O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atenção: quem postar pedindo para ganhar "curtir" será zerado

Status
Não está aberto para novas respostas.

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
porra ta bem claro

"quem postar pedindo para que "curtam" seus posts, ou der a entender que faz parte de uma panelinha para ganhar pontos de troféu, terá sua contagem de curtir zerada."
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Sim, mas por exemplo.

Curti seu post agora não por você ser da panela, mas sim por que curti teu post.

E você curte o meu pelo mesmo motivo... serei travado? lol


No fundo não muda nada, até porque é só continuarem postando. Só que tirando o "me curte"
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.269
Reações
172.493
Pontos
2.599
Sim, mas por exemplo.

Curti seu post agora não por você ser da panela, mas sim por que curti teu post.

E você curte o meu pelo mesmo motivo... serei travado? lol


No fundo não muda nada, até porque é só continuarem postando. Só que tirando o "me curte"
Aí não né. Senão a regra se torna: não curtir.
Se não puder curtir, é como se não existisse, logo, melhor remover a função. Acho que não é por aí.
Se você curtir o post seja por ser uma boa notícia, uma boa resposta de alguém ou por ser algo bem engraçado está suave.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Mas eu não posso curtir uma piada? Ou um Oi? Ou bom dia? LOL

Não faz sentido essa regra. Se for pra ter essa regra, que tirem o botão curtir, ué. Aliás, o que tem demais em pontos de curtir? Prejudica o fórum?
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Sim, mas por exemplo.

Curti seu post agora não por você ser da panela, mas sim por que curti teu post.

E você curte o meu pelo mesmo motivo... serei travado? lol


No fundo não muda nada, até porque é só continuarem postando. Só que tirando o "me curte"

mas eu vou curtir seu post so porque ce curtiu o meu?

nao ne

e fazer isso 1 vez é uma coisa mas fazer toda hora é outra
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Toco, voce não está me compreendendo.
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.175
Reações
68.981
Pontos
1.529
Ainda bem que eu não tenho panela.

Não tem como desativar os pontos de prêmios pra 'curtição'?
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.109
Reações
19.757
Pontos
1.704
Às vezes você quer curtir um post engraçado, ou uma ironia, que seja um "oi" ou "bom dia". Dependendo do contexto, não é vazio. E dos tantos que foram zerados/relatados/whatever, como saber que não era um desses?

Eu só curti o que achei bacana realmente, mas foi tudo zerado nessa leva, mesmo eu não tendo participado nisso. Não dá para distinguir, entende?
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.479
Reações
1.380
Pontos
369
Aliás, o que tem demais em pontos de curtir? Prejudica o fórum?
Exatamente.
Só vejo "mimimi não participo de panelinhas e ninguém me curte, tirem isso que está estragando o forum".

Quando instalaram essa ferramenta, o que esperavam?
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.109
Reações
19.757
Pontos
1.704
Exatamente.
Só vejo "mimimi não participo de panelinhas e ninguém me curte, tirem isso que está estragando o forum".

Quando instalaram essa ferramenta, o que esperavam?

E é sempre assim. Quando inventaram avaliação, virou uma desgraça. Até hoje deve ter um bando de inútil que fica dando nota baixa para tópico por nada. Isso parece bem mais prejudicial do que curtir, sei lá, pode até desencorajar o cara se ele for mais sensível (como os que ficam com os olhos doendo no branco, rs). Agora por causa dessa curtição rola isso, é complicado.
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.479
Reações
1.380
Pontos
369
Ainda bem que eu não tenho panela.

Não tem como desativar os pontos de prêmios pra 'curtição'?
3477jus.jpg
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Mas eu não posso curtir uma piada? Ou um Oi? Ou bom dia? LOL

Não faz sentido essa regra. Se for pra ter essa regra, que tirem o botão curtir, ué. Aliás, o que tem demais em pontos de curtir? Prejudica o fórum?
Prejudica quando criam tópicos e postam só para que curtam, que vai totalmente contra o propósito pelo qual foi criado o botão.:klingua
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Toco, voce não está me compreendendo.

ou ce que nao ta se expressando direito

E é sempre assim. Quando inventaram avaliação, virou uma desgraça. Até hoje deve ter um bando de inútil que fica dando nota baixa para tópico por nada. Isso parece bem mais prejudicial do que curtir, sei lá, pode até desencorajar o cara se ele for mais sensível (como os que ficam com os olhos doendo no branco, rs). Agora por causa dessa curtição rola isso, é complicado.

engraçado, NINGUEM liga pra essa avaliaçao
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.479
Reações
1.380
Pontos
369
E é sempre assim. Quando inventaram avaliação, virou uma desgraça. Até hoje deve ter um bando de inútil que fica dando nota baixa para tópico por nada. Isso parece bem mais prejudicial do que curtir, sei lá, pode até desencorajar o cara se ele for mais sensível (como os que ficam com os olhos doendo no branco, rs). Agora por causa dessa curtição rola isso, é complicado.
Complicado é tirar uma opção do forum porque alguns não sabem usar. Ta rolando no Consoles um topico sobre o Black Cats banir todos os IPs brasileiros por causa de alguns BRs que fizeram m****, praticamente a mesma coisa que está acontecendo aqui.

Aliás, no Consoles também tem um tópico sobre achievements/conquistas. Deixo aqui uma opinião sobre um contexto parecido:

Acho muito egoísmo o cara dizer que não gosta e não devia existir...deixa lá po. É a única alegria na vida de algun tetudos...
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Depois tem gente enchendo o peito para falar que " mimimi orkut e facebook soh tem inclusao digital" e fazem a mesma coisa aqui.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.586
Pontos
849
Vai o CSS da OS e troca a palavra "curtir" por "bolagato".
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.109
Reações
19.757
Pontos
1.704
ou ce que nao ta se expressando direito



engraçado, NINGUEM liga pra essa avaliaçao

E ninguém liga para o curtir também

Bem, eu não ligo para as minhas, mas as que dou são ponderadas

Complicado é tirar uma opção do forum porque alguns não sabem usar. Ta rolando no Consoles um topico sobre o Black Cats banir todos os IPs brasileiros por causa de alguns BRs que fizeram m****, praticamente a mesma coisa que está acontecendo aqui.

Aliás, no Consoles também tem um tópico sobre achievements/conquistas. Deixo aqui uma opinião sobre um contexto parecido:

Ah sim, não falei para tirar, só disse que sempre tem gente que abusa. Só acho importante ver direito como estão usando antes de punirem o povo, daqui para a frente. E no caso eu também não ligo para achievements/troféus, mas nem por isso prego o fim disso, tem gente que curte.
 

yakov

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.063
Reações
571
Pontos
829
é isso que da querer fazer firula em forum. "Curtir"? Serio?
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
nem sabia que as curtidas eram contabilizadas. lol

achei isso bem útil. antes eu achava que a galere só gostava de algo que escrevi quando citava, o que não é necessariamente verdade. com esse lance de curtir da pra falar facilmente que, hã, tu curtiu tal coisa.
ao invés de perder tempo citando o cara pra falar um "aham" ou um adendo desnecessário, só curtir e já era.

se tem galeres teenager curtindo uns aos outros por puro lolz, tanto faz também. só atrapalha no caso de, sei lá, troféus e essas coisas (nem manjei essas outras adicões do new forum).
acho que é só o caso de tirar isso então.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.109
Reações
19.757
Pontos
1.704
nem sabia que as curtidas eram contabilizadas. lol

achei isso bem útil. antes eu achava que a galere só gostava de algo que escrevi quando citava, o que não é necessariamente verdade. com esse lance de curtir da pra falar facilmente que, hã, tu curtiu tal coisa.
ao invés de perder tempo citando o cara pra falar um "aham" ou um adendo desnecessário, só curtir e já era.

se tem galeres teenager curtindo uns aos outros por puro lolz, tanto faz também. só atrapalha no caso de, sei lá, troféus e essas coisas (nem manjei essas outras adicões do new forum).
acho que é só o caso de tirar isso então.

Tirar troféus não parece uma boa ideia, até porque os rankings são baseados nesses números todos...

Hum, o que me faz entender um ponto aqui. Antes, rankings eram baseados em número de posts, povo floodava, era travado. Agora, é por curtições, povo exagera, é travado. Faz sentido. JÁ QUE o sistema é baseado no "curtir", dá para entender. Melhor seria se não fosse, mas mudar não faz diferença mesmo. O problema sempre será o status.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Tirar troféus não parece uma boa ideia, até porque os rankings são baseados nesses números todos...

Hum, o que me faz entender um ponto aqui. Antes, rankings eram baseados em número de posts, povo floodava, era travado. Agora, é por curtições, povo exagera, é travado. Faz sentido. JÁ QUE o sistema é baseado no "curtir", dá para entender. Melhor seria se não fosse, mas mudar não faz diferença mesmo. O problema sempre será o status.

ah. eu nunca encanei com esses rankings, contadores etc. é meio chato que a galere realmente leve isso a sério.
o ideal seria ter essas brincadeirinhas e ninguém ficar tão huehuehue brbrbrbrbr com elas e tal.

mas o chato é que esse negócio de curtir, diferente de brincadeiras de status e tal, tem um sentido prático, ele otimiza a comunicação. se saísse, ia ser uma pena.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.109
Reações
19.757
Pontos
1.704
Mas,mas

No geral ninguém quer que saia essa feature, tem um ou outro só que não gosta de coisas novas

Por mim não mostrava post nem nada. Mas quando o forum voltou e não aparecia na postagem o pessoal já achou ruim, imagina tirando/zerando.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.388
Reações
10.894
Pontos
1.169
nem na net tenho panelinha/amizade!
tó bem na vida, hein!!
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.479
Reações
1.380
Pontos
369
O problema sempre será o status.
Exato. Não que isso seja um problema.

Sempre vai ter alguém chorando pra tirar o contador de posts, a data de cadastro ou até mesmo o "curtir".

Tentativas desesperadas de diminuir a desigualdade no forum, mas não adianta, quem frequenta há mais de 10 anos sempre vai ser mais tr00.

Lidem com isso.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Haha, administração coloca um negócio que é um convite pro pessoal zoar, e reclama. Como que não perceberam que os caras iam avacalhar??????
Não leram meus posts e os do Passos.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Acho que tá bem claro o comportamento esperado pela moderação, né gente? Não vou ter problema nenhum em executar isso.
Vale-tudo, tremei.


[via iPhone]
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.270
Reações
15.559
Pontos
1.524
Bane umas duas ou três crianças que o resto dos forever alones param com essa idiotice.
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
porra, forum é cheio de crianças , queriam que usassem com moderação?

até parece!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo