O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Battlefield 3

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.393
Reações
11.671
Pontos
1.064
Sei bem o que é isso.. adivinha pq nao entrei terça e quarta? :ksafado hauahauaha



hauahauahau... eu vejo minha mina todo dia praticamente, então tanto eu quanto ela sabemos que cada um precisa do seu tempo também, então ela nem rateia tanto quando fico jogando.. óbvio que tambem precisa dar atenção pra ela né.. n da pra deixar de lado se não acaba ficando chupando dedo depois que a mina da um pé na bunda kkkkkk

Cada os macho Alfa dessa puorra?!
 


TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.428
Reações
6.151
Pontos
824
Vi que vazou e comecei a chorar porque não tenho Console.


tumblr_m6iaf2s7bp1qev756.jpg


Mas só quando ele tiver na master race


Meu console chega amanhã, se o torresmo for rápido vai dar pra jogar sexta a noite.

:ksafado:ksafado:ksafado
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.393
Reações
11.671
Pontos
1.064
Po, quando vi q era mais de um DVD brochei, é uma das coisas q me distanciam ainda mais de voltar a ter um console.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.752
Pontos
1.253
Ah, mas f**a-se. Sou gostoso pra c***lh0, mas não o suficiente para dar a bunda e comprar um console só pra jogar um jogo.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.527
Reações
30.888
Pontos
1.464
Tinha que ser o omossequiçual do Aleff pra falar do GTA.

Bom, um noob a menos no squad.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.428
Reações
6.151
Pontos
824
meu caozito é peasant demais

decepcionado


mimimimi.

Nego fala que joga mais é muito pouco, depois começa a desanimar e vão jogar outras coisas.

Dei uma desanimada foda de BF3 depois do alpha.

Mais continuarei jogando enquanto tiver gente pra brincar, mais por enquanto gta >> bf3.

:eek:
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.527
Reações
30.888
Pontos
1.464
Meu unico problema com o BF3 é que eu acho chato demais jogar sozinho. Como não é sempre que os putos se reune pra jogar fica foda. Principalmente pra quem tem umas 900 horas tipo eu.
Antes quando eu ficava até 1 ou 2 da matina, tinha jogatina todo dia. Agora, to véio.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.428
Reações
6.151
Pontos
824
Meu unico problema com o BF3 é que eu acho chato demais jogar sozinho. Como não é sempre que os putos se reune pra jogar fica foda. Principalmente pra quem tem umas 900 horas tipo eu.
Antes quando eu ficava até 1 ou 2 da matina, tinha jogatina todo dia. Agora, to véio.


Exatamente.

Principalmente negada aqui da OS que desanima muito fácil, lembra da quantidade de gente que jogava 2 meses depois do lançamento ?

Nunca mais vi esse povo.
 

dubstep

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.443
Reações
996
Pontos
624
o pessoalzinho novo ja desanimou tbm, ontem esta tudo certo para jogar e nada.. ou entao me boicotaram pois sou o "SQUAD LEADER"
 
Topo Fundo