse mesmo nitpick dos jogos de PS3 e 360 ou PS4 Pro e One X.
 

mosck

Veterano
Mensagens
359
Reações
849
Pontos
108
"...Ambas versões apresentam praticamente as mesmas texturas e outros efeitos, mas o PS5 é que tem as melhores sombras. ..."


Acho que pra jogar com essas sombras espetaculares é justo sonystas pagarem preço cheio.
Mas alguém tem que pagar pra jogar na melhor versão.

E de graças a Deus que estamos pagando,pq seu Xbox respira por aparelhos kkkk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.942
Reações
55.098
Pontos
1.839
Mas alguém tem que pagar pra jogar na melhor versão.

E de graças a Deus que estamos pagando,pq seu Xbox respira por aparelhos kkkk
Meu Xbox? Nem tenho o aparelho! Agora o que me admira nessa história toda é ver sonystas cantando "vitória" num aspecto que só se nota pausando o jogo e usando uma lupa.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.942
Reações
55.098
Pontos
1.839
Mas se não tem o aparelho,o pq do choro?
E eu estou chorando? Estou ironizando essa INCRÍVEL E MAGNÂNIMA VITÓRIA do PS5 em cima do Xbox. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk!!!!!!!!!!1

Ps. e quanto a choro, não sei quem está. Mas provavelmente quem está rindo do lucro obtido em cima dos sonystas é o Phil.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.929
Reações
32.607
Pontos
1.084
E eu estou chorando? Estou ironizando essa INCRÍVEL E MAGNÂNIMA VITÓRIA do PS5 em cima do Xbox. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk!!!!!!!!!!1

Ps. e quanto a choro, não sei quem está. Mas provavelmente quem está rindo do lucro obtido em cima dos sonystas é o Phil.
Caraca!

Agora q vi!


Tu é falhador até aqui na pasta consoles!
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.531
Reações
23.168
Pontos
803
Não tem diferença visual prática, só se botar lado a lado, é insignificante

Grande distinção é em relação ao suporte aos features do Dual Sense, que caem bem neste híbdiro de H&S e Rythm, quando a Microsoft anunciar sua cópia do Dual Sense, aí fica elas por elas.

Esquecemos de falar o quão vendeu mal, inclusive no Japão, acho que já pintou o Famitsu que cobriu seu lançamento, e nem sombra
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.596
Reações
104.594
Pontos
2.419
As sombras no Series X estão no mesmo nivel da qualidade máxima no PC.

Deve ser falta de hardware mesmo, PS5 é superior a um PC top.

Esquecemos de falar o quão vendeu mal, inclusive no Japão, acho que já pintou o Famitsu que cobriu seu lançamento, e nem sombra

Famitsu é só midia fisica, Hi-Fi Rush só tem versão digital.
 

mosck

Veterano
Mensagens
359
Reações
849
Pontos
108
E eu estou chorando? Estou ironizando essa INCRÍVEL E MAGNÂNIMA VITÓRIA do PS5 em cima do Xbox. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk!!!!!!!!!!1

Ps. e quanto a choro, não sei quem está. Mas provavelmente quem está rindo do lucro obtido em cima dos sonystas é o Phil.
Verdade!
Acho que ele ta chorando igual vc,a diferenca que ele tem videogame e joga.
kkkk
Screenshot_20240320_111900_Chrome.jpg
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.181
Reações
2.876
Pontos
453
E eu estou chorando? Estou ironizando essa INCRÍVEL E MAGNÂNIMA VITÓRIA do PS5 em cima do Xbox. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk!!!!!!!!!!1

Ps. e quanto a choro, não sei quem está. Mas provavelmente quem está rindo do lucro obtido em cima dos sonystas é o Phil.
Quanto choro, hein mano? Já tá dando vexame.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.942
Reações
55.098
Pontos
1.839
Caraca!

Agora q vi!


Tu é falhador até aqui na pasta consoles!
É a porra de uma sombra! Estão comemorando superioridade em sombras e eu que sou falhador?!

Verdade!
Acho que ele ta chorando igual vc,a diferenca que ele tem videogame e joga.
kkkk
Visualizar anexo 385899
Usaram esse mesmo argumento em outro tópico. Ele chorava na época pra aprovarem a compra da ABK. Além disso se fosse tão ruim assim pagar a comissão ninguém lançava no PS. Por fim, atualmente 70% do Hi Fi Rush no PS5 é mais que a assinatura de um mês de Gamepass (preços nos EUA).
 
Topo Fundo