O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por 380_380

  1. 380_380

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Esqueci o aniversário de namoro e agora ela está put* da vida e n quer nem olhar na minha cara. Ps: moramos juntos a mais de um ano. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  2. 380_380

    Quando a máscara cai [dissertem]

    Aposto que ele nem sabe a.letra da música, evidências. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  3. 380_380

    Quake 2 - Legacy of Doom 2 (Mission Pack)

    O mod que mais curti foi o Brootal Doom. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  4. 380_380

    [MBML] Quase saí no soco com o pai da minha namorada no natal

    Huehuehuehue Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  5. 380_380

    Esta é a retrospectiva de memes de 2017

    Cuca virar símbolo gay? N entendi bulhufas. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  6. 380_380

    [Então é Natal e o que você fez?]Está chegando a hora da pior pergunta do ano em reuniões de família

    A pergunta que ta sendo é " Tem carta?". Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  7. 380_380

    As melhores frases de Chaves e Chapolin

    Coitado. Seu madruga é tão burro que n sabe nem falar pinha. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  8. 380_380

    As melhores frases de Chaves e Chapolin

    Mr.Dawn- Vamos fazer como naquele programa do advogado. O Pede Mais Um. Km parado- É Parry Mason Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  9. 380_380

    As melhores frases de Chaves e Chapolin

    Florinda-Quico, rei, coração... Chiquinha-Oque? Florinda- Vc esta onde? Chiquinha- Entre os chifres do touro. Florinda- Aonde? Chiquinha- Entre os chifres do touro. Florinda- Ah, então é vc. Vc n vale mais que uma pataca. Chiquinha- Entre os chifres da vaca. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  10. 380_380

    As melhores frases de Chaves e Chapolin

    Who give and takes, with the Devil stays, your hand get damaged, your grandmother Will vê cursed qnd your Mother in law ressurect. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  11. 380_380

    [Pergunta Hipotética] Você aceitaria o comunismo caso o líder fosse Bolsonaro?

    Pelé_dizendo_nao.3gp Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  12. 380_380

    Chamado de "caolho", menino de 9 anos mata colega de 12 a pauladas

    Galo cego. Huehuehuehue Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  13. 380_380

    Professora diz que “rigor acadêmico” leva ao “privilégio do homem branco heterossexual”

    Ela msm falando que branco hetero é superior às outras etnias. Como faz? Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  14. 380_380

    Na era do Google Maps, Djavan resiste vendendo atlas no centro de Manaus

    Te digo que menos da metade das pessoas que tem um esperto fone sabem usar o Google maps Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  15. 380_380

    Problematizaram as propagandas de cerveja

    Prefiro comercial da Itaipava. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Topo Fundo