O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Battlefield 3

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.381
Reações
11.632
Pontos
1.064
Sexta feira dos brodi?!
Noite do dramin?!
Chat line dos nerds?!

Hoje tem, ou os senhores tem compromisso?!
Estarei online la pelas 9 hein, quero jogar com vcs só de cueca.
 


dough

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.272
Reações
1.105
Pontos
603
o pessoalzinho novo ja desanimou tbm, ontem esta tudo certo para jogar e nada.. ou entao me boicotaram pois sou o "SQUAD LEADER"
não diga besteiras para mim!! Quinta fui parceiro até madrugada! O raposa e o whiskey que foram duas galinhas mortas e sumiram!!
Esse fds To Trampando e volto só na madrugada de domingo pra segunda! Por isso estou ausente ;(


Enviado pelo Tapatalk
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.381
Reações
11.632
Pontos
1.064
não diga besteiras para mim!! Quinta fui parceiro até madrugada! O raposa e o whiskey que foram duas galinhas mortas e sumiram!!
Esse fds To Trampando e volto só na madrugada de domingo pra segunda! Por isso estou ausente ;(


Enviado pelo Tapatalk

Poxa, uma hora noix tem que dormir né irmao...
 

Whiskey

Habitué da casa
Mensagens
393
Reações
198
Pontos
84
não diga besteiras para mim!! Quinta fui parceiro até madrugada! O raposa e o whiskey que foram duas galinhas mortas e sumiram!!
Esse fds To Trampando e volto só na madrugada de domingo pra segunda! Por isso estou ausente ;(


Enviado pelo Tapatalk

b*ch0nα cock sucker! Não rolou de entrar, furei mesmo e admito! Mas a galera virgem tá ae querendo completar umas 100 horas antes do BF4. Falar que o esquadrão noob broxou é no minimo coisa de pnc. Vamo ae porra! haha :kcreu
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.510
Reações
35.251
Pontos
1.053
Estou tão viciado nessa m****, que coloquei a OST do jogo no meu celular. E olha que só estou jogando o SP, aquecendo para o BF4.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Consegui mudar o email russo da minha conta origin pro meu brasileiro

ALELUIA vou poder comprar bf4 em paz.....




Então a nova loja origin aceita cartoes nacionais? E da pra dividir o valor? E o boleto eh pag seguro ou outro?
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.510
Reações
35.251
Pontos
1.053
Consegui mudar o email russo da minha conta origin pro meu brasileiro

ALELUIA vou poder comprar bf4 em paz.....




Então a nova loja origin aceita cartoes nacionais? E da pra dividir o valor? E o boleto eh pag seguro ou outro?


1.Sim,
2.Não
3.É de uma empresa chamada Global Collect, não recomendo.

Estava vendo aqui, sobre a empresa que repassa os boletos do Origin (Global Collect) e ví que a melhor forma de comprar os jogos mesmo é pela Nuuvem que usa o PagSeguro, pois a Global Collect tem uma péssima reputação.

Se forem comprar via Origin, usem o cartão de crédito ao invés do boleto. Caso contrário, usem a Nuuvem (http://www.nuuvem.com.br/) .
 

Whiskey

Habitué da casa
Mensagens
393
Reações
198
Pontos
84
1.Sim,
2.Não
3.É de uma empresa chamada Global Collect, não recomendo.

Estava vendo aqui, sobre a empresa que repassa os boletos do Origin (Global Collect) e ví que a melhor forma de comprar os jogos mesmo é pela Nuuvem que usa o PagSeguro, pois a Global Collect tem uma péssima reputação.

Se forem comprar via Origin, usem o cartão de crédito ao invés do boleto. Caso contrário, usem a Nuuvem (http://www.nuuvem.com.br/) .
Ia perguntar exatamente sobre isso.. Tava dando uma olhada lá no site deles e vi que o BF4 tá saindo pelo mesmo preço do Org com os mesmos benefícios. E sem IOF. Vou comprar por lá mesmo.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.510
Reações
35.251
Pontos
1.053
Ia perguntar exatamente sobre isso.. Tava dando uma olhada lá no site deles e vi que o BF4 tá saindo pelo mesmo preço do Org com os mesmos benefícios. E sem IOF. Vou comprar por lá mesmo.


Alem disso pela Nuuvem você pode parcelar usando o cartão. Pelo Origin não.
E sim, os preços da Nuuvem são os mesmos do Origin. Sem falar das promoções.
 

dough

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.272
Reações
1.105
Pontos
603
b*ch0nα cock sucker! Não rolou de entrar, furei mesmo e admito! Mas a galera virgem tá ae querendo completar umas 100 horas antes do BF4. Falar que o esquadrão noob broxou é no minimo coisa de pnc. Vamo ae porra! haha :kcreu

Espero que esa parte do "virgem" não seja direcionada para mim.. até pq DENTE NÃO TA DANDO EM ÁRVORE! Fica esperto :klol

Agora que voltei de viagem, to na ativa again!! Quarta tenho prova de concreto... mas a noite terei tempo pra jogar :D
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Atenção, fdps,

Tá rolando um grupo no What's App pra galera do BF.

Mandem MP com número do celular.

LeoshevBR TuriistaH .BR Túlio Veneno dough Raposaroxa Whiskey darops

Tem whats app pra isso?
images

:viraolho
 
Topo Fundo