O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ps4 duvidoso]Alguém de Londrina conhece Horizzonshop?

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.904
Reações
11.438
Pontos
774
vbxl.jpg

Tenho duas perguntas:

1) O que é Cardume de ofertas?
2) Pq vc escondeu o nome da cidade com uma tarja preta? qual motivo?
 

DanKai420

Larva
Mensagens
64
Reações
17
Pontos
3
Postando pra acompanhar, tá melhor que novela!
Primeira impressao: golpe descarado!
Quem comprou eh amador até se der certo e não for golpe! Kkkkk

Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk 2

Com certeza não foi algo sábio de se fazer, por sermos os primeiros, mas o preço tá muito menor que o do mercado, isso não dá pra negar, se chegar meu PS3, 2 controles, God of War 4, GTA 5 e o cabo HDMI por 650 reais, e PS4 por 2 mil com 2 controles + 1 jogo, é o melhor preço do Brasil disparado. Como eu já falei, não temos prova concreta de nada, nem que é golpe, nem que dá pra confiar, então por enquanto é inteligente esperar o que todos que já compraram vão dizer.
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829

Bem , trabalho com games

1º o video game e o controle estão com aparência de usados
2º a nota fiscal não tem o serial do aparelho !!

Estranho
 

DanKai420

Larva
Mensagens
64
Reações
17
Pontos
3
O dono pode marcar o serial não? E a loja provavelmente tem, se ninguém marca os seriais não sei se é um problema legalmente. E também achei o controle com aparência de usado, mas e se quem tirou a foto jogou um pouco? Supostamente não é o cara que recebeu? Então ele pode muito bem ter mesmo usado o videogame antes de tirar a foto.

Prova concreta que é golpe ninguém tem, mas estão falando, a gente nem esperou o prazo de entrega (5 dias úteis para capitais e 8 para interior), vamos esperar, ser mais calmos, que tal?
 

killzone2005

Larva
Mensagens
20
Reações
6
Pontos
1
Moro em londrina, tentei ligar no telefone deles é o numero não existe!!! Acho que azedou!!! Muito estranho!!!
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.673
Reações
27.436
Pontos
1.053
O jeito é alguem de tempos de OS ser de Londrina e dar um pulo nesse endereço deles declarado e tirar umas fotos.
 

luiz0901

Larva
Mensagens
12
Reações
5
Pontos
3
Estou em frente a loja e a mesma esta fechada, segundo o pessoal da horizzon a mesma abre as 9:00 certo.
 

Anexos

  • image.jpg
    image.jpg
    1,2 MB · Visualizações: 218
  • image.jpg
    image.jpg
    1,2 MB · Visualizações: 182

Horizzon Shop

Novato
Mensagens
35
Reações
3
Pontos
8
Estou em frente a loja e a mesma esta fechada, segundo o pessoal da horizzon a mesma abre as 9:00 certo.

Luiz, aguarde um pouco aí na porta, agendamos algumas pessoas para 8 da manhã, e as primeiras 5 unidades do dia já foram vendidos, e nosso pessoal foi ao depósito buscar mais Consoles Ps4. Aguarde um pouco para comprar o seu.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
UAHUHAUAUA, espera aí, um dia aparece alguém.

Olha isso, pelas fotos não tá fechado, está abandonado!!1

Moderação!! olha essa porra!!

Ed
Éris
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
27.438
Pontos
1.379
Isso ta melhor que novela mexicana :klol e para completar só falta o suposto PS4 tb ser made in mexico :lolwtf
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Galera que for buscar na loja: contratem pelo menos um contra-sniper.

O que já deve ter de cadaver empilhando atrás daquela porta...
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
pq as larvas estão recebendo e a galera q quer comprar não consegue?!?!?
 
Topo Fundo