O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aqui mostramos o nível da imprensa Gaúcha: News #149 Parem com a flauta, Gremistas!

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
A imprensa esportiva do RS é ridícula. São raros os que prestam, e curiosamente todos os que prestam estão desempregados ou trabalhando em mídias alternativas.


Motorola Defy | MIUI | Tapatalk | SwiftKeyX
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Deixa eu ver se eu entendi.
O sujeito é um ex-gremista, agora no Vasco e o repórter estava entrevistando ele como se fosse jogador do Grêmio?

Se for isso:
:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs

Isso foi de lesado mesmo ou o que aconteceu?
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Sharrakor_FO;8465759 disse:
Deixa eu ver se eu entendi.
O sujeito é um ex-gremista, agora no Vasco e o repórter estava entrevistando ele como se fosse jogador do Grêmio?

Se for isso:
:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs:rs :rs :rs

Isso foi de lesado mesmo ou o que aconteceu?

Ultima passagem do Eduardo Costa foi em 2008, faz tres anos.
Desde entao jogou no Sao Paulo, zoropa e Vasco.. E o cidadao lesado acha que esta em 2008 ainda.
Detalhe que ele ainda fala a b*sta do tipo: Agora que voce estah olhando pra mim, neh, "poh esse cara eu conheco quando era da selecao, me deu uma moral danada!"... Agora tem que dar moral pra mim, cara!
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Mas esse cara é velho?Tá gagá ou o quê? Tem condições um negócio desses não! :rs :rs :rs
 

YodaMestre

Veterano
Mensagens
2.718
Reações
291
Pontos
149
Pessoas que realmente sabem de futebol estão na ESPN Brasil toda segunda as 21 horas, fica a dica...
 


ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Problema da ESPN é o grau de haterismo, mas os carinhas que geralmente comentam os jogos, Bertozzi, Gian Oddi e até o mala sem alça do Mauro Cezar, eles pegam bastante informação antes de sair por ai falando


Entrevista ÉPICA essa ai
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Acho a ESPN o melhor canal de esportes disponível "no mercado". Gosto muito dos comentaristas de jogos (só assisto UEFA, Campeonato Inglês e jogos badalados), o PVC, por exemplo, é um excelente jornalista/enciclopédia futebolística.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Pqp nesse reporter
JEduardo costa tentou ajudar mas o retardado cismou que ele jogava pelo tricolor.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Em tempo, Eduardo Costa é o pior jogador do Vasco. Que loco ruim pqp!

Só o gremio mesmo pra ter uma unha dessas como ídolo...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Eduardo Costa jogou demais quando surgiu, era uma das peças chave daquele 3-5-2 mítico do Tite, mas realmente, depois decaiu severamente.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
"Tem q dar moral pra mim, cara" :-D

Bac0;8470342 disse:
Em tempo, Eduardo Costa é o pior jogador do Vasco. Que loco ruim pqp!

Marcio Careca é pior, sei q é duro de acreditar mas é sério :bang7:
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Seguinte, e INACREDITÁVEL:
Jornalistas da Rádio Gaúcha comentam sobre jogador que sequer existe. E ainda alegam que o conhecem






Explicar mior:
Um tal de Felipe Lemos ganhou moral como fonte de informações no twitter
Ele pesquisa as comunidades de futebol e depois solta como informação concreta os rumores que leu.

Gurizada da comunidade do Grêmio resolveu mentir dizendo que o Grêmio ia contratar um tal de Bruno Camargo, jogador do CHELSEA B (CHELSEA B) e que fez todas categorias da base no clube inglês.
O Felipe Lemos caiu como um pato.. E, sem saber, a trollagem da comunidade arrastou meia imprensa depois. Chega ser ridículo
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
hauahauahausa o legal é que eles ficam de olho mesmo nas redes sociais
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
imprensa ridícula demais

pior é o baldasso se achando o rei do twitter e dizendo que não caiu nesse troll. esse cara consegue ser pior que vidartes e reches da vida.

por falar em imprensa, alguem sabe pq o maineri saiu do jogo aberto? espero que esse substituto seja melhor que ele.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
hj o eduardo peixoto ja soltou uma q conseguiu ser desmentido em 10 minutos pelo próprio jogador. tem jornalista q é mto mau carater, pqp.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Jornalismo decente já é difícil, esportivo mais ainda, esportivo sobre futebol - quase impossível.

Salvam algumas almas da ESPN e do SPORTV.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
sportv, pelo menos a narração é triste, pessoal vem pro sul e sequer sabe pronunciar o nome dos jogadores, imagino como deve ser o jornalismo.
 

mestradosmagos

Supra-sumo
Mensagens
4.765
Reações
22
Pontos
189
Bruno Camargo.
Me trollaram no trabalho com essa agora ha pouco e eu disse "bah, vão trazer o filho do Julinho".
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
@mauriciosar mauricio saraiva
@FabianoBaldasso Fabiano, talento em estado bruto, você é um pândego !!! Abraço grande.
há 15 minutos via web

FabianoBaldasso Fabiano Baldasso
@mauriciosar haahahahahahah, abraço, meu rei!


HAHAHAHAHAHAHAHA DOIS PUTÕES, sempre soube
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
alguem coloca o bruno camargo no gremio la na wikipedia e manda o link pra ele

lol
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
pior é as pessoas acessando o blog desse cara
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
amanhã a rbs entrará num novo nível em transmissões esportivas. vão transmitir a assinatura do contrato da ag com o inter.

espero que tenham contratado os ghostbusters, caso o contrato seja fantasma.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Felipe1459;9192857 disse:
amanhã a rbs entrará num novo nível em transmissões esportivas. vão transmitir a assinatura do contrato da ag com o inter.

espero que tenham contratado os ghostbusters, caso o contrato seja fantasma.

As últimas vezes que usaram o telão no Beira-Rio.
Inter Vs. Mazembé
Santos Vs. Inter

Não sei tu, mas eu já espero a triplice coroa.
E pra fechar a triologia com chave de ouro, quero ver o Luigi pedindo música no Fantástico por causa do telão.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Upando e.. De novo a imprensa do RS cai em pegadinha do orkut e twitter. E tá resultando em bate-boca AGORA entre jornalistas.

Pra resumir: Gremistas inventaram um tal de 'Enrico Cabrito'. Lateral Esquerda da Argentina, habilidoso e tal.
Na verdade era o nome de um dos gremistas + Cabrito. E ficaram brincando que o Grêmio iria contratal.
E brincadeiras do tipo assim:
"Talento desde criança"
86817-0502-cabrito.jpg




"Ele chegou no aeroporto"
onG4xpE.png



"Já tá treinando no CT"




--

Enfim, heuhiehiuehiuheiuhuiehe brincadeiras até engraçadas de tão idiotas...
Eis que chegam os Jornalistas do Sul para manjarem.
PAulo Brito, o homem do Finuto Minal deu a contratação como CERTA em pleno Jornal do Almoço.
Farid Germano o citou no twitter, parabenizando o Grêmio.

Segue o arranca-rabo deles agora:

Farid Germano@faridgermano
Enrico Cabrito, Lateral esquerdo Argentino, ESTA sendo contratado pelo Gremio. @rdgrenal @thiago_suman @rafapfeiffer

(ao receber twitts o chamando de burro, hehehe, mudou de postura e alegou ter sido hackeado :facepalm:kkk )

Farid Germano@faridgermano
ATENÇÃO,ATENÇÃO!! Estão utilizando meu twitter indevidamente. Solicito que parem imediatamente ou tomarei providencias importantes!

Farid Germano@faridgermano
Atenção! FUI Hackeado! Atenção! Estão publicando informações SEM nenhuma autorização minha! ATENÇÃO!!

Farid Germano@faridgermano
@rafaribeirocruz Obrigado pela dica. Estou Trocando agora meu querido amigo.

Farid Germano@faridgermano
Bom dia de Paz e vitorias. Acabo de trocar minha senha do twitter. Deus proteja voces. Caminhada forte de 5,5 km!

Farid Germano@faridgermano
Gente, estão falando um monte de coisas a meu respeito. Meu twitter foi INVADIDO. Tive q mudar a senha. Sites estão sendo levianos e...

Farid Germano@faridgermano
...conhecem meu trabalho. Sempre fui e serei SERIO. Assunto encerrado. Preciso trabalhar!!Ate mais na @rdgrenal e Tv Pampa.

Farid Germano@faridgermano
Assunto esta encerrado de minha parte. Tenho muito mais pra fazer!

Farid Germano@faridgermano
@mariana_0301 @rafael_serra Do twitter e do Face. Abs



Farid Germano@faridgermano
Deixar claro: Nao absolutamente NADA contra o @Rafael_Serra Alias, sou admirador dele. Ele sabe.


Aqui começa a briga:

Rafael Serra@Rafael_Serra
É por essas que, às vezes, o jornalista esportivo é axincalhado. Vergonha de ter esses imbecis como 'colegas'.

Rafael Serra@Rafael_Serra
Não sei se dou muita risada ou choro. Que trollada. Gente...

Rafael Serra@Rafael_Serra
Não sinto vergonha. Quem deu a notícia é quem deve sentir. Me impressiona é que em nada me surpreende o fato ocorrido de onde veio.


Rafael Serra@Rafael_Serra
Procuro fazer meu trabalho da melhor forma possível, sempre c/ caráter e ética. Assim, consigo pagar minhas contas.


(nisto o Farid resolve responder)

Farid Germano@faridgermano
...Nao falaram comigo. @Rafael_Serra me admiro tu que tantos favores me pediu. Tenho 25 anos de profissão e os colegas e publico em geral...


Rafael Serra@Rafael_Serra
3 tuítes pra ti, @faridgermano.

Rafael Serra@Rafael_Serra
@faridgermano 1) jamais pedi alguma coisa pra ti. Que dirá favores. E isso muito me orgulha.

Rafael Serra@Rafael_Serra
@faridgermano 2) tenho orgulho do meu nome jamais ter sido citado em falcatruas e afins.

@faridgermano 3) fez cagada, deu notícia errada?! Assume, man. Isso aprendi nos 11 anos de profissão e 31 de vida que tenho.

Farid Germano@faridgermano
@Rafael_Serra Interessante: Quando foi pra onde estar pediu que eu falasse com todos. Pedro,Renato,Geraldo etc Como e a vida. Nunca fui

Farid Germano@faridgermano
@Rafael_Serra ...Picareta! Vai aprender a ser homem. Alias:Nunca fiz nada ilícito. Jamais fui usuário de... Melhor nao aprofundar. Vive meu!

Outro se meteu também:
João Garcia@joaoradio
Já vi profissional de radio
inventar atentado,receber dinheiro de premio qu e deveria dividir,pedir
dinheiro emprestado para dirigentes...
João Garcia@joaoradio
Vi o cara inventar desgraça para
conseguir grana,antecipar horario de gravação para dizer que furou os
outros.Um dia ele cai e caiu hoje.
João Garcia@joaoradio
Todos nós ja pagamos mico é da
profissão,admite,goza do ocorrido e toca em frente.Fazer discurso nâo
adianta nada.Relaxa e goza meu!
Fabiano Baldasso também. (Obs.: Ele odeia o Chico Garcia, rs. Aproveitou pra criticar)

Fabiano Baldasso@FabianoBaldasso
Apropriado para o momento!“@JornalExtra: Americano cria cerveja para jornalistas desempregados, chamada "Unemployed Reporter"

Fabiano Baldasso@FabianoBaldasso
@Marcia_dalbem internautas sacanearam jornalistas e o globo esporte caiu


Fabiano Baldasso@FabianoBaldasso
E tem mais: esse @chicogarciaa é um babaca!
--


E agora virou piada de vez:

Enrico Cabrito desembarca em Porto Alegre e é apresentado no Estádio Olímpico





Pra quem quiser mais: https://twitter.com/EnricoCabrito
 
Topo Fundo