O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existem Meios de Saber o Dono de Determinado Telefone ?

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Estão passando uns trotes aqui pra casa e eu queria saber se tem como decobrir o nome do assinante da linha....

É residencial e é do meu bairro. Tenho bina e o prefixo é de onde eu moro.

A telemar se nega a dar informação justamente por ser residencial.....será que tem como descobrir por fora ou só pela Telebosta mesmo ????
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Tendo amigos na empresa de telefonia fica fácil....hehehe..outro jeito é indo na delegacia e dar uma queixa por crime de perturbação.... no desenrolar do processo, a empresa receberá um ofício exigindo esses dados.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Foda é isso....achar alguém que trabalhe na Telemar...

Vou ter que apelar pro amigo do amigo, pois, diretamente, acho que não lembro de niguém que trabalhe...
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Liga dum orelhão dizendo que é o Carlos querendo falar com o Matheus...
Quando responderem que não existe nenhum Matheus pergunta com quem fala. :roll:

foda se o Matheus existe mesmo..
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Armitage;2206338 disse:
Liga dum orelhão dizendo que é o Carlos querendo falar com o Matheus...
Quando responderem que não existe nenhum Matheus pergunta com quem fala. :roll:

foda se o Matheus existe mesmo..



ahuaihauiua gostei do final :-D
 


£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Nem por BO....

Só admitem dar o telefone se houver ameças e tal . É a segunda vez que está acontecendo. Da primeira já tentamos isso....
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Solta o telefone aqui no fórum pedindo pra sempre que um usuário estiver de bobeira mandar um trote pra eles. Pode não resolver nada mas também é capaz de o cara se tocar depois de um tempo e parar com os trotes.
 

Cutia

Ser evoluído
Mensagens
340
Reações
0
Pontos
36
É de orelhão decerto.

Já tentou ligar lá e perguntar quem tá falando ?

Puorra.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Eu não sei porque diabos não existe bloqueadores nos telefones, algo tão simples como no MSN...
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Po trote do seqüestro é maldade... mas tem um monte de jeito de se encher o saco de alguém por telefone...
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Figulo;2206522 disse:
Po trote do seqüestro é maldade... mas tem um monte de jeito de se encher o saco de alguém por telefone...

Maldade o caramba.

Daí 5 min. depois você liga de novo e fala:

"Isso foi pra você parar de dar trotes nos outros, seu FDP!"

[kcool]
 

Cutia

Ser evoluído
Mensagens
340
Reações
0
Pontos
36
Vc não pode se rebaixar ao nível desse pessoal. Liga lá uma hora qualquer e pergunta quem é.

Descobre o sujeito, arruma um jeito de ir lá pessoalmente acomapnhado com um policial. Aí, mano, a chapa fica quente, mano.
 

crunch013

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
16
Pontos
202
Descobre o endereço do champz leva uma AK arromba a porta entra na casa metralha o telefone e vai em bora :lol :lol :lol :lol
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Jefferson *Anjim*;2206537 disse:
e o que eles estao fazendo não é maldade?

O certo seria nem fazer sacanagem nenhuma com eles... se mandar um trote "inofensivo" já é meio errado (afinal é a mesma coisa que estão fazendo) imagina fazer algo pior que isso... porra esse trote de seqüestro pode dar muita m**** dependendo de quem atender.
Se for pra responder que seja na mesma medida, senão pode dar m****.
 

Ro77en

Veterano
Mensagens
814
Reações
216
Pontos
104
crunch013;2206834 disse:
Descobre o endereço do champz leva uma AK arromba a porta entra na casa metralha o telefone e vai em bora :lol :lol :lol :lol


E depois sua mãe vai te deixar de castigo sem GTA!!!
 

Dj Night

Ser evoluído
Mensagens
537
Reações
0
Pontos
21
Se vc tiver B.O, horário do telefonema e provar os trotes, eles tem que liberar a identificação do assinante. Mesmo que seja só pra polícia.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
É fácil descobrir o endereço todo usando técnica de "engenharia social".

Liga para esse telefone, dizendo que é de alguma empresa famosa, informando que o "dono do telefone" foi sorteado em uma promoção para ganhar um forno de microondas por exemplo (não uma coisa grande como um carro, pois esmola demais o santo desconfia)...
Diga que precisa somente da confirmação do endereço e a resposta à uma pergunta idiota (por exemplo, "Qual empresa faz o Nescafé").
Dê mais ênfase à pergunta idiota do que a informação do endereço, enrole para realmente confirmar o endereço... No final confirme o endereço, começando pelo CEP (vá no site dos correios e digite o CEP, assim que a pessoa falar o CEP, já diga o nome da Rua, como se você já tivesse esses dados e só quisesse confirmar...).
Faça isso na frente de um PC e fique digitando algo (de forma barulhenta mas não exagerada)...

Se você fizer certo, a ligação não vai demorar 5min e você terá (se for bom na coisa) até o número do sapato de quem está te passando o trote, pois quanto mais credibilidade você passar mais informações poderá confirmar.

Att'

PS.: Lembrando que isso tudo o que eu passei é CRIME (Artigo 171 do código penal: "Induzir e manter a pessoa em erro... bla bla bla", de 1 a três anos de cadeia...)
 

Dj Night

Ser evoluído
Mensagens
537
Reações
0
Pontos
21
BlackICE;2207368 disse:
PS.: Lembrando que isso tudo o que eu passei é CRIME (Artigo 171 do código penal: "Induzir e manter a pessoa em erro... bla bla bla", de 1 a três anos de cadeia...)

:-D :-D :-D

"Faz isso ae. É crime, mas faz ae"
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Só fazendo um B.O... depois tem que anexar cópia do B.O. a um processo no juizado de pequenas causas, em 2 meses a justiça dá a ordem da empresa de telefonia

Recomenda-se anexar tambem uma copia de reclamacao enviada a ouvidoria da Telemar isso agiliza MUITO a justiça requerer e liberar a informaçao. Comvem gravar os trotes tb se possivel a propria policia pode fornecer o equipamento para gravacao depois do processo em andamento.

Depois de liberado o tel nao vai ser pra VC fazer ameaças e sim mover um processo por danos morais.. o seua dvogado fixa a quantia da indenizacao mas é o juiz que decide qual vai ser o valor final.

Lembrando que mesmo que o ID nao esteja sendo enviado pela config do CEL a Telemar rastreia sem problemas mas só com autorizacao judicial.
 

UTK

Ser evoluído
Mensagens
1.155
Reações
0
Pontos
36
Me dá o número dele.

Te garanto que depois de uma semana ele nunca mais vai querer chegar perto de um telefone...
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
BlackICE;2207368 disse:
É fácil descobrir o endereço todo usando técnica de "engenharia social".

Liga para esse telefone, dizendo que é de alguma empresa famosa, informando que o "dono do telefone" foi sorteado em uma promoção para ganhar um forno de microondas por exemplo (não uma coisa grande como um carro, pois esmola demais o santo desconfia)...
Diga que precisa somente da confirmação do endereço e a resposta à uma pergunta idiota (por exemplo, "Qual empresa faz o Nescafé").
Dê mais ênfase à pergunta idiota do que a informação do endereço, enrole para realmente confirmar o endereço... No final confirme o endereço, começando pelo CEP (vá no site dos correios e digite o CEP, assim que a pessoa falar o CEP, já diga o nome da Rua, como se você já tivesse esses dados e só quisesse confirmar...).
Faça isso na frente de um PC e fique digitando algo (de forma barulhenta mas não exagerada)...

Se você fizer certo, a ligação não vai demorar 5min e você terá (se for bom na coisa) até o número do sapato de quem está te passando o trote, pois quanto mais credibilidade você passar mais informações poderá confirmar.

Att'

PS.: Lembrando que isso tudo o que eu passei é CRIME (Artigo 171 do código penal: "Induzir e manter a pessoa em erro... bla bla bla", de 1 a três anos de cadeia...)

Quantos tu já sequestrou ? :eek:
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Figulo;2206441 disse:
Solta o telefone aqui no fórum pedindo pra sempre que um usuário estiver de bobeira mandar um trote pra eles. Pode não resolver nada mas também é capaz de o cara se tocar depois de um tempo e parar com os trotes.



[COLOR="Purple"]Sim muito boa :lol
vamos trotealos :lol
até eles trocarem de numero :lol
ai se eles comesarem de novo nós também continuamos :lol



[COLOR="Black"]Psiu :[/COLOR] Faz a clássica ligação de outro aparelho pergunta com quem fala sem fal o que você quer, como disse nosso amigo ali pergunta pelo "Matheus" :-D isso sempre funciona :-D
depois se tu conhece o truta vai la e espanca ele a sua vontade[/COLOR] :-D :-D :-D
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Jango Fett;2211222 disse:
Quantos tu já sequestrou ? :eek:

Ninguém, mas "Engenharia Social" é 90% do trabalho de um bom Hacker ou de um bom Estelionatário.
Como eu já fui analista de segurança em TI (Anti-Hacker) e atualmente sou bancário, sempre tem gente tentando aplicar os mais diversos golpes nas empresas ou em pessoas comuns.
O que eu faço é exatamente o mantra de qualquer estrategista: "Conheça mais teu inimigo do que a ti mesmo".



Mas voltando ao assunto do tópico: E aí, já conseguiu os dados, fez B.O, deu chilique?! Enfim... O que aconteceu?!

Att'
 
Topo Fundo